MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não exatamente, o X360 precisa de um software instalado no HDD com patchs para que cada jogo de Xbox 1 rode no X360, e se trata somente de uma determinada lista de jogos.


A retrocompatibilidade do Xbox 1 no X360 é via software, não hardware, da mesma forma que acontece hoje em dia em jogos de PS2 no PS3
Ele não precisa de software instalado no HD. Ele precisa é de uma partição pra "simular" o HD do xbox 1 que era padrão em todas as unidades.

Tinha compatibilidade parcial pois a microsoft só ia liberanto tal retro quando o jogo rodava pelo menos 90% sem glitches.

Fora que tem uma versao hackeada que rodam bem mais jogos que estão na lista.


Eu sei que a retrocompatibilidade é via software. Que retro compatibilidade que acontece hj do ps2 no Ps3?
 
Ele não precisa de software instalado no HD. Ele precisa é de uma partição pra "simular" o HD do xbox 1 que era padrão em todas as unidades.

Tinha compatibilidade parcial pois a microsoft só ia liberanto tal retro quando o jogo rodava pelo menos 90% sem glitches.

Fora que tem uma versao hackeada que rodam bem mais jogos que estão na lista.


Eu sei que a retrocompatibilidade é via software. Que retro compatibilidade que acontece hj do ps2 no Ps3?

Bem, dá uma lida aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_games_compatible_with_Xbox_360

A retrocompatibilidade dos jogos de PS2 no PS3 foi completamente retirada no Slim via mídia física, atualmente só é feita a venda de poucos jogos pela PSN.
Mas no PS3, a primeira geração do console tinha compatibilidade via hardware pelo mesmo conter além do Cell e do RSX, também a Emotion Engine e a Graphics S (CPU e GPU do PS2). Na segunda geração foi retirado do hardware do PS3 a Emotion Engine, e então a compatibilidade passou a ser via Software.
 
Bem, dá uma lida aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_games_compatible_with_Xbox_360

A retrocompatibilidade dos jogos de PS2 no PS3 foi completamente retirada no Slim via mídia física, atualmente só é feita a venda de poucos jogos pela PSN.
Mas no PS3, a primeira geração do console tinha compatibilidade via hardware pelo mesmo conter além do Cell e do RSX, também a Emotion Engine e a Graphics S (CPU e GPU do PS2). Na segunda geração foi retirado do hardware do PS3 a Emotion Engine, e então a compatibilidade passou a ser via Software.

Eu sei disso tudo. Acontece que esse PS3 com retro custava 700U$ e foi descontinuado com um ano. O ps3 atual nao tem retro. colocar meia duzias de titulos pra vender na psn nao é retro e sim falta de carater.
Eles poderiam disponibilizar tal compatibilidade via midia ou via download ficando a escolha da pessoa.
 
Xbox 720 será anunciado em maio, diz site



São Paulo - O anúncio do Xbox 720 foi adiado de 24 de abril para 21 de maio. O novo console da Microsoft ainda não foi confirmado pela empresa, mas desde o evento da Sony em 20 de fevereiro, que revelou o PS4, os rumores sobre o novo Xbox têm surgido com mais força.


O rumor mais novo veio do repórter Paul Thurrott, no site What The Tech, que é conhecido por outros vazamentos genuínos relacionados à Microsoft. Sua versão sobre a nova data de lançamento do Xbox 720 já foi endossada pelo site The Verge.


Também surgiram informações quanto ao preço do aparelho, que poderá custar até 500 dólares em sua versão principal.


Adiamento - O boato sobre o lançamento do Xbox 720 que tinha mais força até agora foi feito pelo site CVG há algumas semanas e dava conta de um anúncio em 24 de abril.


De acordo com o novo rumor, o anúncio será discreto e terá como objetivo dar os primeiros detalhes sobre o novo Xbox, de codinome Durango, e seus planos de lançamento para novembro de 2013 - aparentemente antes do PS4.


Ainda segundo o site, o próximo Xbox rodará Windows 8, mantendo parte das ferramentas de desenvolvimento para o sistema operacional, e usará Blu-ray como mídia física.
Thurrott confirma também que o console precisará de conexão em tempo integral para jogar, apesar de toda a repercussão negativa que o recurso teve junto aos gamers.


Sobrevida - O jornalista também adicionou um detalhe interessante sobre o atual Xbox 360. Ele poderá ganhar uma versão ainda neste ano, que por enquanto é chamada nos bastidores de "Stingray", que custará apenas 99 dólares. Provavelmente trata-se do modelo que rodará apenas jogos da Xbox Live Arcade, que foi citado anteriormente em outros rumores.


Revista Info

US$ 500? Microsoft querendo abusar da sorte, especialmente com os rumores de conexão permanente a internet para rodar jogos e impossibilidade do uso de jogos de segunda mão. O PS3 veio no lançamento por US$ 100 a mais e teve vendas tímidas.

Caso os rumores já mencionados se confirmem, esse novo Xbox vai ser 8 ou 80.
 
Última edição:
US$ 500? Microsoft querendo abusar da sorte, especialmente com os rumores de conexão permanente a internet para rodar jogos e impossibilidade do uso de jogos de segunda mão. O PS3 veio no lançamento por US$ 100 a mais e teve vendas tímidas.

Caso os rumores já mencionados se confirmem, esse novo Xbox vai ser 8 ou 80.

mas considere a inflação acumulada desde 2006.

eu to achando até barato :fovhappy:

eu to com medo mesmo é de vir um hardware muito fraco... to de olho na GPU e CPU do ps4, espero que aumentem o clock dela na versão final... quero uma geração que dure uns 5 ou 6 anos :p
 
vai ter um por 300 dolares e outro por 500, esse de 500 deve vir com alguma coisa a mais, talvez o illumiroom
 
Nego toma especulação como realidade.

A microsoft nunca vai lançar um console por mais que U$399,00 em sua versão basica. 8 anos atras ela lançou por U$299 contra os U$599,00 da concorrencia.
 
Bem, dá uma lida aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_games_compatible_with_Xbox_360

A retrocompatibilidade dos jogos de PS2 no PS3 foi completamente retirada no Slim via mídia física, atualmente só é feita a venda de poucos jogos pela PSN.
Mas no PS3, a primeira geração do console tinha compatibilidade via hardware pelo mesmo conter além do Cell e do RSX, também a Emotion Engine e a Graphics S (CPU e GPU do PS2). Na segunda geração foi retirado do hardware do PS3 a Emotion Engine, e então a compatibilidade passou a ser via Software.

Mais ou menos, como vc disse alguns poucos jogos da PSN a maioria remasterizados para o PS3. Retrocompatibilidade do PS3 slim é somente com Ps1. O PS2 os DVDs não funcionam, nenhum. Isso eu considero zero retrocompatibilidade, já que se quiser o jogo teria que comprar de novo, na PSN.

O PS4 terá zero retrocompatibilidade com os antigos. Talvez via Gaikai tenha com PS1 e PS2. Com PS3 via Gaikai vai demorar.

O próximo Xbox ainda não sabemos.
------------
Eu acho que quanto a pirataria, a Sony deve pegar o que foi implantado no PS3 e trazer para o PS4, mas reforçando aspectos que aparentam estar fracos, refinando os que são fortes e colocando mais recursos.

A trava do PS3 foi a mais difícil de quebrar até o momento e quando foi quebrada, não foi por completo. O pessoal podia usar jogos alternativos mas não podia usar a PSN.

Mas sobre o X720 acho que só na E3 ou em alguma conferencia como foi a do PS4 sairão mais informações sobre o console. Mas até o momento o X720 está em grande desvantagem em relação ao PS4, na minha opinião.

A trava do PS3 não foi quebrada, pois não havia interesse. Bastou a Sony tirar o Other OS, que os hackers se aborreceram e quebraram. Hoje em dia existem poucos grupos fazendo desbloqueio se não houver interesse pode conseguir ficar sem.

Vc sabe que todos os ataques hacker que a PSN sofreu aconteceram por essa atitude da Sony?
Bem, para quem não sabe foi por isso. Inclusive por isso que eu digo que não sabemos se a Live é mais segura, se a MS aborrecer os hackers pode sofrer ataques da mesma forma.

A MS poderia, se quisesse, fazer um update semanal na Live, que resetasse o drive do xbox360 para o original, ela já fez uma vez. Isso impediria o pessoal de usar a Live com VG pirata. Eles devem ter calculado que essa gente toda pagando Live Gold vale mais a pena.
 
A MS poderia, se quisesse, fazer um update semanal na Live, que resetasse o drive do xbox360 para o original, ela já fez uma vez. Isso impediria o pessoal de usar a Live com VG pirata. Eles devem ter calculado que essa gente toda pagando Live Gold vale mais a pena.

se essa putaria se repetir na proxima geração eu vou de pirata.

eu que não vou pagar jogo original para ver os caras baixando e jogando on line comigo e ainda poderem usar aimbot e essas bostas...

vou me sentir um palhaço pagando por uma coisa e vendo outros usando de graça, tendo a mesma qualidade que eu e ainda estragando o meu jogo com aimbot.
 
se essa putaria se repetir na proxima geração eu vou de pirata.

eu que não vou pagar jogo original para ver os caras baixando e jogando on line comigo e ainda poderem usar aimbot e essas bostas...

vou me sentir um palhaço pagando por uma coisa e vendo outros usando de graça, tendo a mesma qualidade que eu e ainda estragando o meu jogo com aimbot.

Pois é. desBloqueio pra pirata offline eu ate entendo. Online não.

Trapacear em jogo online e piratear não são a mesma coisa.

Muita gente trapaceando no multi do call of duty e similares, tem original, e eu conheço várias pessoas com pirata na Live que nunca trapacearam.
 
Aêeeeeeeeeeeeee


Finalmente, agora é oficial: anúncio será no dia 21 de maio!!!




http://bits.blogs.nytimes.com/2013/04/24/new-xbox-console-will-be-revealed-on-may-21/


24bits-xbox-articleInline.png



Será às 10h da manhã de washington, ou seja, 11h horário de Brasília
 
Última edição:
Bom saber que amanhã acaba a especulação, espero que tenha briga entre Sony e MS, quem ganha com isso é o consumidor com certeza.
 
Irei comprar oque for mais barato.
PS: Vou comprar o meu xbox360 hj( =/) pra jogar um pouco atualmente tenho o PS3 e já enjoei =/...
 
Se rolar essa parada de ter que ficar conectado pra jogar, simplesmente comprarei um PS4.
 
Viajei, eu vi dia 21/05 e fiquei bem loco no post ali asduhahsduaudhaus.. vai ser só daqui 1 mês :feelbad:
 
E quem garantiu que o PS4 não vai ter essa parada?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo