Bom, to testando e acho que ganhei na loteria!! os meus dois estão zerados! Nenhum DP nem SP

Mas hoje é o dia 1 né, então vou monitorando....
Impressoes:
- meu primeiro monitor IPS, cores MUITO superiores ao meu G2460PF (TN)
- nao gostei das configuraçoes de cor da primeira página, sou mais temp fria, coloquei modo 'Normal' e deu bom demais (isso é opiniao pessoal, varia de cada um)
- backlight: um dos monitores tem um pouco no canto inferior direito, mas só a tela completamente preta e luz ambiente desligada que aparece -- nao me incomoda em nada
- botoes do menu (que reclamaram) - pra mim tanto faz, nao vou ficar mexendo com frequência
- cores ligeiramente diferentes mesmo estando na mesma configuração.... nao é tanto um problema em si (pra mim), mas vou ter que ficar brincando até alinhar os dois
- a única coisa que está me intrigando é que se eu ativo somente um dos dois monitores por vez, a frequência fica em 144Hz cravado, tanto no cabo HDMI quanto no DP (um em cada), mas quando eu ligo os dois simultaneamente, um dos monitores cai pra 60Hz e nao me deixa mudar de jeito nenhum... e esse é o que está com o cabo DP... alguém já viu isso? (GTX 1060 3gb, HDMI 2.0b) EDIT: Não sei o que eu fiz mas corrigiu kkkkk agora to com 144Hz nos dois
Comprou na amazon tb? eu dei uma boa olhada na embalagem e parecia que era zerado, não tinha sinal de reembalamento nem uso nas peças...
tomara que dê tdo bem com os seus tb!!