[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Atualizando. Meu monitor do dia 22 mudou o status de ontem pra hoje e agora consta como enviado. \o/

O meu tambem mudou pra enviado!!!


AGORA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Cheguei a falar sobre algo nesse sentido e explicando que muitas pessoas que compraram na mesma data já tinham recebido e outras estavam recebendo de compras canceladas, mas disseram que eles não podiam alterar essas situações...
Voce chegou a consultar o status do seu pedido ? Viu se nao mudou pra enviado?

Dado que estao enviando mais uma leva agora...nao vejo porque nao mandariam o seu tambem
 
Legal a indignação, mas só ressaltando 2 coisas:

1 - Esse monitor é importado, e já é considerado um segmento "premium". Certamente o Brasil tem menos prioridade pra receber esse tipo de produto, pois a demanda é alta lá fora, então it is what it is. Não acho que a Dell quer enganar ninguém, especialmente pelo meu segundo ponto:
2 - Sei que tem gente que comprou "legitimamente" que está reclamando / sem monitor, mas é no mínimo irônico que estejam pagando de vítima aqui neste tópico considerando que foi feito aqui. Mesmo depois da Dell tirar o monitor da loja online, usaram um link de um carrinho maluco que ficou salvo com alguém pra comprar vários monitores. A Dell não teria nenhuma obrigação de entregar os monitores comprados dessa forma. Todo mundo que usou o link sabia que aquilo não era o meio correto de se realizar a compra. Então não ajam como se estivessem 100% certos e lutando pelos seus direitos, pq isso não é verdade.
Reflita em suas palavras, como é fácil julgar os outros cara, quando não se tem informações. Vamos lá não pense que as pessoas que compraram esse monitor são desonestas. Olha só peça desculpas a todos os colegas amigo, isso é mais coerente. Eu mesmo liguei para DELL, falei com um analista de vendas e ele me passou para um técnico do site. Falei com eles sobre o assunto e disse que não queria comprar nada de forma errada não só para cantar de honesto, mas tb por saber até onde essas ações vão dá (compra cancelada) e como outro colega falou ninguém comprou o monitor em um valor ínfimo. Então liguei expliquei toda a situação e sabe o que foi que a DELL respondeu. Agora amarga essa "É LEGAL E VAMOS HONRAR" algo nesse sentido, imagino que no meu gravador de ligações tenha essa ligação. Isso pq eu perguntei se estava correto, se eles iriam honrar a compra já que o valor não era absurdo e o cara simplesmente falou. "CARA SE ESTÁ NO SITE A DELL VAI HONRAR". E se houver algum erro a DELL vai corrigir e mesmo assim se for erro vai honrar, simples assim. Até dei um feedback aqui aqui falando que havia ligado para eles. E só depois de fazer essa ligação e me certificar é que eu comprei, com toda segurança e aprovado pela Dell com todas as palavras redondinhas, e mais ainda depois de mim (comprei pela manhã) enquanto havia reserva o mesmo ainda era vendido e foi até a noite q eu acompanhei, e isso se explica pelos monitores que estavam sendo cancelados. Mais uma coisa pra vc se arrepender. O site da dell é bugado ao extremo amigo, tinha vez q eu acessava sem nenhum link pelo meu pedido, e tinha a opção de comprar novamente, por outros valores, mas não tinha se fosse direto no site. Por fim não pense q as pessoas que estão aqui estão se escondendo por trás de um nickname, muitos aqui senão todos, são responsáveis, trabalham, tem uma reputação a zelar e tem família, eu não sou diferente e fora isso tenho canal público e acima de tudo servo de Deus não de fachada e tenho princípios.
 
Reflita em suas palavras, como é fácil julgar os outros cara, quando não se tem informações. Vamos lá não pense que as pessoas que compraram esse monitor são desonestas. Olha só peça desculpas a todos os colegas amigo, isso é mais coerente. Eu mesmo liguei para DELL, falei com um analista de vendas e ele me passou para um técnico do site. Falei com eles sobre o assunto e disse que não queria comprar nada de forma errada não só para cantar de honesto, mas tb por saber até onde essas ações vão dá (compra cancelada) e como outro colega falou ninguém comprou o monitor em um valor ínfimo. Então liguei expliquei toda a situação e sabe o que foi que a DELL respondeu. Agora amarga essa "É LEGAL E VAMOS HONRAR" algo nesse sentido, imagino que no meu gravador de ligações tenha essa ligação. Isso pq eu perguntei se estava correto, se eles iriam honrar a compra já que o valor não era absurdo e o cara simplesmente falou. "CARA SE ESTÁ NO SITE A DELL VAI HONRAR". E se houver algum erro a DELL vai corrigir e mesmo assim se for erro vai honrar, simples assim. Até dei um feedback aqui aqui falando que havia ligado para eles. E só depois de fazer essa ligação e me certificar é que eu comprei, com toda segurança e aprovado pela Dell com todas as palavras redondinhas, e mais ainda depois de mim (comprei pela manhã) enquanto havia reserva o mesmo ainda era vendido e foi até a noite q eu acompanhei, e isso se explica pelos monitores que estavam sendo cancelados. Mais uma coisa pra vc se arrepender. O site da dell é bugado ao extremo amigo, tinha vez q eu acessava sem nenhum link pelo meu pedido, e tinha a opção de comprar novamente, por outros valores, mas não tinha se fosse direto no site. Por fim não pense q as pessoas que estão aqui estão se escondendo por trás de um nickname, muitos aqui senão todos, são responsáveis, trabalham, tem uma reputação a zelar e tem família, eu não sou diferente e fora isso tenho canal público e acima de tudo servo de Deus não de fachada e tenho princípios.
Acho que o tópico não é o lugar pra isso, mas vou resumir aqui: Se você está tranquilo com a sua compra, show cara, quem sou eu pra determinar a índole de alugém, estou meramente exrepssando a minha opinião. Não estou dizendo que quem comprou o monitor pelo método "duvidoso" (na falta de uma palavra melhor) é uma pessoa sem caráter. Mas eu acho que é bem claro que, ao remover o monitor da loja, a Dell não tinha nehuma intenção de vender novas unidades. A pessoa que atende você no SAC não tem a mínima idéia do que está disponível no site, e do ponto de vista dele, um pedido foi efetuado e a Dell tem que honrar, e é isso que ele vai te responder. O valor da compra em si é irrelevante, uma vez que estou apenas argumentando a respeito da DISPONIBILIDADE do produto e da insatisfação de quem ainda não recebeu.
 
O meu mudou hoje para enviado e alterou a data também de previsão de entrega que antes era até o dia 23/10/2020 para 04/11/2020 a 10/11/2020. Ótimo. Com falei anteriormente não estou mais animadão e ansioso como estava, mas que bom que enviaram, não é. Quanto tempo até eles terem alguma informação da transportadora para poder rastrear? @Reaper_X acho que o meu deve está vindo junto com o seu mano, estamos juntos nessa ;)

Edit: recebi também o email de mudança de status para enviado.
 
Última edição:
Acho que o tópico não é o lugar pra isso, mas vou resumir aqui: Se você está tranquilo com a sua compra, show cara, quem sou eu pra determinar a índole de alugém, estou meramente exrepssando a minha opinião. Não estou dizendo que quem comprou o monitor pelo método "duvidoso" (na falta de uma palavra melhor) é uma pessoa sem caráter. Mas eu acho que é bem claro que, ao remover o monitor da loja, a Dell não tinha nehuma intenção de vender novas unidades. A pessoa que atende você no SAC não tem a mínima idéia do que está disponível no site, e do ponto de vista dele, um pedido foi efetuado e a Dell tem que honrar, e é isso que ele vai te responder. O valor da compra em si é irrelevante, uma vez que estou apenas argumentando a respeito da DISPONIBILIDADE do produto e da insatisfação de quem ainda não recebeu.
Mas uma vez vc está equivocado, eu passei todas as informações para ele, mandei ele entrar no link da loja, ele entrou e mandei ele verificar tb o carrinho. Ele viu tudo e mesmo assim disse que estava ok e como eu falei vc ainda não entendeu que esse site é muito bugado. As vezes ele mostra uma coisa depois mostra outra nada a ver, tem gente que as vezes não consegue ver nem o pedido no site.
 
Mas uma vez vc está equivocado, eu passei todas as informações para ele, mandei ele entrar no link da loja, ele entrou e mandei ele verificar tb o carrinho. Ele viu tudo e mesmo assim disse que estava ok e como eu falei vc ainda não entendeu que esse site é muito bugado. As vezes ele mostra uma coisa depois mostra outra nada a ver, tem gente que as vezes não consegue ver nem o pedido no site.
Eh, eu nao consigo ver o meu proprio pedido...eu consigo consultar pelo numero por fora, mas no meu perfil o meu pedido nao aparece!

O meu mudou hoje para enviado e alterou a data também de previsão de entrega que antes era até o dia 23/10/2020 para 04/11/2020 a 10/11/2020. Ótimo. Com falei anteriormente não estou mais animadão e ansioso como estava, mas que bom que enviaram, não é. Quanto tempo até eles terem alguma informação da transportadora para poder rastrear? @Reaper_X acho que o meu deve está vindo junto com o seu mano, estamos juntos nessa ;)
Tamo junto

O MEU TAMBEM, FOI SÓ RECLAMAR AQUI NA THREAD LET’S GOOOOOO
:thathue:
 
Mas uma vez vc está equivocado, eu passei todas as informações para ele, mandei ele entrar no link da loja, ele entrou e mandei ele verificar tb o carrinho. Ele viu tudo e mesmo assim disse que estava ok e como eu falei vc ainda não entendeu que esse site é muito bugado. As vezes ele mostra uma coisa depois mostra outra nada a ver, tem gente que as vezes não consegue ver nem o pedido no site.
E essa questão de link duvidoso é interpretação. O link era da loja e foi reconhecido e aceito por funcionário da loja que soube da situação. Como disse outro colega, se fosse algum absurdo como já presenciei eles teriam cancelado no mesmo dia. Vou dizer o meu julgamento quanto ao assunto, ou eles testaram o preço pra ver a quantidade de vendas, ou testaram algo em produção, o amigo salvou o carrinho e isso ficou salvo como toda promoção fica, ou é que as vezes você entra em alguns sites por um link q vc vê a promoção, mas se for direto não ver, pq foi feito algo específico com uma quantidade de unidades disponíveis para aquele link e pronto, pq fica mais fácil deles gerenciarem.

Acrescento ai se você for buscar, no reclame aqui existe esse tipo de reclamação da DELL desde 2013, e em agosto também teve em relação a esse monitor, então isso pode ser uma prática da DELL inclusive esse atraso q eles sempre faz os clientes passarem pela própria logística que eles empregam, vc vai encontrar reclamações assim de bolo na internet, de promoção, de atraso, são muitos. Então não pense q eles são inocentes na história.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu fez bem. Mesmo registrado em "saída" no site da Meliuz que foi ativado a extensão, eles não me deram. Fiz a compra duas vezes com adblock desativado e não funcionou. Jeito é gravar o processo mesmo pra quando acontecer isso.

Falaram que pode ter ocorrido um dos seguintes:

- Utilizar condições especiais oferecidas pela loja;
- Realizar a compra após clicar em links de sites comparação de preço
- Utilizar cupom ou código de desconto de outros sites ou vale-presente, vale-compra, programa de fidelidade, lista de casamento, pontos e milhas;
- Não concluir o pagamento da compra no prazo determinado pela loja;
- Realizar qualquer alteração no pedido, por sua parte ou da loja.
Mano arroche eles, procure um registro de saída do seu navegador no próprio site da meliuz tem, vai aparecer na mesma hora q você comprou o monitor. E coloque também no reclame aqui! Não foi nada disso q eles disseram, tem uma extensão dele que pode está dando problema, eu tive esse problema nas primeiras compras quando usei a extensão em um navegador, depois que fui para o outro e fiz no outro navegador sem extensão, apenas pelo site, funcionou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então... estou tentando ver o que é possível ainda, mas a mensagem da Dell foi que não conseguirão produzir... =/
Cara o problema deles deve ser prazo, estão precisando de um prazo maior, por isso diz que não tem a peça e acho que isso depende de quem te atendeu. O monitor foi lançado em agosto, não saiu de linha não, para não ter peças, a questão ai vai ser apenas o prazo, por isso devem está dizendo isso a você.
 
Última edição:
O meu tambem mudou pra enviado!!!


AGORA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



Voce chegou a consultar o status do seu pedido ? Viu se nao mudou pra enviado?

Dado que estao enviando mais uma leva agora...nao vejo porque nao mandariam o seu tambem

Acabei de receber o email que mudou o status para enviado. Fico curioso com todo o ocorrido por conta de uma pessoa que foi destinada a atender meu caso havia me ligado ontem a noite para informar que não seria possível produzir pela falta de peças, enfim, vou esperar para ver como será o desenrolar de toda essa história.


Reflita em suas palavras, como é fácil julgar os outros cara, quando não se tem informações. Vamos lá não pense que as pessoas que compraram esse monitor são desonestas. Olha só peça desculpas a todos os colegas amigo, isso é mais coerente. Eu mesmo liguei para DELL, falei com um analista de vendas e ele me passou para um técnico do site. Falei com eles sobre o assunto e disse que não queria comprar nada de forma errada não só para cantar de honesto, mas tb por saber até onde essas ações vão dá (compra cancelada) e como outro colega falou ninguém comprou o monitor em um valor ínfimo. Então liguei expliquei toda a situação e sabe o que foi que a DELL respondeu. Agora amarga essa "É LEGAL E VAMOS HONRAR" algo nesse sentido, imagino que no meu gravador de ligações tenha essa ligação. Isso pq eu perguntei se estava correto, se eles iriam honrar a compra já que o valor não era absurdo e o cara simplesmente falou. "CARA SE ESTÁ NO SITE A DELL VAI HONRAR". E se houver algum erro a DELL vai corrigir e mesmo assim se for erro vai honrar, simples assim. Até dei um feedback aqui aqui falando que havia ligado para eles. E só depois de fazer essa ligação e me certificar é que eu comprei, com toda segurança e aprovado pela Dell com todas as palavras redondinhas, e mais ainda depois de mim (comprei pela manhã) enquanto havia reserva o mesmo ainda era vendido e foi até a noite q eu acompanhei, e isso se explica pelos monitores que estavam sendo cancelados. Mais uma coisa pra vc se arrepender. O site da dell é bugado ao extremo amigo, tinha vez q eu acessava sem nenhum link pelo meu pedido, e tinha a opção de comprar novamente, por outros valores, mas não tinha se fosse direto no site. Por fim não pense q as pessoas que estão aqui estão se escondendo por trás de um nickname, muitos aqui senão todos, são responsáveis, trabalham, tem uma reputação a zelar e tem família, eu não sou diferente e fora isso tenho canal público e acima de tudo servo de Deus não de fachada e tenho princípios.

Olá colega, estamos no mesmo ponto pelas mensagens que trocamos e pelo que escreveu vejo que temos postura similar em muitas coisas, verifiquei também com a Dell sobre a compra, pois procuro fazer minhas ações em coisas 100% legais, mas acredito que não compensa entrar nessa discussão por aqui, muitas pessoas são frustradas por diversos fins e o fórum deveria ser um local para nos ajudarmos. Sugiro apenas não dar visibilidade para esse tipo de comentário e focarmos em coisas produtivas e que agreguem toda comunidade. Nesses tempos que vivemos discursos/posicionamentos de ódio tendem a dominar as redes sociais, mas acredito que fazer o correto e tentar ajudar ao próximo em uma comunidade saudável sempre é a melhor opção =)



Sobre o monitor, vou levar um prejuízo, pois comprei ontem um Odyssey G7 por conta de todo esse problema e hoje com essa confirmação terei 2 monitores....
 
Acho que o tópico não é o lugar pra isso, mas vou resumir aqui: Se você está tranquilo com a sua compra, show cara, quem sou eu pra determinar a índole de alugém, estou meramente exrepssando a minha opinião. Não estou dizendo que quem comprou o monitor pelo método "duvidoso" (na falta de uma palavra melhor) é uma pessoa sem caráter. Mas eu acho que é bem claro que, ao remover o monitor da loja, a Dell não tinha nehuma intenção de vender novas unidades. A pessoa que atende você no SAC não tem a mínima idéia do que está disponível no site, e do ponto de vista dele, um pedido foi efetuado e a Dell tem que honrar, e é isso que ele vai te responder. O valor da compra em si é irrelevante, uma vez que estou apenas argumentando a respeito da DISPONIBILIDADE do produto e da insatisfação de quem ainda não recebeu.
Essa questão de existir um "link alternativo e oculto" no qual é possível comprar um produto "esgotado" acontece em todas as lojas do Brasil. O problema é do site/empresa e não do usuário. Algumas lojas até mudam o status para esgotado de propósito para subir o preço quando o "novo" lote chega. (vide loja que explode)
 
O meu não atualiza status do envio já faz 3 dias
 
Pois é. Espero que todos que compraram, em qualquer situação e preço, recebam. É chato criar expectativa e se frustrar, independente dos "riscos" relacionados.

Sobre o rastreio, me disseram no chat que aparece depois do desembaraço alfandegário lá nos EUA.

Quanto à data de entrega, eles também atualizaram. Tá sussa.
 
Acabei de receber o email que mudou o status para enviado. Fico curioso com todo o ocorrido por conta de uma pessoa que foi destinada a atender meu caso havia me ligado ontem a noite para informar que não seria possível produzir pela falta de peças, enfim, vou esperar para ver como será o desenrolar de toda essa história.




Olá colega, estamos no mesmo ponto pelas mensagens que trocamos e pelo que escreveu vejo que temos postura similar em muitas coisas, verifiquei também com a Dell sobre a compra, pois procuro fazer minhas ações em coisas 100% legais, mas acredito que não compensa entrar nessa discussão por aqui, muitas pessoas são frustradas por diversos fins e o fórum deveria ser um local para nos ajudarmos. Sugiro apenas não dar visibilidade para esse tipo de comentário e focarmos em coisas produtivas e que agreguem toda comunidade. Nesses tempos que vivemos discursos/posicionamentos de ódio tendem a dominar as redes sociais, mas acredito que fazer o correto e tentar ajudar ao próximo em uma comunidade saudável sempre é a melhor opção =)



Sobre o monitor, vou levar um prejuízo, pois comprei ontem um Odyssey G7 por conta de todo esse problema e hoje com essa confirmação terei 2 monitores....
Agora pode virar streamer hehe

Saiu pra entrega. Que não venha com defeito, amém.
 
Essa questão de existir um "link alternativo e oculto" no qual é possível comprar um produto "esgotado" acontece em todas as lojas do Brasil. O problema é do site/empresa e não do usuário. Algumas lojas até mudam o status para esgotado de propósito para subir o preço quando o "novo" lote chega. (vide loja que explode)

Verdade. O que mais rola é isso. Promofake pra chamar atenção ao produto, com uma única peça "em estoque". Daí esgota e, milagrosamente, horas ou dias depois, eles "recebem" novas peças, a um preço exorbitante. "Çey", rsrs.
 
Última edição:
Acabei de receber o email que mudou o status para enviado. Fico curioso com todo o ocorrido por conta de uma pessoa que foi destinada a atender meu caso havia me ligado ontem a noite para informar que não seria possível produzir pela falta de peças, enfim, vou esperar para ver como será o desenrolar de toda essa história.




Olá colega, estamos no mesmo ponto pelas mensagens que trocamos e pelo que escreveu vejo que temos postura similar em muitas coisas, verifiquei também com a Dell sobre a compra, pois procuro fazer minhas ações em coisas 100% legais, mas acredito que não compensa entrar nessa discussão por aqui, muitas pessoas são frustradas por diversos fins e o fórum deveria ser um local para nos ajudarmos. Sugiro apenas não dar visibilidade para esse tipo de comentário e focarmos em coisas produtivas e que agreguem toda comunidade. Nesses tempos que vivemos discursos/posicionamentos de ódio tendem a dominar as redes sociais, mas acredito que fazer o correto e tentar ajudar ao próximo em uma comunidade saudável sempre é a melhor opção =)



Sobre o monitor, vou levar um prejuízo, pois comprei ontem um Odyssey G7 por conta de todo esse problema e hoje com essa confirmação terei 2 monitores....
Vc está correto amigo, estou tranquilo aqui. Mas as vezes é bom esclarecer as coisas para evitar aborrecimentos maiores, além disso eu tenho um canal e não iria querer que ocorresse maus entendidos e acusações que viessem a me prejudicar, quando o público escuta um boato nesse sentido detona logo e não espera nem a pessoa se defender e ai já era, se não fosse isso, eu nem me daria a esse trabalho de responder.
 
Acabei de receber o email que mudou o status para enviado. Fico curioso com todo o ocorrido por conta de uma pessoa que foi destinada a atender meu caso havia me ligado ontem a noite para informar que não seria possível produzir pela falta de peças, enfim, vou esperar para ver como será o desenrolar de toda essa história.


Sobre o monitor, vou levar um prejuízo, pois comprei ontem um Odyssey G7 por conta de todo esse problema e hoje com essa confirmação terei 2 monitores....

Fico feliz que a Dell enviou seu monitor tambem

Mano, francamente, nem eles sabem oque ta acontecendo la. Por isso o cara te ligou e depois eles ainda te enviaram o monitor kkkk

A minha segunda opcao era o odissey....voce conseguiu comprar por qual preco? Tirando aquela promocao de 3.300 da magalu as outras opcoes de compra tava tudo acima de 4.000 e isso com apenas 1 ano de garantia....por isso eu estava esperando o desenrolar do Dell antes de tentar a compra do Odissey (pensei que senao desse certo o dell, ia esperar pra ver ate a fraude preta se ia ter alguma promocao melhor do odissey)

Mano....qualquer coisa cancela a compra do Odissey dependendo do preco que voce pagou nao compensa! So se tivesse pago os 3.300 mas ainda assim, vc ia ficar com 2 monitores? Eu cancelaria....mas tambem temos que ver ate onde vai dar essa novela da Dell se esse monitor vai chegar mesmo e se vai chegar sem defeitos

Qualquer coisa espera chegar os 2 e ve se consegue devolver por arrependimento....pior dos casos nem abre a caixa
 
Opa! Enviaram o meu também ontem, nem acredito!! Vão vir todos no mesmo lote provavelmente!!
Agora falta o drama da RTX 3080.. kkkk out of stock em todo lugar... acho que só ano que vem

Como faz pra rastrear??


 
Fico feliz que a Dell enviou seu monitor tambem

Mano, francamente, nem eles sabem oque ta acontecendo la. Por isso o cara te ligou e depois eles ainda te enviaram o monitor kkkk

A minha segunda opcao era o odissey....voce conseguiu comprar por qual preco? Tirando aquela promocao de 3.300 da magalu as outras opcoes de compra tava tudo acima de 4.000 e isso com apenas 1 ano de garantia....por isso eu estava esperando o desenrolar do Dell antes de tentar a compra do Odissey (pensei que senao desse certo o dell, ia esperar pra ver ate a fraude preta se ia ter alguma promocao melhor do odissey)

Mano....qualquer coisa cancela a compra do Odissey dependendo do preco que voce pagou nao compensa! So se tivesse pago os 3.300 mas ainda assim, vc ia ficar com 2 monitores? Eu cancelaria....mas tambem temos que ver ate onde vai dar essa novela da Dell se esse monitor vai chegar mesmo e se vai chegar sem defeitos

Qualquer coisa espera chegar os 2 e ve se consegue devolver por arrependimento....pior dos casos nem abre a caixa


Não chegou a ser tão barato assim, mas consegui pegar por R$ 3.499,00 em 10x no cartão... acho que tive sorte e entrar no Magalu e ter esse modelo ontem quando pesquisei e por conta de todo esse problema acabei comprando...

Vou esperar chegar os 2 mesmo...
 
Não chegou a ser tão barato assim, mas consegui pegar por R$ 3.499,00 em 10x no cartão... acho que tive sorte e entrar no Magalu e ter esse modelo ontem quando pesquisei e por conta de todo esse problema acabei comprando...

Vou esperar chegar os 2 mesmo...
o preco ta bom!!

espera os 2 e testa....qualquer coisa vende o dell aqui, tem varias pessoas que aposto que estariam interessadas

ou senao te agradar, ai devolve o samsung
 
Agora pode virar streamer hehe

Saiu pra entrega. Que não venha com defeito, amém.

Amém! Se fosse um VG32VQ eu teria medo, teria muito medo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o monitor, vou levar um prejuízo, pois comprei ontem um Odyssey G7 por conta de todo esse problema e hoje com essa confirmação terei 2 monitores....

Devolve essa bomba chamada Odyssey G7
:bwahaha:
 
Última edição:
Recebi o din din do meliuz (219: 7,5%)!! Tudo certo, essa foi a melhor compra do ano. Queria dar a sorte de achar uma oferta desse nível em uma rtx 2080s/TI
Mas nunca consigo a tempo, to com um boleto de uma gigabyte 2080 super white por 3.9k na kabum

A dúvida é se pago ou espero as 3070, tá dificil demais conseguir comprar essas gpu novas, quase impossível
 
Recebi o din din do meliuz (219: 7,5%)!! Tudo certo, essa foi a melhor compra do ano. Queria dar a sorte de achar uma oferta desse nível em uma rtx 2080s/TI
Mas nunca consigo a tempo, to com um boleto de uma gigabyte 2080 super white por 3.9k na kabum

A dúvida é se pago ou espero as 3070, tá dificil demais conseguir comprar essas gpu novas, quase impossível
qnto vc pagou no seu ?
 
Recebi o din din do meliuz (219: 7,5%)!! Tudo certo, essa foi a melhor compra do ano. Queria dar a sorte de achar uma oferta desse nível em uma rtx 2080s/TI
Mas nunca consigo a tempo, to com um boleto de uma gigabyte 2080 super white por 3.9k na kabum

A dúvida é se pago ou espero as 3070, tá dificil demais conseguir comprar essas gpu novas, quase impossível
Cara, vou te dar a minha opinião, e pode ou não servir pra ti:
Eu tenho uma GTX 970, e comprei esse monitor Dell (o que não vai ser legal no começo, a não ser pra CS:GO e jogos mais leves). Quase comprei uma 2080 Super também, mas achei melhor esperar. Mesmo eu sabendo que uma 2080S seria um upgrade enorme, também sei que vou me arrepender se aparecer a 3070 a menos de 4.5k, e consequentemente vou vender a 2080S pra comprar a 3070. Então... prefiro esperar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo