Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Lethalqt
  • Data de Início Data de Início
Realmente, as vezes pagar a mais pela segurança que o nome te oferece, compensa. Eu estava com o boleto em mãos para pagar o LG 27GL650F-B, mas a ideia era torná-lo meu primário. Mas seriam R$ 1.900 para não ter certeza de que seria um bom primário. Então resolvi gastar menos em 1 só para jogos e multimídia mesmo, e manter como o meu primário o LG 29 Ultrawide.

Mas aproveita ai. Estou ansioso pela chegada do meu já. KK

Eu curto é a entrega da amazon, comprei na sexta e chegou hoje de manha. Só não chegou sabado porque atrasou mesmo e já estava na mão do motorista de acordo com o rastreio!

Agora só falta arrumar uma calibragem que dê para jogar uns jogos escuros, porque no preto eu realmente não enxergo absolutamente nada

Para quem já está usando o monitor do tópico AOC 24G2 ou o AOC 27G2, vocês já experimentaram como fica os jogos rodando com FreeSync em 30fps nele ?

Não se esqueçam de fazer esse teste sem antes colocar o monitor na frequência máxima, ou seja, em 144Hz. Terão uma grata surpresa.

Última edição:
Acabei de pegar o LG 27gl650f (concorrente do aoc 27) por R$1610 na Lu. Pelo que pesquisei, mesmas specs porém com HDR, review legal no rtings, até eles elogiaram o lance de ser 27 full hd. Fica a dica a todos.

Acabei de pegar o LG 27gl650f (concorrente do aoc 27) por R$1610 na Lu. Pelo que pesquisei, mesmas specs porém com HDR, review legal no rtings, até eles elogiaram o lance de ser 27 full hd. Fica a dica a todos.

Eu até emiti o boleto dele ontem a 1900, só desisti de pagar depois que ouvi alguns relatos de ghost com o 1ms ativado. Mas ainda assim é um ótimo monitor.

Mas cara, deixa te falar. Tu não imagina o ódio que estou. Desde o dia 28/09, venho monitorando os preços de todos os monitores em que eu estava interessado. Nunca mudaram o valor. Ontem, quando decidi parar de enrolar e comprar logo, coisa de umas horinhas depois; PAAAH!!!! 24G2 A 1.250 NA KABUM... 27GL COM 15% DE DESCONTO NA MAGALU! PORRRRAAA MERMÃO. TO MUITO PUTO!

O certo é isso mesmo. O pessoal que for pegar monitor FreeSync, escolher sempre os da lista da NVIDIA com a tag "G-Sync Compatible", pois assim terão a melhor experiência possível do VRR sem precisar de um módulo proprietário.

G-SYNC CompatibleLG27GL650Yes 27IPS1920x1080 (FHD)48-144HzNoDisplay Port436.30 or newer

Com o tempo a qualidade dos monitores vão melhorando no geral, não sendo mais necessário essas certificações e o fato de ficar garimpando para achar um monitor que preste.

Sou da turma que devolveu o monitor do tópico por vir com stuck pixel, vim relatar os ótimos prazos da Magazine Luiza, que me surpreendeu positivamente.

Após três dias de uso começaram os problemas e eu o devolvi, na última quarta-feira numa agência dos correios aqui no centro de São Paulo. Ontem (segunda) já haviam estornado o valor no meu cartão. Ou seja, estornaram o valor em 3 dias úteis após a devolução. Bem contente em ter o limite liberado para continuar na saga da busca de um IPS menor que 27" que seja decente.

Eu peguei esse é LG. É uma beleza, pena que veio com pixel defeituoso. O ppi não é tão ruim mas, na distância que eu uso, fica meio incômodo.

O meu 24G2 acabou de chegar e não encontrei nenhum pixel com defeito, por enquanto tudo as mil maravilhas, vamos aguardar os próximos dias.

Só avisando os colegas: pós-venda do Girafa é enrolado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando em pegar o Asus VG249Q. Eu já li inúmeras reviews, assim, gostaria de saber se algum colega tem ou teve experiência com ele

Última edição:
Cara, acabei de pagar o boleto do meu. Comprei na loja online Girafa. Paguei R$ 1.350,00. Resolvi comprar agora e pagar esse valor pelo seguinte:
Desde o dia 28/09/2020, venho monitorando os preços desse monitor nas lojas. Na Amazon, o de 24pol, subiu de R$ 1.350 para R$ 1.599 em menos de 10 dias. O preço do de 27pol, subiu de R$ 1.879 para R$ 1.970 na Kabum. E não tem nada a ver com dólar, pois desde o dia 28/09 ele se manteve na média dos 5,60, e hoje que foi cair para 5,57.

Então pensei no seguinte:
Vou comprar agora e aproveitar que a Girafa estava dando um desconto no boleto, porque é capaz de na black friday ele estar pelo mesmo preço de agora. Sem falar que na black vai ter toda aquela correria, tanto nas lojas quanto nas transportadoras. Imagina a loucura.
Então imaginando na possibilidade de eu ter algum problema com o monitor, ainda tenho os 7 dias para devolução em tempos mais tranquilos. Imagina a dor de cabeça, devolvendo produto em época de pós-black friday? Deus me livre!

Bom, espero que não venha com problemas, se não vou ficar muito chateado, porque já estou comprando ciente das possibilidade de me encaixar na lei de murphy.
vai dar tudo certo
acho que essa nova leva é menos problemática -- eu e o yurizinho182 compramos na amazon e nao tivemos problema, inclusive to indo pros 7 dias limpos, zerado mesmo

vou ficar com eles

Compraram pela AOC na amazon ou por outro vendedor?

Comprado na amazon e entregue pela amazon
comprei na quinta de madrugada para sexta e entregaram segunda, mas no sabado ja estava na mão do entregador de acordo com o rastreio
Até agora 0 problemas, monitor top!
Porém, acho que o de 27 seria melhor

Comprado na amazon e entregue pela amazon
comprei na quinta de madrugada para sexta e entregaram segunda, mas no sabado ja estava na mão do entregador de acordo com o rastreio
Até agora 0 problemas, monitor top!
Porém, acho que o de 27 seria melhor

Esse link? Tá escrito no título "por AOC"

Como já comentei, eu tenho 3 e já indiquei mais 3.

1- Comprado no lançamento sem qualquer problema.
2 e 3 - Comprado na Amazon na ultima promoção, um tem dead pixel no cantinho mas não faz qualquer diferença. Até o momento não trocaria por qualquer outro painel TN ainda mais por esse preço.

Os outros três de amigos não tem nenhum problema, 1 comprado no lançamento o outro um mês depois, o outro a 2 meses atrás.

Já tive um LG a muito anos que tinha dead pixel e ainda era no meio da tela...

Só avisando os colegas: pós-venda do Girafa é enrolado.

Pensando em pegar o Asus VG249Q. Eu já li inúmeras reviews, assim, gostaria de saber se algum colega tem ou teve experiência com ele

Qual k.o deu com seu lg?

Já mandei devolver o Asus TUF VG249Q (Loja do Pombo)....
Também veio com Dead Pixel.... Já não sei mais em qual monitor 144hz arriscar....

Já mandei devolver o Asus TUF VG249Q (Loja do Pombo)....
Também veio com Dead Pixel.... Já não sei mais em qual monitor 144hz arriscar....

era bom, pelo menos? hahaha

to na mesma situação, tava pensando em pegar justamente esse asus, ou o AOC da amazon, que tem entrega rápido e pósvenda rapido tb

era bom, pelo menos? hahaha

to na mesma situação, tava pensando em pegar justamente esse asus, ou o AOC da amazon, que tem entrega rápido e pósvenda rapido tb

Parecia... mas qndo vc v o DeadPixelzão na tela... seja qual for o monitor.. é broxante...

24pol IPS 144hz... nessa faixa de preço de 1300 - 1400... não tem como escapar desse AOC...TUF... e outros painéis IPS de entrada (panda)... é ficar trocando até ser agraciado em receber um sem deadpixel.
O que acontece é que as lojas colocam novamente esses monitores que retornam com DP nos estoques... e fica nesse ciclo.... até um desavisado aceitar goela abaixo.
BR não é para amadores...

Parecia... mas qndo vc v o DeadPixelzão na tela... seja qual for o monitor.. é broxante...

24pol IPS 144hz... nessa faixa de preço de 1300 - 1400... não tem como escapar desse AOC...TUF... e outros painéis IPS de entrada (panda)... é ficar trocando até ser agraciado em receber um sem deadpixel.
O que acontece é que as lojas colocam novamente esses monitores que retornam com DP nos estoques... e fica nesse ciclo.... até um desavisado aceitar goela abaixo.
BR não é para amadores...

haha, é o mesmo painel, né. valeu, irmão, vou no AOC, se der ruim, amazon é rapidona.

Comprei um pelo Market Place do Magazine Luiza e chegou há 2 dias. Até o momento em perfeito estado! A qualidade é top demais.
....
É como o amigo acima falou, essas lojas grandes ficam reciclando monitores devolvidos, o ideal é pegar de market place pois a taxa de devolução é muito menor, A chance de você pegar um novo direto da fábrica é bem maior. O meu foi vendido pela loja Melhor Pra Você, top demais. (ou talvez seja apenas sorte mesmo).

Obs: só comprei porque o Magazine Luiza assegura se precisar trocar, não recomendo sites sem reputação.

Users who are viewing this thread

Voltar