Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Prezados colegas, achei bem interessante a disputa entre consoles analiso os pontos de vist de todos os lados ... não conhecia este forum e agora acho ele muito legal ... meus parabens a todos !! estou acompanhando atentamente este forum e tudo que sempre é postado aqui referente a esta guerra de consoles ... tenho interesse em comprar um X360 que pelo que vejo parece ser o melhor por enquanto, só não comprei ainda devido tais problemas que ocorrem com ele ... Gostaria de fazer uma pergunta aos mais entendidos: A M$ ja elaborou uma solução (ou pelo menos existe um projeto) para solucionar esses problemas (3RL e super aquecimento) ??? Gastar uma quantia consideravel (-+ R$ 1.500 A R$ 2.000) em um VG e ter que fazer diversas artimanhas para que ele sobreviva não rola ... Será que há uma luz no fim do tunel ?? Existe uma solução proxima ??

Um abraço a todos!


A solução ja existe brother, se chama "falcon"

se ja não esta em circulação, deve estar entrando por esses dias

É um xbox premium revisado, feito em 65nm, mudançãs no sistema de refrigeração tambem, e ainda com suporte a HDMI, a prova de 3rl's.


Se for compra-lo espere mais uns dias até começarem a traze-lo pro brasil :yes:
 
Pessoal, estou pensando em compra um x360, mas tenho uma duvida. Como eu só tenho tv de tubo aki em casa, e por enquanto nao irei comprar uma nova, eu queria saber se a imagem fica tao ruim como dizem em tv de tubo?

Muito Obrigado e Até Mais!
 
Pessoal, estou pensando em compra um x360, mas tenho uma duvida. Como eu só tenho tv de tubo aki em casa, e por enquanto nao irei comprar uma nova, eu queria saber se a imagem fica tao ruim como dizem em tv de tubo?

Muito Obrigado e Até Mais!

Não, não fica.

O que eu notei depois de adquirir uma tv de alta resolução foi que as texturas ficaram melhores e a imagem bem mais nítida, mas nada de apavorante.
 
Não, não fica.

O que eu notei depois de adquirir uma tv de alta resolução foi que as texturas ficaram melhores e a imagem bem mais nítida, mas nada de apavorante.

Hmmmmmmmmmmm


entao nao é muito pior como alguns dizempor ae.

Mas vlw cara, vo espera esse tal de flacon ai pra ve se pego um :yes::yes:
 
A solução ja existe brother, se chama "falcon"

se ja não esta em circulação, deve estar entrando por esses dias

É um xbox premium revisado, feito em 65nm, mudançãs no sistema de refrigeração tambem, e ainda com suporte a HDMI, a prova de 3rl's.


Se for compra-lo espere mais uns dias até começarem a traze-lo pro brasil :yes:

Muito obrigado pelo esclarecimento camarada .. acho que vou esperar mesmo, pois quero comprar esse game mas por enquanto estou com receio, não quero arriscar ... será que até o final do ano ele já estara por aqui ?? e o valor será mais caro ??

um abraço
 
Muito obrigado pelo esclarecimento camarada .. acho que vou esperar mesmo, pois quero comprar esse game mas por enquanto estou com receio, não quero arriscar ... será que até o final do ano ele já estara por aqui ?? e o valor será mais caro ??

um abraço

olha, o valor em dolares deve ser o mesmo 349$, maaas sabe como é, no brasil vão cobrar um tanto a mais, creio que o pessoal dos foruns que trazem deverão cobrar uns 2mil, e até o fim do ano creio que aj esteja lotado deles no brasil...
 
tipo quero informação concreta do falcon , ele já entro em circulação? e se eu compra um xbox novo em dezembro é CERTEZA que sera um falcon?
vlw
 
tipo quero informação concreta do falcon , ele já entro em circulação? e se eu compra um xbox novo em dezembro é CERTEZA que sera um falcon?
vlw

se for na loja, é só se informar nos foruns especializados o nº de serie/lote dele, ai ao lado da caixa voce tem um espaço pra abrir e ver se é falcon ou não.

Ja se pegar da net, tem que se informar com o vendedor.
 
Vale a pena sim cara, monitor também é muito bom :)
 
se no final do ano lançar o 360 Elite q nao tem problemas com 3RL's pegaria ele.

o modelo falcon tbm vai lançar no final do ano, sem o problema das 3RL's e com saída HDMI.
 
po . vcs acham q seria jogo eu vender meu 360 premium agora por uns 1400 e depois pegar o elite ?
 
Puts, volto as 3rl ¬¬
Pensei que com a borracha não ia mais dar problema :(
 
Puts, volto as 3rl ¬¬
Pensei que com a borracha não ia mais dar problema :(

borracha é provisório, converto possivel é o clamp mod, o certo e feito por profissionais, mas o mais certo mesmo é a ressolda, faça o teste pra ver qual é o erro, de graças a deus se não for nada grave, o que nao deve ser mesmo, e entre em contato com o coiote pra tirar suas duvidas quanto a um bom concerto
 
Foi o mesmo erro de antes 0102.
Pelo jeito vou ter que levar pra alguém arrumar mesmo :(
 
Boa noite ai galera, bom eu queria saber quem ainda tá jogando na live e não foi banido, pra gente começar a marcar umas partidas on-line, claro se alguêm tiver afim pois eu não aguento mais ouvir gringo falando comigo na live pelo head set e eu ficar boiando pois não manjo muito de inglês.
Fica ai o convite quem tiver afim de me ADD na live meu nick é BARETTM107 é so mandar PM pra mim e a gente marca alguma coisa bra brincar, ai e quem sabe até fazer um clân pra dar pau nos gringos VLW.
 
Boa noite ai galera, bom eu queria saber quem ainda tá jogando na live e não foi banido, pra gente começar a marcar umas partidas on-line, claro se alguêm tiver afim pois eu não aguento mais ouvir gringo falando comigo na live pelo head set e eu ficar boiando pois não manjo muito de inglês.
Fica ai o convite quem tiver afim de me ADD na live meu nick é BARETTM107 é so mandar PM pra mim e a gente marca alguma coisa bra brincar, ai e quem sabe até fazer um clân pra dar pau nos gringos VLW.

eae cara, vo te add la então, mais minha assinatura gold deve acabar por esses dias, ai só quando eu comprar um cartão novo. Vai la no forum do portalxbox que tem uma galera que joga na live em camponatos e encontros organizados.
 
Beleza vou procurar lá sim mano e hoje a noite eu vou tar on de certeza vlw.
 
Galera esses bans que rolam na Live é por conta do console destravado + jogos piratas é? Se for banido tem tempo pra desban ou é permanente???

Falow
 
Galera esses bans que rolam na Live é por conta do console destravado + jogos piratas é? Se for banido tem tempo pra desban ou é permanente???

Falow

permanente, mas com a evolução da "tecnologia" desde a época dos bans hoje é possivel jogar sem ser banido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo