Puts, com esses relatos aí começa a preocupar... Se pá vou utilizar da devolução da Americanas, eles vem buscar em casa, vou comprar o XZ242Q ver se vem perfeito e se vier vou devolver o 24G2...
O meu 24g2 ainda não chegou. Tô com um boleto do XZ242Q por 1383 reais que vence na terça. Você sabe dizer melhor sobre a qualidade desse XZ242Q?Puts, com esses relatos aí começa a preocupar... Se pá vou utilizar da devolução da Americanas, eles vem buscar em casa, vou comprar o XZ242Q ver se vem perfeito e se vier vou devolver o 24G2...
O meu 24g2 ainda não chegou. Tô com um boleto do XZ242Q por 1383 reais que vence na terça. Você sabe dizer melhor sobre a qualidade desse XZ242Q?
comprou na americanas? to esperando o meu chegar.. mas acho que nem vou abrir, ja vou mandar de volta.. eu sou encanado, to puto já de não ter visto esse fórum antes, no youtube e só elogio para esse monitor..como que pode..3 dias de uso 100% até agora
Americanas lote de jun 2020comprou na americanas? to esperando o meu chegar.. mas acho que nem vou abrir, ja vou mandar de volta.. eu sou encanado, to puto já de não ter visto esse fórum antes, no youtube e só elogio para esse monitor..como que pode..
Americanas lote de jun 2020
Está perfeito..
BOM..eu posso receber, fazer os testes por 7 dias, e no ultimo dia eu peco devolução pelo site, ate eles liberarem vai mais uns dias ai.. to com medo de ficar e der b.o daqui 2 mesesAmericanas lote de jun 2020
Está perfeito..
Caso 1: Desistir do produto em até 7 dias -> recebo reembolso (o produto precisa estar fechado? ou eu posso testá-lo?)
R: sim,pode testar.
Caso 2: Defeito mais para frente -> aciono a garantia -> a loja me manda outro monitor (aqui eu posso pedir reembolso?)
R: depois de usado por mais de 7 dias, e somente com a garantia da loja ou fabricante. ( reembolso em ultimo caso, se não acharem um solução, ou você fizer reclamação no Procon, ou entrar com alguma ação contra a empresa.
galera... meu monitor chegou, comprado na americanas.. quais testes posso fazer? rodei um teste do youtube aqui, e não encontrei nada de anormal.
Entrei em contato por telefone com a NAGEM informando que desisti da compra. Me passaram um número de protocolo e falaram pra mandar e-mail para o atendimento.web@nagem.com.br com minhas informações e fotos do produto.
A 4 semanas atrás, antes de comprar o monitor, eu mandei um e-mail para esse endereço e até hoje não fui respondido.
Alguém aí comprou na NAGEM e precisou devolver? Como foi?
fiz os testes aqui..ta perfeito, sera que sou cego? para min ta perfeito cara.EIZO monitors for offices, photos & design, medicine, gaming and industry
EIZO MONITOR TESTwww.eizo.be
galera... meu monitor chegou, comprado na americanas.. quais testes posso fazer? rodei um teste do youtube aqui, e não encontrei nada de anormal.