[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos JotaJogo
  • Data de Início Data de Início
Alguém aí com o G7 pode tirar uma foto no escuro total + tela toda preta?

Pode ser no celular mesmo... mesmo saindo exagerada a foto já me dá uma ideia boa de como é no escuro

Eu tô com o Ozone 27 QHD, mas admito que tô me coçando pra trocar pelo G7. Vc disse que o da Samsung talvez seja levemente superior. Teria como falar um pouco mais?
Em relação a qualidade de imagem, é perceptível a diferença ou acha que nem tanto?
Sim, o da Samsung me pareceu ter menos motion blur (pouca a diferença, talvez pq a frequência do G7 é superior, 240hz), a curvatura ajuda e muito para mitigar o cansaço nos olhos (caso a profundidade da sua mesa seja pouca, pois você não precisa movimentá-los como vc faz com o Ozone, por ser tela plana) e a sensação de imersão. Achei a calibração de cores de fábrica superior ao do Ozone, mas isso é ajustável. Sem o backlight bleeding que eu vi no Ozone (novamente, provavelmente pela diferença do tipo de painel, VA e IPS). Ângulo de visão melhor no Ozone.
No geral, curti BEM mais o da Samsung, mas é subjetivo. O rapaz que trocou de monitor comigo não se acostumou com a curvatura e não estava o ajudando no trampo (programação, salvo melhor memória) e, ainda, parece que ele tinha um pouco de motion sickeness com ele. Pelo jeito ele curtiu pacas o Ozone.

Consegui comprar o meu hoje cedo. R$3.320,00 a vista, a prazo tinha juros.
Só a entrega ficou um pouco longe, 13 dias uteis. Tomara que entreguem antes.

No Magazine Luiza?

Mano ia dizer que no girafa tava saindo por 4000. Fiz um pedido de um mas não vou boletar não. Como vcs conseguem essa proeza de saber assim que ele fica disponível? Pqp tô tentando pegar uma 3080 e esse monitor, mas sem sucesso até agora. Tô pior que o Rubinho 😭😭

Ué cara, deixei para avisar quando voltasse ao estoque e não chegou nada aqui... Porra, deu sorte em brother!

Boa noite galera. Eu tirei a boleta mas depois reparei que o site é clube2.magazine será que é confiável?

Pessoal, tava lendo sobre o monitor no reddit, o MBR não ativa se o Adaptative Sync tiver ligado?
Isso impacta muito?

Mano ia dizer que no girafa tava saindo por 4000. Fiz um pedido de um mas não vou boletar não. Como vcs conseguem essa proeza de saber assim que ele fica disponível? Pqp tô tentando pegar uma 3080 e esse monitor, mas sem sucesso até agora. Tô pior que o Rubinho 😭😭

Força de vontade e F5! kkk Mas hoje existem add-ins para acompanhar alterações nas páginas, comecei a usar o distill no chrome há algumas semanas, você configura quais alterações na página quer ser avisado e de quanto em quanto tempo checar. Bem simples e confiável, dá uma conferida que vale a pena.

Ué cara, deixei para avisar quando voltasse ao estoque e não chegou nada aqui... Porra, deu sorte em brother!
Eu tbm coloquei pra avisar, e ontem quando voltou por volta das 17:30 não me avisou.

Já fazem 15 dias que abro o app da Magalu 3x no dia pra ver se voltava. Hoje cedo abri o app novamente e dei “sorte” hehe.

Força de vontade e F5! kkk Mas hoje existem add-ins para acompanhar alterações nas páginas, comecei a usar o distill no chrome há algumas semanas, você configura quais alterações na página quer ser avisado e de quanto em quanto tempo checar. Bem simples e confiável, dá uma conferida que vale a pena.

Boa! Vou dar uma olhada. Teria alguma solução compatível com celular? Pq no celular fica mais fácil monitorar que estou direto com ele por perto

Boa! Vou dar uma olhada. Teria alguma solução compatível com celular? Pq no celular fica mais fácil monitorar que estou direto com ele por perto

Dei uma pesquisada por cima mas não encontrei nenhuma alternativa gratuita, pq realmente seria muito melhor. Se encontrar avisa que também ainda estou na busca de alguns upgrades, o monitor foi um deles.

Pior que eu fiz isso também usando o Page Monitor e não deu boa :vish:

Pessoal que conseguiu pegar dessa ultima leva, já enviaram o de vocês?
O meu pro interior de SP esta com 13 dias uteis pra entrega.
Reparei que quando comprei, estava marcando no site da Magalu "estoque do fornecedor". Deve ser algum tipo de venda que eles fazem sem ter o produto em estoque próprio.

Users who are viewing this thread

Voltar