Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Lethalqt
  • Data de Início Data de Início
To querendo comprar tb pra substituir meu g2460pf que nunca me deu trabalho nenhum! É mais um capricho e tb pq vou passar de 1 p/ 2 monitores, entao eu compraria dois… mas e o medo?! :nooo:

Não precisa ter medo, o meu já ta caminhando para 6 meses de uso, e está perfeito até agora. Você só precisa prestar bastante atenção assim que receber o monitor, verificar nos 7 primeiros dias se veio com Dead Pixel ou SP ... se vier devolve e pega outro .. o problema é que muita gente só percebe Dead pixel depois de algum tempo ;; ai não adianta mais.

Não precisa ter medo, o meu já ta caminhando para 6 meses de uso, e está perfeito até agora. Você só precisa prestar bastante atenção assim que receber o monitor, verificar nos 7 primeiros dias se veio com Dead Pixel ou SP ... se vier devolve e pega outro .. o problema é que muita gente só percebe Dead pixel depois de algum tempo ;; ai não adianta mais.
Entao, mas é esse mesmo o medo :sefu::sefu::sefu:

O meu atual (g1) tá indo pra 1 ano de uso sem nada de problema! zerado mesmo

mas como quero +1 e o preço de um usado é quase um g2 novo, pensei

Overdrive tem que estar desligado para Flicker free funcionar, correto?

Tenho que ir no shopping pra ver um assunto e vou passar na fastshop pra ver se tem o G2, no site esta 1325. Bom que na loja física já peço pra ligar, aí vejo se tem algum DP, se tiver já peço outro! kkkkkk Atualmente tenho um 1440p75hz é excelente, mas ando jogando muito fps, aí vou partir pro 144hz.

A NVIDIA corrigiu o bug de se usar DSR junto com G-Sync, agora consigo usar 4K + 144Hz + VRR ao mesmo tempo.

Edit: Não funciona em todos os jogos.
da diferença notável uso de DSR? por exemplo em 1440p, 1800p.

boa tarde pessoal, ainda está tendo muitos relatos de dead/stuck pixel? Na loja que explode, o monitor está saindo por R$1230, tô pensando se vale a pena dar uma TERCEIRA chance nele..

boa tarde pessoal, ainda está tendo muitos relatos de dead/stuck pixel? Na loja que explode, o monitor está saindo por R$1230, tô pensando se vale a pena dar uma TERCEIRA chance nele..
Eu tb to no mesmo barco do medo, mas comprei 2 hoje na amazon (antes da bomba abaixar), vou tentar

Eu tenho 1, dois amigos compraram a alguns meses já e ninguém teve problemas...

Eu comprei mais 2.

Galera acabou de chegar o meu g2 24 que peguei na loja que explode! De cara percebi que o pé foi montado meio torto...( Só tirei os parafusos e acertei e foi de boa) agr de início não to vendo nada de errado como dp ou sp... Mas eu não manjo mt disso e queria pedir dicas de como identificar.
Estou impressionado com as cores e a diferença foi notável do meu antigo aoc guerreiro que usava desde 2008. Joguei BFV e parece outro jogo por conta das cores estarem "vivas" to amando!!

Galera acabou de chegar o meu g2 24 que peguei na loja que explode! De cara percebi que o pé foi montado meio torto...( Só tirei os parafusos e acertei e foi de boa) agr de início não to vendo nada de errado como dp ou sp... Mas eu não manjo mt disso e queria pedir dicas de como identificar.
Estou impressionado com as cores e a diferença foi notável do meu antigo aoc guerreiro que usava desde 2008. Joguei BFV e parece outro jogo por conta das cores estarem "vivas" to amando!!
Dá uma olhada aqui

Galera, to na duvida entre esse e o Acer nitro XZ242Q, o hero 200 reais mais barato, mas tenho medo por conta da fama de dead pixels

Galera, to na duvida entre esse e o Acer nitro XZ242Q, o hero 200 reais mais barato, mas tenho medo por conta da fama de dead pixels
Cara o meu chegou hoje... to há menos de 1 hora com ele. Até o momento to vidrado e não encontrei nenhum dp ou sp.

Acabei de realizar ambos os testes e não percebi nenhum "ponto" no monitor. A cada cor presente pelo que pude ver olhando bem de perto o monitor parece estar perfeito. Será que dei sorte?

Comprei na sexta na promo que está tendo no Fastshop, e fiquei impressionado.
Comprei sexta dia 25/09, e o frete custou 4 reais, e entrega para o dia seguinte,
E realmente entregou no dia 26/09, fiz o teste de dead pixel e por enquanto, está zerado.
Comprei o de 24"

Monitor chegou, muito lindo.

Infelizmente, no meio superior da tela, visível apenas em contrastes brancos.

Ainda estou pensativo se estorno ou nao, como chegou em 1 dia útil, vou usar ate quinta e sexta e pensar a respeito.

Monitor chegou, muito lindo.

Infelizmente, no meio superior da tela, visível apenas em contrastes brancos.

Ainda estou pensativo se estorno ou nao, como chegou em 1 dia útil, vou usar ate quinta e sexta e pensar a respeito.

Depois coloca uma foto pra gente entender o problema.

será que vale a pena Substituir o meu LG 27GK750F por ele?

Eu tenho esse monitor e ele é excelente, mas não consigo aproveitar os 240HZ dele por que meu PC não segura. Chego no máximo à 110 de fps no COD. Comprei um AOC hero para testar as cores do painel IPS para ver se faz diferença. Se fizer, vou vender o de 240Hz e posto aqui.

Boa noite rapaziada. Hoje é meu segundo dia e dps de me esforçar muito consegui encontrar um DP ou SP (não sei) Na cor branca ele fica verde, na vermelha - preto, amarelo - verde,
Porém eu só consigo ver isso nesses sites com testes. Usando o monitor normal e jogando não consigo ver nada. Tenha até segunda que completariam os 7 dias. O DP está em uma posição que não me incomoda em nada. Na parte SUPERIOR DIREITA do monitor... Bem próximo ao botão de minimizar o nagevador.
Minha câmera do celular está ruim, porém irei tentar enviar uma imagem.
Dito isso gostaria de saber a opinião dos senhores. Estou pensando em realizar diversos testes até quinta/sexta feira. Não apresentando mais nenhum dp ou sp irei ficar com ele.

Não sei se tem problema enviar o link de outro site com as imagens mas se tiver só avisar que eu apago!
Fotos:

Na foto parece estar bem marcado mas é pq tirei beem de perto. Eu só consigo ver se colocar naqueles sites tudo branco e olhar a cerca de 20cm da tela

Users who are viewing this thread

Voltar