• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Pessoal, estou em duvidas.
Estava querendo o LG 27GL650F-B mas praticamente desisti de 24pol 144hz FHD pela densidade de pixels (e comprar um 1440p esta totalmente fora de mão).

Minha duvida agora é nos 24.

AOC 24G2 - Medo de dead pixels.
ASUS VG249Q - Medo de dead pixels também após ler esse tópico.
ASUS VP249GR - Mesmo monitor acima, mas sem ajuste de altura (aceito não ter ajuste de altura se o preço estiver muito vantajoso)

Qual o preço médio que vcs conseguiram nesses monitores nos últimos meses? Qual faixa de preço devo esperar?

Alguma sugestão de lojas pra tentar fugir dos dead pixel?

Valeu!!
 
Recebi hoje meu AOC Hero de 24 da Kabum incrivelmente sem nenhum dead pixel, fiquei tao impressionado que chequei várias vezes nesses sites de teste pra isso pra ter certeza e realmente não tem nada.

Gostei bastante do produto.

Minha única dúvida é a respeito do brilho, mesmo botando no zero ainda está meio alto, o que mais posso mexer pra ficar mais agradavel o uso durante a noite?
 
Recebi hoje meu AOC Hero de 24 da Kabum incrivelmente sem nenhum dead pixel, fiquei tao impressionado que chequei várias vezes nesses sites de teste pra isso pra ter certeza e realmente não tem nada.

Gostei bastante do produto.

Minha única dúvida é a respeito do brilho, mesmo botando no zero ainda está meio alto, o que mais posso mexer pra ficar mais agradavel o uso durante a noite?
vc joga fps ? pode ver se tem ghost ou blur
 
Recebi hoje meu AOC Hero de 24 da Kabum incrivelmente sem nenhum dead pixel, fiquei tao impressionado que chequei várias vezes nesses sites de teste pra isso pra ter certeza e realmente não tem nada.

Gostei bastante do produto.

Minha única dúvida é a respeito do brilho, mesmo botando no zero ainda está meio alto, o que mais posso mexer pra ficar mais agradavel o uso durante a noite?
tenta ficar esperto nessa questão dos dp, o meu eu recebi sem nenhum tbm mas com uns 15 dias de uso apareceu.
 
mano, digo pela experiência que tive com ele: espera entrar em oferta. Melhor IPS que eu já vi, garantia top, tecnologias proprietárias ótimas, software ótimo...enfim, eu só não fiquei com ele por ele ser 27" FHD, e pq vieram uns dois pixels defeituosos na minha unidade.
Entre ele e o Gigabyte G27F, qual compensa mais? os dois tá o mesmo preço abaixo de 2k.
 
Pessoal, estou em duvidas.
Estava querendo o LG 27GL650F-B mas praticamente desisti de 24pol 144hz FHD pela densidade de pixels (e comprar um 1440p esta totalmente fora de mão).

Minha duvida agora é nos 24.

AOC 24G2 - Medo de dead pixels.
ASUS VG249Q - Medo de dead pixels também após ler esse tópico.
ASUS VP249GR - Mesmo monitor acima, mas sem ajuste de altura (aceito não ter ajuste de altura se o preço estiver muito vantajoso)

Qual o preço médio que vcs conseguiram nesses monitores nos últimos meses? Qual faixa de preço devo esperar?

Alguma sugestão de lojas pra tentar fugir dos dead pixel?

Valeu!!

Mano, todo monitor, ainda mais mid-end, pode ter DP, o meu asus mesmo veio sem nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre ele e o Gigabyte G27F, qual compensa mais? os dois tá o mesmo preço abaixo de 2k.

Esse Gigabyte é VA. Depende, se tu curte VA, talvez seja legal. Eu prefiro IPS
 
Mano, todo monitor, ainda mais mid-end, pode ter DP, o meu asus mesmo veio sem nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse Gigabyte é VA. Depende, se tu curte VA, talvez seja legal. Eu prefiro IPS

Tem certeza que esse gigabyte é VA? no site oficial e nas lojas diz que é IPS.
 

Tem certeza que esse gigabyte é VA? no site oficial e nas lojas diz que é IPS.


Hm, posso ter confundido com outro gigabyte que tava saindo um tempo atrás. Eu não sei, tu tem que ler as reviews, o LG eu digo pq eu testei. Esse gigabyte parece ter as cores um pouco saturadas (125% sRGB), igual o AOC G2. Tu pode sempre retornar o monitor e testar outro. Tem uma série de coisas pra testar, mas o mais importante é gostar do modelo, afinal de contas. Recomendo que procure reviews, (só deve ter em inglês, mas aí a gente tem que se virar, haha).
 
Qual o preço médio que vcs conseguiram nesses monitores nos últimos meses? Qual faixa de preço devo esperar?

Comprei o meu AOC 24G2 na fastShop por R$ 980,00. Achei o preço bem bacana pelas especificações do monitor

Alguma sugestão de lojas pra tentar fugir dos dead pixel?

O primeiro monitor que comprei na fast veio com um deadpixel, nem ía pedir a troca, mas me falaram tão bem do pós venda da Fast que acabei arriscando, e realmente não me decepcionei. Foram muito cortês comigo, não tinha mais em estoque, mas deixaram eu ficar com o monitor com o pixel morto até repor o estoque e receber o novo. Graças a Deus o segundo monitor veio sem DP. Monitorei se apareceria novo DP até o prazo de 7 dias, como não apareceu nada eu desencanei e parei de procurar... Se achasse seria um parto para fazer a troca junto à AOC, então prefiro fugir do problema.
 
Vocês não precisam ficar com medo de comprar o 24g2/bk por causa de Dead pixel, todo monitor corre risco de vir com esse tipo de problema, caso o seu venha, basta dialogar com a loja para que troquem por outro, ou então devolver no período de 7 dias após recebimento do mesmo. O meu já está com 7 meses de uso, e graças a Deus perfeito, sem Dead pixel ou algo do tipo, jogo Apex legends e o monitor é fantástico, IPS é outro nível.
 
Pessoal, dá pra dizer que esses problemas no monitor foram de um lote específico? Porque andei pesquisando sobre reclamações e elas me parecem muito concentradas em compras feitas ali pelos meses de junho/julho. Pergunto porque estou precisando adquirir um monitor novo IPS e este modelo da AOC me parece uma opção, no papel, muito boa.
 
Recebi hoje meu AOC Hero de 24 da Kabum incrivelmente sem nenhum dead pixel, fiquei tao impressionado que chequei várias vezes nesses sites de teste pra isso pra ter certeza e realmente não tem nada.

Gostei bastante do produto.

Minha única dúvida é a respeito do brilho, mesmo botando no zero ainda está meio alto, o que mais posso mexer pra ficar mais agradavel o uso durante a noite?


5.-protetor-de-tela-para-monitor-b.jpg



Desculpe a piada... mas só os tiozão vão lembrar desse protetor de tela de monitor CRT kkk
 
Fala pessoal, andei olhando no últimos dias o preço do 24G2 mas não encontrei nada a baixo de 1480. O concorrente da ASUS segue na casa dos 1600 e pouco.
Me deparei com alguns modelos da Ozone, em especial o OZDSP25PRO, que está por 1359 na kabum. Mas pela diferença de preço não sei se compensa por se tratar de um painel TN.
Será que dá pra criar esperanças na queda desses preços até a BF? Percebi que teve bastante gente que comprou os mesmos monitores por preços bem inferiores dos atuais.
 
Bom dia, gente. Comprei semana passada o modelo da AOC de 24¨, mas, asim como muitos aqui, recebi o meu com um dead pixel no lado esquerdo, mas não no cantinho, que a princípio não me incomodou para jogar. Porém, quando fui estudar com o fundo branco do word, acabou dando na cara e me incomodando. Além disso, a ideia de ter pago 1443,00 num monitor também estava me consumindo para ter que levar este carma. Assim, resolvi solicitar a troca. Comprei pela Magazine Luiza, porque vi poucos relatos de quanto a presença de dead pixel vindos das compras de lá. Assim que eu receber o monitor na troca, volto aqui para informar se veio tudo em ordem e como deve ser todo produto novo. Este negócio de que até 4 dead pixel está dentro dos padrões de qualidade é simplesmente ridículo. No mais, o monitor é excelente, com imagem maravilhosa e designer premium. Até breve.
 
Boletei esse monitor de 27p ontem por 1510 reais, mas hoje apareceu o LG LG 27GL650F, que tem as mesmas configurações, com gama de cor mais e brilho melhor, porém ouvi dizer que corre o risco maior de vazamento de luz.
Agora não sei qual eu pego, esse AOC ou o LG.
Mas na verdade mesmo eu queria o ASUS VG279Q ou o GIGABYTE G27F que parecem ser bem superior aos dois citados, mas o medo é não pegar nenhum, passar as promoções e ficar sem a opção de pelo menos ter o AOC por 1500.
 
Boletei esse monitor de 27p ontem por 1510 reais, mas hoje apareceu o LG LG 27GL650F, que tem as mesmas configurações, com gama de cor mais e brilho melhor, porém ouvi dizer que corre o risco maior de vazamento de luz.
Agora não sei qual eu pego, esse AOC ou o LG.
Mas na verdade mesmo eu queria o ASUS VG279Q ou o GIGABYTE G27F que parecem ser bem superior aos dois citados, mas o medo é não pegar nenhum, passar as promoções e ficar sem a opção de pelo menos ter o AOC por 1500.

comprei esse LG, e foi o ips com menos vazamento de luz que já pus as mãos, 0, ZERO backlight bleed.
 
comprei esse LG, e foi o ips com menos vazamento de luz que já pus as mãos, 0, ZERO backlight bleed.

Não existe LED IPS com ZERO backlight bleed.
 
Galera, boletei ele de 27` por R$1516 agora pouco.
Compensa de fato?
No caso, uso uma GTX1070. Consigo utilizar todos os recursos dele?
 
Galera, boletei ele de 27` por R$1516 agora pouco.
Compensa de fato?
No caso, uso uma GTX1070. Consigo utilizar todos os recursos dele?

Na minha opinião, que tenho um de 24" e uma 1070Ti, acho que compensa sim.
Sua 1070 vai dar conta do recado, inclusive com GSync ativado via Displayport.
 
Ué, claro que tem, tu deve estar confundindo com IPS GLOW

Não estou confundindo não. Estou falando de vazamento de luz mesmo.
Uns tem mais que os outros, mas ZERO é impossível.
 
Estava querendo comprar esse monitor pq vi que nos EUA ele tem garantia de 3 anos para Dead Pixels, aí pesquisando vi que aqui no Brasil eles VEM com dead pixels? Alguém sabe o pq? Mandaram o lixo pra cá? Ou eu que estou confundindo os monitores?

O do Tópico é o msm desse link da amazon americana que informa que ele tem 3 anos de garantia contra DP?

 
Galera, boletei ele de 27` por R$1516 agora pouco.
Compensa de fato?
No caso, uso uma GTX1070. Consigo utilizar todos os recursos dele?

Eu uso GTX 1060. O mínimo para se usar G-Sync em monitores FreeSync é a GTX 1050, pois a única placa da série 1000 que não tem suporte é a GT 1030.

Qualquer placa lançada depois da série 1000 da NVIDIA já vem com G-Sync habilitado para usar com Monitores FreeSync.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo