• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Galera estou procurando a quase 1 mês esse monitor e não encontro em lugar nenhum, será que pararam de produzir? Ou será que a dell vai demorar muito ainda pra repor estoque.

Valeu

Tambem estou aguardando :-( , tomara que apareça em promoção no Natal, nao custa sonhar hahaha
 
Tambem estou aguardando :-( , tomara que apareça em promoção no Natal, nao custa sonhar hahaha

Tbm estou no mesmo barco que vocês hahahaha
Eu vi que depois que teve o “bug” no site da Dell, a americanas tava vendendo ele por 3000, aí com cupom saía 2700 e mais a porcentagem de retorno se pagasse com AME, um baita negócio.. isso foi na Black Friday mas não durou muito em estoque..
O valor dele subiu demais ao longo do ano, no próprio site da Dell já cheguei a ver por menos de 2800 alguns meses atrás, mas aí lançaram a versão Free Sync com quase esse valor e o preço do G sync decolou :/
 
Depois que deu uma promoção "bug" que o monitor foi vendido por R$ 1635 na Black Friday, o mesmo sumiu do site da dell e, posteriormente, dos marketplace. Não tem como saber quando ou se voltará a ser vendido.

Consegui comprar e a dell vai entregar, só que está vindo dos EUA (falaram que estavam produzindo) e devo receber no final de dezembro.
 
Consegui comprar e a dell vai entregar, só que está vindo dos EUA (falaram que estavam produzindo) e devo receber no final de dezembro.
Sim mas comprou na promoção né? Depois disso não teve mais para comprar
 
Essa configuração ai tá show! E com X470 pode fazer upgrade pra R9 3850, no futuro.
1080ti tá ruim de achar, excelente placa. Se estiver podendo e achar, compre.
Se resolver fazer encode de vídeos usando NVENC, as 1080 tem dois processadores Nvenc/H264 , enquanto as 1070 só tem um habilitado.

Mas pelos rumores, as cpus de 12/24 e 16/32 cores vão ter um socket novo. Um AM4+, sendo preciso das novas X570 para poder usar estas cpus.
As X470 só devem ser compatíveis com os de 8/16 cores.
 
Consegui comprar e a dell vai entregar, só que está vindo dos EUA (falaram que estavam produzindo) e devo receber no final de dezembro.

pow cara explica ai como, voltou em estoque na americanas mas tá 5k mitos!
tentei pelo televendas mas não me retornaram.
 
Mas pelos rumores, as cpus de 12/24 e 16/32 cores vão ter um socket novo. Um AM4+, sendo preciso das novas X570 para poder usar estas cpus.
As X470 só devem ser compatíveis com os de 8/16 cores.

Faz sentido. Esses Ryzen R9 estão mais pra ThreadRipper do que pra Ryzen. Agora não sei se compensa comprar mobo X470 (na faixa de R$ 1000), quando uma B450 é metade do preço e com o mesmo soquete AM4.
 
você comprou na promoção por 1600? conseguiu fazer a dell honrar a venda?

A Dell honrou "aleatoriamente" alguns pedidos. Um amigo teve o seu honrado. O meu e de outro amigo foram cancelados.

Creio que o aleatoriamente ficou diretamente vinculado ao analista de pós-venda que ficou responsável pelo caso.
 
A Dell honrou "aleatoriamente" alguns pedidos. Um amigo teve o seu honrado. O meu e de outro amigo foram cancelados.

Creio que o aleatoriamente ficou diretamente vinculado ao analista de pós-venda que ficou responsável pelo caso.

Esse foi o grande erro deles. Se honraram 1 pedido que seja, terão que honrar TODOS na mesma situação.
Eu estou entre os que tiveram o pedido cancelado indevidamente por eles.
 
Cara que putaria dos infernos, hein, eu sei que os moderadores pediram pra não comentar mais, mas que filha da putice. Por enquanto apareceu na oficina dos bits não sei se é confiável. inclusive tá como semi-novo

https://www.oficinadosbits.com.br/products/listar.asp?Par=Produto&descricao=s2716dg

Enfim se alguém souber de outro local a venda postem no tópico.

Confiável é, mas por esse preço não compensa. Essa loja é daqui de BH, bem antiga e ja está estabelecida no mercado daqui. Quase nunca compensa comprar lá, mas eventualmente aparecem umas coisas com preços ou condições de pagamento boas.
 
Cara que putaria dos infernos, hein, eu sei que os moderadores pediram pra não comentar mais, mas que filha da putice. Por enquanto apareceu na oficina dos bits não sei se é confiável. inclusive tá como semi-novo

https://www.oficinadosbits.com.br/products/listar.asp?Par=Produto&descricao=s2716dg

Enfim se alguém souber de outro local a venda postem no tópico.

Semi novo por 2999, enquanto antes do bug ele custava entre 2800 e 3000 no site da Dell. Já estão aptos a postar no bazar :haha:

Não compensa. Se estiver disposto a gastar 3k espera uma promoção do Acer XB27 (atualmente R$ 3700 no ML com a Acer) enquanto esse Dell não volta a dar as caras. Tem a vantagem de ser IPS.
 
Também descolei um na Dell canceleram o meu dia 22,liguei dia 23 e me confirmaram o cancelamento e larguei,porem dia 01/12 fiz outra investida mostrando as prints de minha compra analisaram e dia 05/12 honram com meu Pedido e dia 08/12 enviaram,agora estou somente da ansiedade aqui ate dia 28/12,que é a previsão de entrega.
Foi uma canseira,mais valeu apena paguei 1635,00 ta de boa....Graças a Deus,
 
Também descolei um na Dell canceleram o meu dia 22,liguei dia 23 e me confirmaram o cancelamento e larguei,porem dia 01/12 fiz outra investida mostrando as prints de minha compra analisaram e dia 05/12 honram com meu Pedido e dia 08/12 enviaram,agora estou somente da ansiedade aqui ate dia 28/12,que é a previsão de entrega.
Foi uma canseira,mais valeu apena paguei 1635,00 ta de boa....Graças a Deus,

Que sorte viu o meu pedido não teve choro
 
Que sorte viu o meu pedido não teve choro
Pois é mano tive sorte, a Dell esta negando quase 90% que fizeram a compra,to de boa só aguardando...
 
você comprou na promoção por 1600? conseguiu fazer a dell honrar a venda?
sim. Entrei em contato, eles pediram o link da oferta e da compra (que eu disse que tinha) passaram alguns dias e autorizaram a entrega.
 
Sim mas comprou na promoção né? Depois disso não teve mais para comprar
Foi na promo. Acho que zeraram o estoque, o meu e de um amigo estão vindo dos EUA.
 
sim. Entrei em contato, eles pediram o link da oferta e da compra (que eu disse que tinha) passaram alguns dias e autorizaram a entrega.
 

Foi na promo. Acho que zeraram o estoque, o meu e de um amigo estão vindo dos EUA.

Sempre vem dos EUA quando se compra, tanto esse quanto os Alienware. Só em caso de RMA a Dell pega monitores daqui do Brasil.
 
Sempre vem dos EUA quando se compra, tanto esse quanto os Alienware. Só em caso de RMA a Dell pega monitores daqui do Brasil.

Exatamente. O meu foi comprado no dia 22/11 e, de acordo com o atendimento da Dell, chegou no Brasil no dia 12/12. Também me informaram que o prazo para liberação alfandegária é de 5 dias úteis. Infelizmente só dá pra rastrear depois dessa etapa, quando a NF for emitida.
 
Exatamente. O meu foi comprado no dia 22/11 e, de acordo com o atendimento da Dell, chegou no Brasil no dia 12/12. Também me informaram que o prazo para liberação alfandegária é de 5 dias úteis. Infelizmente só dá pra rastrear depois dessa etapa, quando a NF for emitida.
O seu também é do rolo do preço? Pois comprei dia 20 foi cancelado depois dia 30 honraram o pedido e foi enviado dia 05/12.
Entrou em contacto no chat pra. Saber se já tinha chego no Br?
 
O seu também é do rolo do preço? Pois comprei dia 20 foi cancelado depois dia 30 honraram o pedido e foi enviado dia 05/12.
Entrou em contacto no chat pra. Saber se já tinha chego no Br?

O meu é da promoção. Eu fiz uma compra no dia 20/11 que foi cancelada e aí fiz outra no dia 22/11, pelo site mesmo, que foi confirmada. Pra saber em que pé estava a entrega eu liguei no SAC e a atendente me passou essas informações. Agora é esperar...o prazo aqui está entre 19/12 e 25/12.
 
O meu é da promoção. Eu fiz uma compra no dia 20/11 que foi cancelada e aí fiz outra no dia 22/11, pelo site mesmo, que foi confirmada. Pra saber em que pé estava a entrega eu liguei no SAC e a atendente me passou essas informações. Agora é esperar...o prazo aqui está entre 19/12 e 25/12.

Amigo,boa noite!!! estou encucado com uma coisa,Como após o cancelamento do seu pedido do dia 20/11, Como vc conseguiu fazer outro pedido dia 22/11???? Uma vez que o Monitor evaporou de todos os lugares inclusive do próprio site da Dell,estranho heimmmmm.
 
Amigo,boa noite!!! estou encucado com uma coisa,Como após o cancelamento do seu pedido do dia 20/11, Como vc conseguiu fazer outro pedido dia 22/11???? Uma vez que o Monitor evaporou de todos os lugares inclusive do próprio site da Dell,estranho heimmmmm.
Eu fiz assim: abri o Google Chrome, digitei o endereço da Dell, coloquei o monitor no carrinho, coloquei meus dados e confirmei a compra :melior4:

Deve chegar nos proximos dias, aí você não vai precisar ficar tão desconfiado.
 
Eu fiz assim: abri o Google Chrome, digitei o endereço da Dell, coloquei o monitor no carrinho, coloquei meus dados e confirmei a compra :melior4:

Deve chegar nos proximos dias, aí você não vai precisar ficar tão desconfiado.



Aconteceu algo semelhante comigo.. acho que a promocao havia sido na segunda ou terca ne? Nesse dia eu tinha colocado o monitor no carrinho.. mas n finalizei a compra pois estava em duvida. Sei que depois de um tempo (no mesmo dia), o monitor ficou sem estoque na Dell.. e fechei o site.

Alguns dia depois, na sexta-feira (black friday) entrei na dell e fui espiar o carrinho.. pra minha surpresa o monitor estava disponivel, ai acabei tomando coragem e fechei o pedido.

Achei que fossem cancelar, como os de muitos outros... mas acabaram honrando e a previsao para entrega é o dia 26.12 (ja esta no brasil, com a transportadora em direção à minha cidade).

Amigo meu ficou surpreso com o preco, pois havia pago 2400 alguns meses atras (tmb em promocao).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo