Por quanto apareceu hoje? R$3.300 novamente?
Só vi agora, estava custando quanto?CORRAM QUE VOLTOU! Aqui deu 25 reais de frete. Gratis só pelo app mas ai n tem o cashback de 6% do meliuz.
Monitor Gamer ‹ Magazine Luiza
Monitor Gamer com ofertas incríveis você encontra aqui no Magazine Luiza! Confira os melhores preços e compre seu monitor aqui!clube2.magazineluiza.com.br
Sim, o da Samsung me pareceu ter menos motion blur (pouca a diferença, talvez pq a frequência do G7 é superior, 240hz), a curvatura ajuda e muito para mitigar o cansaço nos olhos (caso a profundidade da sua mesa seja pouca, pois você não precisa movimentá-los como vc faz com o Ozone, por ser tela plana) e a sensação de imersão. Achei a calibração de cores de fábrica superior ao do Ozone, mas isso é ajustável. Sem o backlight bleeding que eu vi no Ozone (novamente, provavelmente pela diferença do tipo de painel, VA e IPS). Ângulo de visão melhor no Ozone.Eu tô com o Ozone 27 QHD, mas admito que tô me coçando pra trocar pelo G7. Vc disse que o da Samsung talvez seja levemente superior. Teria como falar um pouco mais?
Em relação a qualidade de imagem, é perceptível a diferença ou acha que nem tanto?
Consegui comprar o meu hoje cedo. R$3.320,00 a vista, a prazo tinha juros.
Só a entrega ficou um pouco longe, 13 dias uteis. Tomara que entreguem antes.
Sim. Logo depois que comprei, já ficou indisponível.No Magazine Luiza?
acho que já era, tentei ver o frete e deu erro.. add na sacola e também deu erro
![]()
Estava R$ 3324 a vista ou em até 10 vezes pelo mesmo valor sem juros. No meu caso também cobrou 25 reais de frete.Só vi agora, estava custando quanto?
Consegui comprar o meu hoje cedo. R$3.320,00 a vista, a prazo tinha juros.
Só a entrega ficou um pouco longe, 13 dias uteis. Tomara que entreguem antes.
Mano ia dizer que no girafa tava saindo por 4000. Fiz um pedido de um mas não vou boletar não. Como vcs conseguem essa proeza de saber assim que ele fica disponível? Pqp tô tentando pegar uma 3080 e esse monitor, mas sem sucesso até agora. Tô pior que o Rubinho![]()
Eu tbm coloquei pra avisar, e ontem quando voltou por volta das 17:30 não me avisou.Ué cara, deixei para avisar quando voltasse ao estoque e não chegou nada aqui... Porra, deu sorte em brother!
Força de vontade e F5! kkk Mas hoje existem add-ins para acompanhar alterações nas páginas, comecei a usar o distill no chrome há algumas semanas, você configura quais alterações na página quer ser avisado e de quanto em quanto tempo checar. Bem simples e confiável, dá uma conferida que vale a pena.
Boa! Vou dar uma olhada. Teria alguma solução compatível com celular? Pq no celular fica mais fácil monitorar que estou direto com ele por perto
Pior que eu fiz isso também usando o Page Monitor e não deu boaForça de vontade e F5! kkk Mas hoje existem add-ins para acompanhar alterações nas páginas, comecei a usar o distill no chrome há algumas semanas, você configura quais alterações na página quer ser avisado e de quanto em quanto tempo checar. Bem simples e confiável, dá uma conferida que vale a pena.
Pessoal que conseguiu pegar dessa ultima leva, já enviaram o de vocês?
Recebi em 1 dia o meu (Sp Capital)Pessoal que conseguiu pegar dessa ultima leva, já enviaram o de vocês?
O meu pro interior de SP esta com 13 dias uteis pra entrega.Pessoal que conseguiu pegar dessa ultima leva, já enviaram o de vocês?
Pessoal que conseguiu pegar dessa ultima leva, já enviaram o de vocês?