Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Blz cara, no começo sempre ouvi falar que era melhor deixá-lo na horizontal, pq a principal saida de ar é a da base... afinal qual a melhor, tenho o meu faz 1 ano sempre joguei ele na horizontal, nao tem nenhum mod, jogo na base de 3 horas por dia, e ate hoje nunca deu nada.
[].

Em time que ta ganhando, não se mexe. Se ainda não deu problema com esse tempo todo cara, deixa como está mesmo :thumbs_up
 
Vendo : xbox 360 premium
2 controles sem fio
na caixa !

akelas coisas do premium

+ 7 jogos
nba e nhl 07 , nbs street , quake 4 , farcry , sonic the hedgehog , virtua tennis 3 , pro evo soccer 2007

sem mod , com 1 mes de uso

1700 reais =]


qualker coisa me manad um scrap
ou me add no msn =]
 
X - TsY, onde você comprou o seu Elite e quanto pagou?

Eu fui em uma loja de games hoje e quase comprei o Elite. Muito louco, ele estava ligado em uma LCD Samsung de 46", animal!!! Simplesmente Alucinante!!!

Um abraço,

Peter


amigao so um conselho , elite tb da 3rl
 
ehhh ... ele tem la suas vantagens ...

mas sobre aquecimento INFELIZMENTE n eh uma delas

ate pq eu tb ja pensei em vender o meu premium pra pegar um elite ;]

e tb quebrei a cara quando vi um elite com 3rl =/





o negocio eh esperar outra geracao de VGs
 
Putz!!!! sério!!!??? sniff... sniff... eu tava fazendo as contas pra poder comprar o console... :cry:


Mas qual o Xbox que viria com a tecnologia que consome menos energia e produz menos calor? Não era o Elite?

Um abraço,

Peter

Esse seria o Falcon. mas já tem um topico ai dizendo que possivelmente ele não virá vacinado contra essas luzes do inferno.
 
Olha o cara fazendo má propaganda do elite pro cara comprar o premium dele...
auiehauiehaeuiaheuiaheuiae

Paguei 1500 cara ;)
 
Também tava afim de compra o Elite mas tipo, sera que o fato de não ter garantia tem bastante chance de ser uma dor de cabeça no futuro?
 
É um risco a se correr... :) Eu vou esperar pra pegar o Falcon (dizem que virá mais barato.. vamos ver)... Elite tá muito caro.
 
tem um cara la no uol que vende elite por 2 conto, com 2 ANOS de garantia!!!!
 
hahahahha

ate eu achei q fico parecendo isso xD



mas foi serinhu .. tem elite com 3rl


To brincando só cara!
Se você tiver vendendo, desejo que consiga vender mesmo, pq eu sei o quanto é ruim colocar alguma coisa a venda e não ter 'retorno' !
Quanto ao Elite, comprei em uma loja aqui em curitiba!
o dono é meu broder
www.onlygames.com.br
no site ta beeem mais caro
mas é boa a loja
 
alguem sabe o link pra informacoes de como criar uma conta na live ?
pq tipo ... conectei o meu 360 no virtua .. entrei e tals ... mas ae o email ID ta dando confusao =/


se alguem souber do topico ou algum site me manda ae
Falou !
 
oooo

tenho varias perguntas

comprei hoje meu xbox 360 elite so q quando eu fui liga eu num sabia q ele era 110 e minha tomada era 220 mais ai eu tentei liga e nd nem da fonte e nem do xbox

mais ai fika uma das perguntas a fonte nao fez barulho nem nd ela nao queimo pelo o q aparenta

e o meu tio eh eletrecista ele tento ve se tinha queimado e nao queimo funfo direitinho na xave dele pra ve as tomadas c tao funfando

cheguei em casa e nd de funfa o VG

agora nao sei c ligo ele no meu estabilizador de 300VA
http://www.sms.com.br/categoria/familia.asp?familiaId=E012
eu so vo liga o xbox 360 e mais nd
mais eu vo coloca o estabilizador em 115 volts

sera q vai queima ou vai adianta alguma coisa pra funfa o xbox 360

ou sera q o xbox queimo

me digam por favor c tem como arruma!!!!!

c eh a fonte ou estabilizador ou o VG
 
cara o xbox queimar e muito difícil, eu já vi gente que ligo na tomada direto, e somente a fonte queimo...

vai aonde vc compro, pede outra fonte emprestada, liga..

se funcionar, vc volta la e compra...

se não funcionar, você ligo algo errado, como o cabo atrás do xbox e muito chatinho, tem que tar bem engatado!
 
Cara, se não deu problema algum voce é muito do sortudo viu!!!

A fonte pode ter ido pra cucuia, ou queimou alguma coisa menor dentro dela. Ou pode ter estragado o VG tambem.

Como que voce vai me fazer uma atrocidade dessas, ligar um xbox(caro) direto na tomada, e ainda nem se dar ao trabalho de verificar a tensão?!?!

Primeiro, establizador adianta apenas no quesito da tensão, mas a energia que vai percorrer pelo seu console não vai ser limpa, com isso ainda correndo riscos. O melhor mesmo é um no-break.

Segundo, não adianta ligar apenas o xbox no nobreak, porque a energia do televisor/monitor tambem tem que estar equilibrada/filtrada, pois esta conectado ao aparelho.


Então se voce for usar tv+vg+som, um no-break de 600va ja resolve.

Mas isso depois de voce concertar o que estragou ai, fonte, ou vg ou alguma coisa, tente recorrer a garantia, se faça de desentendido no quesito da tensão, fale que voce pensou que era bivolt a fonte, e que não lhe avisaram nada. Mesmo assim vai ser dificil a garantia te dar uma ajuda. É o preço da irresponsabilidade brother.
 
olha dei sorte msm viu

o meu tio testo a fonte so e ta boa

o xbox nao liga so pq eh 220 so isso

amanha vo compra um transformador

sera q resvolve dai??
 
Compra um estabilizador antes, mas eu recomendo um no-break, mas pega um estabilizador bom, de 600va pelo menos pra ligar o vg e o televisor junto!!!
 
o Falcom sai quando? eu vou ficar em NY ate novembro eu ia comprar o elite e vender meu premium... mas se o falcom sair ate novembro eu compro... alguem sabe a data?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo