Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Galera, boa noite, meu segundo monitor chegou, como falei acima, porem veio com esse lote defeituoso que não seta 144hz, tendo que criar resolução personalizada, porem vou devolver pois nesse lote tbm o painel IPS esta com defeito, como voces podem a ver, o painel vem amarelado, mesmo com as mesmas configurações do outro,, voces podem ver pela foto, o da esquerda é o que esta com problema, o da direita ja tinha, então fica de alerta para quem tem o monitor com problema de 144hz, não é so a resolução, e sim o painel tambem que esta com problema
 
Galera, boa noite, meu segundo monitor chegou, como falei acima, porem veio com esse lote defeituoso que não seta 144hz, tendo que criar resolução personalizada, porem vou devolver pois nesse lote tbm o painel IPS esta com defeito, como voces podem a ver, o painel vem amarelado, mesmo com as mesmas configurações do outro,, voces podem ver pela foto, o da esquerda é o que esta com problema, o da direita ja tinha, então fica de alerta para quem tem o monitor com problema de 144hz, não é so a resolução, e sim o painel tambem que esta com problema
Qual configuração você usa no da direita?
 
Eu fico pensando como podem passar um produto assim para o consumidor, basicamente não tem nenhum controle de qualidade, o meu chegou com 3 defeitos que eu identifiquei logo quando liguei pela primeira vez, como eles não vêem isso ??
1 - Não aceitava os 144hz
2- Listras esbranquiçadas no painel
3- ao ligar com o cabo DP eles não dava vídeo no boot, só dava imagem na tela de login do windows, e a placa mãe acendia luz VGA indicando problema no vídeo
 
Pessoal, tenho a versão de 75hz e ao colocar em 1080p 75hz pelo painel da NVIDIA na parte superior do meu monitor ficam aparecendo vários "rastros/fileiras" de pontinhos piscando. Só acontece na parte de cima do monitor. Quando está em 1080p 60hz o painel fica normal/perfeito. Alguém poderia saber o que está acontecendo? Acredito que não seja defeito na tela.
 
Fui buscar na autorizada o monitor que mandaram, teoricamente novo, na caixa. Usei 3 dias e agora está inutilizável com linhas horizontais.
Grande marca.
O problema é, eu uso para trabalho e não posso ficar sem, já me prejudicou ficar quase 1 mês sem monitor e agora esse dar problema em 3 dias. Gastei mais de 100 reais para levar e buscar na assistência mais perto daqui.
Alguém sabe o que eu posso fazer agora?
 
Última edição:
Chegou o AOC G24 do RMA. Até agora segue tudo perfeito, sem 143hz, tela ligando já no boot, sem Dead/stuck pixel... Veremos kkkkk
@WillianLeo , como está o seu processo? O seu chegou já?
Dessa vez peguei um do dia 26 de fevereiro.


RMA da pichau foi bem rápido, não tenho nada a reclamar. Todo o processo, desde o primeiro contato até o produto chegar novamente na minha casa durou apenas 1 semana e meia.
 
Última edição:
Relato de problema nessa monitor, principalmente dead pixel, é mato. Mas mesmo assim arrisquei e peguei um ontem. Estou saindo do Dell da assinatura que tem uma imagem linda... mas não tem nenhum feature além do QHD.
a troca se deu mais pq estou sem placa que não empurra 2K, e quando seto jogos em 1080p, percebo borrões... e me deu uma vontade de experimentar os 144 hertz e pelas buscas foi o modelo que tem a melhor imagem devido ao IPS e com preço bom, peguei ontem por 1299 :D
 
Pessoal,

Esse monitor hoje tá 1399 no Extra com frete grátis,
Acham que vale a pena?
Tenho opção de:
- Samsung LC24RG50FQLMZD 23,5” LED Por R$ 1299
- Asus TUF VG249Q1R Por R$ 1500
- LG 24GL600F 24” Por R$ 1249

Infelizmente o valor que posso gastar fica em torno de 1500.

EDIT: fiz a compra o AOC Hero mesmo, consegui o valor de R$ 1371 em 12x com um cupom.
 
Última edição:
Pessoal,

Esse monitor hoje tá 1399 no Extra com frete grátis,
Acham que vale a pena?
Tenho opção de:
- Samsung LC24RG50FQLMZD 23,5” LED Por R$ 1299
- Asus TUF VG249Q1R Por R$ 1500
- LG 24GL600F 24” Por R$ 1249

Infelizmente o valor que posso gastar fica em torno de 1500.

EDIT: fiz a compra o AOC Hero mesmo, consegui o valor de R$ 1371 em 12x com um cupom.
Eu to entre esse da LG e um da Dell, com o único diferencial sendo os 144hz (sendo que nem todo jogo vai atingir isso).
Mas no seu caso eu teria pego o da LG :p
 
Pessoal,

Esse monitor hoje tá 1399 no Extra com frete grátis,
Acham que vale a pena?
Tenho opção de:
- Samsung LC24RG50FQLMZD 23,5” LED Por R$ 1299
- Asus TUF VG249Q1R Por R$ 1500
- LG 24GL600F 24” Por R$ 1249

Infelizmente o valor que posso gastar fica em torno de 1500.

EDIT: fiz a compra o AOC Hero mesmo, consegui o valor de R$ 1371 em 12x com um cupom.
Na minha concepção é o melhor nessa faixa. Mas esteja ciente que você poderá passar por problemas, pode vir com dead pixel/stuck pixel.
 
Pessoal,

Esse monitor hoje tá 1399 no Extra com frete grátis,
Acham que vale a pena?
Tenho opção de:
- Samsung LC24RG50FQLMZD 23,5” LED Por R$ 1299
- Asus TUF VG249Q1R Por R$ 1500
- LG 24GL600F 24” Por R$ 1249

Infelizmente o valor que posso gastar fica em torno de 1500.

EDIT: fiz a compra o AOC Hero mesmo, consegui o valor de R$ 1371 em 12x com um cupom.
Recomprei mais, tava no extra por 1399, 25 reais de frete, e 150 de cashback pelo Banco Inter, saiu por 1270 se eu n me engano, esperando chegar.
 
Meu monitor chegou... mas não chegou... no tracking da total express consta como entregue, mas ninguém aqui na empresa recebeu, puxei nas câmeras e realmente não teve entrega :bem:
 
Hoje finalmente recebi... a primeiro momento gostei bastante do monitor... achei as cores excelentes...só não superou o dell em qualidade pois o dell era 1440p. Mas de resto monitor show de bola. Só estou estranhando a resolução mesmo, mas se deve ao costume da resolução maior usada por mais de ano. 144 hertz realmente faz uma grande diferença e o adaptive sync pegou suave com o cabo que veio com o monitor, gsync ativou sem maiores problemas.

Por incrível que pareça, essa unidade veio perfeita até então, sem nenhum pixel morto ou afins, aguardar mais alguns dias pra ver se aparece algum.

P4ZNcmd.jpg


4eDyUrK.jpg
 
Galera, me tirem uma dúvida

Alguém sabe o porque que nunca consigo rastrear boleto na tela e quando tiro foto ela fica toda cagada?
No meu antigo benq xl2420t não era assim, a foto ficava limpinha no mesmo celular
 
Galera, me tirem uma dúvida

Alguém sabe o porque que nunca consigo rastrear boleto na tela e quando tiro foto ela fica toda cagada?
No meu antigo benq xl2420t não era assim, a foto ficava limpinha no mesmo celular
Tem imagens ai para exemplificar?
 
Galera, boa noite, segue em anexo a solução para quem n consegue setar 144hz, fica setando 143, desse jeito vai 144 ate para quem esta com o monitor com problema
Ainda assim é um defeito, eu fiz isso aí tbm, quando atualizei o driver da placa de vídeo ele “perdeu” Essa config e aí a tela ficou preta dizendo entrada não suportada, tive maior trampo pra conseguir fazer voltar pra 60hz e conseguir mexer de novo nessas configurações, quem comprou e veio com esse problema é defeito, troquem, não vale a pena fazer gambiarra pra manter, vai por mim, eu devolvi o da sou barato e comprei nessa promo do extra, chegou segunda feira e veio perfeito dessa vez
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo