primeiro que eles não vão dar nenhum monitor diferente do que você têm.
mesmo procurando o procon e advogado a Dell está dando o máximo de suporte para você, trocaram dois monitores para você e o máximo que vão fazer é oferecer a troca novamente ou a devolução do seu dinheiro.
você está sendo prejudicado como? se ela está fazendo de tudo para te ajudar.
eu mesmo tive problema com a Dell e trocaram meu monitor em 14 dias corridos, procura outra marca pra ve se vc ganha outro monitor.
via perder fácil se acionar o advogado, isso pq a Dell tem 30 dias para resolver seu problema depois que você aciona a troca
Amigo, sim já deram monitor diferente, tenho 2 amigos que conseguiram e quando não dão, dão brindes, como mouse, teclado e até cupom pra usar no site.
Se eu comprei o monitor pra usar e ele está defeituoso, não estou sendo prejudicado? Você compra um carro, e o tanque de gasolina está furado e acaba sua gasolina, oque acontece? É a mesma situação caro amigo, tive que perder tempo diversas horas no telefone, falando com mil atendentes, mandando mil e-mails, tirando mil fotos, gravando diversos vídeos, tendo que reservar meu HORÁRIO pra receber o técnico vir trocar ao menos 1x na semana ( você trabalha? como você faz pra receber o técnico da DELL em horário comercial? )
Você sabe como funciona um contrato de compra? A partir do momento que não existe solução ( e eu não disse que não houve, e sim que estou tentando solucionar e que CASO NÃO CONSIGA, eu vou acionar sim meu advogado )
E a devolução do dinheiro, tem de ser corrigido, você sabe ao menos isso? parágrafo único do art. 49 do CDC especifica que o consumidor terá de volta, imediatamente e monetariamente atualizados, todos os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, entendendo-se incluídos nestes valores todas as despesas com o serviço postal para a devolução do produto.
Logo não tem nada de "injusto" no meu pedido, já que se não conseguirem resolver o meu problema e este é o meu medo após 3 monitores defeituosos, eu posso acionar a devolução do valor corrigido e consequentemente uma ação pelos transtornos causados.
Agora se pra você não é transtorno, comprar um produto de 2k e ter que ficar acionando a garantia por quase 1 mês e estar quase 1 semana sem resposta dos responsáveis, ficar de mãos atadas da solução, aí já não é problema meu, eu prezo pelo meu dinheiro e no que eu gasto e se vejo que estou sendo prejudicado e tenho "motivos" pra ir atrás, eu vou.
E pode ficar tranquilo, que o advogado que eu pretendo acionar já ganhou da DELL por motivos similares, mas o problema era com notebooks então to bem respaldado juridicamente.
Um abraço.
Só complementando aqui, muita gente diz ter esse problema e ele aparece e some depois de um tempo, logo parece rotineiro o problema com esse modelo, e independente do que aconteça eu quero continuar com o monitor, desde que 100%.
No meu caso aparece após 30 minutos de monitor ligado.
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