MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa geração vai ser foda e isso é incontestável! Eu terei os dois consoles e chega de rumores! Que venha os anúncios oficiais!!! :)

Abs;
 
É nula cara, a diferença se resume a gráficos mais limpos e menos serrilhados no x360, diferença é isso aqui:

Veja o video todo.

[video=youtube;HkHoDEh0FWc]http://www.youtube.com/watch?v=HkHoDEh0FWc[/video]

Eu vivi essa época do ps2, xbox e gamecube, eles sim eram bem diferentes entre si, hj em dia a diferença é ridicula, em 2 minutos de jogo vc esquece até em qual console está jogando.

Cara hoje sou jogador de PC e sou "chato" para caramba com relação a Graficos - Filtros - FPS etc etc, talvez por isso a minha percepção, mas por ex red dead redemption no PS3 é incrivelmente mais lagado e mais feio que no Xbox360 mas com disse, não sei se é por minha percepção exagerada por está habituado com PC e suas frescuras ou realmente a diferença é gritante.

h2h_reddead_00124.jpg
 
Tenham certeza de uma coisa apartir do momento que eles tentaram colocar isso em pratico de obrigação está online e não pode emprestar jogos as venda começarem a despencar eles não vão pensa muito em remover essa restrição,eu acho um cumulo isso ainda mais quem quer joga e não tem internet boa ou nem tenha.
 
Uma fonte ligada ao site Kotaku garantiu ter acesso a dois kits de desenvolvimento do próximo Xbox e detalhou alguns dos recursos que a empresa pretende trazer em seu novo sistema. Tanto que ele se identifica como SuperDaE, ou seja, o mesmo usuário que tentou vender um kit no eBay há alguns meses.

Apesar de ser impossível confirmar a veracidade da identidade desse contato, ele realmente parece ser muito bem informado, principalmente ao afirmar ter até mesmo visto alguns títulos da nova plataforma em funcionamento. E para quem não vê a hora de conferir os gráficos, suas impressões são empolgantes. Segundo ele, é como se você estivesse jogando Halo 2 em um Xbox clássico durante toda a sua vida e, de repente, se deparasse com um PC poderoso rodando Crysis. Tentador, não? Tudo em seu HD

Esqueça a ideia de um console Arcade, como existe no Xbox 360 atual. De acordo com SuperDaE, a Microsoft vai tornar o uso de HDs no Durango algo obrigatório, uma vez que todos os jogos terão de se comunicar diretamente com o disco rígido para funcionar, e não mais com a mídia física.

content_pic.jpg


Isso significa que a instalação do jogo no sistema passa a ser obrigatória, algo que a empresa vê como algo necessário para melhorar o potencial do aparelho e acabar com alguns problemas apresentados nesta geração. Assim, ao inserir a mídia no console, o conteúdo será automaticamente instalado. A boa notícia é que você não precisará esperar o término da operação para começar a jogar, já que isso pode ser feito em segundo plano.

Segundo o desenvolvedor misterioso, a instalação obrigatória irá trazer grandes benefícios, principalmente em termos de desempenho. Como o sistema não precisará se dividir entre os dados do Blu-ray — considerando que esta será a mídia do novo Xbox — e do HD, se concentrando neste, a tendência é que a fluidez e a troca de informação aconteçam de maneira muito mais rápida. Outras vantagens são a diminuição no tempo de loading e nas atualizações.

Um novo Kinect, também obrigatório

Olhe bem para o Kinect que acumula poeira em sua estante e saiba que ele não passou de um protótipo para o que a Microsoft pretende adicionar em seu novo video game. De acordo com SuperDaE, há um novo modelo do periférico em desenvolvimento que deve estrear juntamente com a nova geração.

A grande novidade, contudo, é que ele deixa de ser um simples acessório e passa a ser uma parte básica do console. Isso faz com que o sensor de movimento também seja algo obrigatório no Durango e que o sistema não funcionará sem ele.

content_pic.jpg


Por mais estranho que seja isso, o conceito faz muito sentido. Como item fundamental no aparelho, a Microsoft quer condicionar os desenvolvedores a programarem seus games já com as câmeras e os sensores em mente, fazendo com que o Kinect deixe de ser um simples extra na jogabilidade, mas parte integrada dela.

Além disso, a qualidade do acessório também foi melhorada significativamente. Isso fica claro quando sabemos que o Kinect 2.0 passará a reconhecer até mesmo seis pessoas, identificando quem elas são e quais ações estão realizando.

original.jpg


A câmera também recebeu uma atualização, ficando ainda mais potente. Como já havia sido especulado, agora ela passa a reconhecer seus dedos individualmente — imagine quantos títulos vão permitir que você ofenda o outro jogador — ou se sua mão está aberta ou fechada. Outra possibilidade é a leitura de expressões faciais, o que nos faz imaginar os potenciais narrativos que isso pode trazer.

kinect-specs.jpg


Por fim, SuperDaE explica que a lente mais aberta também faz com que o ângulo de reconhecimento seja bem maior nesta nova geração, permitindo que o console “enxergue” de maneira muito mais ampla, o que deve economizar tempo na hora de calibrar o novo Kinect.

Várias coisas ao mesmo tempo

O Kotaku ainda menciona outra funcionalidade muito interessante que pode aparecer no próximo Xbox: o multitarefa. Sabe o terrível alerta de que você só pode realizar determinada ação se sair do jogo? Pois isso deixa de existir, já que o console deve ser capaz de realizar todas elas ao mesmo tempo.

content_pic.jpg



Fonte: http://www.kotaku.com.au/2013/02/we...xt-xbox-from-someone-who-says-theyve-got-one/

Uma fonte ligada ao site Kotaku garantiu ter acesso a dois kits de desenvolvimento do próximo Xbox e detalhou alguns dos recursos que a empresa pretende trazer em seu novo sistema. Tanto que ele se identifica como SuperDaE, ou seja, o mesmo usuário que tentou vender um kit no eBay há alguns meses.

Apesar de ser impossível confirmar a veracidade da identidade desse contato, ele realmente parece ser muito bem informado, principalmente ao afirmar ter até mesmo visto alguns títulos da nova plataforma em funcionamento. E para quem não vê a hora de conferir os gráficos, suas impressões são empolgantes. Segundo ele, é como se você estivesse jogando Halo 2 em um Xbox clássico durante toda a sua vida e, de repente, se deparasse com um PC poderoso rodando Crysis. Tentador, não? Tudo em seu HD



Esqueça a ideia de um console Arcade, como existe no Xbox 360 atual. De acordo com SuperDaE, a Microsoft vai tornar o uso de HDs no Durango algo obrigatório, uma vez que todos os jogos terão de se comunicar diretamente com o disco rígido para funcionar, e não mais com a mídia física.

content_pic.jpg


Isso significa que a instalação do jogo no sistema passa a ser obrigatória, algo que a empresa vê como algo necessário para melhorar o potencial do aparelho e acabar com alguns problemas apresentados nesta geração. Assim, ao inserir a mídia no console, o conteúdo será automaticamente instalado. A boa notícia é que você não precisará esperar o término da operação para começar a jogar, já que isso pode ser feito em segundo plano.

Segundo o desenvolvedor misterioso, a instalação obrigatória irá trazer grandes benefícios, principalmente em termos de desempenho. Como o sistema não precisará se dividir entre os dados do Blu-ray — considerando que esta será a mídia do novo Xbox — e do HD, se concentrando neste, a tendência é que a fluidez e a troca de informação aconteçam de maneira muito mais rápida. Outras vantagens são a diminuição no tempo de loading e nas atualizações.

Um novo Kinect, também obrigatório

Olhe bem para o Kinect que acumula poeira em sua estante e saiba que ele não passou de um protótipo para o que a Microsoft pretende adicionar em seu novo video game. De acordo com SuperDaE, há um novo modelo do periférico em desenvolvimento que deve estrear juntamente com a nova geração.

A grande novidade, contudo, é que ele deixa de ser um simples acessório e passa a ser uma parte básica do console. Isso faz com que o sensor de movimento também seja algo obrigatório no Durango e que o sistema não funcionará sem ele.

content_pic.jpg


Por mais estranho que seja isso, o conceito faz muito sentido. Como item fundamental no aparelho, a Microsoft quer condicionar os desenvolvedores a programarem seus games já com as câmeras e os sensores em mente, fazendo com que o Kinect deixe de ser um simples extra na jogabilidade, mas parte integrada dela.

Além disso, a qualidade do acessório também foi melhorada significativamente. Isso fica claro quando sabemos que o Kinect 2.0 passará a reconhecer até mesmo seis pessoas, identificando quem elas são e quais ações estão realizando.

original.jpg


A câmera também recebeu uma atualização, ficando ainda mais potente. Como já havia sido especulado, agora ela passa a reconhecer seus dedos individualmente — imagine quantos títulos vão permitir que você ofenda o outro jogador — ou se sua mão está aberta ou fechada. Outra possibilidade é a leitura de expressões faciais, o que nos faz imaginar os potenciais narrativos que isso pode trazer.

kinect-specs.jpg


Por fim, SuperDaE explica que a lente mais aberta também faz com que o ângulo de reconhecimento seja bem maior nesta nova geração, permitindo que o console “enxergue” de maneira muito mais ampla, o que deve economizar tempo na hora de calibrar o novo Kinect.

Várias coisas ao mesmo tempo

O Kotaku ainda menciona outra funcionalidade muito interessante que pode aparecer no próximo Xbox: o multitarefa. Sabe o terrível alerta de que você só pode realizar determinada ação se sair do jogo? Pois isso deixa de existir, já que o console deve ser capaz de realizar todas elas ao mesmo tempo.

content_pic.jpg


O mais interessante é o que essa adição pode fazer de novo no aparelho. Segundo o site, isso representa desde funções básicas, como abrir o navegador ou o Facebook enquanto você joga — algo que, guardadas as devidas proporções, o Wii U e o 3DS já conseguem fazer, assim como o Vita — até operações mais específicas.

A ideia com o sistema multitarefa do Durango é permitir que o jogador rode diversos games simultaneamente, podendo alternar entre um e outro sem qualquer restrição e sem medo de perder seu progresso. Para isso, basta abusar de novos comandos, como o “Suspender” e o “Pausar”, que devem congelar o título por um período para que ele possa ser retomado mais tarde. Está no meio de uma partida de FIFA 15 e sua namorada quer dançar com Just Dance 6? Pois agora você pode fazer a troca sem perder seus gols.

A tão esperada configuração


Por fim, a página traz o que deve ser a configuração final do próximo Xbox, ou seja, aquela que chegará ao consumidor. Com base em documentos apresentados por SuperDaE, vemos uma versão evoluída das supostas especificações para desenvolvedores que vazaram nas últimas semanas.

original.jpg


É o caso do processador de 8 núcleos 64 bits de 1.6 GHz e da GPU de 800 MHz pronta para o DirectX 11.x, que devem ser responsáveis por todo o desempenho incrível prometido para a nova geração. E confirmando os boatos anteriores, o Durango realmente parece aproveitar o uso de aceleradores de hardware para auxiliar as unidades de processamento, espalhando as funções para potencializar o desempenho.

Além disso, a bem informada fonte ainda garante a existência de 8 GB de memória DDR3 dedicada para os jogos e 32 MB para o sistema, divisão que também deve agilizar alguns processos.

Contudo, como já deve saber, tudo isso são apenas rumores. Apesar de se tratar de um dos vazamentos mais detalhados sobre o console da Microsoft, nada garante que isso não é apenas uma versão não finalizada do sistema ou apenas outra pegadinha muito bem montada. Mesmo que SuperDaE já seja um nome bem conhecido em relação ao Durango, não custa nada duvidar das informação — ao menos até o anúncio oficial do aparelho.

Fonte: http://www.kotaku.com.au/2013/02/we...xt-xbox-from-someone-who-says-theyve-got-one/
 
Cara hoje sou jogador de PC e sou "chato" para caramba com relação a Graficos - Filtros - FPS etc etc, talvez por isso a minha percepção, mas por ex red dead redemption no PS3 é incrivelmente mais lagado e mais feio que no Xbox360 mas com disse, não sei se é por minha percepção exagerada por está habituado com PC e suas frescuras ou realmente a diferença é gritante.


Mas vc pegou um dos jogos mais bugados para o PS3, o RDR do PS3 não se compara ao do XBOX mesmo, mas tem jogos que no PS3 rodam melhor e vice versa. 99% a diferença é ridicula e beira imperceptível.

Eu não to com essa animação toda para essa geração, na que estamos esperei sair o 360S e o PS3 Slim para comprar, então nessa próxima eu não vou comprar nada no lançamento, até porque vão vir custando o preço de uma moto.
 
Ah vei, to vendo q as midia fisica já era, e a historia de ter que sempre estar conectado na net é verdade.:damn:

http://www.tecmundo.com.br/video-ga...kinect-serao-obrigatorios-em-novo-console.htm
Midia fisica ja era? que bom! Que não venha nem drive otico no console. A historia de estar conectado é surreal kct... Como alguem pode acreditar nisso?

Ja falei a conexão deve ser usada pra registrar o jogo e só. Não faz sentido ficar on a nao ser que tenha jogos via nuvem.
 
Midia fisica ja era? que bom! Que não venha nem drive otico no console. A historia de estar conectado é surreal kct... Como alguem pode acreditar nisso?

Ja falei a conexão deve ser usada pra registrar o jogo e só. Não faz sentido ficar on a nao ser que tenha jogos via nuvem.

Se não for midia fisica, será tudo por Download (Tadin de quem tem net via orelão):poker:
Acho que vou compra PS3 logo, se não to vendo que vou ficar sem jogar console esse ano.
 
Vamo ver se esses rumores ai tem fundo de verdade.
 
Se eu depender da minha internet pra jogar eu to fuuuuu, minha internet é um lixo, mesmo sendo de 10mb cai pra caramba.
 
Se não for midia fisica, será tudo por Download (Tadin de quem tem net via orelão):poker:
Acho que vou compra PS3 logo, se não to vendo que vou ficar sem jogar console esse ano.

Estou torcendo que seja por download, chega de comprar essas caixinhas abusurdamente caras.

Sendo via digital podemos comprar nos EUA direto pagando o preço de lá, já sai bem mais barato, sem contar que promoções no formato digital são bem mais viáveis.
 
Estou torcendo que seja por download, chega de comprar essas caixinhas abusurdamente caras.

Sendo via digital podemos comprar nos EUA direto pagando o preço de lá, já sai bem mais barato, sem contar que promoções no formato digital são bem mais viáveis.

Realmente. Não havia avaliado por esse aspecto. Como não faço questão das caixas dos jogos e comprando da Live lá dos EUA, pode sair bem mais barato( Tenho medo de bloquearem os acessos de IP's estrangeiros :fuuu:)
 
Kinect obrigatório é sacanagem. Nem todo mundo vai comprar jogos casuais para jogar, logo o Kinect vai virar um peso de papel gigante para muita gente.
 
Kinect obrigatório é sacanagem. Nem todo mundo vai comprar jogos casuais para jogar, logo o Kinect vai virar um peso de papel gigante para muita gente.
Quando se fala em kinect obrigatorio é obvio que se trata algo ja incluso no pacote do console.
 
Quando se fala em kinect obrigatorio é obvio que se trata algo ja incluso no pacote do console.

Sim, mas acho que deveria ser algo opcional. Vai ter muita gente comprando o X720 para jogos hardcore e vai deixar o Kinect de lado, pelo mesmo ser mais voltado a jogos casuais, como os Just Dance e Kinect Adventures da vida.

Por ser obrigatório para o funcionamento do console, esse treco (Kinect) vai ocupar um espaço desnecesseário em cima/do lado da TV.
 
ahhh rumores e mais rumores, espero que lancem logo esses novos consoles pois hoje em dia estou preferindo jogar mega man no emulador do que jogar um cod black ops 2, já ta ultrapassado demais os gráficos :okay: que vem esses novos consoles ai a preço de OURO :money:

OSB: tenho até dó do meu porquinho :gaming:
 
Essa parada de ficar sempre conectado na internet eh fail hein :yuno:
 
Essa parada de ficar sempre conectado na internet eh fail hein :yuno:

Nem fala, meu xbox viaja pro sitio, pra casa de amigos e pá.

E essa parada de so jogo novo =/. Jogar em console vai ficar mais caro que jogar em pc.

Eu compro os jogos originais,ai vc compra nas promoções na steam ow nuuvem vc chega a pagar 1/10 do valor do gamede console.
 
Nem fala, meu xbox viaja pro sitio, pra casa de amigos e pá.

E essa parada de so jogo novo =/. Jogar em console vai ficar mais caro que jogar em pc.

Eu compro os jogos originais,ai vc compra nas promoções na steam ow nuuvem vc chega a pagar 1/10 do valor do gamede console.

Verdade... já é mais caro hoje. E se esse boatos ai se confirmarem vai ficar absurdo de caro.

Tipo comprar um jogo a cada 3 meses no máximo :kidding:
 
Nos exclusivos o ps3 leva ampla vantagem,

Em quantidade né? Por que pelo resto do post parecia que você queria se referir a gráficos.

se isso acontecer, a sony leva mais vantagem que a MS.

sony lança muito mais exclusivos, vendendo ou não, que a MS. Assim vão ter mais jogos mostrando a diferença.

Concordo, ia ser um trunfo e tanto para a mesma, independente da qualidade dos games.
 
Sim, mas acho que deveria ser algo opcional. Vai ter muita gente comprando o X720 para jogos hardcore e vai deixar o Kinect de lado, pelo mesmo ser mais voltado a jogos casuais, como os Just Dance e Kinect Adventures da vida.

Por ser obrigatório para o funcionamento do console, esse treco (Kinect) vai ocupar um espaço desnecesseário em cima/do lado da TV.
Da mesma forma que a sensor bar do Wii. Isso se o kinect não for integrado ao console.
 
steambox vai falir com a Sony e a Microsoft, criando esse pc de uso "facil" aliado aos preços do steam. Se a microsoft e a Sony continuarem com os preços estuprantes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo