A minha é uma 1060 ela vai morrer entãoAproveitei no valor que tá, chegou aqui e tô achando bem legal. Valeu a pena! Pra jogar e trabalhar é mt bom! Único ponto chato é que a pobre da RTX 2060 tá sendo levada ao limite, kkk
Pra quem tem cartão Visa Infinte ou aquele Mastercard mais top dá pra descolar mais 1 ano de garantia pelos benefícios dos cartões!
Está parecendo ping pong acaba o estoque e colocam mais! Agora a dúvida que permanece é se até sexta eles vão baixar mais ou não!
estava na mesma duvida! porém no desespero de perder a promoção eu acabei comprando por R$2051,69 com o frete.Eu acho que seja melhor aproveitar no valor que está! Mas....
Vish, sério? Aqui é uma RTX 2060 6Gb, o bixo deve pegar então aheehuehuae
É que não é somente um pulo pra 1440p né, é um pulo pra 1440p WIDE. O bicho pega... No BF V mesmo eu saí de uma média de uns 100 FPS em FHD pra uma média de uns 70 em 1440p Wide...A minha é uma 1060 ela vai morrer então![]()
É necessário ativar o Sync (V-Sync, G-Sync ou Freesync) pois o tearing é causado pela falta de sincronia entre os quadros que a GPU manda pro monitor. Uma forma de atestar isso é o usando o demo G-Sync Pendulum da NVIDIA:Galera, uma dúvida... Pra acabar com o tearing nos jogos é necessário ativar o adaptive sync ou apenas deixar a taxa de atualização em 120/144hz?
Tô nesse empasse também! Vou acabar pegando e depois paciência!estava na mesma duvida! porém no desespero de perder a promoção eu acabei comprando por R$2051,69 com o frete.
entao... é isso, se ficar mais barato até sexta eu vou chorar hahahah
Então eu estava nessa dos cupons mas num tava funcionando! Peguei igual ao rapaz ali em cima por $ 2051,69. Agora é aguardar xDOntem entraram mais 1700 un, por 1.999,00. Se o cupom APPNINJA ou algum outro funcionar novamente vou pegar também.
Tomara que eu de essa sorte. Ainda ta pra chegar, peguei ele mesmo, mas sem a garantia estendida. Espero que dps de 1 ano ele não venha a dar zika.acabei comprando ele guys, 3 dias com ele e posso dizer q a imagem é perfeita. monitor com uma construção muito boa, não senti nada de black smearing,ghost. pouco vazamento de luz e sem dead pixel. imagem muito bonita mesmo.
também peguei sem garantia extra, mas se usar um ano sob um uso constante e não der ruim, creio que ele dura mais de anos. como comentei, achei a construção dele muito boa, e aparentemente o painel também é de uma boa qualidade. por enquanto sem palavras, melhor CxB do mercado. No red ded ele dá uma imersão absurda, além da qualidade da imagem. Certeza que não vai se arrepender da compraTomara que eu de essa sorte. Ainda ta pra chegar, peguei ele mesmo, mas sem a garantia estendida. Espero que dps de 1 ano ele não venha a dar zika.
Ansioso pro meu chegartambém peguei sem garantia extra, mas se usar um ano sob um uso constante e não der ruim, creio que ele dura mais de anos. como comentei, achei a construção dele muito boa, e aparentemente o painel também é de uma boa qualidade. por enquanto sem palavras, melhor CxB do mercado. No red ded ele dá uma imersão absurda, além da qualidade da imagem. Certeza que não vai se arrepender da compra
Mesmo painel será?https://www.rtings.com/monitor/reviews/nixeus/edg-34 pra quem interessar, esse é review do rtings prum monitor igual ao husky.
Parece que simMesmo painel será?
Se não me engano esse suporte segura até 9kg e o monitor tem 7kg, ou estou enganado?Bom o meu chegou, o que posso dizer é que é bem bonito. POREM.... achei as cores e o contraste bem lavado, talvez com algumas configurações possa melhorar.
outro grande problema e que nao em atentei é que meu suporte de monitor nao aguenta o peso dele, uma tristesa. possuo um F160n ELG
Eu tambem pensei que segurava até 9kg, mas parece que o meu é um modelo mais antigo que só aguenta até 6,5kg, triste porém parece verdade.Se não me engano esse suporte segura até 9kg e o monitor tem 7kg, ou estou enganado?
Cara eu ia comprar um desse! Por dar pra usar um 34 wide agora ferrou! Num guenta o peso certeza?!Bom o meu chegou, o que posso dizer é que é bem bonito. POREM.... achei as cores e o contraste bem lavado, talvez com algumas configurações possa melhorar.
outro grande problema e que nao em atentei é que meu suporte de monitor nao aguenta o peso dele, uma tristesa. possuo um F160n ELG
Cara, tem uma versão mais nova desse F160n que aguenta até 9KG, só olha direitinho nas especificações no site e pode comprar sem medo.Cara eu ia comprar um desse! Por dar pra usar um 34 wide agora ferrou! Num guenta o peso certeza?!
Acredito que vc solicita devolução e depois compra outro, cada compra tem 7 dias pra devolução independente da outra.uma pergunta, caso eu peça a substituição do produto por outro igual e venha com defeito novamente, eu nao posso mais pedir o arrependimento de 7 dias né? teria que abrir uma solicitação de garantia ? nao sei como funciona.
Adaptive sync ligado?aqui tudo certo com ele, sem nenhuma "anomalia", 144 de boa