Acho que fui o mais azarado até agora dos que compraram. Comprei na sexta de Black Friday e chegou hoje a tarde. Como estava trabalhando, só consegui montar a noite. Testei por alguns minutos e desliguei o PC. Perto das 22h, resolvi ligar novamente o PC e jogar um pouco e em um jogo relativamente simples (Magic Arena). Eis que após umas duas partidas o monitor simplesmente desligou e não ligou mais. Tirei o cabo display port, o qual veio com o monitor, tentei ligar novamente e nada.
Fui reparar na fonte e percebi que ela estava piscando. Ao remover o plugue do monitor, deixando apenas o cabo de força, a fonte parava de piscar e ficava com a luz verde acesa direto. Ao plugar novamente no monitor, a luz da fonte voltava a piscar. Gravei um vídeo e coloquei no YouTube com o problema:
Após ver as mensagens aqui no fórum, tbm percebi a leve curvatura na parte de cima do monitor, a qual só perceptível olhando pelas laterais. Não dá para perceber olhando de frente.
Enfim, já abri um chamado com a Acer e espero que eles adiantam logo o processo de troca. Estou pensando até em ligar amanhã para relatar também e ver se agiliza. No meu caso, quero a troca do monitor pois realmente gostei da imagem e das funções (nunca havia utilizado um monitor de 144hz/165hz e foi perceptível a diferença). Só utilizei o mesmo por menos de 2h, o que é muito decepcionante ter que parar de usar e perder mais alguns dias com o processo de troca e perderei a oportunidade de usar ele no lançamento do Cyberpunk.
esse lance dai da fonte é cabuloso demais....
eu tenho um LG IPS aqui de 5 anos firme e forte ainda, espero que esse Acer dure...