[TÓPICO DEDICADO] Monitor LG 29WK600 / 29WK500 UltraWide IPS Freesync

caraca eu qureia mt esse monitor,mas queria pagar 1k e nao esse 1,200 que tao cobrando,alguem conhewce algum local que esteja a esse valor?
 
Pessoal que testou o G-Sync Compatibility, qual vai sendo a experiência de uso, se estão usando V-Sync, limitando os frames?
 
caraca eu qureia mt esse monitor,mas queria pagar 1k e nao esse 1,200 que tao cobrando,alguem conhewce algum local que esteja a esse valor?
Rapaz... Difícil ein.
Ainda mais agora com a compatibilidade do G-Sync sendo liberada pela Nvadia, o valor dos monitores só tendem a aumentar.
Paguei 1110,00 no meu, creio que até 1200,00 compense a compra. Mas se der pra pagar 1k, fica muito melhor o CxB.
 
Pessoal que testou o G-Sync Compatibility, qual vai sendo a experiência de uso, se estão usando V-Sync, limitando os frames?
Estou tentando fazer funcionar aqui mas não consegui. Será que precisa de cabo DisplayPort pra funcionar? No momento só tenho HDMI mesmo, e não está aparecendo a opção de habilitar o G-Sync no Painel de Controle da NVIDIA (já liguei o FreeSync nas configurações do monitor). Li em algum lugar também que só funcionaria no Windows 10, aqui estou com o 7 ainda. Alguém já conseguiu?
 
Estou tentando fazer funcionar aqui mas não consegui. Será que precisa de cabo DisplayPort pra funcionar? No momento só tenho HDMI mesmo, e não está aparecendo a opção de habilitar o G-Sync no Painel de Controle da NVIDIA (já liguei o FreeSync nas configurações do monitor). Li em algum lugar também que só funcionaria no Windows 10, aqui estou com o 7 ainda. Alguém já conseguiu?

Apenas displayport fera...

:bat:
 
Apenas displayport fera...

:bat:
Pois é. Até tenho um cabo DisplayPort-HDMI aqui mas ele só funciona com o DisplayPort na VGA e o HDMI no monitor, o contrário não, aí não rolou mesmo...
 
Então galera, quem vai ser o guerreiro que vai testar pra gente essa delícia de monitor com uma GTX1060, pra ver se funciona o G-sinc? Ta faltando so essa confirmação, e um video benchmark pra eu vender minha rx580....
 
Então galera, quem vai ser o guerreiro que vai testar pra gente essa delícia de monitor com uma GTX1060, pra ver se funciona o G-sinc? Ta faltando so essa confirmação, e um video benchmark pra eu vender minha rx580....

Da uma olhada no tópico sobre isso que tem gente usando esse monitor lá e disse que funcionou. Porém, ele vem com cabo HDMI, e parece que tem se usar Display Port para funcionar, não tenho certeza.
 
Comprei por 999 na Kabum e chegou ontem, o G-sync está funcionando com o cabo DP, basta configurar no painel de controle Nvidia.
 
Segue vídeo explicando como configurar:

 
gente comprei o monitor,gostaria de saber para placa de video 10606g msi oq vcs me recomendariam
 
Alguém mais esta enfrentando problema em habilitar o DSR da NVIDIA com esse monitor? No HDMI aparece as resoluções do DSR, mas no DP estranhamente não aparece
 
quando eu ativo o HDR parece q a imagem fica estranha,e nao aparece a opção de HDR mesmo no canal HDR,alguem sabe oq eu posso estar errado?
 
Alguém conhece a loja Rush Informática Web, e sabe se é confiável? Está com um preço ótimo para esse monitor.
 
Em vamos lá , tenho esse monitor e testei o gsync. Comprei cabo displayport e ativou o gsync, aí vem a merda, não funciona DSR com freesync ligado no monitor , p mim já não serve mais , e outra as cores no HDMI ficam muito melhores. E não funcionou direito o gsync , já tive monitor gsync um Asus 4k IPS Gsync , e ficava bem melhor a fluidez . Uso uma 1080 ti , já tirei o cabo voltei para HDMI e DSR muito melhor . Fica minha opinião.
 
Em vamos lá , tenho esse monitor e testei o gsync. Comprei cabo displayport e ativou o gsync, aí vem a merda, não funciona DSR com freesync ligado no monitor , p mim já não serve mais , e outra as cores no HDMI ficam muito melhores. E não funcionou direito o gsync , já tive monitor gsync um Asus 4k IPS Gsync , e ficava bem melhor a fluidez . Uso uma 1080 ti , já tirei o cabo voltei para HDMI e DSR muito melhor . Fica minha opinião.

Não sei se é funcionar, o problema é que esse drive em específico bugou o DSR e por enquanto ele não funciona, então aguardar uma atualização da NVIDIA
 
Não sei se é funcionar, o problema é que esse drive em específico bugou o DSR e por enquanto ele não funciona, então aguardar uma atualização da NVIDIA

Mais mesmo assim o resultado não é legal como deveria ser, melhor q vsync sim melhor, mais de 75 a 60 fica legalzinho, mais se baixar disso fica com stutering sensação de lentidão.
 
Como jogo na resolução 3840x1620 ultra e os jogos Bf V, Ghost Recon, Far Cry 5 nunca q uma 1080 ti segura em 60 constantes quem dirá 75.
 
deixando minha review aq,o HDR e meio azulado mesmo,mas mano a sensação parece imitar 4k??
acho q a sensação foi essa,a tela da uma sensação mt boa,coloquei tudo pelo onscreen dps e ficou show,zero dead pixel,paguei 1000 e pocuos a vista pela kalunga,montagem FACIL DMS,o audio e decente mas o grave e meio de fone de 50 conto
 
Então galera, quem vai ser o guerreiro que vai testar pra gente essa delícia de monitor com uma GTX1060, pra ver se funciona o G-sinc? Ta faltando so essa confirmação, e um video benchmark pra eu vender minha rx580....

Comprei o cabo Displayport hoje, e tá funcionando sim. Consegui ativar normalmente no painel da Nvidea o Gsync e testei no demo do pendulo e rodei alguns jogos. Ainda não testei muito, mas até agora não vi mais tearing. Joguei ghost recon e Zelda BOTW pelo CEMU.

Se tiver algum outro teste que eu não conheça pode me indicar.
 
Entrei no BF1 hoje pela primeira vez depois que adquiri esse monitor e ele ativou o HDR no jogo por padrão. Achei muito boa a imagem, só que entrando no menu do monitor, a opção de jogos ficou desativada, restando apenas alguns perfis específicos do HDR, como jogoHDR, cinemaHDR, fotoHDR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo