[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Onde você comprou?

Diretamente com a dell, mas só consegui fazer o pedido, pq meu outro pedido tinha chego avariado no Brasil.
Mesmo assim vai demorar pra chegar, pois a dell não tem esse monitor por enquanto.
 
Eu falei com 3 atendentes para arrumarem meu endereço pois não saiu o complemento(apesar de no e-mail de confirmação de compra constar o complemento, mas não consta no site), todos os atendentes me falaram que eu podia ficar tranquilo que tinha uma observação para que quando fosse emitido a nota fiscal fosse com o complemento. Ai quando eu recebo a nota fiscal ela vem sem o complemento, assim e foda

HAHAHA deu até um deja vú aqui de quando eu comprei meu S2716DG em 2017, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Aí eu percebi antes da entrega entrei em contato com o suporte e parece que teve que voltar para o centro de distribuição, foi uma puta odisséia, achei que nunca ia receber o monitor. Engraçado que fiquei pensando por muito tempo que foi erro meu não ter passado o apartamento, mas nunca tinha acontecido isso, só que como foi por telefone eu não tinha certeza.
 
Diretamente com a dell, mas só consegui fazer o pedido, pq meu outro pedido tinha chego avariado no Brasil.
Mesmo assim vai demorar pra chegar, pois a dell não tem esse monitor por enquanto.
Ah sim entendi. Eu já falei com eles e os mesmos disseram não ter previsão de retorno aos estoques.
Ou seja, me fodi
 
Ah sim entendi. Eu já falei com eles e os mesmos disseram não ter previsão de retorno aos estoques.
Ou seja, me fodi

Sim, e é provável que quando voltar em estoque, volte somente lá nos EUA, e demore pra voltar no Brasil.
A dell é bem complicada nisso.
 
@liesley devem ta mais perdido que nós, o meu foi enviado dia 25 também, numa sexta.
10 dias Úteis dá sexta agora.
Eu não sei se você contatou eles antes do dia 25/09, quando foram enviados, mas no dia anterior ou no mesmo dia, não lembro ao certo agora, eu entrei em contato com eles para perguntar.
E o atendente disse que na próxima semana sairia da fábrica em Nashville. Ai no mesmo dia apareceu enviado no site. Então não pra se basear muito neles kkkk
 
Chegou o monitor aqui! Aparentemente tudo OK, ainda não tive a chance de abrir e testar com calma.
Pedido efetuado dia 17/09 e enviado dia 23/09.

Na NF constava Fedex Brasil e também não tinha encontrado nenhum código de rastreio.


ainda não saiu ele no TFTCentral não, correto?

Não. Questionei eles pelo Twitter perguntando se pretendiam fazer review deste monitor e responderam que não :(
 
tava vendo um video da parte de tras do monitor, como nunca usei esses suportes, me pergunto se tenho que tirar esses 4 parafusos do monitor e colocar o do suporte? n posso deixar os da Dell mesmo?
link do video
No caso o suporte da dell nao tem parafusos, somente um encaixe, nao entendi a parte de deixar o da dell

Chegou o monitor aqui! Aparentemente tudo OK, ainda não tive a chance de abrir e testar com calma.
Pedido efetuado dia 17/09 e enviado dia 23/09.

Na NF constava Fedex Brasil e também não tinha encontrado nenhum código de rastreio.




Não. Questionei eles pelo Twitter perguntando se pretendiam fazer review deste monitor e responderam que não :(
Sobre o rastreamento da fedex é nesse site aqui seria possivel voce colocar seu rastreamento ai para ver em quanto tempo entregaram pra voce?
Edit: rastreamento seria o numero da nota e cpf
 
  • Curtir
Reações: SeF
Meu monitor chegou no Rio ontem a noite e ta prevista a entrega amanhã.

Poderiam entregar hoje para matar minha fome de nerdice :okay:
 
Sobre o rastreamento da fedex é nesse site aqui seria possivel voce colocar seu rastreamento ai para ver em quanto tempo entregaram pra voce?
Edit: rastreamento seria o numero da nota e cpf
Boa! Não sabia desta.
Data de Envio 06/10 (Hortolandia-SP) e entregue hoje dia 07/10 (São Paulo-SP)
 
Meu monitor chegou no Rio ontem a noite e ta prevista a entrega amanhã.

Poderiam entregar hoje para matar minha fome de nerdice :okay:
Massa Chico mas tu vai usar a 970 mini nele ? Caso sim tu vai tirar leite de pedra dessa placa pra usar no monitor rs.
 
Esse Asus Tuf vg32vq é bom também ?
Colega ta pensando em comprar ele ao invés do meu s2721dgf
Vi que é lcd, curvo e 144 hertz
 
Massa Chico mas tu vai usar a 970 mini nele ? Caso sim tu vai tirar leite de pedra dessa placa pra usar no monitor rs.

haha acabei de pegar a 2070S.

Mas o monitor chega antes e quero ver a porrada que a 970 vai levar.

Ta de boa. Só tenho jogado Among Us :coolface:
 
haha acabei de pegar a 2070S.

Mas o monitor chega antes e quero ver a porrada que a 970 vai levar.

Ta de boa. Só tenho jogado Among Us :coolface:
Vi que tu postou no tópico das 2xxx sobre a placa, excelente escolha vai casar bem nesse monitor =D
 
haha acabei de pegar a 2070S.

Mas o monitor chega antes e quero ver a porrada que a 970 vai levar.

Ta de boa. Só tenho jogado Among Us :coolface:
Pegou nova? Sabe de alguma oferta boa? To pra substituir minha 1070..
 
haha acabei de pegar a 2070S.

Mas o monitor chega antes e quero ver a porrada que a 970 vai levar.

Ta de boa. Só tenho jogado Among Us :coolface:
Escolha muito boa. Segura por bons anos ainda.
 
Chegoooooou!!!! \o/


E chegou rápido, em 14 dias úteis (comprei no dia 17/09).
Feliz da vida aqui, pois consegui comprar por R$2.932 usando dois cupoms.
 
2849.
__

Parabéns a todos que estão recebendo. O dia chegou!

Compensa, tinha uma na kabum por 3150, foi a mais barata que vi da evga sem backplate.
 


Essa era a HOF Black Edition? Um amigo mandou no grupo e já tava esgotada. Acho que eu pegaria só por ser um modelo top, se conseguisse uns 2800 na minha Gigabyte então seria top demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo