• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Fala galera.

Pelo visto meu Odyssey G7 vai ser entregue mesmo kk, então vou me desfazer do Dell, muito provavelmente.

Quanto dá pra pedir em um S2716DG? Rev. 04 se não me foge a memória, tenho caixa, nota (acho) e tudo, mas tá fora da garantia. Comprado em 2017 se não me foge a memória.
 
Fala galera.

Pelo visto meu Odyssey G7 vai ser entregue mesmo kk, então vou me desfazer do Dell, muito provavelmente.

Quanto dá pra pedir em um S2716DG? Rev. 04 se não me foge a memória, tenho caixa, nota (acho) e tudo, mas tá fora da garantia. Comprado em 2017 se não me foge a memória.
deve ter quem pague uns 2k~2.5k, mais do que isso ja seria estupro kkkk
 
Eu tenho um novo aqui, que foi trocado por eles. Se alguém interessar, só chamar. Garantia até dezembro com nota.
 
Passando pra falar que caiu meu cashback finalmente. Tinha esperanças que iria receber pois em conversas com o suporte da Dell no início do ano, tinham falado que era um erro interno da Dell. Mas como não tinha caído desde então, já tinha meio que desistido. Mas enfim, chegou!

Vi que outros também receberam. Excelente! Que novela esse monitor -- tive que comprar através de um link "obscuro", demora pra chegar, cashback que não vinha... Mas agora tudo resolvido!
 
Boa noite galera, o meu chegou, mas estou tendo uma dificuldade. Liguei ele no Windowns pelo Displayport no Macmini no Hdmi, no Windows tudo ok, porém no Mac ele não reconhece a resolução 1440p. O que pode ser isso? Já desliguei, testei só com o Mac ligado e nada...

jxyTt1Z.png


brIyxSj.png
 
Última edição:
Boa noite galera, o meu chegou, mas estou tendo uma dificuldade. Liguei ele no Windowns pelo Displayport no Macmini no Hdmi, no Windows tudo ok, porém no Mac ele não reconhece a resolução 1440p. O que pode ser isso? Já desliguei, testei só com o Mac ligado e nada...

jxyTt1Z.png


brIyxSj.png

Versão suportada pelo cabo talvez... Cabos vagabundos também podem causar isso...
 
Como assim saiu de linha ? wtf, deve ser fake porque ta dificil arrumar as peças pra montar la fora e tao vendendo mto por causa da quarentena, ai inventaram isso, acabou de sair esse monitor, e nem tem tecnologia pra substituir direito, so se for 240hz ou 4k, que eu acharia loucura pois subiria mto o preço !

pqp. e agora, tem algum substituto equivalente? era para ter pego ele por 2.5k, deixei para pagar na última hora e me ferrei.
 
pqp. e agora, tem algum substituto equivalente? era para ter pego ele por 2.5k, deixei para pagar na última hora e me ferrei.
nossa 2500 tava de graça amigo, esse monitor se voltar pro br deve vim por 5k, todos monitores da dell subiram os preços em 10-20% (paguei no meu 3k).
 
nossa 2500 tava de graça amigo, esse monitor se voltar pro br deve vim por 5k, todos monitores da dell subiram os preços em 10-20% (paguei no meu 3k).
Apareceu esses dias no site das Americanas por 4227 e Submarino 4697.
 
Apareceu esses dias no site das Americanas por 4227 e Submarino 4697.
Entao, ta carissimo, a dell nao ta conseguindo materia prima pra fazer o monitor, ta em falta e esse dolar entao...rip
 
Apareceu esses dias no site das Americanas por 4227 e Submarino 4697.

será que o G7 é melhor que ele?

 
será que o G7 é melhor que ele?

Depende, pois o G7 a tela é VA e tela curva, e o Dell IPS e tela plana. A galera fala bem de ambos, mas é bom da uma pesquisada sobre os dois para ter um comparativo. Eu iria do Dell, pois não gosto da tela curva e me sinto melhor olhando para uma tela IPS.
 
Depende, pois o G7 a tela é VA e tela curva, e o Dell IPS e tela plana. A galera fala bem de ambos, mas é bom da uma pesquisada sobre os dois para ter um comparativo. Eu iria do Dell, pois não gosto da tela curva e me sinto melhor olhando para uma tela IPS.

poisé, eu tô com um U2720Q aqui, tava pensando em vender ele por uns 4K mais ou menos e pagar a diferença nesse G7 ou o da Dell, será que vai voltar o estoque desse Dell?
 
Depende, pois o G7 a tela é VA e tela curva, e o Dell IPS e tela plana. A galera fala bem de ambos, mas é bom da uma pesquisada sobre os dois para ter um comparativo. Eu iria do Dell, pois não gosto da tela curva e me sinto melhor olhando para uma tela IPS.
Tem até um Dell S2721DGF sendo vendido no ML por 3,5. Deve ser de alguém daqui do grupo, mas ele vende somente quem puder retirar pessoalmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

poisé, eu tô com um U2720Q aqui, tava pensando em vender ele por uns 4K mais ou menos e pagar a diferença nesse G7 ou o da Dell, será que vai voltar o estoque desse Dell?
Deve sim voltar, mas devido a falta de componentes, a Dell deve estar priorizando o mercado americano, já que ele é montado por lá, e tem em estoque na Best Buy.
 
meu cashback caiu após reclamar com a dell, demoraram uns 20 dias pra responder o email mas depois disso caiu mt rapido.
 
mandei um e-mail para um representante da Dell que atende a empresa aqui, perguntei o valor do S2721DGF, 3.4K no CNPJ, para compra normal deve ser uns 4.2K talvez.
 
Fala pessoal, tranquilo?
Atualmente tenho um VG249QM 280hz da Asus, porém encontrei o AW2721D no site da Dell. A duvida é o seguinte:

A diferença de 1080 para 1440p é realmente gritante? No caso, eu passaria de 24 para 27.

Atualmente, é o melhor monitor 1440p 240hz+ vendido no Brasil?

Obrigado!
 
Fala pessoal, tranquilo?
Atualmente tenho um VG249QM 280hz da Asus, porém encontrei o AW2721D no site da Dell. A duvida é o seguinte:

A diferença de 1080 para 1440p é realmente gritante? No caso, eu passaria de 24 para 27.

Atualmente, é o melhor monitor 1440p 240hz+ vendido no Brasil?

Obrigado!

Em um monitor de 27" pra cima a diferença é enorme.
 
Fala pessoal, tranquilo?
Atualmente tenho um VG249QM 280hz da Asus, porém encontrei o AW2721D no site da Dell. A duvida é o seguinte:

A diferença de 1080 para 1440p é realmente gritante? No caso, eu passaria de 24 para 27.

Atualmente, é o melhor monitor 1440p 240hz+ vendido no Brasil?

Obrigado!
Rapaz, vale a pena demais, mas o que manda é o bolso para 27 polegadas, tanto aumento da área de trabalho para quem precisa, como também para melhor densidade de pixel. Para mim, Full Hd seria no máximo 24, estourando 25 polegadas, 27, já perde um pouco a qualidade (minha opinião), nesse monitor mesmo, dependendo da cena já consigo ver a diferença da resolução do jogo de1080 para 1440 considerável e essa diferença é ainda maior no espaço da área de trabalho. Saiba também que vai exigir mais da placa de vídeo e processador.
 
Galera vi que esse topico é bem focado em Dell , e estava querendo comprar um alienware aw2521hf, so que o produto é outlet, tem 3 meses de garantia apenas, porem esta num valor muito bom de 2300, vocês acham que vale a pena? esses monitores costumam apresentar muito problema, ou o outlet e furada?
 
Fala pessoal, to procurando o modelo S2721DGF para comprar mas está difícil de achar. Indicam alguma loja que tenha? Qual alternativa estão indo?
Se alguém tiver pra vender, me manda MP para eu analisar.
 
Pessoal, uso meu monitor em um suporte ELG F80N e gostaria de comprar uma soundbar simples (pode ser aquelas da Dell) para prender diretamente no monitor...

Alguém sabe se há algum modelo compatível com esse monitor? A facilidade da soundbar seria ela ficar presa no monitor e os fios passarem por dentro do suporte, aí não ficaria aquele monte de cabo na mesa.

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo