[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Eu acho que não vou comprar a case, pque eu coloquei aquele adesivo transparente na parte traseira do meu e ficou bom. O site é esse:

Gmarket - Korean No.1 Shopping Site, Hottest, Trendy, Lowest Price, Worldwide shipping available
Dexter o teu é que cor? E que adesivo é esse quetu disse? É aquela SKIN que o carinha fez no ML?

O fod* é que eu coloquei um getglue sticker de The Walking Dead no meu atras, e dá uma dó tirar pq nem vem mais pro Brasil.
:feelbad:
 
Aaah, tu cortou direitinho e tu mesmo fez, tlg. To vendo aqui as cases, tem muita case bonita.
Mas nem sei como comprar, vou lerr aqui um pouco.
 
que sensor Flávia? Aproximação, Rotação??
Acho que seria rotação, porque eu baixei dois jogos de carro e os dois quando eu acelero ficam indo pro lado esquerdo, ai tenho que jogar meio torta pra ir reto, mas já tentei ir nas configurações do jogo mas nem é. Entende?
 
Flavia vai em configurações:awesome:--> sobre o telefone-->G-Sensor.. ai vc poem o cell em uma superfície plana e clica em inicializar e pronto ele vai calibrar o G-Sensor:awesome:
 
Flavia vai em configurações:awesome:--> sobre o telefone-->G-Sensor.. ai vc poem o cell em uma superfície plana e clica em inicializar e pronto ele vai calibrar o G-Sensor:awesome:

o meu trava quando entra nisso ._.
 
Pessoal, alguém mais aí tem problemas no GPS? aqui o IGO não localizava nunca, demorava um monte e nada, baixei o GPS TEST, em 10s ele achou 4 satélites e mostrou minha localização exata, então resolvi abrir o IGO só pra testar, e pra minha surpresa, estava ele lá mostrando também o meu local, pra quem tiver com esse tipo de problema fica aí a dica.
 
Gente aproveitando... ainda não consegui usar o GPS o iGO eu não entendo porra nenhuma pra onde vai, e sei o basico do inglês mas é muito complexo...
 
Eu também não tenho paciência pra aprender a usar o iGO :haha:
 
Uma ajuda galera, desistalei a Launcher original do aparelho, e então quando fui colocar uma Rom customizada dei o Factory Reset, mas fiz a burrada de não logar na conta do google para baixar o adw.

Agora não consigo ativar depuração USB, nem acessar qualquer coisa, popis entou sem nenhuma launcher.

Alguem sabe como faz para ativar o modo recovery pelos botoes? Como se fazia no G5 por exemplo. Ja tentei o recovery pelo PC, mas não tenho como ativar a depuração.
 
Uma ajuda galera, desistalei a Launcher original do aparelho, e então quando fui colocar uma Rom customizada dei o Factory Reset, mas fiz a burrada de não logar na conta do google para baixar o adw.

Agora não consigo ativar depuração USB, nem acessar qualquer coisa, popis entou sem nenhuma launcher.

Alguem sabe como faz para ativar o modo recovery pelos botoes? Como se fazia no G5 por exemplo. Ja tentei o recovery pelo PC, mas não tenho como ativar a depuração.

Se vc quer entrar em modo recovery faz isso:

segura simultaneamete o vol+ e o vol- dai pressiona o power(ai vc vai ficar com os 3 botoes pressionados) ate vibrar o telefone, dai solta o vol- mas continua pressionado o power e o vol+. Pronto ai voce entra no recovery.

Se quiser restaurar a rom tenta esse tutorial:

http://www.genesis-sks150.com/2012/04/restaurando-rom-para-celulares-que-nao.html
 
Última edição:
Seguinte, o meu celular esta estranho, porque ele não esta rodando GTA III decentemente, mais o Asphalt 6 esta rodando "liso", so que algumas partes da lag, e nos videos de jogos, ele roda com muito lag...

e quando vou entrar pra configurar o acelerometro, ele trava, só tirando a bateria pra resolver, e as vezes do nada ele da um lag infernal no sistema, restaurando a rom adianta agluma coisa ?
 
Quem sabe colocar senha nas mensagens quando entra sabe?

Você pode usar um aplicativo de leitura de mensagens que permita isso, exemplo o GO Sms, ele tem essa função.
------------
Seguinte, o meu celular esta estranho, porque ele não esta rodando GTA III decentemente, mais o Asphalt 6 esta rodando "liso", so que algumas partes da lag, e nos videos de jogos, ele roda com muito lag...

e quando vou entrar pra configurar o acelerometro, ele trava, só tirando a bateria pra resolver, e as vezes do nada ele da um lag infernal no sistema, restaurando a rom adianta agluma coisa ?

O certo seria dar um data wipe... Seria mais eficiente mas você perderia tudo no celular.
 
Usei o Blue sky, mas acabei voltando para a Rom de fábrica e resolvi personaliza ela, não gosto de deixar o celular cheio de temas instalados,

Vantagens que vi nela: já vem com root, CWM e compatibilidade com jogos da gameloft, vale a pena sim, mas preferi fazer isso por conta e usa o ADW EX.
 
ai galera finalmente juntei grana para comprar o meu,vai ser enviado amanha e ate quinta deve chegar............eu ja tive experiencia restaurando as rom dos 7205 e 7200,ja coloquei o recovery e root em um huawei 858 e tambem coloquei custom firmware nele e depois restaurei,porem sempre é bom ter um feedback positivo...........bom achei esses tutoriais de root e recovery e backup(genesis-brasil.blogspot.com.br) alguem realizou eles com sucesso posso fazer tranquilo??um abraçao a todos
 
ai galera finalmente juntei grana para comprar o meu,vai ser enviado amanha e ate quinta deve chegar............eu ja tive experiencia restaurando as rom dos 7205 e 7200,ja coloquei o recovery e root em um huawei 858 e tambem coloquei custom firmware nele e depois restaurei,porem sempre é bom ter um feedback positivo...........bom achei esses tutoriais de root e recovery e backup(genesis-brasil.blogspot.com.br) alguem realizou eles com sucesso posso fazer tranquilo??um abraçao a todos

Root eu fiz. Sem problemas conforme o tutorial.
 
Root eu fiz. Sem problemas conforme o tutorial.

realmente o root é escencial principalmente para poder instalar o gl to sd...........e ai nao teve coragem de instalar o recovery?


ah e sera que alguem modificou o build.pop pra rodar os games da gameloft?????alias sera que precisa?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo