[DÚVIDA] Monitor Gamer Husky Gaming Tempest 34' QHD Compensa?

galera esse monitor está com uma promoção incrivel na kabum, por R$1799,00 com cupom.
estou realmente tentado a pegar.

eu li vcs falando aqui sobre alguns problemas, esses problemas sao cronicos e acontecem em todas as unidades ?
compensa comprar por esse valor e arriscar ?
ainda posso ter a opçao de devolver em 7 dias.
atualmente estou usando um Gamemax 27" 1080p 144hz (acredito que seja inferior a esse 34")

o que me dizem =X ?
Mesmo com o problema que tive, por 1799 ele tá praticamente dado. Já usei vários outros monitores e esse foi a melhor experiência que tive até hoje. Acredito que o problema no botões que tive foi um caso isolado mesmo.

galera esse monitor está com uma promoção incrivel na kabum, por R$1799,00 com cupom.
estou realmente tentado a pegar.

eu li vcs falando aqui sobre alguns problemas, esses problemas sao cronicos e acontecem em todas as unidades ?
compensa comprar por esse valor e arriscar ?
ainda posso ter a opçao de devolver em 7 dias.
atualmente estou usando um Gamemax 27" 1080p 144hz (acredito que seja inferior a esse 34")

o que me dizem =X ?
Qual cupom? Por esse preço também quero pegar, tá praticamente um 29 fullHd

Qual cupom? Por esse preço também quero pegar, tá praticamente um 29 fullHd
APPNINA ou NINJAAPP, no aplicativo da kabum
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo com o problema que tive, por 1799 ele tá praticamente dado. Já usei vários outros monitores e esse foi a melhor experiência que tive até hoje. Acredito que o problema no botões que tive foi um caso isolado mesmo.
bom saber! comprei ele ontem, vai chegar na semana que vem! vou usar para trabalhar, então ctz vai aumentar minha produtividade. próximo passo agora é achar uma cadeira boa, tem alguma sugestão?

bom saber! comprei ele ontem, vai chegar na semana que vem! vou usar para trabalhar, então ctz vai aumentar minha produtividade. próximo passo agora é achar uma cadeira boa, tem alguma sugestão?
Tudo vai depender do seu orçamento :p

Depois disso, tem que ver que tipo de cadeira tu prefere (ergonômicas de escritório/gamer), e ver se elas se adequam à tua altura/peso.

Sobre a cadeira, compra a que eu tenho pra vender aqui huahuauhhuah, zoeira. Eu uso atualmente uma Veda Elements e embora ache ela não tão confortável, ao menos mantém minha postura ereta e de forma mais correta do que as cadeiras de escritório que eu já tive.

Onde acha esses cupons? Recebe por e-mail mesmo ou tem alguma fonte + específica?

putz esses cupons estao expirados, alguem tem algum q ta funcionando?

Ambos são qhd e painel va,vai de você mesmo se faz questão de ultrawide ou não
aqui eu peguei um de 27 e devolvi pois me acostumei muito com ultrawide :/

Eu peguei o monitor por 1800 (infelizmente o frete foi tao caro que fez eu invalidar o cupom kkkk), o fato de ser ultrawide me pegou, trabalho a muito tempo com ultrawide e nao dá pra largar mais.

Aparentemente o cupom APPNINJA parou de funcionar já, quem pegou pegou.

Quero ver se sai um cupom bom, na Kabum, pra pegar esse monitor husky tempest 34. Na categórica com tudo o que está oferecendo parece o melhor CxB.

Alguém sabe sobre pós venda da husky? Se presta ou não... Não achei mt coisa sobre essa versão do monitor na Internet...

Alguém sabe se a garantia extendida da Kabum presta e/ou se o RMA desse monitor existe/é bom?
Pergunto pq estou pra pegar esse monitor, inclusive se alguém souber de cupom to na procura tb

Alguém sabe se a garantia extendida da Kabum presta e/ou se o RMA desse monitor existe/é bom?
Pergunto pq estou pra pegar esse monitor, inclusive se alguém souber de cupom to na procura tb
Eu comprei hoje, sem garantia extendida mesmo. Na kabum tá ficando o mesmo preço em pix e no cartão de crédito.

Alguém tem um cupom funcionando?

Galera, uma dúvida... Pra acabar com o tearing nos jogos é necessário ativar o adaptive sync ou apenas deixar a taxa de atualização em 120/144hz?

Acabei de comprar o meu por R$1999! Ainda que o painel seja VA, não vi absolutamente nada parecido na mesma faixa de preço.

...confesso que também peguei 1 ano de garantia estendida por 240 reais. Just in case. Marca "desconhecida" e eu preciso que esse trem funcione bem por um tempo, vou usar bem mais para trabalho do que para jogar.

Acabei de comprar o meu por R$1999! Ainda que o painel seja VA, não vi absolutamente nada parecido na mesma faixa de preço.

...confesso que também peguei 1 ano de garantia estendida por 240 reais. Just in case. Marca "desconhecida" e eu preciso que esse trem funcione bem por um tempo, vou usar bem mais para trabalho do que para jogar.
Tu acha que na Sexta eles colocam mais pq provável que o estoque só dure até hoje =P

Está parecendo ping pong acaba o estoque e colocam mais! Agora a dúvida que permanece é se até sexta eles vão baixar mais ou não! Eu acho que seja melhor aproveitar no valor que está! Mas....

Aproveitei no valor que tá, chegou aqui e tô achando bem legal. Valeu a pena! Pra jogar e trabalhar é mt bom! Único ponto chato é que a pobre da RTX 2060 tá sendo levada ao limite, kkk

Pra quem tem cartão Visa Infinte ou aquele Mastercard mais top dá pra descolar mais 1 ano de garantia pelos benefícios dos cartões!

Users who are viewing this thread

Voltar