[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Pedi desconto no chat.

Ótimo, consegui aqui.

Aproveitando... Alguém aqui aumentou o tempo de garantia para 5 anos? Se sim, quanto saiu?
 
Pronto, comprei o meu e coloquei 5 anos de garantia. Previsão de entrega para os dias 18/19. Agora é acabar de ler todo o tópico. Ao pessoal já veterano com esse monitor, alguma consideração que tenho que levar em conta logo quanto chegar?
 
Acabei de comprar, no site da dell mesmo por 2k em 12 sem juros

Ficou 166 de mensalidade...
Ia esperar cair pra 1900 novamente, mas a tendencia é subir, nos outros sites acima de 10x ficava mais de 2300 pq tinha juros.
Nao resisti e comprei kkk pq as parcelas ficaram pequenas e cabem no bolso

Foi só voce falar que já subiu mais ainda pra R$2200. Pelo jeito não vou comprar esse monitor tão cedo.
 
Enfim o ultimo chegou e conclui esta parte do setup:
Gostei muito das bordas finas, a experiência é outra perto do meu ultimo surround 60hz.
Bonus: relembrar os bons tempos com o melhor da tecnologia atual.
Whats_App_Image_2018_06_05_at_12_50_17_PM_1.jpg
 
Ufa! Acabei de ler todo o tópico! Obrigado a todos que contribuíram com tantas informações úteis

O meu já foi enviado. Como pretendo ficar com esse monitor por muuuuiitooo tempo, paguei uns 300 reais a mais para adicionar mais 2 anos de garantia totalizando 5.

Agora é segurar a ansiedade e esperar chegar!
 
Ufa! Acabei de ler todo o tópico! Obrigado a todos que contribuíram com tantas informações úteis

O meu já foi enviado. Como pretendo ficar com esse monitor por muuuuiitooo tempo, paguei uns 300 reais a mais para adicionar mais 2 anos de garantia totalizando 5.

Agora é segurar a ansiedade e esperar chegar!
eu me arrependi um pouco de ter comprado esse monitor, ele tem uma ótima qualidade de imagem, mas depois que fiz um up no PC, era para ter pego um monitor 1440p e 144hz.
só jogo fps e cs:go é o único que consigo chegar a 240hz
 
eu me arrependi um pouco de ter comprado esse monitor, ele tem uma ótima qualidade de imagem, mas depois que fiz um up no PC, era para ter pego um monitor 1440p e 144hz.
só jogo fps e cs:go é o único que consigo chegar a 240hz

Se você subir pra 2.5k e 144hz com a 1070 não vai atingir 140 fps constante na maioria dos jogos de qualquer forma.
 
Ola , comprei o abo display port para passa 240 hz na minha gtx 750ti passo mais a hora q coloco 240 a imagem fica xabiscada e falhando isso e pq minha placa de video n aguenta ?
 
Pessoal o meu ainda ta pra chegar mas ja sabendo q ele nao vem como o cabo displayport... se eu comprar um adaptador de hdmi pra displayport perco muita qualidade?
 
Se você subir pra 2.5k e 144hz com a 1070 não vai atingir 140 fps constante na maioria dos jogos de qualquer forma.
mas comprei um monitor em 2018 e a placa é de 2016, é mais fácil a galera mudar de placa do que monitor, eu mesmo vou trocar de placa quando lançar as novas então vou me arrepnder nisso
vou ter uma placa melhor mas com monitor fullhd
 
Alguem aqui que saiu de monitor IPS/VA se arrependeu ou o fato de ser 240hz continua valendo a pena mesmo com a imagem pior?
 
Alguem aqui que saiu de monitor IPS/VA se arrependeu ou o fato de ser 240hz continua valendo a pena mesmo com a imagem pior?
se procurar no tópico lá pra página 20 teve alguns que saíram, mas acharam uma calibração de cores que ficam de frente com IPS.
eu peguei a configuração deles e estou usando de boa aqui
 
Gente, meu monitor chegou hoje... tudo ok... só estou com um prob.

Eu coloco ele em 1920x1080 em 240HZ no mudar resolução da NVIDIA e ele volta automático pra 1920x1080 em 60hz no UltraHD, HD, SD.

Alguém sabe oque pode ser?

Ele está conectado na VGA pelo DP e o outro monitor pelo HDMI.

Tenho a impressão dele estar tentando setar 240hz no outro monitor também, por isso não está segurando.
 
Resolvi aqui, acabei de perceber que o meu atrás não veio o AlienFX Lightning e não sei se ele só vem no modelo G-Sync, alguém pode confirmar?
 
Última edição:
Gente, meu monitor chegou hoje... tudo ok... só estou com um prob.

Eu coloco ele em 1920x1080 em 240HZ no mudar resolução da NVIDIA e ele volta automático pra 1920x1080 em 60hz no UltraHD, HD, SD.

Alguém sabe oque pode ser?

Ele está conectado na VGA pelo DP e o outro monitor pelo HDMI.

Tenho a impressão dele estar tentando setar 240hz no outro monitor também, por isso não está segurando.
 
Resolvi aqui, acabei de perceber que o meu atrás não veio o AlienFX Lightning e não sei se ele só vem no modelo G-Sync, alguém pode confirmar?
Somente o Gsync.
 
Muito triste, após o dia todo testando, eis que me aparece um DEAD PIXEL.

Agora, amanhã entrarei em contato com a DELL pra ver se eles resolvem.
 
Ainda ainda tem o print da tela com preço bugado para tentar comprar no chat da Dell?
 
Muito triste, após o dia todo testando, eis que me aparece um DEAD PIXEL.

Agora, amanhã entrarei em contato com a DELL pra ver se eles resolvem.

Apareceu depois ou você não tinha percebido?
Esse é o tipo de coisa que não tenho sorte com, fico até com um pouco de receio em comprar um monitor desse preço pra não vir perfeito.
Já devolvi varios monitores dell ips e cada unidade que me mandavam vinha pior.
 
Apareceu depois ou você não tinha percebido?
Esse é o tipo de coisa que não tenho sorte com, fico até com um pouco de receio em comprar um monitor desse preço pra não vir perfeito.
Já devolvi varios monitores dell ips e cada unidade que me mandavam vinha pior.


Eu usei ele o dia todo e não reparei ou não percebi... só percebi depois que espirrei e achei q tinha ido na tela KKKK
Já entrei em contato com a DELL e como tinha recebido ele a apenas 1 dia, eles estão me enviando um novo e disseram que alguem vai aqui retirar o antigo e deixar o novo...
Porem um amigo meu, fez a mesma coisa e deixaram um novo pra ele sem retirar o com defeito ( to torcendo pra isso acontecer tbm kkk )
 
Vieram trocar hoje, ele veio numa caixa sem ser a original, mantive os cabos originais do meu, retiraram o outro.
 
DECEPÇÃO.

RECEBI O NOVO MONITOR, PUDE JOGAR SÓ AGORA NO PERIODO DA NOITE.

LIGUEI O CS E ADIVINHEM?

UM DEAD PIXEL, DESSA VEZ TODO VERDE.

AMANHA TEREI DE LIGAR NOVAMENTE SOLICITANDO OUTRA TROCA...

ESTOU FICANDO DECEPCIONADO JÁ COM O PRODUTO.
 
Recebi o monitor e não tem nenhum problema no funcionamento. Ele veio com um arranhão de cerca de 5cm na parte superior traseira que eu só notei depois de um tempo. Não me incomoda, mas será que terei problemas por causa desse arranhão se eu tiver que mandar pra garantia por outro motivo?
 
Meu monitor chegou, simplesmente sensacional. Muito bonito, bem construído, bela imagem. A base é bem pesada e seus pés são bem grandes, mas pelo que falaram pensei que iria achar maior que isso. Para mim está ok. Veio sem dead/stuck pixel, até agora só consegui usar em 120hz pois estou esperando meu Helios 300 chegar para testar em 240hz e ter os FPS para empurrar. Gostei demais da compra. É um monitor com cara de premium.
 
Consegui pegar por 1700 no Boleto no submarino.
Mas subiu para 1799.
 
Consegui pegar por 1700 no Boleto no submarino.
Mas subiu para 1799.

No site do submarino diz que é vendido e entregue por eles, nesse caso se precisar trocar de monitor a garantia é com eles ou com a dell?

Eu usei ele o dia todo e não reparei ou não percebi... só percebi depois que espirrei e achei q tinha ido na tela KKKK
Já entrei em contato com a DELL e como tinha recebido ele a apenas 1 dia, eles estão me enviando um novo e disseram que alguem vai aqui retirar o antigo e deixar o novo...
Porem um amigo meu, fez a mesma coisa e deixaram um novo pra ele sem retirar o com defeito ( to torcendo pra isso acontecer tbm kkk )
 
Vieram trocar hoje, ele veio numa caixa sem ser a original, mantive os cabos originais do meu, retiraram o outro.
 
DECEPÇÃO.

RECEBI O NOVO MONITOR, PUDE JOGAR SÓ AGORA NO PERIODO DA NOITE.

LIGUEI O CS E ADIVINHEM?

UM DEAD PIXEL, DESSA VEZ TODO VERDE.

AMANHA TEREI DE LIGAR NOVAMENTE SOLICITANDO OUTRA TROCA...

ESTOU FICANDO DECEPCIONADO JÁ COM O PRODUTO.

Qual a data de fabricação (mes/ano) do monitor que voce recebeu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo