Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
agora entendi o que é o falcon :nugget:

pro xbox360 nao teria cabo DVI não? ate pq DVI > VGA.

bom, penso em comprar apenas os jogos originais para nao ter problema na live :fist:, entao, só de 2 e 2 meses que eu iria comprar 1 jogo :wacko:. e vi aqui que os jogos em sites conhecidos (americanas, submarino, shoptime e etc) estao nessa faixa de preço mesmo :thumbs_up
e esse LCD que o Merlim falou é muito bom tbm, mas ai ja da uma quebrada no bolso do meu velho... eh uma diferença de 100 reais... mas vou ver, se até o final desse ano nao tiver outro melhor, na mesma faixa de preço que ele está, eu vou pegar o da Philips msm e ser feliz :snap:

e outra pergunta :)lol:): se eu comprar o Kit BR e dps de algum tempo der o problema das 3RL's e estiver na garantia (3 anos seguindo o chick falou), é só eu contatar a m$ do brasil e fazer os procedimentos necessários pra q eles troquem o videogame ou consertem ele?

flw! ")
Sim
se naum estou enganado
a garantia aki no brasil naum eh de concerto eh de troca
e pelo q ano vendo na internet o povo ta tipo falando q parece q o falcon vai substituir o premium
ou seja quando lançarem o falcon
tipo se o VG estragar eles trocam o premium pelo falcon
eh o q o povo ta falando por ai
 
Sim
se naum estou enganado
a garantia aki no brasil naum eh de concerto eh de troca
e pelo q ano vendo na internet o povo ta tipo falando q parece q o falcon vai substituir o premium
ou seja quando lançarem o falcon
tipo se o VG estragar eles trocam o premium pelo falcon
eh o q o povo ta falando por ai

ok.
012345676

flw!
 
Sim
se naum estou enganado
a garantia aki no brasil naum eh de concerto eh de troca
e pelo q ano vendo na internet o povo ta tipo falando q parece q o falcon vai substituir o premium
ou seja quando lançarem o falcon
tipo se o VG estragar eles trocam o premium pelo falcon
eh o q o povo ta falando por ai

Se for assim, eu posso ficar tranquilo se o meu queimar :said:

auehuiaheuaheaueaehahea :lol:
 
3 Luzes Vermelhas

Pessoal, demorou mas aconteceu comigo também...

O meu foi comprado na Uz Games, é o americano mesmo. Alguém já tentou enviar o console para a Microsoft dos EUA para reparo ? Eu li no site deles que qualquer console que tenha este problema num prazo de 3 anos da compra pode ser enviado para concerto de graça.
 
Pessoal, demorou mas aconteceu comigo também...

O meu foi comprado na Uz Games, é o americano mesmo. Alguém já tentou enviar o console para a Microsoft dos EUA para reparo ? Eu li no site deles que qualquer console que tenha este problema num prazo de 3 anos da compra pode ser enviado para concerto de graça.
ja teve casos q o pessoal enviou.. pagou frete e tudo mais..... mas ligou e flw com a M$ de lá pra fazer tudo certinho!!!!


Agora tem q ver se tu num destravou ou fez algum mod... pq ae nem adianta!!
 
ja teve casos q o pessoal enviou.. pagou frete e tudo mais..... mas ligou e flw com a M$ de lá pra fazer tudo certinho!!!!


Agora tem q ver se tu num destravou ou fez algum mod... pq ae nem adianta!!

O meu tá original mesmo, não destravei e não fiz nenhum mod. Vou tentar ligar na MS daqui também pra ver se eles sabem de alguma coisa. Quanto tempo será que leva pra arrumar la nos EUA ?

Valeu pela resposta Lelo
 
O meu tá original mesmo, não destravei e não fiz nenhum mod. Vou tentar ligar na MS daqui também pra ver se eles sabem de alguma coisa. Quanto tempo será que leva pra arrumar la nos EUA ?

Valeu pela resposta Lelo

Complementando, liguei pra MS daqui e eles fazem o processo todo pra gente. O único problema é que é necessário ter um endereço nos EUA para a MS de lá enviar o console depois de arrumado/trocado (a responsabilidade de envio para o Brasil não é da MS).
 
Complementando, liguei pra MS daqui e eles fazem o processo todo pra gente. O único problema é que é necessário ter um endereço nos EUA para a MS de lá enviar o console depois de arrumado/trocado (a responsabilidade de envio para o Brasil não é da MS).
tu naum tem colega la naum???
se naum tem ferrou
vc comprou em q loja de la?
ou vc compro o console aki no brasil mais o console eh americano?
se vc tiver comprado la entra em contato com a loja de la
se naum ferro
 
Se for assim, eu posso ficar tranquilo se o meu queimar :said:

auehuiaheuaheaueaehahea :lol:

oi! hehe
o seu console é o que vende aqui no BR? o kit BR? se for, me diz ai se esses tres jogos que vem com o vg valem apena mesmo pelo preço dele :wacko: e se vc tbm ta curtindo o videogame pq to pra comprar um desses se der :yes:
esse kit BR é fabricado aqui no brasil msm? vc pode me dizer a data de fabricação dele se der? :nugget:

e uma pergunta geral: as pilhas que vem com o controle do x360 duram bastante? uma boa pilha recarregável dura quantas horas de jogatina?

flw e vlw por qm responder :lol:!
 
oi! hehe
o seu console é o que vende aqui no BR? o kit BR? se for, me diz ai se esses tres jogos que vem com o vg valem apena mesmo pelo preço dele :wacko: e se vc tbm ta curtindo o videogame pq to pra comprar um desses se der :yes:
esse kit BR é fabricado aqui no brasil msm? vc pode me dizer a data de fabricação dele se der? :nugget:

e uma pergunta geral: as pilhas que vem com o controle do x360 duram bastante? uma boa pilha recarregável dura quantas horas de jogatina?

flw e vlw por qm responder :lol:!


cara, as pilhas que vem junto são ótimas, alcalinas, mas eu usei elas umas 10 horas só e ja guardei, eu tenho recarregador e dai só uso elas quando esta na tomada as recarregaveis, que duram em média, comigo jogando umas 4 horas/dia, não todo dia claro, mas só uma soma, duram em média 1 semana, pouco mais...
 
cara, as pilhas que vem junto são ótimas, alcalinas, mas eu usei elas umas 10 horas só e ja guardei, eu tenho recarregador e dai só uso elas quando esta na tomada as recarregaveis, que duram em média, comigo jogando umas 4 horas/dia, não todo dia claro, mas só uma soma, duram em média 1 semana, pouco mais...
hmm ok.. to vendo que as recarregaveis tao durando bastante tempo hehe, e as alcalinas tbm :lol:
e aquele monitor q eu tinha postado na pagina anterior subiu pra 848 reais... :boring: e em todos os sites possíveis ne.. deveria estar na promoção por causa do dia dos pais. :yucky:
vcs que tem o vg tem 2 controles ou n? e qual é a media de valor dos controles originais?

flw e vlw de novo! :p
 
qnto custa +/- esse kit?

vlw!
 
hmm.. ok. bom vc exclareceu milhares de dúvidas minhas! muito obrigado por compartilhar comigo de seus "conhecimentos", hehe :yes:!
acho que já tirei todas as dúvidas, se tiver outra eu volto a retornar aqui, mas vo ficar dando uma olhada sempre nesse tópico pra saber das novidades do vg.

vlw denovo! :thumbs_up
 
123,00 no submarino
ele chama Kit Play & Charge

Com mais uns 20 reais eu prefiro pegar um controle com fio :p
Controle sem fio é bom, nao atrapalha e tal, mas a praticidade do controle com fio é bem melhor, nao precisa se estressar em por pra carregar, e ainda pode usar no pc :D
 
tu naum tem colega la naum???
se naum tem ferrou
vc comprou em q loja de la?
ou vc compro o console aki no brasil mais o console eh americano?
se vc tiver comprado la entra em contato com a loja de la
se naum ferro

Eu comprei aqui (na UzGames) e o console é americano. Vou ligar de novo na MS daqui pra ver como funciona a parte de documentação para evitar problema na alfândega na hora de enviar para cá. O endereço de alguém lá eu até arrumei, o problema mesmo é se parar na alfândega.
 
o controle remoto que vem no kit BR serve pra que? pra filmes? e ele roda todas regiões de dvd?

flw!
 
Rafael, eu comprei o meu x360 na best buy de NY cara, não é o vendido aqui no brasil!
E os meus controles, eu uso bateria neles, então quando acaba, eu simplesmente conecto o recarregador na porta USB do x360!
Boa sorte na compra do seu ;)
 
Rafael, eu comprei o meu x360 na best buy de NY cara, não é o vendido aqui no brasil!
E os meus controles, eu uso bateria neles, então quando acaba, eu simplesmente conecto o recarregador na porta USB do x360!
Boa sorte na compra do seu ;)
ah, pensei que o seu fosse o que vendesse aqui no BR :cry:
obrigado!

flw!
 
Pessoal que tem o 360 ligado no monitor, é esse adaptador aqui?
http://www.submarino.com.br/games_p...ProdId=1935272&ST=BV57894&OperId=0&CellType=2
To pensando em pegar ele, mas queria ver se é esse mesmo, e como que funciona o adaptador de vga :p

O meu é original da Microsoft mas é diferente desse, a saída de som no meu é com os cabos RCA (Vermelho e branco) e veio um adaptador pra P2. Esse da foto parece que é direto P2.

Ele funciona igual ao cabo de vídeo, ligando no VGA do monitor.

Abraços.
 
Tem alguma foto aí do seu?
Queria ver pra entender como que funciona, fui na eletronica pedir pra ele fazerem um cabo pra mim, mas falaram que não tinha como fazer isso ¬¬
 
Prezados colegas, achei bem interessante a disputa entre consoles analiso os pontos de vist de todos os lados ... não conhecia este forum e agora acho ele muito legal ... meus parabens a todos !! estou acompanhando atentamente este forum e tudo que sempre é postado aqui referente a esta guerra de consoles ... tenho interesse em comprar um X360 que pelo que vejo parece ser o melhor por enquanto, só não comprei ainda devido tais problemas que ocorrem com ele ... Gostaria de fazer uma pergunta aos mais entendidos: A M$ ja elaborou uma solução (ou pelo menos existe um projeto) para solucionar esses problemas (3RL e super aquecimento) ??? Gastar uma quantia consideravel (-+ R$ 1.500 A R$ 2.000) em um VG e ter que fazer diversas artimanhas para que ele sobreviva não rola ... Será que há uma luz no fim do tunel ?? Existe uma solução proxima ??

Um abraço a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo