Fala galera blz, comprei os 2 monitores para fazer testes, o KG241Q-S e o RG241Y. Ambos chegaram hoje e sem nada de detalhe, sem DP, sem envergadura, porém vou devolver o RG241Y, acreditem se quiser mas achei a qualidade de imagem do KG241Q-S (TN) superior ao RG241Y (IPS). Achei as cores do RG241Y muito escuras e mesmo com as calibrações do RTING e outros que procurei não encontrei uma que me agradasse (em comparação com o KG241Q-S). Não gostei de como fica o preto no monitor porém afirmo que o monitor é de excelente qualidade. Esperava uma diferença grande entre os 2 pois eu testei um aoc hero (TN) contra um LG ultrawide (IPS), e a do LG era MUITO superior ao aoc hero, uma diferença gigantesca mesmo ao meu ver. Porém vi muitos elogios sobre o painel do KG241Q-S e resolvi por a prova, e realmente é excelente. Não vi grandes diferença na imagem entre os dois monitores, somente que as cores do KG241Q-S são mais vivas e nítidas. Enfim, ambos os monitores tem uma qualidade de imagem excelente e qualquer um deles é uma ótima escolha.