• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Secta o grafico fica bom na 21 polegadas?

Eu to jogando no meu LCD de 19 mesmo, mas to afim de compra um tv plasma no valor de 2000 reais, quem quer dinheiro!?

continuando...

To afim de pegar CoD4,Fifa09(quando lançar),Gears of War 2, GRAW2, e mas uma porrada de coisa, mas como soh tenho dinheiro para comprar 1 jogo, acho q fico com o Fifa =X
 
Fale palma,
Sugestão.
No Forza, da uma alterada nas config de dificuldade: desabilite as "ajudas" ABS e o controle de tração, deixa o dano do carro em simulação e tira aquela linha guia para as curvas. Se encarar o hard melhor ainda.
Aí o negócio fica bom :evil:

já tava tudo desabilitado. desde o demo que jogo sem as assistências e com marcha manual, mas ainda assim era muito fácil ganhar naquela pista. agora no full eu coloquei a dificulda na maior possível e ainda assim continua fácil. o único problema é algumas curvas em algumas pistas, como naquela maldita laguna seca :mad:
 
hahaha, é, eu também voto nele, e meus pais também, minha mãe é Administradora Regional do Pinheirinho, ta ligado? acho que não... :fist:

sobre o pc =x, talvez eu vá com um brother meu, que ta programando de ir, daí nós dividimos a gasosa do carro e vamo símbora :D

Vale a pena cara, eu to jogando em uma TV 21" heauheaueahuea, amanhã acho que compro um cabo VGA pra jogar no meu 19" wide :)
O jogo é igualzinho ao do PC, mas é bem legal, principalmente se por na dificuldade: difícil, acho que o nome é veterano. Fica muito foda, chove granada por onde você vai. :p a mira, da pra cfg a sens dela em: low, medium, fast, e super fast, eu deixei no medium, fast já não fica tão bom.
As missões na cidade, que você usa night-vision é demais. :snap:

Temo que marca de sair um dia com a galera de curita pra jogar um xis né?!
Tipo um camp de GRID :p

A Jungle na Visconde foi reformada, e agora tem até 360 :lol:, ou a gente pode ir na casa de alguem bem rico :rolleyes:

Opa, vamos marcar sim.

Camp de Grid ia ser massa. Podemos fazer um, bora.
 
Tem tanto jogo bom que quero pegar, que vou acabar ficando individado...
 
48acba961fbc3_featured_without_text_48972594add4c_featured_without_text_0_price_cut.jpg


Redução de preço do Xbox 360???

Uma queda de US$ 50-80 nos Xbox 360 estão aparecendo para provar a verdade. A nova Radioshack flyer (foto abaixo) parece confirmar os relatórios anteriores.

image-o-matic.x




As reduções dos preços, que aparentemente aparecerá durante a semana de 7 de setembro, são as seguintes:

* Xbox 360 Arcade (No Hard Drive): $279, cairá para $199
* Xbox 360 Pro (60GB HDD): $350, cairá para $299
* Xbox 360 Elite (120GB HDD): $499, cairá para $349


via Shacknews
 
Perfeito, quando eu compro abaixa o preço adoro isso.
 
aquele outra placa que eskeci o nome acho q eh Jesper ou algo parecido, deve sair qnd?
 
Ajuda com contrele Xbox360, desconectando..

Bom dia pessoas;

Comprei um controle de xbox360, coloquei as pilhas tudo certinho, joguei umas duas horas, depois começou a desconectar direto :ranting3:, conectava, desconectava, troquei o compartimento das pilhas com o controle que acompanha o xbox mas mesmo assim continuou dando estas desconexões :ranting3:, alguém tem alguma idéia do que se trata?
 
Aqui aconteceu isso no inicio comigo e meu primo jogando halo3 em tela dividida depois de umas 3 horas de jogo.

Apenas mudei o xbox de lugar e nunca mais aconteceu.
Antes ele ficava meio escondido, agora coloquei ele sem nenhum obstaculo entre ele e o controle!!

Não sei se seria o seu caso, mas no meu caso foi só mudar de lugar que resolveu!!
 
Comigo nunca aconteceu isso, cara, deve ter alguma coisa atrapalhando o campo de alcance dele, nao sei o alcance maximo, mas ve se tem alguma coisa na frente, sei lah, ou se ta mto longe do console
 
Secta o grafico fica bom na 21 polegadas?

Eu to jogando no meu LCD de 19 mesmo, mas to afim de compra um tv plasma no valor de 2000 reais, quem quer dinheiro!?

continuando...

To afim de pegar CoD4,Fifa09(quando lançar),Gears of War 2, GRAW2, e mas uma porrada de coisa, mas como soh tenho dinheiro para comprar 1 jogo, acho q fico com o Fifa =X

A minha TV 21" não é LCD. É tubão mesmo! Legenda fica horrível!

No monitor 19" fica bom? O meu é wide :)
 
não é por blutooth o controle? coom que tem alguma coisa atrapalhando o sinal?
 
No meu 19 LCD da AOC fica bonito, legendas direito, tudo no lugar =D

eu tenho 1 21 tubao tbm mas eu soh nao botei pq a gelera daki de casa curti fica o dia inteiro vendo TV sabe? Dai nao quero briga...
 
Olha, isso deve ser problema do controle, porque não teria lógica um controle sem fio, alguma coisa passar na frente e perder sinal, aqui nunca aconteceu, eu jogo em uma distancia mediana, pessoas passam na frente e até param na frente da tv, e eu não perco sinal não.
 
no meu caso como falei, o xbox ficava beeeeem escondido. Depois q aconteceu isso criei vergonha na cara, comprei um cabo hdmi maior e o xbox ficou numa região bem livre e distancia média!!
 
ae gente falando do xbox 360 em monitor me bateu uma duvida.

se eu ligar ele no meu monitor de 17"(normal 1280x1024) sera q vai ficar bom?

lembrando q vou usar um cabo cabo DVI>HDMI.
 
Cara se eh por pilha deve ser blutooth =B

por isso achei estranho quando ele falou que perde sinal, aqui pode parar alguem na frente que não da problema ta até parecendo controle de Tv que é infravermelho, ai se passar alguem na frente ou se tiver alguma coisa obstruindo o caminho não funciona mesmo.
 
ae gente falando do xbox 360 em monitor me bateu uma duvida.

se eu ligar ele no meu monitor de 17"(normal 1280x1024) sera q vai ficar bom?

lembrando q vou usar um cabo cabo DVI>HDMI.

Em teoria é pra ficar bom sim.
 
Aqui aconteceu isso no inicio comigo e meu primo jogando halo3 em tela dividida depois de umas 3 horas de jogo.

Apenas mudei o xbox de lugar e nunca mais aconteceu.
Antes ele ficava meio escondido, agora coloquei ele sem nenhum obstaculo entre ele e o controle!!

Não sei se seria o seu caso, mas no meu caso foi só mudar de lugar que resolveu!!

Comigo nunca aconteceu isso, cara, deve ter alguma coisa atrapalhando o campo de alcance dele, nao sei o alcance maximo, mas ve se tem alguma coisa na frente, sei lah, ou se ta mto longe do console

Olha, isso deve ser problema do controle, porque não teria lógica um controle sem fio, alguma coisa passar na frente e perder sinal, aqui nunca aconteceu, eu jogo em uma distancia mediana, pessoas passam na frente e até param na frente da tv, e eu não perco sinal não.

por isso achei estranho quando ele falou que perde sinal, aqui pode parar alguem na frente que não da problema ta até parecendo controle de Tv que é infravermelho, ai se passar alguem na frente ou se tiver alguma coisa obstruindo o caminho não funciona mesmo.

Olha o sinal não deve ser pois fica a menos de um 1m o xbox, pilha eu também acho que não pois começamos jogando em 2 e o outro controle não deu nenhum problema e as pilhas são as mesmas e chegamos a trocalas, sera que fui sortudo :ranting3: logo o controle que a sogra trouxe do paragua :lol: , vou comprar um kit play e chage e testar so para ver
 
Estranho q quando fui na casa do meu amigo q o xbox era em uma tv, era festa ficava um monte de pessoa na frente e nao perdia o sinal, em uma distancia de 4 metros +-...

Deve ser problema na pilha ou no controle...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo