[TÓPICO DEDICADO] Monitor AOC G2460PF - Freesync / 144hz

Tbm estou na duvida de pegar esse monitor, unico video que encontrei no youtube que mostra +- a "qualidade" da imagem foi esse:

tem essa analise em pt-br tbm
 
Última edição:
Estou com uma baita dúvida, me surgiu a oportunidade de pegar esse monitor novinho por 1100, o problema é que meu antigo monitor era um lg 22mp55 ips e estou com medo da qualidade de imagem piorar muito em relação ao meu antigo monitor, eu jogo em geral todos os jogos aaa e as vezes alguns esports, em geral com amigos. Porém além disso, vou usar para ver filmes, series e tal e também usarei meu xbox one nele. Tenho uma gtx 1060 6 gb, será um monitor ideal para mim? Estou quase pegando por causa do preço e estava pensando em vender caso a qualidade de cores seja muito pior.
Se tu realmente quer qualidade de imagem, não recomendo.
Por um preço um pouco maior tem o monitor da samsung VA 144hz. É o mais em conta em questão de qualidade.
 
Acabei pegando o monitor no walmart por 1400 frete gratis, chegou ontem,
a imagem "default" é bem ruim, com cores apagadas, mas depois de ler algumas dicas aqui do topico, e alterar as configurações de cores e brilho a imagem ficou satisfatoria,
mas a maior diferença entre a tv que eu utilizava para jogar e esse monitor, é a "suavidade" na movimentação de tudo, é meio complicado descrever, é como se as imagens agora estivessem "ensaboadas" :joia:, deve ser por causa dos 144hz e o freesync amd (r9 290).

Uma coisa que incomodava e muito utilizando uma tv para jogar era o cansaço nos olhos, meia hora jogando ja era o suficiente para surgir esse incomodo, no monitor joguei por 3hrs seguidas sem esse incomodo.

Mesmo não jogando jogos "competitivos" como cs, jogo wow, pubg, pes... nessa faixa de preço para mim foi uma boa compra.
 
Acabei pegando o monitor no walmart por 1400 frete gratis, chegou ontem,
a imagem "default" é bem ruim, com cores apagadas, mas depois de ler algumas dicas aqui do topico, e alterar as configurações de cores e brilho a imagem ficou satisfatoria,
mas a maior diferença entre a tv que eu utilizava para jogar e esse monitor, é a "suavidade" na movimentação de tudo, é meio complicado descrever, é como se as imagens agora estivessem "ensaboadas" :joia:, deve ser por causa dos 144hz e o freesync amd (r9 290).

Uma coisa que incomodava e muito utilizando uma tv para jogar era o cansaço nos olhos, meia hora jogando ja era o suficiente para surgir esse incomodo, no monitor joguei por 3hrs seguidas sem esse incomodo.

Mesmo não jogando jogos "competitivos" como cs, jogo wow, pubg, pes... nessa faixa de preço para mim foi uma boa compra.

Perdi a oportunidade de pegar esse monitor a 1400 no walmart... Agora ja está 1600. FeelsBadMan
 
Oi Pessoal. Comprei o monitor pra usar no meu SLI de gtx 580... porém.. a placa só tem entrada dvi e mini hdmi.
Ja testei 2 cabos e o maximo que consegui foi 1020 * 768 - 120hz. Um novo cabo que comprei dvi dual link (diz ser dvi d) aparece os 144hz - 1920x1080 - porém a tela fica preta... e se baixo para 120hz fica rosa piscando hehe
oq fazer? Já no note.. .com displayport pegou bem 144hz... maldito cabo kkk
 
Alguém sabe como habilita a opção "image ratio" no OSD da aba extra. Aqui aparece desabilitado.

No restantes está tudo de boa. Driver instalado certinho. Freesync funcionando de boa.

Abraço ae galera
 
Última edição:
Galera, acredito que possuo meu G2460PF a pouco mais de um ano, desde então eu utilizava ele com um setup que não o acompanhava (FX6300 + 8GB + GTX 760), e há cerca de uns cinco meses atrás eu fiz um bom upgrade (i7 7700K + 16GB + GTX 1080 SC). O que vem acontecendo? Atualmente eu estou conseguindo rodar jogos a 144fps ou até mais, porém alguns jogos como Playerunknown's Battlegrounds vária muito o fps e a partir do momento que meu jogo cai dos 144fps para uns 80fps, por exemplo, eu começo a sentir um pequeno lag na imagem, como se eu estivesse jogando a 30/50 fps, sendo que eu estou com meu fps variando entre 80/100/144, inclusive eu cogitei o problema ser por utilizar uma placa de vídeo nVidia e não conseguir utilizar o recurso FreeSync, no entanto, o que me assusta é que sinto esse pequeno lag em vídeos de 60fps também, como se estivssem rodando a 30/50 fps. Alguém sabe o real motivo desse problema? É de fato o monitor? O problema tem um nome? E há soluções para isso?
 
Galera, acredito que possuo meu G2460PF a pouco mais de um ano, desde então eu utilizava ele com um setup que não o acompanhava (FX6300 + 8GB + GTX 760), e há cerca de uns cinco meses atrás eu fiz um bom upgrade (i7 7700K + 16GB + GTX 1080 SC). O que vem acontecendo? Atualmente eu estou conseguindo rodar jogos a 144fps ou até mais, porém alguns jogos como Playerunknown's Battlegrounds vária muito o fps e a partir do momento que meu jogo cai dos 144fps para uns 80fps, por exemplo, eu começo a sentir um pequeno lag na imagem, como se eu estivesse jogando a 30/50 fps, sendo que eu estou com meu fps variando entre 80/100/144, inclusive eu cogitei o problema ser por utilizar uma placa de vídeo nVidia e não conseguir utilizar o recurso FreeSync, no entanto, o que me assusta é que sinto esse pequeno lag em vídeos de 60fps também, como se estivssem rodando a 30/50 fps. Alguém sabe o real motivo desse problema? É de fato o monitor? O problema tem um nome? E há soluções para isso?

Mano vê se o Vsync ou Adaptive Vsync está habilitado. Se estiver, marque não usar.
 
Galera, acredito que possuo meu G2460PF a pouco mais de um ano, desde então eu utilizava ele com um setup que não o acompanhava (FX6300 + 8GB + GTX 760), e há cerca de uns cinco meses atrás eu fiz um bom upgrade (i7 7700K + 16GB + GTX 1080 SC). O que vem acontecendo? Atualmente eu estou conseguindo rodar jogos a 144fps ou até mais, porém alguns jogos como Playerunknown's Battlegrounds vária muito o fps e a partir do momento que meu jogo cai dos 144fps para uns 80fps, por exemplo, eu começo a sentir um pequeno lag na imagem, como se eu estivesse jogando a 30/50 fps, sendo que eu estou com meu fps variando entre 80/100/144, inclusive eu cogitei o problema ser por utilizar uma placa de vídeo nVidia e não conseguir utilizar o recurso FreeSync, no entanto, o que me assusta é que sinto esse pequeno lag em vídeos de 60fps também, como se estivssem rodando a 30/50 fps. Alguém sabe o real motivo desse problema? É de fato o monitor? O problema tem um nome? E há soluções para isso?

Eu sinto esse desync desde que comprei e possuo uma RX480, mesmo com FreeSync :/
 
Mano vê se o Vsync ou Adaptive Vsync está habilitado. Se estiver, marque não usar.
Voce diz a respeito do vSync do jogo? Se sim, não está habilitado.
Eu sinto esse desync desde que comprei e possuo uma RX480, mesmo com FreeSync :/
Então, muito estranho. Eu editei um vídeo e postei no YouTube, lá no YouTube eu senti esse pequeno problema, mandei para alguns amigos e os mesmos disseram estar normal. Não sei o que poderia ser o problema.
 
Galera, acredito que possuo meu G2460PF a pouco mais de um ano, desde então eu utilizava ele com um setup que não o acompanhava (FX6300 + 8GB + GTX 760), e há cerca de uns cinco meses atrás eu fiz um bom upgrade (i7 7700K + 16GB + GTX 1080 SC). O que vem acontecendo? Atualmente eu estou conseguindo rodar jogos a 144fps ou até mais, porém alguns jogos como Playerunknown's Battlegrounds vária muito o fps e a partir do momento que meu jogo cai dos 144fps para uns 80fps, por exemplo, eu começo a sentir um pequeno lag na imagem, como se eu estivesse jogando a 30/50 fps, sendo que eu estou com meu fps variando entre 80/100/144, inclusive eu cogitei o problema ser por utilizar uma placa de vídeo nVidia e não conseguir utilizar o recurso FreeSync, no entanto, o que me assusta é que sinto esse pequeno lag em vídeos de 60fps também, como se estivssem rodando a 30/50 fps. Alguém sabe o real motivo desse problema? É de fato o monitor? O problema tem um nome? E há soluções para isso?

Bom, vou dar umas ideias aqui que talvez ajudem.
Primeiramente, faz um tempo eu tive um problema muito grande com lag e stuttering, muito parecido com sua descrição. Depois de muito sofrer descobri que a fonte do problema era uma opção no monitor. Se você for no menu do monitor, na aba "Config. menu OSD" existe a opção "Cap. DP", que acredito ser uma opção relacionada a versão do protocolo usada pela porta DP. O que aconteceu comigo é que em algum momento essa opção foi alterada pra 1.1, quando devia ser 1.2. Tente ver qual a versão que está aí e mesmo que esteja na 1.2 tente dar um reset usando a opção "restaurar" na aba "Itens adicionais". Aqui foi só fazer isso e a coisa funcionou 100%, todos os problemas foram resolvidos.

Outro problema que tive aqui e que talvez ajude a dar uma luz foi Stuttering no CS-GO (Stuttering são pequenas travadinhas, muito rápidas, geralmente percebidas em movimentos rápidos de câmera). isso aconteceu aqui comigo quando tentei usar o Freesync no CS-GO. Para isso eu limitei os frames através do recurso "Controle de destino da Taxa de quadros" (que chamarei aqui de CDTQ) presente no próprio driver da AMD. Feito isso foi onde o problema começou. Acontece que limitar os quadros de alguma forma geralmente resulta em algum problema, seja imputlag quando usado o V-sync, seja Stuttering usando a opção CDTQ. O motivo desses problemas advém da forma como a tecnologia é implementada, por exemplo, a opção CDTQ faz com que a placa gere uma quantidade X de quadros quando possível. O problema acontece quando sua placa tem poder para gerar mais quadros do que foi especificado. A RX480 gera facilmente 250fps no CS-Go e quando você limita esses frames o que ocorre é que a placa gera essa quantidade X e entra em uma especie de "stand by". ou seja, ela para de produzir quadros e só volta a produzir quando os quadros prontos forem exibidos. Esse entra-e-sai de operação é o que gera não só o tal stuttering que mencionei mas também o imputlag presente no V-sync, já que o monitor não estará exibindo os frames mais recentes mas sim os frames que estão no buffer gerado. Para resolver esse problema basta desligar qualquer tipo de limitação de quadros ou usar alguma tecnologia que descarte quadros gerados em excesso sem "estacionar" a placa. Até hoje a unica opção que conheço que faz isso é a opção presente no console do CS-GO "fps_max Y", onde Y é a opção máxima de frames, mas acredito que existam outras formas.

Lembrando que eu usei o Freesync no CS-GO a titulo de curiosidade, para tentar entender a aplicação do mesmo e suas limitações. Não é recomendado o uso da tecnologia em nenhum jogo competitivo on-line.
 
Voce diz a respeito do vSync do jogo? Se sim, não está habilitado.

Então, muito estranho. Eu editei um vídeo e postei no YouTube, lá no YouTube eu senti esse pequeno problema, mandei para alguns amigos e os mesmos disseram estar normal. Não sei o que poderia ser o problema.
Lembrando que existem outras formas de se ativar o V-sync além das opções in-game. Tente ver no driver da placa se alguma opção relacionada a sincronização não está ativa, seja V-sync ou Adaptive sync.
 
Bom, vou dar umas ideias aqui que talvez ajudem.
Primeiramente, faz um tempo eu tive um problema muito grande com lag e stuttering, muito parecido com sua descrição. Depois de muito sofrer descobri que a fonte do problema era uma opção no monitor. Se você for no menu do monitor, na aba "Config. menu OSD" existe a opção "Cap. DP", que acredito ser uma opção relacionada a versão do protocolo usada pela porta DP. O que aconteceu comigo é que em algum momento essa opção foi alterada pra 1.1, quando devia ser 1.2. Tente ver qual a versão que está aí e mesmo que esteja na 1.2 tente dar um reset usando a opção "restaurar" na aba "Itens adicionais". Aqui foi só fazer isso e a coisa funcionou 100%, todos os problemas foram resolvidos.

Outro problema que tive aqui e que talvez ajude a dar uma luz foi Stuttering no CS-GO (Stuttering são pequenas travadinhas, muito rápidas, geralmente percebidas em movimentos rápidos de câmera). isso aconteceu aqui comigo quando tentei usar o Freesync no CS-GO. Para isso eu limitei os frames através do recurso "Controle de destino da Taxa de quadros" (que chamarei aqui de CDTQ) presente no próprio driver da AMD. Feito isso foi onde o problema começou. Acontece que limitar os quadros de alguma forma geralmente resulta em algum problema, seja imputlag quando usado o V-sync, seja Stuttering usando a opção CDTQ. O motivo desses problemas advém da forma como a tecnologia é implementada, por exemplo, a opção CDTQ faz com que a placa gere uma quantidade X de quadros quando possível. O problema acontece quando sua placa tem poder para gerar mais quadros do que foi especificado. A RX480 gera facilmente 250fps no CS-Go e quando você limita esses frames o que ocorre é que a placa gera essa quantidade X e entra em uma especie de "stand by". ou seja, ela para de produzir quadros e só volta a produzir quando os quadros prontos forem exibidos. Esse entra-e-sai de operação é o que gera não só o tal stuttering que mencionei mas também o imputlag presente no V-sync, já que o monitor não estará exibindo os frames mais recentes mas sim os frames que estão no buffer gerado. Para resolver esse problema basta desligar qualquer tipo de limitação de quadros ou usar alguma tecnologia que descarte quadros gerados em excesso sem "estacionar" a placa. Até hoje a unica opção que conheço que faz isso é a opção presente no console do CS-GO "fps_max Y", onde Y é a opção máxima de frames, mas acredito que existam outras formas.

Lembrando que eu usei o Freesync no CS-GO a titulo de curiosidade, para tentar entender a aplicação do mesmo e suas limitações. Não é recomendado o uso da tecnologia em nenhum jogo competitivo on-line.
 

Lembrando que existem outras formas de se ativar o V-sync além das opções in-game. Tente ver no driver da placa se alguma opção relacionada a sincronização não está ativa, seja V-sync ou Adaptive sync.

Então, MarcoAntonio, o meu problema realmente é essas pequenas travadinhas, bem rápidas e quase imperceptíveis. A minha dúvida ficaria em relação a mesmo não usando o FreeSync se eu teria esse problema, de qualquer modo, o jogo em que mais sinto esse problema está com o framerate limitado em 144fps, vou desbloquear e verificar se o problema persiste.
A propósito, verifiquei minhas configurações no painel de controle da nVidia e a sincronização vertical estava definida como "Usar configurações do aplicativo 3D", desabilitei e irei testar também.
 
Então, MarcoAntonio, o meu problema realmente é essas pequenas travadinhas, bem rápidas e quase imperceptíveis. A minha dúvida ficaria em relação a mesmo não usando o FreeSync se eu teria esse problema, de qualquer modo, o jogo em que mais sinto esse problema está com o framerate limitado em 144fps, vou desbloquear e verificar se o problema persiste.
A propósito, verifiquei minhas configurações no painel de controle da nVidia e a sincronização vertical estava definida como "Usar configurações do aplicativo 3D", desabilitei e irei testar também.
Então, o que o Freesync se propõe a resolver é o tearing e o imputlag. Esses micro-stuttering geralmente são consequências de outras configurações. Um monitor com Freesync em uma placa Nvidia em teoria deveria funcionar da mesma forma que um monitor sem Freesync, mas nunca se sabe se vai mesmo.
 
Tenho observado comportamentos estranhos aqui. Na verdade meu monitor é o G2460VQ6
estive percebendo alguns "micro stuttering" jogando GTA V
fiz diversos testes... tanto em questão de OC no meu hardware quanto tirando o OC, instalei drivers da placa de video mais antigos e nada de resolver

até que então vi esse tópico e percebi que a configuração do DisplayPort estava setado em 1.1 no monitor. Ao mudar para 1.2 esse problema no GTA sumiu

mas... nas configurações de display do crimson, a taxa de atualização do freesync caiu dos 75Hz para 59Hz
lembrando que eu estava com o driver beta do monitor instalado
se eu volto pro DisplayPort em 1.1 volta o freesync para 75Hz

aí eu passei o DDU (que remove o driver da AMD e por algum motivo também remove o driver do monitor), instalei o crimson 17.9.1 mas não instalei o driver do monitor
a taxa do freesync fica sempre em 75Hz tanto com o DP em 1.1 ou 1.2

é impressão minha ou tem algo estranho? não deveria ser o inverso? com o driver do monitor instalado e com a porta configurada para 1.2 não deveria ficar 75Hz no freesync?
 
Tenho observado comportamentos estranhos aqui. Na verdade meu monitor é o G2460VQ6
estive percebendo alguns "micro stuttering" jogando GTA V
fiz diversos testes... tanto em questão de OC no meu hardware quanto tirando o OC, instalei drivers da placa de video mais antigos e nada de resolver

até que então vi esse tópico e percebi que a configuração do DisplayPort estava setado em 1.1 no monitor. Ao mudar para 1.2 esse problema no GTA sumiu

mas... nas configurações de display do crimson, a taxa de atualização do freesync caiu dos 75Hz para 59Hz
lembrando que eu estava com o driver beta do monitor instalado
se eu volto pro DisplayPort em 1.1 volta o freesync para 75Hz

aí eu passei o DDU (que remove o driver da AMD e por algum motivo também remove o driver do monitor), instalei o crimson 17.9.1 mas não instalei o driver do monitor
a taxa do freesync fica sempre em 75Hz tanto com o DP em 1.1 ou 1.2

é impressão minha ou tem algo estranho? não deveria ser o inverso? com o driver do monitor instalado e com a porta configurada para 1.2 não deveria ficar 75Hz no freesync?

Deveria, mas esses bugs vivem acontecendo mesmo. Aqui as vezes quando estou testando algo o próprio windows reduz a frequência do monitor pra 59Hz. Veja se a frequência do monitor está em 75Hz no próprio windows, pq se estiver menor lá o freesync vai acompanhar esse valor.
 
Deveria, mas esses bugs vivem acontecendo mesmo. Aqui as vezes quando estou testando algo o próprio windows reduz a frequência do monitor pra 59Hz. Veja se a frequência do monitor está em 75Hz no próprio windows, pq se estiver menor lá o freesync vai acompanhar esse valor.

está em 75Hz

eu fiz uma nova instalação e agora aparece o Range 35-75Hz com o driver do monitor instalado usando a conexão DP no modo 1.2. Teoricamente é o resultado esperado.

Mas foi só começar a jogar o GTA que comecei a observar os micro stutterings.

Então me parece ser o Freesync, quando ativado, causa isso. Preciso fazer mais testes para concluir. Na verdade acabei encontrando no forum da AMD um relato parecido com o meu e a solução foi desabilitar o filtro FXAA do jogo. Vou testar isso mais tarde quando chegar em casa
 
Apenas dando um feedback, segui alguns passos do @MarcoAntonio017, entre eles, verifiquei se meu cabo DP estava a 1.2, estava e mesmo assim o resetei. Desativei todos os tipos de vSync e/ou Adaptive vSync, porém ainda continuei obtendo pequenos Stuttering no jogo Playerunknown's Battlegrounds, testei no jogo Tom Clancy’s The Division e o problema não persistiu, o que me levou a crer que o problema é do jogo PUBG, que ainda está em Early Acess e sendo otimizado, a unica coisa que até o momento eu não consegui testar, foi desbloquear o FPS do jogo que está travado em 144, assim que descobrir a maneira de destravar eu testo e edito o feedback.
 
Pessoal, preciso de alguém que entenda desse monitor :D

Uso um notebook com uma GT625m 1gb HDMI. Comprei esse monitor e está para chegar em 10 dias... Li umas 300 mensagens desse tópico.
Com um HDMI eu consigo pegar 120hz? Existe um Driver no site da AOC na página desse monitor, eu instalo o driver desse site?

Outra dúvida. Pretendo leva-lo em uma Lan house para testar os 144hz. Qual cabo devo utilizar para testar?
No meu caso eu jogo csgo a 1024x768 4:3 com 130fps.
Ligando um HDMI eu bato os 120hz normalmente?

Obrigado!
 
Pessoal, preciso de alguém que entenda desse monitor :D

Uso um notebook com uma GT625m 1gb HDMI. Comprei esse monitor e está para chegar em 10 dias... Li umas 300 mensagens desse tópico.
Com um HDMI eu consigo pegar 120hz? Existe um Driver no site da AOC na página desse monitor, eu instalo o driver desse site?

Outra dúvida. Pretendo leva-lo em uma Lan house para testar os 144hz. Qual cabo devo utilizar para testar?
No meu caso eu jogo csgo a 1024x768 4:3 com 130fps.
Ligando um HDMI eu bato os 120hz normalmente?

Obrigado!
Pra 144Hz apenas cabos Display port ou DVI Dual-link (DVI normal não funciona) e se for usar Freesync em 144Hz então é apenas com Display port, que é o mais recomendado pra se usar.
HDMI acredito que suporte 120Hz na versão 2.0, mas não posso afirmar com certeza. Tem muitas polêmicas envolvendo o padrão HDMI e confesso que eu nunca o utilizei, mas se não estou enganado já vi posts aqui de pessoas que usam e conseguem 120Hz.

Sobre o driver, existe o padrão fornecido no site da AOC que curiosamente tem o nome de G2460G4 (Não me pergunte o pq disso) e um driver beta (não assinado) que modifica o range padrão do Freesync. Pra utilizar o beta você tem que desativar a assinatura de driver do windows, mas só é recomendado se você vai usar o Freesync. Caso contrario instale o driver padrão mesmo.
 
atualizando aqui minha situação reportada sobre os stutterings no GTA V: apenas desabilitei o FXAA como mencionado na sugestão que encontrei anteriormente

aproveitando vou deixar uma pergunta: surgiu a oportunidade de trocar meu AOC 2460VPQ por um LG 29UM68-P

a diferença é que este segundo possui tela maior, é ultrawide, tela IPS. também é 75Hz e possui freesync

será que realmente é uma boa troca? o negócio é entrar com meu monitor + 300 reais
 
Monitor chegou hoje, mas não tá funcionando como esperado.

O geforce panel até deixa eu escolher 100/120/140hz, mas fica tipo uma tv analógica mal sintonizada. Será que é só problema do cabo DVI que tô usando (tem todos os pinos, então é dual link, mas sabe como é)?
Minha GPU só tem miniDP, daí não consigo testar o cabo que veio junto com o monitor ainda.
 
Monitor chegou hoje, mas não tá funcionando como esperado.

O geforce panel até deixa eu escolher 100/120/140hz, mas fica tipo uma tv analógica mal sintonizada. Será que é só problema do cabo DVI que tô usando (tem todos os pinos, então é dual link, mas sabe como é)?
Minha GPU só tem miniDP, daí não consigo testar o cabo que veio junto com o monitor ainda.

144hz DVI DUAL LINK (DVI-D - DVI DUAL) ou DisplayPort ( que nesse caso tem audio tbm )
O cabo realmente tem de ser de qualidade e certificar que é DUAL LINK.

Tem um rapaz aqui que disse que tem uma placa mini tbm, se nao me engano ele teve de trocar os cabos;

Aqui tem uns links que separei em relação à qualidade de cabos;
1 - cabo-dvi-d-monitor-144hz-120hz-100hz-dual-link-18-metro-_JM //// no MercadoLivre
2- acabei comprando um dvi-d que um amigo indicou aqui no tópico da marca CHIP SCE
 
Pra quem tem o monitor fica uma dica de ajuste de cores... baixe um programa chamado calibrize, usei as dicas desse topico + esse programa ae, melhorou bem as cores que são meio "apagadas"
 
Comprei um destes monitores recentemente. Com a ajuda deste tópico consegui ajustar as cores e talz (configuração de fabrica estava bem ruim mesmo).
Mas ainda estou com um problema, o gradiente (não sei se é esse o termo).
gradient-h.png

http://www.lagom.nl/lcd-test/img/gradient-h.png

A transição do preto pro branco não é suave, vejo linhas, coisa que não acontece na tv que costumava usar no pc.
Esse problema deixa os videos com qualidade baixa bem ruins.

Achei que se tratava de uma característica do monitor e já estava me acostumando com a ideia, porem notei que o mesmo não acontece quando estou usando meu PS4 no monitor.

Alguém pode me dizer se tem alguma configuração que eu possa fazer no pc para melhorar isso?

Meu pc tem uma GTX 670 e estou usando o cabo DP.

Valeu.
 
Pessoal meu monitor só está com a luz laranja e não liga nem no botão power.. será que foi foi limbo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo