Monitor GAMEMAX GMX32CEWQ

Meu chegou ontem
Tela bem grande imagem top também :D
única coisa e eu acostumar pois usava um monitor de 4k Samsung 28
 
Meu chegou ontem
Tela bem grande imagem top também :D
única coisa e eu acostumar pois usava um monitor de 4k Samsung 28
Legal....estou com esse Monitor na minha lista de interesse....o que puderes,e quando puderes, colocar algo sobre o Monitor e sua experiência, será muito útil :)
Boas viagens com esse seu Monitor....;)
 
So pra registra aqui essa loja chipart e uma piada .
recebi meu monitor com uma nota no valor de 1620 do produto sendo que paguei 800 em dinheiro 2140 parcelado
liguei na loja os cara pediram para eu entrar em contado com gamemax pra resolver isso achei uma palhaçada pois comprei com chipart
como não tive retorno hoje pelo pessoal da gamemax vou devolver produto pegar meu dinheiro de volta
 
So pra registra aqui essa loja chipart e uma piada .
recebi meu monitor com uma nota no valor de 1620 do produto sendo que paguei 800 em dinheiro 2140 parcelado
liguei na loja os cara pediram para eu entrar em contado com gamemax pra resolver isso achei uma palhaçada pois comprei com chipart
como não tive retorno hoje pelo pessoal da gamemax vou devolver produto pegar meu dinheiro de volta

Bom Dia carecamrc.......tenso hem.....enfim, ando pensando nesse Monitor, mas essa combinação de ausência de análises da própria GameMax sobre esse Monitor + a Chipart ter falado (esta gravado no YT no canal da Chipart) que eles fariam um review desse monitor e até agora não fizeram + essa sua experiência + outras desconfianças sobre esse produto.......me levam a estar com um pé atrás...enfim....
Se você ligou o Monitor, por gentileza...passe algumas experiências suas de uso.....
Valeu e Boa Sorte
 
So pra registra aqui essa loja chipart e uma piada .
recebi meu monitor com uma nota no valor de 1620 do produto sendo que paguei 800 em dinheiro 2140 parcelado
liguei na loja os cara pediram para eu entrar em contado com gamemax pra resolver isso achei uma palhaçada pois comprei com chipart
como não tive retorno hoje pelo pessoal da gamemax vou devolver produto pegar meu dinheiro de volta

Pilantragem, eu não aceitaria pois pode gerar problemas futuros para você caso o produto venha a dar defeito futuramente. Aceitar essa NF é atestar que você pagou R$ 1620 e não R$ 2.940...

Ainda é a única loja que vende essa tela?
 
Assim esta nota do produto 1620 produto mais 620 referente assistência técnica e 137,00 frete no meu ponto de vista nao deveria ser assim ou estou errado
 
Assim esta nota do produto 1620 produto mais 620 referente assistência técnica e 137,00 frete no meu ponto de vista nao deveria ser assim ou estou errado
Não está correto, você comprou um produto não deveria estar descriminado uma assistência técnica.
Num eventual problema futuro, pode ter dificuldades de recuperar esses R$620,00.
Comprou o monitor, deveria ser o valor total e ponto.
De duas uma, ou essa é a margem da loja e não querem risco ou estão fazendo isso para pagar menos impostos, pois a diferença é grande.
Inclusive isso pode ser denunciado ao fisco, caso criem caso na devolução do item ou emissão da NFe correta.

Abraço
Rafael
 
So pra registra aqui essa loja chipart e uma piada .
recebi meu monitor com uma nota no valor de 1620 do produto sendo que paguei 800 em dinheiro 2140 parcelado
liguei na loja os cara pediram para eu entrar em contado com gamemax pra resolver isso achei uma palhaçada pois comprei com chipart
como não tive retorno hoje pelo pessoal da gamemax vou devolver produto pegar meu dinheiro de volta

Problema resolvido atendimento top pela parte da gamemax .
 
Nenhuma novidade? carecamrc você poderia dizer como está sendo a experiência com o monitor?

estou super satisfeito com monitor e nada a relatar sobre o mesmo
 
Estou com o mesmo problema que o @carecamrc
Comprei esse mesmo monitor com eles, pagando exatos 2837 reais, sendo 96 destes, valor do sedex pelos correios.
Sem me informarem, mudaram de SEDEX para transportadora por "dizerem" ser mais "rápido" e seguro mesmo não constando tal opção de envio no site na hora da compra.
Dividi o valor em 3x de 945 e uns quebrados e isso não vem descriminado na nota fiscal. Os +-314 reais de juros, apesar de dizer que é sem juros no site, pois vc tem um SUPER DESCONTO de 15% se comprar no boleto.

Na nota vem abaixo descriminado:
Monitor Led 32 Black Tela Curva Gamemax GMx32c144 - Valor Unitário 1486,9574
Suporte e Assistencia Tecnica - Valor Unitário 620,00

Acho muito antiético a forma como se deu essa transação com a loja. Primeira vez comprando e até o momento estou insatisfeito.
Mandei um e-mail buscando sanar minhas dúvidas a respeito deste ocorrido.
Agora em vez de receber o produto que foi enviado na segunda feira dias 29/10, vou receber "até" o dia 07/11/2018.
 
Estou com o mesmo problema que o @carecamrc
Comprei esse mesmo monitor com eles, pagando exatos 2837 reais, sendo 96 destes, valor do sedex pelos correios.
Sem me informarem, mudaram de SEDEX para transportadora por "dizerem" ser mais "rápido" e seguro mesmo não constando tal opção de envio no site na hora da compra.
Dividi o valor em 3x de 945 e uns quebrados e isso não vem descriminado na nota fiscal. Os +-314 reais de juros, apesar de dizer que é sem juros no site, pois vc tem um SUPER DESCONTO de 15% se comprar no boleto.

Na nota vem abaixo descriminado:
Monitor Led 32 Black Tela Curva Gamemax GMx32c144 - Valor Unitário 1486,9574
Suporte e Assistencia Tecnica - Valor Unitário 620,00

Acho muito antiético a forma como se deu essa transação com a loja. Primeira vez comprando e até o momento estou insatisfeito.
Mandei um e-mail buscando sanar minhas dúvidas a respeito deste ocorrido.
Agora em vez de receber o produto que foi enviado na segunda feira dias 29/10, vou receber "até" o dia 07/11/2018.

Hummmm..............
 
Estou com o mesmo problema que o @carecamrc
Comprei esse mesmo monitor com eles, pagando exatos 2837 reais, sendo 96 destes, valor do sedex pelos correios.
Sem me informarem, mudaram de SEDEX para transportadora por "dizerem" ser mais "rápido" e seguro mesmo não constando tal opção de envio no site na hora da compra.
Dividi o valor em 3x de 945 e uns quebrados e isso não vem descriminado na nota fiscal. Os +-314 reais de juros, apesar de dizer que é sem juros no site, pois vc tem um SUPER DESCONTO de 15% se comprar no boleto.

Na nota vem abaixo descriminado:
Monitor Led 32 Black Tela Curva Gamemax GMx32c144 - Valor Unitário 1486,9574
Suporte e Assistencia Tecnica - Valor Unitário 620,00

Acho muito antiético a forma como se deu essa transação com a loja. Primeira vez comprando e até o momento estou insatisfeito.
Mandei um e-mail buscando sanar minhas dúvidas a respeito deste ocorrido.
Agora em vez de receber o produto que foi enviado na segunda feira dias 29/10, vou receber "até" o dia 07/11/2018.

Muito estranho isso. Nunca vi nada parecido.

Por que será que eles fazem dessa maneira? Não acho que seria para sonegar, visto que o valor final na nota fiscal é o mesmo...

Alguém manja de contabilidade ai?
 
Muito estranho isso. Nunca vi nada parecido.

Por que será que eles fazem dessa maneira? Não acho que seria para sonegar, visto que o valor final na nota fiscal é o mesmo...

Alguém manja de contabilidade ai?

Escrevi uns posts acima>
"Não está correto, você comprou um produto não deveria estar descriminado uma assistência técnica.
Num eventual problema futuro, pode ter dificuldades de recuperar esses R$620,00.
Comprou o monitor, deveria ser o valor total e ponto.
De duas uma, ou essa é a margem da loja e não querem risco ou estão fazendo isso para pagar menos impostos, pois a diferença é grande.
Inclusive isso pode ser denunciado ao fisco, caso criem caso na devolução do item ou emissão da NFe correta."
 
Estou interessado na compra desse monitor, porém o fato do mesmo ser vendido apenas na chipart é desanimador.

Tomara que, assim como o modelo de 27", o de 32" seja comercializado em outras lojas o quanto antes.

Ele até existe na Terabyte, mas indisponível e com último valor praticado de R$0,00, ou seja, acredito que nunca tenha estado disponível.
 
Então meu caro @NícolasFH´ descobri que a própria loja da game Max Br vende os dois monitores de 27 e 32 pelo mercado livre. Se não me engano a 2700 com ou sem o frete grátis.
 
Então meu caro @NícolasFH´ descobri que a própria loja da game Max Br vende os dois monitores de 27 e 32 pelo mercado livre. Se não me engano a 2700 com ou sem o frete grátis.
Encontrei no mercado livre também, mas como iria pagar a vista, dá uma boa diferença pro preço da chipart que é pouco menos de 2500 :feelbad:

Mandei uma pergunta pra Terabyte perguntando se possuem algum prazo pra ter o monitor a venda.
 
A quem interessar possa, o monitor está saindo por R$ 2.348,13 na TeraByte

LINK

Só pelo frete não custar 100~200 como na Shit... já é um belo desconto :bwahaha:
 
Tenho um LG UW 34'' 144hz, to pensando pegar esse mas sei lá sair do 21:9 e voltar pro 16:9 é meio esquisito
 
O que não te agradou no LG?
Não possuo o monitor, mas estava bem inclinado a comprá-lo quando aparecesse em promoção. Pesquisei bastante dele e, pra mim, sem usar o monitor, o único problema dele é a resolução ser 1080p (o que para jogos não é um problema, mas para produtividade acaba prejudicando...)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo