Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Cara, o Asus TUF e o AOC Hero eu vi nesses valores no site da KaBuM, acho que por volta do dia 30/09 ou dia 01/10.
Estavam na verdade por 1250 o Hero e 1350 o TUF, mas os cupons de aniversário de 2018 e 19 estavam funcionando, e ai abaixava pra 1180 e 1280 respectivamente, mais o frete que no meu caso foi um assalto de 50 reais.
O LG por outro lado, de 1519 foi no Magalu com cupom de 15% + desconto do Clube da Lu, mas as lesmas sequer enviaram,emitiram a nota ontem só, e teve gente do Pelando que já recebeu..
Compartilha esses dois cupons de aniversário conosco, sempre é bom ter na mão pra testar. Paguei 1350 no VG249Q. E que monitor, top demais.
 
 
Bom galera, chegou hoje o monitor que comprei na Pichau por 1.299,00 (frete grátis), modelo novo AOC Hero 24G2/Bk 144hz 1ms painel IPS com Freesync, lançamento no Brasil. Fiz um breve vídeo, mostrando e falando um pouco do monitor, e para resumir, depois desse lançamento, esqueçam monitores 144hz 1ms com painel TN, pois agora você tem esse AOC Hero com painel IPS de extrema qualidade, segue vídeo:





Configurações recomendadas pelo canal Hardware Unboxed:
byM8sGc.png


Pena que não é 4K ou 1440p pelo menos.:gtfo:
 
só passando pra dar um salve e lançar que os meus estão há 2 semanas e meia zerados ;)

2 monitores
0 dp
 
só passando pra dar um salve e lançar que os meus estão há 2 semanas e meia zerados ;)

2 monitores
0 dp

O meu está caminhando para 7 meses de uso e tudo perfeito graças a Deus.
 
só passando pra dar um salve e lançar que os meus estão há 2 semanas e meia zerados ;)

2 monitores
0 dp
O meu está caminhando para 7 meses de uso e tudo perfeito graças a Deus.
voces jogam fps ou algum moba sei la, vcs ja tivaram algum 144 ? tme ghost nesse monitor, pq vi gente falando q ips da mais ghost q o tn
 
voces jogam fps ou algum moba sei la, vcs ja tivaram algum 144 ? tme ghost nesse monitor, pq vi gente falando q ips da mais ghost q o tn

Eu jogo Apex Legends, eu tinha um VG278QR 165Hz, basicamente a mesma coisa, porém as cores do 24g2 são mais fieis e bonitas, não existe Ghosting no 24g2/ pode ficar tranquilo quanto a isso, ah eu uso overdriver no máximo, acho que fica bom.
 
po, pra que QHD ou mesmo 4k numa 24" hahah, FHD tá ótimo.

Além disso, para quem tem um sistema médio, como o meu que tenho uma 1070 Ti, ou alguém que tenha até uma RTX 2060 Super, 1080p 144Hz é uma combinação perfeita!
 
apareceu por 1299 agora pouco o de 24pol.
 
Só avisando os colegas: pós-venda do Girafa é enrolado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando em pegar o Asus VG249Q. Eu já li inúmeras reviews, assim, gostaria de saber se algum colega tem ou teve experiência com ele

Cara, comprei o meu na Girafa. Fiz a compra no dia 06/10 às 16h. No dia 07/10 às 10h já despacharam. Achei rápido pra caramba. Ao longo dos dias precisei tirar umas dúvidas, e sempre me atenderam super rápido através do chat online do site. Talvez eu seja sortudo, você muito azarado. Haha
 
Cara, comprei o meu na Girafa. Fiz a compra no dia 06/10 às 16h. No dia 07/10 às 10h já despacharam. Achei rápido pra caramba. Ao longo dos dias precisei tirar umas dúvidas, e sempre me atenderam super rápido através do chat online do site. Talvez eu seja sortudo, você muito azarado. Haha

tô falando de PÓS-venda, a venda foi normal, só que quando tive que devolver, os caras lá perderam a nota fiscal interna deles e eu tive que ligar lá umas três vezes pra resolverem a situação. Foram super atenciosos, só não foram tão rápidos, hashdahsdh
 
Feedback: comprei o AOC 24g2 na magazine luíza, o atendimento e a entrega foram sem precedentes, chegou em casa em menos de 24 horas, porém, alguns problemas:

1 - O monitor veio com manchas e riscos na tela, o que já é desanimador de cara
2 - Achei uns dois dead pixels
3 - As configurações de imagem não são lá tudo isso, as do LG eram melhores

Vou estornar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E vou com o Asus dessa vez.
 
Última edição:
Feedback: comprei o AOC 24g2 na magazine luíza, o atendimento e a entrega foram sem precedentes, chegou em casa em menos de 24 horas, porém, alguns problemas:

1 - O monitor veio com manchas e riscos na tela, o que já é desanimador de cara
2 - Achei uns dois dead pixels
3 - As configurações de imagem não são lá tudo isso, as do LG eram melhores

Vou estornar.

Que azar irmão. :(

Comprei o meu na Girafa. Excelente atendimento, me enviaram super rápido. O prazo previsto era pra chegar no dia 23/10, chegou no dia 19/10.
Chegou perfeito. Sem nenhum risco ou deadpixel.

Pontos positivos:
1 - A frequência, claro. 144hz.
2 - O tempo de resposta de 1ms, que se não me engano é GTG. Mas isso é meio cilada, uma vez que o cinza contém vários tons. E claro que eles não iriam usar o cinza mais escuro possível para essa medição.
3 - O design dele, as cores, borda super fina, da uma pegada mais "premium", embora não seja para tanto. Mas é um monitor bonito.
4 - A qualidade da imagem em jogos é muito boa. Mas ao menos para mim, nada de novidade, pois eu já utilizo IPS a muitos anos.
5 - Os botões do menu, embora tenho visto muitas críticas, são normais, nada difícil de apertar. E a interface do menu também é bem intuitiva.

Pontos negativos:
1 - A base do monitor que é meio grande e, para mim, que jogo com o mouse mais para dentro, atrapalha, pois bate na base. Mas como eu uso suporte articulado, não sofro com isso.
2 - A parte dos plugs dele (displayport, cabo de força) são bem vagabundas. Se eu dou uma batida de leve no cabo de força, ele já apaga a tela. Sempre que eu movimento ele com o suporte articulado, se o cabo se mexer no plug, já da uma apagada na tela.

Espero que ocorra tudo bem com seu estorno.
 
Que azar irmão. :(

Comprei o meu na Girafa. Excelente atendimento, me enviaram super rápido. O prazo previsto era pra chegar no dia 23/10, chegou no dia 19/10.
Chegou perfeito. Sem nenhum risco ou deadpixel.

Pontos positivos:
1 - A frequência, claro. 144hz.
2 - O tempo de resposta de 1ms, que se não me engano é GTG. Mas isso é meio cilada, uma vez que o cinza contém vários tons. E claro que eles não iriam usar o cinza mais escuro possível para essa medição.
3 - O design dele, as cores, borda super fina, da uma pegada mais "premium", embora não seja para tanto. Mas é um monitor bonito.
4 - A qualidade da imagem em jogos é muito boa. Mas ao menos para mim, nada de novidade, pois eu já utilizo IPS a muitos anos.
5 - Os botões do menu, embora tenho visto muitas críticas, são normais, nada difícil de apertar. E a interface do menu também é bem intuitiva.

Pontos negativos:
1 - A base do monitor que é meio grande e, para mim, que jogo com o mouse mais para dentro, atrapalha, pois bate na base. Mas como eu uso suporte articulado, não sofro com isso.
2 - A parte dos plugs dele (displayport, cabo de força) são bem vagabundas. Se eu dou uma batida de leve no cabo de força, ele já apaga a tela. Sempre que eu movimento ele com o suporte articulado, se o cabo se mexer no plug, já da uma apagada na tela.

Espero que ocorra tudo bem com seu estorno.

então, é triste, pq o atendimento do magazine é impecável. eu fiquei desanimado, nem vou trocar, vou estornar e esperar o Asus entrar numa promoção. quanto ao cabo de força, algo que pode te ajudar, pq eu tive o mesmo problema hj: pluga ele com uma pouco de força no monitor, aqui resolveu. é isso, irmão, dias de luta, dias de glória, haha
 
Suporte do Magalu tá another level mesmo.. o LG 27GL650F que veio com DP foi devolvido na sexta feira.. mandei pelo PAC reverso.
Chegou ONTEM lá, e aparentemente já tinham despachado outra unidade antes de receber a minha, porque HOJE chegou o novo, sem nenhum aviso.. (na verdade recebi mensagem hj dizendo que o outro havia chegado no centro deles, e que em breve enviariam o novo. (???) )
Inclusive agora estou num beco sem saída pra decidir com qual ficar, porque esse veio sem nenhum pixel cagado aparentemente, mas o TUF de 23.8" também me agradou.
Ah, e o LG veio com umas manchas, como se fosse de dedo, apesar de ter vindo com a película.. passei um papelzinho e ficou "zero".
Sem riscos nem nada.. enfim, agora é decidir se fico mesmo ou não, porque o preço foi bom.. 1520 no LG e 1330 no Asus, contando frete e tudo.
 
Suporte do Magalu tá another level mesmo.. o LG 27GL650F que veio com DP foi devolvido na sexta feira.. mandei pelo PAC reverso.
Chegou ONTEM lá, e aparentemente já tinham despachado outra unidade antes de receber a minha, porque HOJE chegou o novo, sem nenhum aviso.. (na verdade recebi mensagem hj dizendo que o outro havia chegado no centro deles, e que em breve enviariam o novo. (???) )
Inclusive agora estou num beco sem saída pra decidir com qual ficar, porque esse veio sem nenhum pixel cagado aparentemente, mas o TUF de 23.8" também me agradou.
Ah, e o LG veio com umas manchas, como se fosse de dedo, apesar de ter vindo com a película.. passei um papelzinho e ficou "zero".
Sem riscos nem nada.. enfim, agora é decidir se fico mesmo ou não, porque o preço foi bom.. 1520 no LG e 1330 no Asus, contando frete e tudo.

vende o asus pra mim que é sucesso haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas, fato: amazon e magazine luíza tão em outra era já
 
vende o asus pra mim que é sucesso haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas, fato: amazon e magazine luíza tão em outra era já
Num vai dar.. a zica pegou, e identifiquei um pixel zoado na segunda unidade do LG, e o Asus TUF retorna ao lugar dele.
Vida longa ao Rei porque estou oficialmente desistindo do LG, devolvi e ao invés de solicitar a troca, pedi o reembolso dessa vez. 😂
 
Num vai dar.. a zica pegou, e identifiquei um pixel zoado na segunda unidade do LG, e o Asus TUF retorna ao lugar dele.
Vida longa ao Rei porque estou oficialmente desistindo do LG, devolvi e ao invés de solicitar a troca, pedi o reembolso dessa vez. 😂

Cara, monitor sem dead pixel é um mito que contamos aos nossos filhos... haha, que pena, amigo :(
Se der algum B.O com o Asus, avisa nois tb!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo