Mini-Review Samsung 49" KU6300 curva

Lembrando que, ao menos nos meus testes, ou mouse só funciona no browser.

No Youtube não funciona? Tô tentando achar um jeito melhor do que ficar catando letra por letra.
Tentei com 3 mouses com fio diferentes e a tv não detecta, não sai da tela de configuração. Acionei o suporte pra ver se tenho que trocar.
 
Lembrando que, ao menos nos meus testes, ou mouse só funciona no browser.

Obrigado pelo aviso, eu já tinha solicitado a troca rsrs
Uma pena, se o mouse funcionasse em tudo seria ótimo.
Pelo menos dá pra usar ele no Youtube dentro do browser, já facilita bastante.
 
Pessoal, apenas para enriquecer o tópico, faz mais ou menos 7 meses que estou com a TV e não tenho absolutamente NADA a reclamar. Recentemente adquiri um celular S7 edge e a integração com a TV é sensacional, com uma tecla de atalho do menu superior eu espelho o celular na TV bastando estar na mesma rede.

Um exemplo de aplicação é quando vou assistir filmes com minha mulher que estão no hd externo plugado na tv, muitas das vezes ela não sabe os filmes e pede pra ver trailer, eu nem preciso sair da pasta do HD externo, ja busco o trailer no youtube pelo celular espelho na TV, se não curtir o filmes, desconecto do celular e procuramos um nome de outro filme e repetimos o processo, tudo de forma MUITO FÁCIL.

Antes de ter um celular samsung (tinha um zenfone 2 da asus) eu também espelhava na TV só que tinha que entrar no aplicativo do youtube ver os trailers depois entrar no HD novamente e entrar nas pastas de filmes, dava mais trabalho, mas tb é fácil.

Com o S7 a qualquer momento, independente de qual menu a tv esteja eu consigo espelhar, muito bom!
 
Olá pessoal!! Minha 55ku6300 chegou! Achei meio muito escura a tela no ps4, tive que aumentar pra 70brilho e backlight para 20!!!

Na primeira página deste tópico tem um link de calibração,mas alguém poderia ainda sim me passaram configs de calibração?? De cor e claridade....
 
Última edição:
Olá pessoal!! Minha 55ku6300 chegou! Achei meio muito escura a tela no ps4, tive que aumentar pra 70brilho e backlight para 99!!!!

Na primeira página deste tópico tem um link de calibração,mas alguém poderia ainda sim me passaram configs de calibração?? De cor e claridade....

vc colocou em modo jogo?
 
vc colocou em modo jogo?
Sim!! Ativei aquele treco de uhd , algo assim, MAS não consegui ativar HDR mesmo tendo ativado o tal udh colorido HDMI algo assim
 
Olá pessoal!! Minha 55ku6300 chegou! Achei meio muito escura a tela no ps4, tive que aumentar pra 70brilho e backlight para 99!!!!

Na primeira página deste tópico tem um link de calibração,mas alguém poderia ainda sim me passaram configs de calibração?? De cor e claridade....

Dê uma olhada no item 6 deste tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/o-minimo-a-saber-antes-de-comprar-uma-tv.617276/

Sobre o HDR, teste na HDMI1 e lembre-se de ativar também no PS4.
 
Alguem sabe como fecho os Apps em segundo plano da tv? No caso é uma 49ku6300.
Ex: abri o youtube e resolvi mudar pra hdmi1 ( provavelmente app vai ficar aberto consumindo a Ram do sistema). Na lg eu conseguia fechar. Já no Samsung OS não consegui!

E outra dúvida seria app Globo 4k - mesmo com cabo LAN ligado (e 50mbps) trava e engasga. Deve ter algo errado.
 
Alguém que tenha esse modelo KU6300 poderia me dizer quais são as resoluções suportadas por esta TV? Procurei no site e só mostra a resolução de 4K(3840 x 2160), mas gostaria de saber quais são as outras abaixo disso.

Vlw!
 
ótimo review
 
Galera, ia comprar a 49KU6300 mas vi o review da Rtings falando que a TV na realidade não mostra conteúdo HDR (ela é o sinal, mas não tem espectro de cor para demonstrar ele) e fiquei perdido...

Qual opção mais barata com HDR?
 
Alguém que tenha esse modelo KU6300 poderia me dizer quais são as resoluções suportadas por esta TV? Procurei no site e só mostra a resolução de 4K(3840 x 2160), mas gostaria de saber quais são as outras abaixo disso.

Vlw!

Do RTINGs:

Untitled-1.jpg
 
Amigo não ligo tanto pra HDR pois uso aqui uma LG a mais de 5 anos LED 42 polegadas normal kkk só queria mesmo uma tv com painel 4k real na faixa de 2000 a 3500 podes indicar algo meu caro, obrigado
Samsung KU6300 49" 4K + HDR melhor CxB e você encontra por R$2890 a vista ou no cartão Submarino! Eu estou quase decidido por ela devido ao ótimo CxB! ;)
 
Samsung KU6300 49" 4K + HDR melhor CxB e você encontra por R$2890 a vista ou no cartão Submarino! Eu estou quase decidido por ela devido ao ótimo CxB! ;)

Comprei ela no submarino tb. Pagando no boleto ganha 5% de desconto. Deve chegar semana que vem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo