Mini-Review Samsung 49" KU6300 curva

Ontem chegou minha 49KU6300. pra quem tem dúvida se conteúdo HD ou Full HD fica boa numa 4k, o upscalling dela é foda demais! Tenho diversos shows gravados em full hd e ficaram sensacionais na tv! Achei também a imagem na tv aberta mesmo muito boa! Isso que nem configurei ainda ela direito, apenas no padrãozão memso e diminuindo o motion plus. Netflix 4k e Youtube sensacionais.
 
Então a KU6400/6500 deve ser pouca coisa melhor que a 6300, certo?
Correto! Parece que o frame dela é prata e ela tem uma gama de cores um pouco melhor. Não chega a ter bluetooth pelo que vi
 
oq vcs tão achando dos judders no filmes e o motion blur ?

nas analises sempre falam q os judders encomodam e tem um nivel de blur um pouco alto (ghosting)
 
Troquei alguns e-mails com o Daniel do Rtings e vejam uma informação interessante sobre nossa televisão:

"We expect that the KU6500 in Brazil is equivalent to the KU7500 we reviewed here: http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku7500

The input lag depends more on the way the TV processes the signal, rather than the format of the signal itself. When set to the ‘PC’ icon the TV supports full chroma but the input lag is slightly higher ~37ms irrespective of a RGB, 4:4:4, 4:2:2 or 4:2:0 signal.

When in the ‘Game’ mode the TV has a lower input lag (~21ms) but disregards chroma information regardless of the source.

For lowest input lag, set the TV to the ‘Game’ special viewing mode and use any output from your graphics card.


Daniel O'Keeffe

Rtings.com"
 
oq vcs tão achando dos judders no filmes e o motion blur ?

nas analises sempre falam q os judders encomodam e tem um nivel de blur um pouco alto (ghosting)

Sinceramente, eu sou muito de pesquisar antes de comprar qualquer coisa. Fiquei também receoso com questão do judder, mas o pouco que testei ontem não incomoda em nada, aliás mal da pra perceber.
É só fazer a configuração correta do motion plus que você ficará satisfeito. Sei o quanto os reviews são importantes na formação de opinião para uma compra, mas as vezes você tem que ver a imagem pra tirar a conclusão, não tem jeito.

Eu que vinha de uma Sony Full HD de 46" sempre fiquei com pé atrás com Samsung, mas achei bem legal a qualidade pelo preço que paguei, já que não posso pegar uma tv de mais de 4000 impeachments.
 
Sim, inclusive com bitrate mais alto do que os especificados.
O UHD BD dos Smurfs que vazou com HDR rodou numa boa na TV, inclusive com o som Dolby Atmos sendo convertido para stereo pela TV.
Show, valeu.
Uma outra questão, alguém já teve problemas com o youtube nessa tv? Na minha os videos começavam a congelar ou entao meio que reproduzir com problema (tipo reproduzir o video mas congelando o tempo todo, com o audio saindo normal). Eu reinstalei o app e aparentemente voltou a funcionar.
 
Galera, após ter minha Philips 47 pfl8506 3d queimada por u raio :(, estou analisando algumas opções...
Como já tinha uma 47, estou buscando uma maior, com 55''. Não quero comprar gato por lebre...
Minha duvida duvida é em relação aos modelos 6000 6300 e 6400 da samsung...
Modelo 6000 parte de R$ 3.800,00
Modelo 6300 -----------R$ 3.700,00
Modelo 6400 :eek: R$ 5.899,00

Como moro em Foz, consigo alguns modelos no Paraguai..
Modelo Lg 55uf7700 Por R$ 4.300,00 no Paraguai http://www.centropioneer.com/produto/tv-55-lg-led-55uf7700-smart-uhd-fhd-wifi-4k-55-1000273.html
Samsung 55ku6000 por R$ 3.000,00 http://www.cellshop.com/v2/br/telev...-samsung-55--un55ku6000g-uhd-4k-hdmi-usb.html
Qual custo beneficio?
Ou outro modelo que possam indicar.
Uso quase 100% para filmes e um jogo ou outro para variar hehehe
 
Galera, após ter minha Philips 47 pfl8506 3d queimada por u raio :(, estou analisando algumas opções...
Como já tinha uma 47, estou buscando uma maior, com 55''. Não quero comprar gato por lebre...
Minha duvida duvida é em relação aos modelos 6000 6300 e 6400 da samsung...
Modelo 6000 parte de R$ 3.800,00
Modelo 6300 -----------R$ 3.700,00
Modelo 6400 :eek: R$ 5.899,00

Como moro em Foz, consigo alguns modelos no Paraguai..
Modelo Lg 55uf7700 Por R$ 4.300,00 no Paraguai http://www.centropioneer.com/produto/tv-55-lg-led-55uf7700-smart-uhd-fhd-wifi-4k-55-1000273.html
Samsung 55ku6000 por R$ 3.000,00 http://www.cellshop.com/v2/br/telev...-samsung-55--un55ku6000g-uhd-4k-hdmi-usb.html
Qual custo beneficio?
Ou outro modelo que possam indicar.
Uso quase 100% para filmes e um jogo ou outro para variar hehehe


Não sei sobre esse modelo especifico da LG, mas lembro na época que pesquisei que a série KU era a frente das suas concorrentes diretas de mesmo patamar.

Ja que vc consegue alguns modelos do paraguai seria bom dar uma olhada na série KS que é bem superior.
 
Estou aguardando a chegada da minha para poder postar minhas impressões.
Queria saber mais sobre as configurações de upscaling e HDR dos que possuem, se perceberam uma melhora ou se preferem desligar.
Se alguém quiser postar um print das configurações que usa e que mais gostou.
 
Alguém conseguiu fazer mouse ou teclado funcionar nessa tv?
Tentei mouse e teclado com fio, sem fio e nenhum funciona...
 
Alguém conseguiu fazer mouse ou teclado funcionar nessa tv?
Tentei mouse e teclado com fio, sem fio e nenhum funciona...
 
Alguém conseguiu fazer mouse ou teclado funcionar nessa tv?
Tentei mouse e teclado com fio, sem fio e nenhum funciona...
 
Alguém conseguiu fazer mouse ou teclado funcionar nessa tv?
Tentei mouse e teclado com fio, sem fio e nenhum funciona...

Qual modelo vc está tentando? Até onde sei a KU6000/6300 não tem suporte.
 
É a KU6300. Teclado funciona, só o mouse que não. Com um controle ruim desse, mouse faz muita falta nessa tv.
 
É a KU6300. Teclado funciona, só o mouse que não. Com um controle ruim desse, mouse faz muita falta nessa tv.

Não sabia, bom saber! Eu uso muito youtube e spotify e ambos são muito fáceis de mexer pelo celular, no youtube é espelhamento e no spotify o celular vira controle.
 
Não sabia, bom saber! Eu uso muito youtube e spotify e ambos são muito fáceis de mexer pelo celular, no youtube é espelhamento e no spotify o celular vira controle.

Sim, pelo celular é fácil mas o problema é que assim não pega HDR. Outro problema é que no Youtube da tv não dá pra digitar, o teclado só serve como teclas direcionais. No browser, funciona. Tomara que a Samsung arrume isso logo.
 
Amigos, tenho a TV 4K curva KU6300 e o combo teclado e mouse sem fio Logitech MK220 funciona certinho na minha TV, tanto mouse como teclado.
Posso garantir que essa TV em questão possui suporte pra mouse e teclado sim. :)
 
É a KU6300. Teclado funciona, só o mouse que não. Com um controle ruim desse, mouse faz muita falta nessa tv.
Como não? Eu fiquei sem computador uma semana e meia, usei apenas o mouse e teclado ligado na usb. Não travou em nenhum momento. Claro, é apenas um quebra galho.
 
Amigos, tenho a TV 4K curva KU6300 e o combo teclado e mouse sem fio Logitech MK220 funciona certinho na minha TV, tanto mouse como teclado.
Posso garantir que essa TV em questão possui suporte pra mouse e teclado sim. :)

Como não? Eu fiquei sem computador uma semana e meia, usei apenas o mouse e teclado ligado na usb. Não travou em nenhum momento. Claro, é apenas um quebra galho.

Obrigado pelas respostas, tenho o MK220 também e o mouse não está funcionando nela. Provavelmente deve estar com algum defeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo