• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mineração ( sugestões para placa de video)

Galera, uma dúvida:

Até então eu tenho somente uma placa instalada e, consequentemente, minerando.

Se eu instalar uma nova placa, ficando com duas, e colocar elas para minerar no mesmo miner, eu posso desligar uma das duas (a que estará ligada no monitor) a qualquer momento durante a mineração, deixando a outra minerando? (para jogar, por exemplo)

Ou o ideal seria abrir duas instâncias do miner, uma para cada placa, e simplesmente fechar a janela da placa que eu irei utilizar para jogar?

Eu acredito que sim, porque no script voce precisa especificar qual gpu, gpu 0, 1, 2 enfim...

Voce pode criar um bat para as 2 ao mesmo tempo e 1 bat para quando for jogar por exemplo.
 
Eu acredito que sim, porque no script voce precisa especificar qual gpu, gpu 0, 1, 2 enfim...

Voce pode criar um bat para as 2 ao mesmo tempo e 1 bat para quando for jogar por exemplo.
Então, eu de qualquer forma eu teria que fechar a janela e abrir o miner de novo com a configuração para apenas uma gpu?

Não teria um comando, clicar em alguma tecla (que nem tem para ver o hash, pausar, etc) para desabilitar tal gpu?
 
Então, eu de qualquer forma eu teria que fechar a janela e abrir o miner de novo com a configuração para apenas uma gpu?

Não teria um comando, clicar em alguma tecla (que nem tem para ver o hash, pausar, etc) para desabilitar tal gpu?

1 - Sim, terá que fechar a janela e abrir ou batch.

2 - Não, os script são em ambiente DOS, até hj nunca vi um que faça isso, a não ser a NICEHASH.
 
Então, eu de qualquer forma eu teria que fechar a janela e abrir o miner de novo com a configuração para apenas uma gpu?

Não teria um comando, clicar em alguma tecla (que nem tem para ver o hash, pausar, etc) para desabilitar tal gpu?
O claymore dual ethereum tem essa função, posso desabilitar a placa pelo teclado numérico, nunca vi algo parecido em outros programa.
 
Usa o comando -di 0,1 onde 0 ou 1 é suas placas. (No claymore isso)
 
Rumores que os rumores estavam errados!! rsrsr

http://www.tomshardware.com/news/nvidia-turing-graphics-architecture-delayed,36603.html

Nvidia Unlikely To Unveil 2018 Graphics Cards At GDC, GTC
by Igor Wallossek March 1, 2018 at 9:00 AM
$
Anyone waiting for a big Nvidia news blowout at Game Developers Conference (GDC) or Nvidia's own Graphics Technology Conference (GTC), both coming up later in March, will probably be disappointed. We’ve learned from multiple independent sources that apart from a possible announcement and a rather vague “appetizer,” nothing concrete regarding Nvidia’s next-gen gaming graphics products is likely to be revealed at these shows. Rumors that these venues would be the big reveal for Nvidia’s 2018 cards to succeed its current Pascal lineup should be put to rest.

It does appear, though, that Nvidia will continue to roll out its Volta architecture while maintaining a clear separation between silicon meant for work and for play. For example, it was already clear from server-industry circles that Ampere, pegged as the successor to Volta, will not (at least initially) get any consumer offshoots. Instead, gamers will feast on cards built on the rumored Turing architecture.

That strategy makes some sense; there are advantages of two separately optimized architectures. On the consumer side, certain key features can be dispensed with from the outset, which makes development and production significantly cheaper. The time of all-in-one architectures, which manufacturers can change arbitrarily by lasercut or activation, is likely to be over (at least with Nvidia).

What remains for gamers? AMD just isn’t putting enough pressure on the market with Vega right now to force Nvidia to make a major move. And if you leave the crypto-mining sector out of the equation, Nvidia has no big impetus to push innovation in the gaming sector. This is in keeping with our information that Nvidia’s Turing launch has apparently been pushed back. Board partners were expecting to receive Turing specifications by now so they could start creating their bill of materials (BOM) and begin development and testing, but they likely won’t get even that until May. The reason why (and whether the mining scene also plays a role in this respect) remains mere speculation for the time being.

Tidbits we’ve heard from various other sources with knowledge of the situation also suggest that the mass production of Turing cards will not start until mid-June, and thus a hard launch of board-partner cards is not expected before July. This should rule out a rollout even at Computex in Taipei in June, although we may see some non-functioning mockups.

It looks more likely that the venue for the big unveiling of Turing-based partner cards will come at Gamescom in August, at which time gamers will be able to get their hands on the them--if the crypto miners don't eat up the supply straight from the factory.

Of course, there are still a lot of question marks, and bits and pieces that could change, but many of the puzzle pieces we’ve gathered from around the industry are showing a clearer, fuller picture. We suspect that by July we’ll see a next-gen GeForce launch, and all will be made clear.
 
AMANHA DEVO RODAR TUDO SA PORRA! to com 5=1080 6=1070ti 1=1080ti to com 4 fontes 850 como win10 so reconhece 10 achei um pc veio aqui com 5 slots rs e processador amd, vou ligar na mesmoa rig ai vou deixar uma 9 e outra com 3 ! pq ai vou esperar um pouco agora e vou ver comprar placas de video da radeon ai deixo 8 gforce 8 radeon(por enquanto não tem configuração q faça suportar 19 slots T.Tvou ter q esperar sair alguma atualização futura q faça rodar as 19 numa placa mae) e completo a outra com 5 (3gforce ai vejo oq comprar, completo com oq tiver melhor na hora! )
 
AMANHA DEVO RODAR TUDO SA PORRA! to com 5=1080 6=1070ti 1=1080ti to com 4 fontes 850 como win10 so reconhece 10 achei um pc veio aqui com 5 slots rs e processador amd, vou ligar na mesmoa rig ai vou deixar uma 9 e outra com 3 ! pq ai vou esperar um pouco agora e vou ver comprar placas de video da radeon ai deixo 8 gforce 8 radeon(por enquanto não tem configuração q faça suportar 19 slots T.Tvou ter q esperar sair alguma atualização futura q faça rodar as 19 numa placa mae) e completo a outra com 5 (3gforce ai vejo oq comprar, completo com oq tiver melhor na hora! )

Tem uma Asus ai que suporta um tanto bom.

Recomendo voce vazar de windows e ir para o linux, tipo um hiveOS ou SimpleMining.
 
AMANHA DEVO RODAR TUDO SA PORRA! to com 5=1080 6=1070ti 1=1080ti to com 4 fontes 850 como win10 so reconhece 10 achei um pc veio aqui com 5 slots rs e processador amd, vou ligar na mesmoa rig ai vou deixar uma 9 e outra com 3 ! pq ai vou esperar um pouco agora e vou ver comprar placas de video da radeon ai deixo 8 gforce 8 radeon(por enquanto não tem configuração q faça suportar 19 slots T.Tvou ter q esperar sair alguma atualização futura q faça rodar as 19 numa placa mae) e completo a outra com 5 (3gforce ai vejo oq comprar, completo com oq tiver melhor na hora! )

Da uma pesquisada na placa mãe Asus b250 mining expert, cabe 19 gpu
Pelos seus cálculos qual será o payback de tudo?

Como o amigo de cima disse, vai para o SimpleMining ou HiveOS para poder reconhecer todas as placas.
 
Hoje em dia pra mim 12 já é demais em um rig só...

Montaria apenas 6! (quero ver quando cagar um riser pra ir testando tudo saporra kkkk)
 
estou com problemas para reconhecer o hd... aparece q ta la mas não consigo dar bot e nada pra inicializar aperto f8 e não aparece la, tnetei com pendrive (pen aparece, mas qndo escolho ele vai pra tela da bios e fica do mesmo jeito ) eu separei 9 na asus e 3(só atarde q vou tentar pq não tenho bendito cabo e placa mae e entrada macho da vga, mas atarde vou pegar um cabo e ligar ela ) numa outra asus normal q tenho aki, ta tudo divido em 3(vga)x1(fonte)! meu cunhado q dividiu em 2 asus mining a rig dele foi normal mas o meu ta com problema no carai do hd... comprei um novo mas ta mesma coisa! vou tentar formatar em outro pc e colocar la ! ( hd reconhece la na bios, mas aperto f8 ai não aparece na tela pra inicializar por ele! T.T nunca vi isso pqp)
 
estou com problemas para reconhecer o hd... aparece q ta la mas não consigo dar bot e nada pra inicializar aperto f8 e não aparece la, tnetei com pendrive (pen aparece, mas qndo escolho ele vai pra tela da bios e fica do mesmo jeito ) eu separei 9 na asus e 3(só atarde q vou tentar pq não tenho bendito cabo e placa mae e entrada macho da vga, mas atarde vou pegar um cabo e ligar ela ) numa outra asus normal q tenho aki, ta tudo divido em 3(vga)x1(fonte)! meu cunhado q dividiu em 2 asus mining a rig dele foi normal mas o meu ta com problema no carai do hd... comprei um novo mas ta mesma coisa! vou tentar formatar em outro pc e colocar la ! ( hd reconhece la na bios, mas aperto f8 ai não aparece na tela pra inicializar por ele! T.T nunca vi isso pqp)

voce ainda esta tentando instalar o win 10 ? tenta instalar com somente 1 placa instalada ou se o processador tiver video onboard, instale por ele. depois vai colocando as gpus ja com o win10 instalado
 
Hoje em dia pra mim 12 já é demais em um rig só...

Montaria apenas 6! (quero ver quando cagar um riser pra ir testando tudo saporra kkkk)
Comprei 2 dessa Asus expert Mining, essa placa é muito foda, antes de entrar na bios ela faz um varredura e ja avisa se um riser esta com defeito.
asus-b250-mining-expert-lga1151-19-pcie-atx-mining-motherboard-netstorecommy-1712-02-Netstorecommy@27.jpg
 
Hoje em dia pra mim 12 já é demais em um rig só...

Montaria apenas 6! (quero ver quando cagar um riser pra ir testando tudo saporra kkkk)
também concordo, para mim máximo de 6 placas por pc, se der pau num PC para tudo !! kkkkk

Eu comprei um computador da dell que veio com ryzen x1700 e rx 470, e tem 6 slots para placa, comprei para ficar com 2 pcs para minerar e um para meu uso pessoal, sendo esse reserva para algo de errado ocorra também.
Eu não coloco tudo numa placa mãe não, maior trabalho.
 
instalei win mas um amigo ja baixou linux para hiveos ai vou pegar com ele e deixar no linux, to com uma duvida ! no linux reconhece 12 plascas gforce numa placa ? a asus mining ai fala q só recenhe no momento 16 funcionando, sei q win 9 ou 10 do mesmo modelo, e linux tem disso posso colocar 16 gforce ou tenho q dividir com radeon ?
 
instalei win mas um amigo ja baixou linux para hiveos ai vou pegar com ele e deixar no linux, to com uma duvida ! no linux reconhece 12 plascas gforce numa placa ? a asus mining ai fala q só recenhe no momento 16 funcionando, sei q win 9 ou 10 do mesmo modelo, e linux tem disso posso colocar 16 gforce ou tenho q dividir com radeon ?

Usei 12 nvidia aqui na minha no SM
 
Comprei 2 dessa Asus expert Mining, essa placa é muito foda, antes de entrar na bios ela faz um varredura e ja avisa se um riser esta com defeito.
asus-b250-mining-expert-lga1151-19-pcie-atx-mining-motherboard-netstorecommy-1712-02-Netstorecommy@27.jpg

Essa placa hoje é a melhor para mineração.
Quantas gpu vai usar em cada?
 
bem, esta minerando heheh deixei 9 vou pegar um linux hivoos com meu amigo, e tentar deixar as 12, já ta desde domingo minerando hehe como esta super baixo vou deixar mirando só ai qndo voltar subir eu troco, vi q saiu atualização da placa mae e esta aceitando 19 gpus ( mas no caso se não me engano tem q der 8 gforce e 11 radeon!


as minhas 1080gigabyte acabam esquentando mais q assust 1070ti e mineram quase nada mais... furada heheh 1080ti ta minerando 25-30% mais! vi uma modela la tava 720x 1080ti 530x 1080 515x 1070ti... ! negocio e caçar 1070 e rx580 mesmo!
 
Uma pergunta aos mineradores:

DIZ a Nvidia que vai lançar uma GPU exclusiva para mineração, a Turing. Que seria mais barata que as GPUs do mercado gamer (Volta ou Ampere).

Penso que ela só se justifica se custar uns 60% de uma Volta/Ampere. Você gasta 120% do valor de uma Volta/Ampere para ter 02 Turing rodando no rig.

A questão principal aqui seria a REVENDA para fazer upgrades. O que fazer com uma Turing depois de usar? Quem vai comprar?

Com base nessa hipótese pergunto:

Você, minerador, investiria em 02 GPUs Turing ou em 01 GPU Volta/Ampere?

Obrigado.

.
 
Volta/ampere sem medo, e olha que vc esqueceu de colocar 3 meses de garantia contra 3 anos.
 
É esse mês caiu pacas as ALTs.

Nossa, deu até um desanimo, o BTC tbm caiu demais e levou todas as alt juntos, negócio é dar uma segurada, não compensa vender nada agora, só comprar para quem tem uma grana guardada.

Uma pergunta aos mineradores:

DIZ a Nvidia que vai lançar uma GPU exclusiva para mineração, a Turing. Que seria mais barata que as GPUs do mercado gamer (Volta ou Ampere).

Penso que ela só se justifica se custar uns 60% de uma Volta/Ampere. Você gasta 120% do valor de uma Volta/Ampere para ter 02 Turing rodando no rig.

A questão principal aqui seria a REVENDA para fazer upgrades. O que fazer com uma Turing depois de usar? Quem vai comprar?

Com base nessa hipótese pergunto:

Você, minerador, investiria em 02 GPUs Turing ou em 01 GPU Volta/Ampere?

Obrigado.

.

O problema é a venda depois, e tenho certeza que não vira 60% mais barato rs o grande problema é 3 meses de garantia e as outras tem marca que oferece 3 anos!

Depois que usar as Turing dificilmente vai conseguir vender a placa, placa foi usada para mineração, sem garantia, quem arriscaria?

Vamos aguardar e ver como será as Turing e o preço delas e se realmente vai minerar mais que as Volta ou Ampere.
 
E ai galera, vou reviver o post mas o que aconteceu dps do dia 15/03/2018 eu vi aqui no gráfico que as moedas cairam bastante, o que vocês fizeram nessa época continuaram no mining até o final do ano ?
 
Também estou curioso a saber quem desse tópico continua minerando
 
Última edição:
Parei de minerar, mas agora vou minerar novamente, esperando minha RTX 3080 chegar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo