Pessoal, venho trazer a vocês minha experiência com o RMA da ACER.
Comprei meu RG241Y na black friday na loja da Acer, ele chegou em 5 dias corridos(moro em Recife PE), logo quando fui testar indentifiquei 1 dead pixel no canto inferior na parte do meio(Achei bem difícil de enxergar já que fico a 1 metro de distância do monitor), depois de entrar no deadpixelbuddy localizei mais 1 na parte superior esquerda.
Pensei sinceramente em ficar com ele desse jeito já que mal dava para ver(a barra de tarefas cobria ele), no final do dia decidi que devia trocar, então abri o chamado para troca e expliquei a situação, alguns minutos depois me responderam por email já com o código de postagem.
No dia seguinte logo pela manhã dia 03/12 já enviei para eles, o monitor chegou para eles dia 07/12, e hoje dia 08/12 já me enviaram outro.
Estou só no aguardo do meu chegar para dar o feedback. Vi que alguns foram informados que a troca só ocorre se o monitor tiver 5 dp ou mais, não foi o meu caso, quero deixar claro que achei o atendimento deles excelente e trataram o meu caso de maneira rapida.