• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Galera, em gerenciamento de cores, depois que adiciona um perfil de cor icc( no caso o do Rtings) e define como padrão, faz mais alguma coisa?
Nao percebi diferença quando add o icc; ainda em gerenciamento de cores,indo na aba "avançado" em perfil do dispositivo ta sRGB IEC61966-2.1, altero para o Dell S2721dgf-calibration que aparece la?
e quanto logo abaixo em "Perfil das condições de exibição", ta Padrao do sistema, altero Perfil WCS para condições de exibição ICC?

Mais abaixo tem "Alterar configurações do sistema...", quando clico aparece a mesma coisa que a janela anterior, so muda o nome da janela que é Gerenciamento de cores Padroes do sistema.

Como vcs fizeram ai?

Edit: Em configurações globais no painel de controle da Nvidia, como vcs configuraram?
 
Última edição:
Legal mas ele costuma ter vazamentos ou reclamações?
A garantia da Dell é boa?
No meu só tem IPS Glow e acho que no de todos, por ser uma característica do display, mas não me incomoda.
Quanto a garantia da DELL eu acho a melhor garantia dentre as marcas que já usei, só não compraria notebook da DELL, eu tive um excelente suporte do notebook da DELL, mas o notebook em si pra mim não vale a pena. Quanto a monitor acho que deve ser melhor até porque ele tem 3 anos de garantia.
Inclusive eu fiz o Unboxing dele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele voltou!
já havia voltado em outros sites antes como a magalu por exemplo e só com 14 dias de entrega pra cá.
 
Última edição:
No meu só tem IPS Glow e acho que no de todos, por ser uma característica do display, mas não me incomoda.
Quanto a garantia da DELL eu acho a melhor garantia dentre as marcas que já usei, só não compraria notebook da DELL, eu tive um excelente suporte do notebook da DELL, mas o notebook em si pra mim não vale a pena. Quanto a monitor acho que deve ser melhor até porque ele tem 3 anos de garantia.
Inclusive eu fiz o Unboxing dele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


já havia voltado em outros sites antes como a magalu por exemplo e só com 14 dias de entrega pra cá.


Nos modos de imagem, como por ex., foto, normal, gaming...enfim, não sei quais modos vieram no seu Dell, mas no meu Ozone,
veio um modo bem legal, o tal de RTX que deixa toda a imagem bem forte, colorida e com contraste alto.

Queria saber quais modos ele vem? Qual é o melhor para games que vc mais gostou?:)
 
O meu chegou semana passada. S2721DGF

Alguém tem alguma config indicada pra ele?

Eu só não gostei de uma coisa, em telas pretas da pra perceber um brilho meio branco ao longo de toda tela, esse é o famoso ips glow?
 
Tenho um s2716dg há uns 3 ou 4 anos acho. De uns tempos pra cá notei uma mancha na parte superior da tela quando jogo microsoft flight simulator. Hoje olhando com atenção notei que a barra de favoritos do firefox está marcada na tela. Burn in.
 
Tenho um s2716dg há uns 3 ou 4 anos acho. De uns tempos pra cá notei uma mancha na parte superior da tela quando jogo microsoft flight simulator. Hoje olhando com atenção notei que a barra de favoritos do firefox está marcada na tela. Burn in.
O meu manchou no canto inferior esquerdo, onde tem aquela barra de pesquisa do windows. Descobri que, no meu caso, não é uma mancha permanente, quando ligo o monitor de manhã, ele está normal, ao final do dia, apresenta-se manchado. Removi o campo de pesquisa da barra e consegui remediar bem o problema. Também percebi que se manifesta quando está sendo exibida a cor branca na tela
 
O meu manchou no canto inferior esquerdo, onde tem aquela barra de pesquisa do windows. Descobri que, no meu caso, não é uma mancha permanente, quando ligo o monitor de manhã, ele está normal, ao final do dia, apresenta-se manchado. Removi o campo de pesquisa da barra e consegui remediar bem o problema. Também percebi que se manifesta quando está sendo exibida a cor branca na tela
Eu nem sabia que isso poderia acontecer com esse monitor. Engraçado que é muito perceptível no microsoft flight simulator. Em outros jogos não aparece tanto.
 
Nos modos de imagem, como por ex., foto, normal, gaming...enfim, não sei quais modos vieram no seu Dell, mas no meu Ozone,
veio um modo bem legal, o tal de RTX que deixa toda a imagem bem forte, colorida e com contraste alto.

Queria saber quais modos ele vem? Qual é o melhor para games que vc mais gostou?:)
Vem Padrão, FPS, MOBA/RTS, SPORTS, ConfortView, quente, frio, cor personalizada, Jogo 1, Jogo 2, Jogo 3 (esses três para configurar), assim como cor personalizada. Eu não tenho escolhas, eu coloco pelo tipo de jogo mesmo, se é futebol eu marco sports, se é battleground eu marco FPS e por ai em diante. Dependendo do jogo ativo ou não o HDR. Só não consegui ativar o HDR para o Assassin's Creed Odyssey pq diz lá que o HDR dele é uma versão 2, não sei se tem haver com o monitor ou com meu notebook. Pode ser que seja uma limitação do notebook também porque ele é de 2017 e o monitor é saiu depois desse jogo. Mas o jogo é de outubro de 2017, uns 6 meses após lançamento do notebook e o monitor é de 2020 e ele veio bem atualizado.
 
Estava reparando meu S2716DG, começou a mudar a cor na tela as vezes dando umas piscadas de leve, da umas distorção na escritas na parte superior, e as vezes aparecia umas faixa superiores na horizontal descendo um pouco, alguém já teve isso ou reparou esses problemas?
 
Pessoal, espero que todos bem, Possuo o S2716DG em perfeitas condições, caso fosse vender, qual valor seria interessante, obrigado!
 
O dell s2721dgf ta saindo por r$2930 nas americanas hoje comprando pelo meliuz+cupom vale 10
Oportunidade boa demais pra quem ta querendo o monitor, menor preço que já vi
 
O dell s2721dgf ta saindo por r$2930 nas americanas hoje comprando pelo meliuz+cupom vale 10
Oportunidade boa demais pra quem ta querendo o monitor, menor preço que já vi
Parece que o vale10 só dá pra usar no app da americanas, mas mesmo assim os 15% de cashback se comprar sem o cupom no navegador não tão ruins não hein.
 
Parece que o vale10 só dá pra usar no app da americanas, mas mesmo assim os 15% de cashback se comprar sem o cupom no navegador não tão ruins não hein.
da pra comprar pelo app com o cupom e ter os 15% do meliuz também po, olha aqui
 
da pra comprar pelo app com o cupom e ter os 15% do meliuz também po, olha aqui
Não sabia q dava pra usar pelo app, como q vão contar isso sendo q é externo? Vai dar um rolo hehuehueuhe
 
Não sabia q dava pra usar pelo app, como q vão contar isso sendo q é externo? Vai dar um rolo hehuehueuhe
Pois é.. Também achava q pelo app não ia funcionar até ver os posts deles no tt e insta hoje. Já paguei e já apareceu la no app do meliuz como pendente.. Só aguardar agora kkkk
 
Pois é.. Também achava q pelo app não ia funcionar até ver os posts deles no tt e insta hoje. Já paguei e já apareceu la no app do meliuz como pendente.. Só aguardar agora kkkk
Ah boa, só não compro ele pq o meu atual é quase idêntico na comparação do rtings, vou esperar até sair um com HDR e contraste bom.
 
Pessoal esse monitor ta "barato" no site da dell e no magazine luiza



 
Pessoal esse monitor ta "barato" no site da dell e no magazine luiza



Agora que comprei o meu por 3189 chegou essa semana :scare: mas vo deixar, muito trabalho devolver por 200 reais.
 
Pessoal esse monitor ta "barato" no site da dell e no magazine luiza



No site da Dell tá saindo a R$ 2.466,00 comprando por CNPJ aqui pro Amazonas e o cupom meliuz100, fora os 5% do Meliuz...

Acho que nunca chegou a esse valor antes.

Minha outra opção era o VG27AQL1A da Asus, mas com esse preço da Dell tá sem combate.
 
Agora que comprei o meu por 3189 chegou essa semana :scare: mas vo deixar, muito trabalho devolver por 200 reais.

Paguei R$3025,00 comprando pelo telefone direto com a Dell, aí no dia seguinte eu vi esse preço da Magalu mas agora já foi, preciso do monitor pra ontem. O monitor chegou 100% aí? Não demorou muito?

Depois de comprar eu até vim dar uma olhada no tópico e lendo as últimas páginas foi bem estranho ver os relatos da galera que comprou no fim de 2020/inicio de 2021 e ficou esperando meses, isso depois de pagar R$3600. Engraçado que enquanto o tópico bombava naquela época, agora ele aparece nessa faixa de R$3000 com previsão de entrega de 1 semana e o tópico tava morto, mais de 10 dias sem respostas. Vai entender...
 
Preção mesmo, peguei o meu 10 dias atrás por r$2920..
Esse da magalu com o preço de hoje e o cashback do meliuz (5%) sai por mais ou menos r$2730. Só n devolvo pra pegar esse pq minha unidade veio sem nenhum dead/stuck pixel e n vou arriscar essa loteria dnv
 
Paguei R$3025,00 comprando pelo telefone direto com a Dell, aí no dia seguinte eu vi esse preço da Magalu mas agora já foi, preciso do monitor pra ontem. O monitor chegou 100% aí? Não demorou muito?

Depois de comprar eu até vim dar uma olhada no tópico e lendo as últimas páginas foi bem estranho ver os relatos da galera que comprou no fim de 2020/inicio de 2021 e ficou esperando meses, isso depois de pagar R$3600. Engraçado que enquanto o tópico bombava naquela época, agora ele aparece nessa faixa de R$3000 com previsão de entrega de 1 semana e o tópico tava morto, mais de 10 dias sem respostas. Vai entender...
Sim chegou normal em 7 dias. Veio perfeito, sem dead pixel etc
 
No site da Dell tá saindo a R$ 2.466,00 comprando por CNPJ aqui pro Amazonas e o cupom meliuz100, fora os 5% do Meliuz...

Acho que nunca chegou a esse valor antes.

Minha outra opção era o VG27AQL1A da Asus, mas com esse preço da Dell tá sem combate.
como faz pra comprar pelo cnpj?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo