MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quais os bonus da versão Day one do Forza? Alguém sabe? Eu não sei se pego ele agora porque provavelmente só vou querer jogar quando comprar um volante.

Até onde eu sei a versão day one tem carros com temas do Xone: o 2010 Audi TT RS Coupe, o 2013 Ford Focus ST e o 2011 Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera.

Não sei se os carros em si são exclusivos, mas acredito que sejam só os temas.

forza-motorsport-5-1377626135113_450x253.jpg
 
Última edição:
Quais os bonus da versão Day one do Forza? Alguém sabe? Eu não sei se pego ele agora porque provavelmente só vou querer jogar quando comprar um volante.
Pois é icemaeda estou contando com que meu fanatec funcione no Xone, vai ser sacanagem se Microsoft não der suporte a ele.A edição do forza 5 day one vem assim;Day One Car Pack – This three-car pack features amazing cars from Lamborghini, Audi, and Ford; each with a Day One-themed livery and custom tuning package created by the experts at Turn 10. The Day One Car Pack includes the following cars*:2010 Audi TT RS Coupe – Stuffed stem to stern with modern tech, the TT RS is the first TT model to carry Audi’s famed RS badge – a distinction that’s earned on the track from the moment you step on the gas.2013 Ford Focus ST -- Debuting with the same 247-hp 2.0-liter turbocharged EcoBoost engine from the much larger Ford Explorer SUV, the new Ford Focus ST packs a serious punch. 2011 Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera – Like great sculpture, the Superleggera’s chiseled form is carefully considered for maximum impact. That’s where the similarities end, however, because this work of art is best appreciated when it’s moving at top speed.
 
Nem conta isso pios acho que ali na parede tem efeito de tesslation, o pior é a vegetação na janela do S2000

:lol2:

Ó a "textura" dos discos de freio. Assim não dá! :mesa:
:melior2:
 
Não tem mais promoção de jogos? Já garanti o xbox one na saraiva mas ta tenso pagar 199 + frete nos jogos T-T
 
po e pre-venda do fifa 14 nada?
 
Bem jogos como BF4 e COD, nunca foram minha praia, BF ate adimiro mais por causa de certas estrategias que fazia, ainda quando jogava o BF Vietinam e o BF2 depois disso nunca mais joguei BF... Dai esses novos COD pra mim é so amarrar uma linha no gatilho jogar a metralhadora pra cima e ficar girando ela, pronto matei todo mundo :haha::haha::haha:
 
Pois é icemaeda estou contando com que meu fanatec funcione no Xone, vai ser sacanagem se Microsoft não der suporte a ele.A edição do forza 5 day one vem assim;Day One Car Pack – This three-car pack features amazing cars from Lamborghini, Audi, and Ford; each with a Day One-themed livery and custom tuning package created by the experts at Turn 10. The Day One Car Pack includes the following cars*:2010 Audi TT RS Coupe – Stuffed stem to stern with modern tech, the TT RS is the first TT model to carry Audi’s famed RS badge – a distinction that’s earned on the track from the moment you step on the gas.2013 Ford Focus ST -- Debuting with the same 247-hp 2.0-liter turbocharged EcoBoost engine from the much larger Ford Explorer SUV, the new Ford Focus ST packs a serious punch. 2011 Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera – Like great sculpture, the Superleggera’s chiseled form is carefully considered for maximum impact. That’s where the similarities end, however, because this work of art is best appreciated when it’s moving at top speed.

Eu já sei que o meu volante não vai funcionar mesmo, é o volante oficial da MS para o 360, pelo que eu andei vendo no lançamento funcionarão um Thrustmaster e um da Madcatz, os dois novos próprios para o Xbox one, para mim resta saber quanto custarão e onde comprar no Brasil.
 
Icemaeda mas estava lendo em um forum que talvez seja lançado um dongle que vá parear esses volantes tipo aquele que usa nos pcs para parear os joystick do xbox 360.
 
Icemaeda mas estava lendo em um forum que talvez seja lançado um dongle que vá parear esses volantes tipo aquele que usa nos pcs para parear os joystick do xbox 360.
Seria muito bom, mas só acredito quando acontecer o anuncio oficial disso, porque durante anos a M$ prometeu suporte para esse meu volante no windows e nunca aconteceu, ele funciona no windows com o adaptador para controle de XBOX mas o force feedback não funciona, apesar disso e de muita gente falar mal eu gosto bastante desse volante que eu tenho.
 
Quanto vai custar esses jogos comprando pela LIVE?
 
To tentando comprar na Saraiva, mas meu cadastro lá bugou. :mas:

Pretendo comprar só o Dead Rising, os demais vou pegar na loja mesmo.

Fiz a pré compra do XO na Saraiva a 2 semanas atrás, ontem fiz a do Ryse e o XO sumiu da lista de pedidos :cat: , quando coloco a data que comprei ou o numero do pedido ele aparece normalmente e consta em busca no fornecedor com a opção de desistir e pedir reembolso. Sabe me dizer algo a respeito sobre uma compra atual remover a de semanas atrás da lista de pedidos? Acho estranho pq se eu não soubesse a data que comprei e nem o numero de identificação eu não conseguiria localizar o pedido. Um cara aqui me falou que é assim mesmo que funciona lá mas é sempre bom ouvir outras opiniões.

:haha:
 
Quanto vai custar esses jogos comprando pela LIVE?

Ninguém faz a mínima idéia. Acho que nem estarão a venda pela LIVE no lançamento

Fiz a pré compra do XO na Saraiva a 2 semanas atrás, ontem fiz a do Ryse e o XO sumiu da lista de pedidos :cat: , quando coloco a data que comprei ou o numero do pedido ele aparece normalmente e consta em busca no fornecedor com a opção de desistir e pedir reembolso. Sabe me dizer algo a respeito sobre uma compra atual remover a de semanas atrás da lista de pedidos? Acho estranho pq se eu não soubesse a data que comprei e nem o numero de identificação eu não conseguiria localizar o pedido. Um cara aqui me falou que é assim mesmo que funciona lá mas é sempre bom ouvir outras opiniões.

:haha:

Po, meu XO na Saraiva foi na loja física. To por fora dos procedimentos da loja online
 
E depois da pré venda, o valor vai aumentar mesmo? Só vou comprar o meu em Dezembro...

Abs
 
Já tem o Assassin's Creed IV para o XONE em pré-venda no Walmart.

É o único título que vi em pré-venda em lojas grandes até agora, tirando os três Day One (Forza, DR e Ryse).
 
Já tem o Assassin's Creed IV para o XONE em pré-venda no Walmart.

É o único título que vi em pré-venda em lojas grandes até agora, tirando os três Day One (Forza, DR e Ryse).

Faz tempo que está em pré-venda esse ai, queria saber dos outros jogos que falaram que ia lançar junto com o xone, pq se enrolarem muito vou ser obrigado a pegar o forza. Não quero que o xone chegue em casa e não tenha nenhum jogo. Ia ser muito tenso se acontecesse hahaha.
 
Faz tempo que está em pré-venda esse ai, queria saber dos outros jogos que falaram que ia lançar junto com o xone, pq se enrolarem muito vou ser obrigado a pegar o forza. Não quero que o xone chegue em casa e não tenha nenhum jogo. Ia ser muito tenso se acontecesse hahaha.
Kkk realmente, os vgs tipo dreamcast, psone ou ps2, vinham com aquele disco cheios de demos, e dava para fazer um teste, agora a parada envolve muito mais dinheiro e se quiser testar algo primeiro passa o número do cartao de credito.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo