• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mir4 - jogo MMORPG NFT

Pois é, nas contas farmers eu tô em Clan aleatório, sem interagir... Vou ficar de olho no chat qd chamarem pro Boss. Vale oculto em bicheon é impossível deixar afk, bot demais.
 
Certeza? Precisa upar a torre do portal até nível 6 e pra isso depende de upar outra das Torres e ela está me pedindo o mistério da agulha.
Estou nesse exato momento minerando no 4F e olha minha conquista do santuario.
Todo o resto ta 7 ou 8, só santuario que travou no 5 pq to com preguiça de juntar gente pra matar esse tatu.

gxkDCjo.png

bn2fPmd.png
 
essas conquisatas são tudo amarradas... fazendo um milhão de pedidos agora pq q quintessencia pede... e a conquista pede a quintessencia upada :(
 
Já estou quase me sentindo igual a ele...

Untitled.png


:limo:
Serio, os caras poderiam dar um jeito nessa quantidade de bot, ta foda.
Tu não consegue minerar em lugares mais populares por mais de 20 segundos sem um bot teleportar e te dar um hit pra outro bot assumir teu spot. Eu nem vou perder meu tempo.
O negocio é upar e minerar em lugares que pedem um lvl mais elevado.
 
Serio, os caras poderiam dar um jeito nessa quantidade de bot, ta foda.
Tu não consegue minerar em lugares mais populares por mais de 20 segundos sem um bot teleportar e te dar um hit pra outro bot assumir teu spot. Eu nem vou perder meu tempo.
O negocio é upar e minerar em lugares que pedem um lvl mais elevado.
Upa pro 45 e faz as consquitas. Vale das cobras tem alguns bots perdidos, mas nada que te atrapalhe de minerar.
 
Alguém sabe para que serve os bilhetes de aceleramento?
 
Estou nesse exato momento minerando no 4F e olha minha conquista do santuario.
Todo o resto ta 7 ou 8, só santuario que travou no 5 pq to com preguiça de juntar gente pra matar esse tatu.

gxkDCjo.png

bn2fPmd.png
É mesmo hahahahahahaha , eu confundi o santuário de treino com o sagrado. Eu preciso por a tecnica xxx muscular em 4 :D

vou correr atrás disso! putz, perdi um dia de farm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é pra acelerar a abertura dos bauzinho ?
e também das torres.
 
Não é pra acelerar a abertura dos bauzinho ?

Eu testei não vi diferença :bem:


Hoje abriu para mim a praça magica "F3"... ficou onde tem aqueles montes de caixas por 20 minutos sem ninguém aparecer :olar:

Peguei coloquei o itens para aumenta a obtenção... peguei um monte daquele item para fazer a "agua purificada" ou a caixa com 4k em DS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Coloquei na lista no primeiro post do topico...
 
Comecei nesse negócio ontem, estou nv 24 e farmando uns capim lá pra melhorar minha constituição.

Vocês deixam no automático fazendo missão até chegar no nv 40? Ou vão fazendo aquelas que o jogo vai dizendo?

Alguma dica com relação as habilidades com qual upar primeiro? Até agora não upei nenhuma e to "guardando" os livros pra upar...
Cheguei no nv 30 but 18k de poder :bem:

Bora, quero ver se essa semana consigo upar mais... ta foda de tempo
 
Eu testei não vi diferença :bem:


Hoje abriu para mim a praça magica "F3"... ficou onde tem aqueles montes de caixas por 20 minutos sem ninguém aparecer :olar:

Peguei coloquei o itens para aumenta a obtenção... peguei um monte daquele item para fazer a "agua purificada" ou a caixa com 4k em DS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Coloquei na lista no primeiro post do topico...
Aperta pra acelerar e depois em Max. Cada ponto equivale a 1 minuto do tempo.
Cada conta tem que criar uma wemix separada?
Cada conta/email uma wemix separada.
 
Aperta pra acelerar e depois em Max. Cada ponto equivale a 1 minuto do tempo.

Cada conta/email uma wemix separada.

Vlw... depois de pesquisa um pouco achei o função. Pensava que acelerava as caixas que agente pega durante o game... tipo aquelas na praça magica.


Obs.: cheguei no vale das serpentes :mr2:
 
As recompensas de primeira vez na terceira raid ficou bugada pra mim e nao ganhei a armadura rara garantido. Fiquei bem puto. Abri ticket, mas duvido que resolvam...

Esse jogo exige tempo demais, pior que trabalho isso. Ou to fazendo muita merda...
 
Eu tenho um char lvl 40 /23k PP no server SA. Pelo que andei lendo no tópico, eu errei muitas coisas kkkk Nem a CONQUISTA eu tenho liberada!

Vou criar um char no servidor que vocês estão jogando! =)
 
Por incrível que pareça eu consegui mais darksteel (1 draco) no afk Farm em bicheon do que nas serpentes essa madruga. Nas serpentes (quase) não tem bot, mas tem muita disputa, não chegou nem a fechar um draco.
Preciso aprender os locais bons de afk Farm.
 
Deixar mineirando mesmo, coloca no auto e vai dormir 😂 até alguém te matar hahahaha nesse domingo peguei mais de 200k em uma conta só no auto, semi afk durante o dia e na madrugada deixei largado lá. Me mataram as 5:30.

Da pra fazer uma sequência de Quest diária e por no automático tbm, mas se vc não for mago eu acho que não vale apena. Tem umas com tanto bot que mal dá para clicar nos mobs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que as quests diárias deve dá uns 35k e demora um pouco para completar, para mim não compensa.
 
Deixar mineirando mesmo, coloca no auto e vai dormir 😂 até alguém te matar hahahaha nesse domingo peguei mais de 200k em uma conta só no auto, semi afk durante o dia e na madrugada deixei largado lá. Me mataram as 5:30.

Da pra fazer uma sequência de Quest diária e por no automático tbm, mas se vc não for mago eu acho que não vale apena. Tem umas com tanto bot que mal dá para clicar nos mobs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que as quests diárias deve dá uns 35k e demora um pouco para completar, para mim não compensa.

Será que deixa o char minerando por muito tempo seguindo e motivo de levar ban?

Acabei de chega no vale das serpentes.
 
Cara, não sei... Eu creio que não. O jogo é pensando para jogar no automático. Não tem nenhum limite de tempo, não tem nenhum tipo de stamina (no Farm).
 
Cara, não sei... Eu creio que não. O jogo é pensando para jogar no automático. Não tem nenhum limite de tempo, não tem nenhum tipo de stamina (no Farm).

Eu vi algumas noticias de ban, achei que poderia ser isso.
 
Consegui chegar em 25k de poder, alguém poderia chutar o meu lanceiro Aykibe da guilda? Vou colocar meu guerreiro Kibisurdus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo