[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

No visualizar fatura vem a seguinte mensagem: "As faturas estarão disponíveis em até 48h após o envio do pedido." Ou seja, parece que não tenho NF, muito menos transportadora. Pra quem já recebeu, esta vindo por qual transportadora? Obrigado!

Meu monitor chegou no Brasil no último dia 07/Jul (quinta-feira):
On-Hand07-JUL-2218:08VCP - Sao Paulo Viracopos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso tá me desanimando kkkkk

Eu estou me iludindo que a Dell não está me avisando nada para me fazer surpresa :limo:
Bem que eu gostaria de amanhã o monitor já estar batendo na porta.. rsrsrs :haha3:
 
O meu desde que saiu a nota dia 30/06 só da essa mensagem:

"Seu pedido está a caminho do hub local da transportadora.
Pode levar de dois a quatro dias para que o link da transportadora exiba informações de rastreamento."


Teve gente que teve NF emitida depois de mim e já recebeu. Agora eu não sei se vai ficar esse status acima até ser entregue ou se vai mudar para esse de "Seu pedido chegou à transportadora local."
Se ainda for mudar para esse último status então vai demorar chegar ainda...:oops:
Cara o seu relato aqui é o que mais me preocupa. Minha nota não foi emitida ainda, na sexta-feira liguei na Dell e eles falaram que o monitor estava em processo de produção. E que a previsão de entrega seria 15/07
 
Meu monitor chegou no Brasil no último dia 07/Jul (quinta-feira):
Por onde conseguiu essa informação? O meu que saiu a NF tb n da pra ver essa questão da fatura que vc citou. Tive acesso a NF pelo site da magalu e nela só consta que a transportadora é a FedexBR.
Antes no site da dell eu ia na aba PACOTES e tinha lá o envio pela transportadora Rapidão Cometa. Agora nessa mesma aba só da a mensagem "Seu pedido foi enviado. As informações de rastreamento estarão disponíveis em até 72 horas". Ou seja, não sei de mais nada :cuti:



Cara o seu relato aqui é o que mais me preocupa. Minha nota não foi emitida ainda, na sexta-feira liguei na Dell e eles falaram que o monitor estava em processo de produção. E que a previsão de entrega seria 15/07
Abri um chamado na Dell ontem..vamos ver o que eles respondem.
 
O meu desde que saiu a nota dia 30/06 só da essa mensagem:

"Seu pedido está a caminho do hub local da transportadora.
Pode levar de dois a quatro dias para que o link da transportadora exiba informações de rastreamento."


Teve gente que teve NF emitida depois de mim e já recebeu. Agora eu não sei se vai ficar esse status acima até ser entregue ou se vai mudar para esse de "Seu pedido chegou à transportadora local."
Se ainda for mudar para esse último status então vai demorar chegar ainda...:oops:
O meu teve a nota emitida no mesmo dia. E consta que foi enviado para transportadora no dia 01/07.
Eu só consegui rastrear depois que solicitei a informação pelo suporte da Dell.
Mas também é possível rastrear pelo próprio site do FedEx, pois tem uma opção lá pra rastreamento nacional (Testei e deu certo).

Enfim, o meu tá previsto pra ser entregue hoje, porém como sou de Fortaleza/CE sou acostumado a não receber na data prevista.
 
Mas também é possível rastrear pelo próprio site do FedEx, pois tem uma opção lá pra rastreamento nacional (Testei e deu certo).
Como é o codigo e qual opção que vc usou no site do Fedex? Pq já fui no site deles e entrei com número do pedido e outros códigos e nenhum deu certo.
 
Como é o codigo e qual opção que vc usou no site do Fedex? Pq já fui no site deles e entrei com número do pedido e outros códigos e nenhum deu certo.
Mano, eu segui esse tutorial que tem nesse site aqui e deu certo:

Rastrear Fedex

Eu usei o número da NF.
 
Última edição:
Por onde conseguiu essa informação? O meu que saiu a NF tb n da pra ver essa questão da fatura que vc citou. Tive acesso a NF pelo site da magalu e nela só consta que a transportadora é a FedexBR.
Antes no site da dell eu ia na aba PACOTES e tinha lá o envio pela transportadora Rapidão Cometa. Agora nessa mesma aba só da a mensagem "Seu pedido foi enviado. As informações de rastreamento estarão disponíveis em até 72 horas". Ou seja, não sei de mais nada :cuti:




Abri um chamado na Dell ontem..vamos ver o que eles respondem.
Essa informação eu consegui pelo site da Vesa, que é a transportadora que entregou o monitor aqui no Brasil. Se você tem a NF, você provavelmente consegue identificar a transportadora. Pelo site da transportadora e com os dados da NF, normalmente você consegue rastrear.
 
Quando compramos pela Americanas ou Magalu, os detalhes do pedido vão tbm pro site da Dell, é?

O meu pedido da Americanas tá com status de pago no dia 8 e ainda não teve update algum. O prazo é de entrega até o dia 19.
 
Quando compramos pela Americanas ou Magalu, os detalhes do pedido vão tbm pro site da Dell, é?

O meu pedido da Americanas tá com status de pago no dia 8 e ainda não teve update algum. O prazo é de entrega até o dia 19.
Cara acho que não conseguimos ver não. Estou no mesmo caso, comprei dia 06 e a data dia 14
 
A dell me respondeu e eles tb não sabem o porque não ta aparecendo naquele link de rastreio e me passaram a seguinte resposta:

"Estou tentando rastrear direto no site da transportadora mas não está disponível acredito que seja uma instabilidade, de qualquer forma a previsão que aparece pra mim internamente é de entrega amanhã 12/07.
Por gentileza, peço que aguarde até amanhã para o recebimento, caso não receba pode me retornar nesse e-mail para que eu possa abrir um chamado com a transportadora."
 
Eu abri um chamado ontem a noite perguntando sobre o meu pedido, que teria dado entrada no Brasil na semana passada e até o momento eu não tinha informação sobre NF ou transportadora, pois não estava disponível no site. Recebi o seguinte retorno:

"O seu pedido encontra-se em trânsito para nossa fábrica no Brasil,
Logo que o seu produto chegar na Dell, a sua nota fiscal será emitida e você receberá uma cópia no seu e-mail cadastrado no ato da compra, na nota fiscal constará a transportadora responsável pela entrega, e a partir de então, conseguirás rastrear seu pedido através da página da transportadora.
Informo que seu atendimento referente a solicitação de status do pedido foi encerrado. Você poderá receber em seu email uma pesquisa de satisfação no qual você irá avaliar o meu atendimento. Agradeço se puder dedicar alguns minutos para contribuir com sua opinião.
Na Dell, temos orgulho do nosso serviço. Se você tiver perguntas ou preocupações adicionais, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento."
 
Eu abri um chamado ontem a noite perguntando sobre o meu pedido, que teria dado entrada no Brasil na semana passada e até o momento eu não tinha informação sobre NF ou transportadora, pois não estava disponível no site. Recebi o seguinte retorno:

"O seu pedido encontra-se em trânsito para nossa fábrica no Brasil,
Logo que o seu produto chegar na Dell, a sua nota fiscal será emitida e você receberá uma cópia no seu e-mail cadastrado no ato da compra, na nota fiscal constará a transportadora responsável pela entrega, e a partir de então, conseguirás rastrear seu pedido através da página da transportadora.
Informo que seu atendimento referente a solicitação de status do pedido foi encerrado. Você poderá receber em seu email uma pesquisa de satisfação no qual você irá avaliar o meu atendimento. Agradeço se puder dedicar alguns minutos para contribuir com sua opinião.
Na Dell, temos orgulho do nosso serviço. Se você tiver perguntas ou preocupações adicionais, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento."
Então a NF só emitida quando chega no Brasil? Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Kkkk
 
Quando compramos pela Americanas ou Magalu, os detalhes do pedido vão tbm pro site da Dell, é?

O meu pedido da Americanas tá com status de pago no dia 8 e ainda não teve update algum. O prazo é de entrega até o dia 19.
Se você já tiver a NF consegue rastrear.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então a NF só emitida quando chega no Brasil? Estou feliz e triste ao mesmo. Kkkk
Achei estranho ter que passar pela fábrica, e não fazer o trâmite direto e entrega direta ao cliente. Na verdade a DELL internaliza e depois fatura direto da fabrica BR me parece.
 
Ontem sem querer me deparo com um minúsculo stuck pixel verde. Vou ver se consigo desbloquear se não vou acionar a garantia?
 
Pessoal, ao receber o monitor, o meu é o S3422DWG, quais testes devo fazer pra ver se o monitor não possui nenhum problema? Ainda, quanto a calibração, o que devo seguir?
 
Pessoal, ao receber o monitor, o meu é o S3422DWG, quais testes devo fazer pra ver se o monitor não possui nenhum problema? Ainda, quanto a calibração, o que devo seguir?
Seu monitor fornece um recurso de autoteste que permite verificar se está funcionando corretamente. Manual de instruçoes pagina Auto teste é basicamente um teste de cores .
 
Alguém pode testar para mim se Win + Alt + B liga e desliga o HDR no win 10?
Sei que no 11 funciona kkkkk
 
Boa noite.

Tenho um Acer Helios com a 3070 e estou querendo adquirir o monitor S2721DGF, como o laptop só tem saída Mini Displayport eu teria que comprar um cabo de Mini para Displayport normal pra ter acesso ao Gsync, alguém teve problema similar e tem um cabo compatível pra informar?
 
Um amigo testou e parece ser win + alt + B mesmo. Ele disse que win + b vai para a barra de icones da bandeja.
Bem, pelo menos agora sei que funciona.
Vdd, mals, mas funciona sim, eu usava.

Acionei a garantia do meu. Tinha um stuck pixel verde, já abri o chamado pelo whatsapp e já solicitaram outro.
 
Última edição:
Falei com a DELL hoje de novo e meu monitor está em producão. Dizem que termina até amanhã e a entrega até sexta-feira
 
Qual o status no site?
dDl2JC1.png


Está assim. Mas não acredito que entreguem na sexta-feira. Vou ter que aguardar provalvemente.

Para quem comprou na Americanas vale a pena falar com Dell por lá, pois eles passam o número do pedido e podemos acompanhar pelo site da Dell
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo