Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
falcon entrou mes passado em circulação aprece. Se vai estar em NY, chega em alguma loja especializada e conversa com os caras, pede o modelo novo com HDMI e pergunta se ele sabe se é o falcon ja ou não, btw, o modelo novo ja vem com as correções no sistema de refrigeração, então pegando um com HDMI ja esta bem mais tranquilo.
 
falcon entrou mes passado em circulação aprece. Se vai estar em NY, chega em alguma loja especializada e conversa com os caras, pede o modelo novo com HDMI e pergunta se ele sabe se é o falcon ja ou não, btw, o modelo novo ja vem com as correções no sistema de refrigeração, então pegando um com HDMI ja esta bem mais tranquilo.

ACho que vc está enganado. O falcon ainda não saiu, o que está sendo vendido é uma "nova" versão que vem com HDMI, porém não é o falcon e não é fabricado em 65nn ainda.
 
xbox 360 ñ gostei

ae galera, ñ quero ser chato nem sair do assunto, mas ñ gostei do desempenho do 360, eu joguei o medal airbone e percebi uns legs bravos, assim tbm com o test drive unlimited e o darkness, quando eu viro a mira vixi,desconfigura todo o cenario, dói até as vistas, principalmente no medal airbone, enfim, o q salva esse console no momento é mesmo o gears of war.
 
vcs q tem xbox me digam aí, a vibraçãodo controle no lado direito é diferente da vibração no lado esquerdo?
é que comprei um controle e pluguei no pc, testei a vibração e vi que no lado esquerdo vibra bastante, já do lado direito é bem pouco e diferente... será que é defeito?
 
ae galera, ñ quero ser chato nem sair do assunto, mas ñ gostei do desempenho do 360, eu joguei o medal airbone e percebi uns legs bravos, assim tbm com o test drive unlimited e o darkness, quando eu viro a mira vixi,desconfigura todo o cenario, dói até as vistas, principalmente no medal airbone, enfim, o q salva esse console no momento é mesmo o gears of war.

Não percebi perna nem uma no meu o0...


lagzinho da em qualquer jogo, e o xbox não vive de gow não.


Dependendo do televisor, parece que em resoluções mais baixas, eu percebi isso no cod 3, ele da uns trancos, mas no monitor roda super bem...


Mas esses lag são muito esporadicos em todos os games, nada que tiro o mérito e o prazer de jogar nele.
 
cara o xbox queimar e muito difícil, eu já vi gente que ligo na tomada direto, e somente a fonte queimo...

vai aonde vc compro, pede outra fonte emprestada, liga..

se funcionar, vc volta la e compra...

se não funcionar, você ligo algo errado, como o cabo atrás do xbox e muito chatinho, tem que tar bem engatado!

este cabo realmente é um saco.....tirei meu x360 pra monta um home..ai na correria pra testar eu acabei colocando mau o cabo de energia no VG e tomei um **** sustao...quando ligo o 360 vejo 3rl aueioaueai...ai desliguei e liguei dinovo e dinovo estava la as 3rl, entao tirei o cabo e coloquei dinovo e tava tudo normal com o VG...fica de experiencia para o pessoal noob igual eu aueiaea :yes:
 
conectei meu 360 numa tv de 15 "

as vezes a imagem do jogo fica ruim , ou a tv apresenta varios " codigos " estranhos ... sera q eh por causa do 360 ?

ou tem q ser um aparelho melhor ?
 
vcs q tem xbox me digam aí, a vibraçãodo controle no lado direito é diferente da vibração no lado esquerdo?
é que comprei um controle e pluguei no pc, testei a vibração e vi que no lado esquerdo vibra bastante, já do lado direito é bem pouco e diferente... será que é defeito?

tenho 2 cara e nunca notei isso.....ou sou muito devagar ou o seu ta com defeito cara, testa ele em um 360 pra ver se fica assim tb
 
hueuhe.. logico que nao vai ter gran turismo no X360.. o jogo é 100% da Sony.

Saiu demo de PES 2008 na live europeia

1.18gb
 
e forza 3 alguem tem alguma noticia??
se vai sai.....
ou quando ?!?

PES 2008 25 DE OUTUBROOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


forza 3 ? que historia é essa ??

hAEUEUUAE
 
lorpas é bem apresadinho heahaehaehaehehehhehehaeh
 
ae pessoal que tem live

alguém jah tah com o demo de Crash of the Titans ou Clive Barker's Jericho ?
 
Pes e muito melhor
eu axo ne
 
ae pessoal que tem live

alguém jah tah com o demo de Crash of the Titans ou Clive Barker's Jericho ?

O Jericho não consegui baixar.Diz q o comteudo não está disponivel para minha regiaõ.Tão de brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
a nem so :boring:

eh q eu vi e ai resolvi pergunta ue
forum num eh pra isso???

E DEEM SUAS OPNIOES:

QUAL É MELHOR FIFA OU PES???

Cara, eu SEMPRE achei PES MUITO melhor que FIFA, mas desde o FIFA 07 e o PES 2007, em questão de graficos e jogabilidade eu preferi o FIFA! Pois eles realmente acertaram na jogabilidade e os graficos em si são MUITO superiores ao do PES.

Para o x360 COM certeza vou de FIFA. Ainda mais, que se vc tem o seu console conectado na LIVE!, quando vc coloca o cd do fifa ele já baixa a radio da ESPN com as ultimas noticias de esportes. E outra, quando comprei meu fifa 07 o Ronaldo gordo estava no Real Madrid, aí o jogo fez uma atualiação e ele foi pro Milan, assim como na vida real, MUITO bom!!
 
algum ae do rio de janeiro !?

sabe quando vai lanca na uruguaiana o PES 2008 ! ??
pra n ter q pagar metro pra chegar la e n ter , gostaria de saber !
valeu ! =D
 
Pessoal, tenho uma duvida bem noob. To pensando aqui bem por cima em comprar um xbox 360.

Mas tenho medo, pq não sei como se conecta na live. Como assim?

gostaria de bem detalhadamente mesmo.

Tipo é só ter adsl e botar algum cabinho na tomada do telefone?
 
Pessoal, tenho uma duvida bem noob. To pensando aqui bem por cima em comprar um xbox 360.

Mas tenho medo, pq não sei como se conecta na live. Como assim?

gostaria de bem detalhadamente mesmo.

Tipo é só ter adsl e botar algum cabinho na tomada do telefone?

Vc precisa ter alguma internet de banda larga de preferencia. Aí precisa ter um HUB, pra ter acesso no xbox e no seu computador. Porém se quizer ter internet só no xbox nao precisa de hub. Depois é só pegar o cabo ETHERNET que vem junto, plugar uma ponta no xbox, outra no hub, plugar o hub no modem, e voilá. Está na live! Simples assim =)
 
Galera eu tô com um probleminha e se alguém souber como resolver me dá um help ae.. Tipo assim, eu formatei o HD do X360 e limpei a cache, mas depois disso ele tá dando umas travadas na Dash... tipo travada mesmo de não voltar e ter q desligar e ligar o console de novo...principalmente qd vc coloca na abados amigos e depois tenta voltar..mesmo enquanto se joga e vc acess a dash ele demora p voltar p jogo..alguém sabe o q pode ser?? isso começou a acontece assim q formatei a ***** do HD..ow inferno :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo