Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
liguei em algumas lojas la na santa ifigenia e nenhuma tem previsão de quando irá chegar o Elite, é vou ter que me contentar com o Premium mesmo, espero que as 3rl fiquem longe do meu xbox rs*

tem algum sistema de refrigeração bom que voces poderiam me recomendar?

abraço
 
ALELUIA FIDAMAE MAIDIDEUS ETC COISA E TAL

CHEGOU

meu xbox360 :fist:
gears of wars
GRAW 2
Crackdown(sério, não sei pq fui pegar essa porra mas peguei, devia ter ido no forza 2)
Controle extra
recarregador de baterias :B
3 meses de live

claro, tb tem o gravador de dvd e umas 30 midias.

e o mais legal de tudo, só posso jogar amanha depois da prova de recuperacao.

adhasudhas, ta lá no primeiro andar o vg em cima do sofá mofando :ranting3:

Amanhã crio a gamertag etc e tal.
 
1- Transformers do 360 presta?

2- quarteto fantastico eh lixao q merece ser ignorado mesmo? nunca vi ninguem falar dele
 
desculpa mas tive q passar por aqui, pq estou pasmo com a quantidade de jogos que estao saindo e com a qualidade que alguns vão sair, pena q estou preste a me despedir do meu 360, melhor aquisição nos ultimos anos, em termos de tecnologia e cxb.
 
desculpa mas tive q passar por aqui, pq estou pasmo com a quantidade de jogos que estao saindo e com a qualidade que alguns vão sair, pena q estou preste a me despedir do meu 360, melhor aquisição nos ultimos anos, em termos de tecnologia e cxb.

pq se vai vender cara?
 
Microsoft reconhece falhas no Xbox 360 e expande garantia para 3 anos

A Microsoft anunciou hoje que está expandindo a garantia de fábrica do Xbox 360 de um para três anos a partir da data de compra. A nova política é válida tanto para quem comprar o console a partir de hoje quanto para quem já adquiriu o seu sistema.

A empresa reconheceu que o número de aparelhos necessitando conserto, geralmente apresentando as famosas três luzes vermelhas (3RL), é muito grande e inaceitável, e por isso decidiu ampliar a garantia do sistema. A companhia disse estar conduzindo uma investigação minuciosa para descobrir o que está levando o sistema a apresentar falhas de hardware. Um número de fatores já foi descoberto, e por isso novos aparelhos à venda já estão vindo com melhorias.

A Microsoft também se encarregará dos custos de envio do aparelho, desde que você esteja no país onde comprou o console. A empresa anunciou que de US$1.05 bilhão a US$1.15 bilhão dos lucros do trimestre terminado em 30 de junho serão usados para arcar com esses novos custos.

''A maioria dos usuários do Xbox 360 está tendo uma grande experiência com seus consoles e isso já desde o primeiro dia. Mas, esses problema tem causado frustração para alguns de nossos consumidores e por isso, nós sinceramente pedimos desculpas'', disse Robbie Bach, Presidente da Divisão de Entretenimento e Dispositivos da Microsoft. ''Nós damos um grande valor à nossa comunidade e vemos isso como um investimento para nossa base de usuários. Nós aguardamos que coisas boas venham''.

Aqueles que, no final das contas, tiveram despesas no passado para consertar seus aparelhos com 3RL, a empresa confirmou que todos serão reembolsados, retroativamente.

[χђ†].
 
1- Transformers do 360 presta?

2- quarteto fantastico eh lixao q merece ser ignorado mesmo? nunca vi ninguem falar dele

Comprei transformer véi.

O gráfico é igual do PS2 mas com texturas pesadas.

Eu nem joguei ainda pra fala a verdade, mas parece legal viu! Só comprei pq tinha comprado 4 jogos, o cara me fez ele quase de graça (o quinto jogo).


O jogo é bem variado, tem história, não é nenhum descartável.
 
Comprei transformer véi.

O gráfico é igual do PS2 mas com texturas pesadas.

Eu nem joguei ainda pra fala a verdade, mas parece legal viu! Só comprei pq tinha comprado 4 jogos, o cara me fez ele quase de graça (o quinto jogo).


O jogo é bem variado, tem história, não é nenhum descartável.

tb achei legal ele, legal o lance de vc escolher em qual lado começa....gostei de jogar com os caras do mal, com eles é só sair quebrando tudo :D
 
Cara nunca estive me divertindo tanto com um vg, desde o meu snes eu nao sentia isso!

A live é demais, na moral!

------------------------ EDITADO PELA MODERAÇÂO ------------------------------------------------
 
ola, Alguem que tenha o joystick wireless para o 360 ou PC, poderia me esclarecer uma duvida?
Gostaria de saber se o local onde sao armazenadas as pilhas nao atrapalham segurar o controle. Ou nao da nem pra perceber?
 
ola, Alguem que tenha o joystick wireless para o 360 ou PC, poderia me esclarecer uma duvida?
Gostaria de saber se o local onde sao armazenadas as pilhas nao atrapalham segurar o controle. Ou nao da nem pra perceber?

tranquilo cara naum da nem para perceber.....melhor controle de VG para mim é o do 360
 
ola, Alguem que tenha o joystick wireless para o 360 ou PC, poderia me esclarecer uma duvida?
Gostaria de saber se o local onde sao armazenadas as pilhas nao atrapalham segurar o controle. Ou nao da nem pra perceber?

É Tranquilo, fica bem no meio, nao atrapalha em nada!!!

Abraços!
 
o elite naum ta em 65nm ainda naum, eu acho :p
sei q a placa mãe dele tem umas diferenças já foi mostrado aqui.......provavelmente foi feito algo nele para melhorar as 3rls

se o intercooler q vc estiver falando for o Nyko....e naum for com alimentação externa, "é uma cilada bino" :D
vai de mod 12v ;)

pq esse intercooler Nyko é tao ruim assim ?

to querendo comprar um 360, e ainda to cabreiro quanto a taxa de mortalidade dele e tava querendo pegar esse cooler junto dele...
 
pq esse intercooler Nyko é tao ruim assim ?

to querendo comprar um 360, e ainda to cabreiro quanto a taxa de mortalidade dele e tava querendo pegar esse cooler junto dele...

pq ele é ligado no video-game. digo, ele puxa a energia do video-game, então parte da energia q iria pro console, vai pro intercooler Nyko, e isso pode dar alguns problemas, q agora nao estou lembrado xD (nao li muito sobre o assunto tbm). por isso ele falou de "..e naum for com alimentação externa, "é uma cilada bino".

Mas qqer outro cooler q nao tire a energia do console tá bom :yes: (eu acho xD)

:wave:
 
pq esse intercooler Nyko é tao ruim assim ?

to querendo comprar um 360, e ainda to cabreiro quanto a taxa de mortalidade dele e tava querendo pegar esse cooler junto dele...

isso mesmo q o vodkeiro falo....vc pode pegar o Nyko e fazer uma gambi nele para ele ficar com alimentação externa......mas acho q naum vale a pena naum
 
humm vlw pelas dicas...

mas o mod 12v + nyko ( com gambiarra de fonte externa) será que nao fica legal nao?
 
humm vlw pelas dicas...

mas o mod 12v + nyko ( com gambiarra de fonte externa) será que nao fica legal nao?

naum sei cara, e se os coolers do nyko ficar mais lento q os coolers do Vg em 12v talvez acho q pode dar zica.....para refrigeração o mod 12v já quebra mo galho
 
Pessoal, to comprando um Xbox 360, aqui na minha cidade,
Premium, mod 12v, desbloqueado, com 3 jogos, a vista por
R$1.800,00 (garantia de 1 ano!)

E ae? ta caro? No preço?
Tendo em vista as 3RL compensa esperar mais um pouco?

Aguardo opinioes!

Abraços!
Gustavo Lopes
 
Pessoal, to comprando um Xbox 360, aqui na minha cidade,
Premium, mod 12v, desbloqueado, com 3 jogos, a vista por
R$1.800,00 (garantia de 1 ano!)

E ae? ta caro? No preço?
Tendo em vista as 3RL compensa esperar mais um pouco?

Aguardo opinioes!

Abraços!
Gustavo Lopes

cara da para achar por 1500 na pajé....na metropoles vem com mod 12v e mais 3 jogos tb por 1700 se vc chorar sai por 1600 ou até menos ;)
 
cara da para achar por 1500 na pajé....na metropoles vem com mod 12v e mais 3 jogos tb por 1700 se vc chorar sai por 1600 ou até menos ;)

Na verdade eu chorei com ele a vista (é um grande conhecido meu aqui da cidade) comprei meu playstation 2 em 2004 com ele e tudo...

Ele ta vendendo no balcão desbloqueado, com mod 12v e 3 jogos por R$1.900,00...

Só que ele me disse que a vistinha pra mim da pra fazer R$1.700,00

Compensa? Descarto logo de cara a possibilidade de comprar em São Paulo,
em lojas como Pajé e derivadas por questões como garantia!

Aguardo opiniões!

Abraços!
 
Nossa, ninguem ainda para dar uma força na pergunta anterior?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo