Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu vo pro exterior e to em duvida se compro o xbox360 elite ou o ps3 alguem pode me dizer qual vale mais a pena.

mas o prolema do ps3 eh q n tem jogo pirata alguem sabe se tem previsao de destravamento ou de preço??

Vai comprar jogo original vagabundo!!! :lol:

Brincadeiras a parte, não é permitido falar sobre pirataria no fórum my friend. :D
 
Galera, peguei o demo do MOH-Airbone, achei fraquinho.
COD3 detona!
COD4 detonará ainda mais!
 
Puts, volto as 3rl ¬¬
Pensei que com a borracha não ia mais dar problema :(
Quanto tempo aguentou nas borrachinhas?

Realmente essas 3RL são uma m*rda. Já aconteceram comigo 3 vezes. :ranting3:
borracha é provisório, converto possivel é o clamp mod, o certo e feito por profissionais, mas o mais certo mesmo é a ressolda, faça o teste pra ver qual é o erro, de graças a deus se não for nada grave, o que nao deve ser mesmo, e entre em contato com o coiote pra tirar suas duvidas quanto a um bom concerto
No meu já foram feitos Clamp + ressoldagem e coolers a 12v, durando cerca de 2 semanas funcionando antes de dar 3RL de novo. Novamente Clamp + ressoldagem e troca da pasta térmica, mantendo os coolers a 12v, só que desta vez durou 3 semanas.

Agora está na assistência pela 3a vez (exercendo a garantia do conserto). É provavelmente a minha última tentativa (a não ser que o coiote me dê uma luz). :no:
claro, depois que arruma, é 99% de certeza que o problema não volta, ja que com outra solda não tem como espaçar os componentes
Diminua bastante essa porcentagem aí, pois o próprio Freitas que é "o cara" da ressoldagem dos 360 já me disse que em cerca de 30 a 40% é necessário fazer nova ressoldagem (e às vezes mais de uma vez).

[]'s
 
Quanto tempo aguentou nas borrachinhas?

Realmente essas 3RL são uma m*rda. Já aconteceram comigo 3 vezes. :ranting3:

No meu já foram feitos Clamp + ressoldagem e coolers a 12v, durando cerca de 2 semanas funcionando antes de dar 3RL de novo. Novamente Clamp + ressoldagem e troca da pasta térmica, mantendo os coolers a 12v, só que desta vez durou 3 semanas.

Agora está na assistência pela 3a vez (exercendo a garantia do conserto). É provavelmente a minha última tentativa (a não ser que o coiote me dê uma luz). :no:

Diminua bastante essa porcentagem aí, pois o próprio Freitas que é "o cara" da ressoldagem dos 360 já me disse que em cerca de 30 a 40% é necessário fazer nova ressoldagem (e às vezes mais de uma vez).

[]'s

esta bem, não sabia que a ressolda não era tããão segura assim. Mas que resolve o problema é pra resolver, pelo menos os que não precisam de ressolda uma segunds vez. O melhor jeito mesmo é investir em refrigeração antes das malditas.
 
opa, boa tarde a todos,

para nao abrir um topico só para 1 perguntinha basica, tanto pq aposto que varios ja fizeram esta pergunta...

qualquer teclado/mouse USB conseguirei conectar no xbox360 ?!
 
opa, boa tarde a todos,

para nao abrir um topico só para 1 perguntinha basica, tanto pq aposto que varios ja fizeram esta pergunta...

qualquer teclado/mouse USB conseguirei conectar no xbox360 ?!
teclado usb todos q testei SIM....

Mouse ESQUECE!!! ahehaeehheheea

só com adptador bem dos podreras!!!
 
to quase vendendo o meu e pegando um Wii cara

serinho !

pelo menos n eskenta e nem eh taaaaao caro q nem o play 3
 
Com esse tanto de gente vendendo, acho que é uma boa hora pra comprar o meu xD
 
Eu comprei um Elite hoje!
To vendendo o meu premium, garantia de um ano com a Best Buy, originalzao, sem mod nenhum, inteiro!
 
Eu comprei um Elite hoje!
To vendendo o meu premium, garantia de um ano com a Best Buy, originalzao, sem mod nenhum, inteiro!

uaw!!!!

enquanto eu vou remendando uns coolers extra aqui XD

Pessoal sera q eu conseguiria ligar a 1080p esse monitor sem perder a qualidade?
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824001096

não vai dar não cara, esse monitor suporta no máximo resolução de 1680 x 1050 pixels, 1080p usa 1900 x 1080, então nesse monitor ele vai usar 720p.

Ja se voce encontrar um 1080p mesmo, é a melhor qualidade de imagem que o xbox suporta, ai fica show, só que o preço deve ser beeem mais alto.
 
X360 suporta 1080P?
 
X360 suporta 1080P?

suporta, mas tem que ver o televisor tambem...


pessoal, em breve postarei um guia que estou fazendo com vários mod's do pessoal da internet, de como reduzir drásticamente o risco das 3rl's, quase uma blindagem anti 3rl XD


aguardem nas proximas semanas, ainda não achei todos os materiais, são algumas modificações simples, um pouco demoradas apenas e requer uns 60 reais de orçamento, até menos.
 
meu xbox 360 ta chegando!

to vendo esses esquemas de 3RLs , acredito que ocorra se o cara fica o dia todo jogando direto, ai sim trava mesmo.


to vendo se compro o adaptador para conecta no meu lcd o xbox..


:D
 

Fórum é pra isso mesmo, discutir e perguntar informações

Mas Lorpas, tente incorporar os seus 2 últimos posts em um só, para nao criar flood!

O PES ainda não tem nada confirmado, mas acho que pra meados de 2008 mesmo e o GTA IV sai em outubro =]


ae eh serio q o 360 esquenta mto e tem q dexa ele em mesa d vidro ou no chao???

.... E sim, o x360 esquenta, mas não tanto! O meu Elite fica morno depois de umas 2 horas de jogo e eu deixo ele em pé, sobre 4 pézinhos de silicone de 0.5 cm e a minha mesa é de vidro. Mas acho que a mesa em si não vai interferir muito se você deixa-lo em pé!
 
ae eh serio q o 360 esquenta mto e tem q dexa ele em mesa d vidro ou no chao???

Esquenta bem sim!
Deixem o xbox360 na vertrical que é melhor pois o calor é espelido pela carcaça tb, deixar na horizontal aquece muito a placa mãe e pode ocasionar solda fria nas memórias de baixo!
Recomendo a galera que quer evitar dor de cabeça no futuro, trocar a pasta térmica pela AS5, a pasta original resseca, tenho experiências com isso, e tem vários relatos na net a respeito desse fato!
 
Esquenta bem sim!
Deixem o xbox360 na vertrical que é melhor pois o calor é espelido pela carcaça tb, deixar na horizontal aquece muito a placa mãe e pode ocasionar solda fria nas memórias de baixo!
Recomendo a galera que quer evitar dor de cabeça no futuro, trocar a pasta térmica pela AS5, a pasta original resseca, tenho experiências com isso, e tem vários relatos na net a respeito desse fato!

Blz cara, no começo sempre ouvi falar que era melhor deixá-lo na horizontal, pq a principal saida de ar é a da base... afinal qual a melhor, tenho o meu faz 1 ano sempre joguei ele na horizontal, nao tem nenhum mod, jogo na base de 3 horas por dia, e ate hoje nunca deu nada.
[].
 
eh pq tipo eu vi num foru falado q tinha q dexa em mesa d idro ou no chao direto pq ele eskenta mto.
falaram q com o cooler n precisa dai.


e algm sab qdo sai need pro street???
e o tony hawk novo la
alguem sabe?????

.... E sim, o x360 esquenta, mas não tanto! O meu Elite fica morno depois de umas 2 horas de jogo e eu deixo ele em pé, sobre 4 pézinhos de silicone de 0.5 cm e a minha mesa é de vidro. Mas acho que a mesa em si não vai interferir muito se você deixa-lo em pé!

E veio os pezinhos ajudam a faze o calor sai??
 
Ajudam sim cara, pq fazem com que o ar circule pro baixo dele também ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo