[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Vou comprar um monitor desse... tenho uma placa de video 1060 g1 gaming 6gb.... Queria saber se só o cabo HDMI 2.0b já vai pegar 240hz, não vou precisar comprar DisplayPort? Valeu
 
Vou comprar um monitor desse... tenho uma placa de video 1060 g1 gaming 6gb.... Queria saber se só o cabo HDMI 2.0b já vai pegar 240hz, não vou precisar comprar DisplayPort? Valeu
Pessoal, estou com um monitor destes e utilizo uma GTX 1060 6GB Galax Exoc White ( http://www.galax.com/pt/graphics-card/galax-geforce-gtx-1060-ex-oc-6gb-w.html ) , na especificação da placa diz que ela tem HDMI 2.0B e tudo mais, porém estou utilizando o monitor com o cabo hdmi que veio nele mas só aparece frequências até 60Hz, alguem sabe me dizer o que pode ser ???

E também alguem poderia me confirmar se uma GTX 1060 6GB seria compatível com o monitor rodando a 240hz ou para isso teria que ter uma placa de vídeo superior ???

Obrigado.
Como você pode ver, o @soul-tun!co disse não estar funcionando à 240hz, porém a linha 1060 suporta HDMI 2.0, que é o necessário para os 240hz.
Tenho uma 1060 também, vou aguardar a chegada, caso não funcione, compro um DP e aguardo mais um tempo para usar em 240hz.
 
Galera, o monitor do tópico tá saindo por 1.638 em até 10x sem juros no submarino usando o cupom "Dell10"
https://www.submarino.com.br/produt...uba&opn=AFLNOVOSUB&zanpid=2349982932783406080
Sejam "seres verdes ou vermelhos": vai vender que nem água no deserto se ficar nisso! :mondie::mondie::mondie:
Haaaaaaaaaaaaaaaaaja coração :mr:

@joaogjgabriel no ML tem cabo, procure os Bizlink que tu acha com preço razoável. Tem alguns outros com preço similar bons também (inclusive Dell).

Só não se deixe levar pelos nomes pomposos que estão lá de suportar X/Y ou Z, cabo DP é uma coisa só, a única coisa que muda pra alguns é "grossura dos cabos internos", blindagem, e alguns casos tamanho (1.8m dentro do padrão não sendo ativo).
 
Criei uma conta só pra comentar aqui!

Eu fiz a compra no Extra por R$1.890,00 em 10x no cartão, feliz da vida. Consta que vai chegar amanhã...

Mas aí vcs postam esse valor do Submarino, de R$ 1.638,00, que é R$ 252,00 mais barato do que eu paguei. Não deu outra: hoje de tarde solicitei o cancelamento da primeira compra (por arrependimento) e re-comprei o monitor no Submarino.

Acho que para economizar esses R$ 252,00 vale a pena ficar uma semana sem o monitor.

Valeu pelas dicas, galera!
 
Vou comprar um monitor desse... tenho uma placa de video 1060 g1 gaming 6gb.... Queria saber se só o cabo HDMI 2.0b já vai pegar 240hz, não vou precisar comprar DisplayPort? Valeu
Deve funcionar no HDMI sim...
 
Com essa promoção da Submarino acabei comprando também, obrigado pelo cupom õ/
Tem alguma diferença usar os 240hz no hdmi para DP? Qualquer coisa já compro um cabo DP também.
 
Última edição:
Tenho um benq 144hz pelo motivo de ter Low Blue Light e BlackEqualizer. Alguem sabe me dizer se a opção "Estab Escuro" funciona igual ao black equalizer e se o modo "ConfortView" funciona igual ao Low Blue Light da Zowie no alienware? Da pra usar ambos ao mesmo tempo? Alguem já testou essas funções?
MBmOSyM

MBmOSyM
 
Última edição:
Eu havia devolvido minha primeira unidade, mas acabei comprando outra agora.. esse preço do submarino ficou difícil resistir.
 
Alguém pode me ajudar?

Tenho uma XFX R7 370 4GB 256BITS AMD e o monitor chegou hoje, e só pega 120HZ
Essa minha placa não tem hdmi 2.0?
 
Tenho um benq 144hz pelo motivo de ter Low Blue Light e BlackEqualizer. Alguem sabe me dizer se a opção "Estab Escuro" funciona igual ao black equalizer e se o modo "ConfortView" funciona igual ao Low Blue Light da Zowie no alienware? Da pra usar ambos ao mesmo tempo? Alguem já testou essas funções?
MBmOSyM

MBmOSyM


Bom, vendi meu benq xl2430t e comprei o Alienware por 3 motivos. 240hz, freesync, tem a função "ConfortView" que diminui a emissão de luz azul igual ao low blue light do benq(não tenho certeza ainda já que tenho apenas o manual online como referencia) , e claro, o preço! 1656,00 em 10x165,60( eu não precisava ter parcelado)
Meu primeiro monitor de 144hz foi o AOC g2460pf(freeSync) e por conta de um deadpixel eu vendi e comprei o benq xl2430t mas não me acostumei com ele, não curti , sei la. Usava apenas duas funções (blackequilizer e lowbluelight) e o AOC também tinha essa funçoes porem não com o mesmo nome.
Visualmente o Alienware é fantástico. A questão das bordas , muito show. Eu não sei se fiz besteira mas já fiz. Acredito que caso eu me arrependa da aquisição não será difícil vender esse monitor.Mas por hora estou ansioso para receber e testar.
 
Bom, vendi meu benq xl2430t e comprei o Alienware por 3 motivos. 240hz, freesync, tem a função "ConfortView" que diminui a emissão de luz azul igual ao low blue light do benq(não tenho certeza ainda já que tenho apenas o manual online como referencia) , e claro, o preço! 1656,00 em 10x165,60( eu não precisava ter parcelado)
Meu primeiro monitor de 144hz foi o AOC g2460pf(freeSync) e por conta de um deadpixel eu vendi e comprei o benq xl2430t mas não me acostumei com ele, não curti , sei la. Usava apenas duas funções (blackequilizer e lowbluelight) e o AOC também tinha essa funçoes porem não com o mesmo nome.
Visualmente o Alienware é fantástico. A questão das bordas , muito show. Eu não sei se fiz besteira mas já fiz. Acredito que caso eu me arrependa da aquisição não será difícil vender esse monitor.Mas por hora estou ansioso para receber e testar.
E não vai se arrepender.
Qual VGA tens?
 
Me coçando para comprar hahahaha este novo preço esta de matar
 
Bom, vendi meu benq xl2430t e comprei o Alienware por 3 motivos. 240hz, freesync, tem a função "ConfortView" que diminui a emissão de luz azul igual ao low blue light do benq(não tenho certeza ainda já que tenho apenas o manual online como referencia) , e claro, o preço! 1656,00 em 10x165,60( eu não precisava ter parcelado)
Meu primeiro monitor de 144hz foi o AOC g2460pf(freeSync) e por conta de um deadpixel eu vendi e comprei o benq xl2430t mas não me acostumei com ele, não curti , sei la. Usava apenas duas funções (blackequilizer e lowbluelight) e o AOC também tinha essa funçoes porem não com o mesmo nome.
Visualmente o Alienware é fantástico. A questão das bordas , muito show. Eu não sei se fiz besteira mas já fiz. Acredito que caso eu me arrependa da aquisição não será difícil vender esse monitor.Mas por hora estou ansioso para receber e testar.

Tenho um XL2430t também e estou pensando em pegar esse e vender o Benq, por quanto conseguiu vender o seu?
 
Bom, vendi meu benq xl2430t e comprei o Alienware por 3 motivos. 240hz, freesync, tem a função "ConfortView" que diminui a emissão de luz azul igual ao low blue light do benq(não tenho certeza ainda já que tenho apenas o manual online como referencia) , e claro, o preço! 1656,00 em 10x165,60( eu não precisava ter parcelado)
Meu primeiro monitor de 144hz foi o AOC g2460pf(freeSync) e por conta de um deadpixel eu vendi e comprei o benq xl2430t mas não me acostumei com ele, não curti , sei la. Usava apenas duas funções (blackequilizer e lowbluelight) e o AOC também tinha essa funçoes porem não com o mesmo nome.
Visualmente o Alienware é fantástico. A questão das bordas , muito show. Eu não sei se fiz besteira mas já fiz. Acredito que caso eu me arrependa da aquisição não será difícil vender esse monitor.Mas por hora estou ansioso para receber e testar.
E não vai se arrepender.
Qual VGA tens?
 
E não vai se arrepender.
Qual VGA tens?
rx 480 strix 8gb
 
Tenho um XL2430t também e estou pensando em pegar esse e vender o Benq, por quanto conseguiu vender o seu?
Vendi por 1500 no mercadolivre. envio ele amanhã. Enquanto isso vou usar um simples que eu tenho até receber o allienware. Vou manter esse allienware pra fps e programação e investir em outro com painel IPS QHD ou 4k para jogos normais e multimidia.
Muitos vão dizer que eu sou maluco de trocar um Benq mas esses monitores TN são tudo a mesma coisa. O que muda de 1 para o outro são os recursos que em sua maioria é puro marketing.
O AOC me agradou mais que o benq , pra muitos pode ser um insulto mas eu achei mais nitida a tela do AOC. Espero que esse Allienware me agrade pois eu não quero mais trocar de monitor pra FPs
 
Tenho um 2420t (de 120hz) e comprei esse na promoção também. Vou segurar um pouco a venda do meu, quase vendi por R$ 800,00, mas vou esperar o novo só por segurança. Meu maior medo é não ter nada parecido com o Black Equalizer ou ter input lag maior.
 
Tenho um 2420t (de 120hz) e comprei esse na promoção também. Vou segurar um pouco a venda do meu, quase vendi por R$ 800,00, mas vou esperar o novo só por segurança. Meu maior medo é não ter nada parecido com o Black Equalizer ou ter input lag maior.

Não tenho certeza, pelo que li monitores com 240hz tem input lag menor que os de 144hz. Tentei dar uma pesquisada mas não achei nenhum teste
 
Tenho uma placa HD7950 TurboBoost sera que consigo chegar aos 244hz comprei o cabo displayport e estou com receio pois ja fiz a compra e estou aguardando o envio.
Alguém que fez a compra na Submarino depois de quanto tempo eles postam?
 
Amigos e ai, o monitor é top estão gostando da aquisição ele pode ser comparado as grandes marcas como benq e asus, em desempenho, valeu a pena a compra, questão de imagens vibrantes isso não me importa, quero um monitor pra FPS, velocidade e precisão, meu chega até dia 17.Abraço e até mais ...:melior3:

Obrigado pelo apoio sodao...:thathue: kkkkkk....
 
Amigos e ai, o monitor é top estão gostando da aquisição ele pode ser comparado as grandes marcas como benq e asus, em desempenho, valeu a pena a compra, questão de imagens vibrantes isso não me importa, quero um monitor pra FPS, velocidade e precisão, meu chega até dia 17.Abraço e até mais ...:melior3:

Obrigado pelo apoio sodao...:thathue: kkkkkk....
Boa tarde, o meu primeiro monitor era freesync 75hz, eu gostei muito desta tecnologia, e dava uma leve melhora no cs go, depois que utilizei o Alienware, muito fluído, muito gostoso, não sei se é um tipo de efeito placebo, mas consigo acertar os cara antes, de awp, rsrsrsrs, na gc então ficou gostoso de jogar por causa do tickrate de 128, muito fluído mesmo. Lembrando que não experimentei outros monitores de alta frequência como este, então só posso dizer dele. Outros colegas com certeza serão mais abrangentes.
Bom aproveitamento do seu aparelho.
 
Rapaz, comprei meu monitor na sexta por 1809,00 Ai na segunda botam por 1650. Só não vou refazer o pedido pq o meu ja chega dia 06/10 e eu ja vendi meu monitor antigo. Ansioso pra abraçar esse monitor. Queria saber, qual configuração tenho que mudar no csgo para usufruir dos 240hz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo