• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe se tem alguma forma de alugar ou comprar filmes pela live? Já adicionei pontos, mas mesmo assim diz que a região não é permitida. Existe alguma forma de contornar essa ridícula limitação?

Netflix é só nos EUA.
 
Então, amanhã vou comprar um cabo VGA pra ligar no meu Monitor.
Quero saber se o cabo VGA pro Xbox 360 roda em 1080p. Se vale a pena mesmo compra-lo. :yes:
Meu monitor é um Samsung 732NW (17" Wide: 1440x900) :)

Abraços, Eduardo ! :wave:
 
Então, amanhã vou comprar um cabo VGA pra ligar no meu Monitor.
Quero saber se o cabo VGA pro Xbox 360 roda em 1080p. Se vale a pena mesmo compra-lo. :yes:
Meu monitor é um Samsung 732NW (17" Wide: 1440x900) :)

Abraços, Eduardo ! :wave:

Depois da atualização da Dash o Xbox passou a suportar 1440x900 e 1280x1024, ou seja, vai rodar no seu monitor com a resolução nativa.
 
Oi galera fui rodar um jogo no meu xbox e deu uma mensagem de região incorreta...o meu console foi fabricado na China...como saber quais jogos comprar? Tem como saber quais as regiões dos jogos? e se é compátivel? Por favor me ajudem!!! Obrigado!!!
 
Oi galera fui rodar um jogo no meu xbox e deu uma mensagem de região incorreta...o meu console foi fabricado na China...como saber quais jogos comprar? Tem como saber quais as regiões dos jogos? e se é compátivel? Por favor me ajudem!!! Obrigado!!!

Você tem que comprar os jogos NTSC/J que são os jogos do Japão e China. Tem os região free que roda em todos os consoles.
 
Seguinte. Em um console todo original, se eu comprar um hd de 500gb, abrir o case original, trocar e reinicar, será igual a ban da live?
 
Seguinte. Em um console todo original, se eu comprar um hd de 500gb, abrir o case original, trocar e reinicar, será igual a ban da live?

Primeiro nem vai funcionar, segundo é ban sim.:)
 
tava pensando em pegar um xbox ou ps3,mas queria saber em qual site o pessoal compra os jogos, sem ser mercado livre?
 
Seguinte. Em um console todo original, se eu comprar um hd de 500gb, abrir o case original, trocar e reinicar, será igual a ban da live?

Não vai funcionar, só funciona com alguns HDs da WD, apenas com tamanhos que a MS já lançou, 20, 60, 120 ou 250GB e tem que fazer algumas coisinhas a mais do que simplesmente abrir e trocar, mas, eu uso um desses, eu comprei um WD de 160GB, transformei num de 120GB e estou usando normal e na live.

Não ha casos de ban ainda (nunca se sabe o amanha) por se usar HD alterado, nem perda de funções nada, funciona perfeito.
 
Não vai funcionar, só funciona com alguns HDs da WD, apenas com tamanhos que a MS já lançou, 20, 60, 120 ou 250GB e tem que fazer algumas coisinhas a mais do que simplesmente abrir e trocar, mas, eu uso um desses, eu comprei um WD de 160GB, transformei num de 120GB e estou usando normal e na live.

Não ha casos de ban ainda (nunca se sabe o amanha) por se usar HD alterado, nem perda de funções nada, funciona perfeito.

e tu não poderia colocar os procedimentos necessarios ae p se fazer isso não???
eu até tenho vontade de comprar um pode ser de 250gb mesmo... caso nao funcione trago ele p pc aqui.
 
Não sei se já falaram. A MS confirmou na CES que o Natal chega em Novembro. Sem preço definido ainda.
 
[Wolverine];5390999 disse:
Não sei se já falaram. A MS confirmou na CES que o Natal chega em Novembro. Sem preço definido ainda.

Curti muito esse natal não, gosto mais do controle. Sedentarismo!!!!! \O/
 
Curti muito esse natal não, gosto mais do controle. Sedentarismo!!!!! \O/

AHuahauahua, gosto é gosto. Mas acho que com o tempo se acostuma. Que nem Wii, no início é estranho.
 
Pessoal, to com uma duvida aqui no Fallout 3, mas se eu fizer topico provavelmente vão falar : 'use o topico oficial' ...intao jah vo posta aqui hauiohoiuaiua

Comecei a jogar esses dias, e caramba, que jogo dificil. Não sei se é pq ainda não estou totalmente acostumado com xbox ( eu só jogava PC ), ou pq o jogo que é foda mesmo.

Quem jogou teve alguma dificuldade ?
Agora to jogando no easy e mesmo assim tah foda huahiuoa
Sempre joguei tudo que é jogo pelo menos no normal ! :/

E a dificuldade não é nem sobre oq fazer e tals, é na troca de tiro etc mesmo. Eu que sou ruim mesmo é ? haiuuoaua

Abraço
 
Double post...sorry!

Forum tah complicado :/
 
Última edição:
No Fallout, é bom usar o sistema V.A.T.S. durante os combates, onde você pode mirar em determinadas partes dos inimigos.

Pra isso, durante o combate, tem que apertar o RB, se não me engano, e ele "para o jogo" e entra no menu de escolha de onde mirar. Ai você escolhe, vê quantos golpes/tiros vai dar, e aperta o RT, se não me engano novamente:p

Isso vai facilitar sua vida absurdos:yes:
 
Alguém sabe se tem alguma forma de alugar ou comprar filmes pela live? Já adicionei pontos, mas mesmo assim diz que a região não é permitida. Existe alguma forma de contornar essa ridícula limitação?

Acho que a única forma de burlar isso é usando VPN, acontece isso com alguns DLC's.
 
No Fallout, é bom usar o sistema V.A.T.S. durante os combates, onde você pode mirar em determinadas partes dos inimigos.

Pra isso, durante o combate, tem que apertar o RB, se não me engano, e ele "para o jogo" e entra no menu de escolha de onde mirar. Ai você escolhe, vê quantos golpes/tiros vai dar, e aperta o RT, se não me engano novamente:p

Isso vai facilitar sua vida absurdos:yes:

Eu uso bastante mas os bixo não morre facil não hahuioaiuoa...sem contar os tiros que erra =/
 
Exato o acho que a chance de acerto depende muito dos skills
 
Intão, minhas skills não estão tão boas ainda pq comecei agora né....mas acho que não era pra tá sofrendo tanto pra mata os bixo. Ainda mais no easy.

Agora to na quest "Scientific Pursuits"...acho que ja era pra tá me dando bem hiuahiua

E não é que to atirando de longe nem nada. Tem vez que o carinha tah de costas, 90 e tantos por cento de acerto, eu escondido, e não é que o cara consegue errar huiahoiaui
 
Intão, minhas skills não estão tão boas ainda pq comecei agora né....mas acho que não era pra tá sofrendo tanto pra mata os bixo. Ainda mais no easy.

Agora to na quest "Scientific Pursuits"...acho que ja era pra tá me dando bem hiuahiua

E não é que to atirando de longe nem nada. Tem vez que o carinha tah de costas, 90 e tantos por cento de acerto, eu escondido, e não é que o cara consegue errar huiahoiaui

Essa é clássica, erro no 90%, parece que o jogo faz de propósito só pra rir da sua cara xD
 
Eu uso bastante mas os bixo não morre facil não hahuioaiuoa...sem contar os tiros que erra =/

O negócio a fazer tudo que é quest, catar tudo que é arma e ir vendendo lendo alguns FAQS para ajudar um pouco na distruibuição de stats e perks.

Na primeira vez eu sofri pois não fazia quests não catava armas boas, na segunda fez eu fiz tudo que é quests e ficava um tempão nos lugares catando itens ficou bem mais facil, mas eu acabei não terminado pela segunda vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo