[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

alguém que comprou o G7 (e tem ele já em uso) que não teve nenhum deadpixel? Esse é meu único "medo", to num debate interno se compro um pra comparar com o meu dell mas vi bastante relato de deadpixel (o flickering nunca me assustou pq uso radeon e já saiu o firmware tbm)

Se chegar com Deadpixel na teoria é só devolver dentro dos 7 dias, não? O mesmo se acontecer dentro da garantia, deadpixel é coberto, certo? Ou to falando besteira?

Abs.
 
O meu foi enviado hoje, única opção de frete disponível era uma com 28 dias úteis de prazo.. Previsão de entrega dia 18/12, que piada velho..
Pior ainda q enviaram por uma transportadora que nem código de rastreio fornece.. patético
 
meu chegou. Perfeito. Sem nenhum dead ou stuck pixel. To brincando com ele. Depois posto mais
 
Que maravilha, aguardo mais opiniões para saber se pago o boleto do meu. O triste vai ser esperar 13 dias úteis do frete kkkk
 
alguém que comprou o G7 (e tem ele já em uso) que não teve nenhum deadpixel? Esse é meu único "medo", to num debate interno se compro um pra comparar com o meu dell mas vi bastante relato de deadpixel (o flickering nunca me assustou pq uso radeon e já saiu o firmware tbm)

Eu não tive nenhum dead pixel.
 
alguém que comprou o G7 (e tem ele já em uso) que não teve nenhum deadpixel? Esse é meu único "medo", to num debate interno se compro um pra comparar com o meu dell mas vi bastante relato de deadpixel (o flickering nunca me assustou pq uso radeon e já saiu o firmware tbm)

Dos 3 G7 que passaram por mim somente 1 estava com dead pixel (1 devolvi pois consegui pegar mais barato na magalu e outro é o que estou usando).
Acho que vale a pena pegar e caso tenha algum problema solicite a troca. Fiz isso com a Magalu e a atendente disse que quando voltasse o estoque eu poderia ligar novamente lá para solicitar o monitor, mesmo se a "nova leva" estivesse mais cara.
 
sim, troca é possível.. era só pra ter uma noção melhor, pq todo o evento de trocar tbm é um saco (sair do trabalho, correio, etc)
 
meu chegou. Perfeito. Sem nenhum dead ou stuck pixel. To brincando com ele. Depois posto mais
Se possível, posta umas fotos dele em jogos, com HDR, etc.
Queria ver ele na prática.
 
Quanto deu da garantia extendida? Eu boletei 1 mas não vou pagar por que só vi depois que era o mesmo preço no cartão, daí fiz outro pedido....Quinta deve liberar o que boletei
Deu R$ 524,85, 24 meses de garantia estendida.
Obs.: acabei não lendo as informações da garantia estendida, pra ver se realmente vale a pena.
 
Acabei de pegar e continua disponível.
 
Peguei também! Previsão de entrega até 14 de Dezembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas acho que chega antes!
Galera, eu tinha pego no Submarino por 4 mil, chegou hoje na minha cidade, acho que amanhã entrega. Pensei em pegar esse do Submarino e devolver o do Magazine Luiza para o Submarino kkkkk
Será que dá certo ?
Devolvo ele lacrado ainda kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tipo, pego o do Submarino e fico usando, acho que recebo o do Magazine Luiza com uns 5 a 6 dias, ai eu cancelo o do Submarino e devolvo o do Magazine Luiza para o Submarino, já que eles vem sem identificação de loja e trata-se do mesmo produto.
Mas não sei se daria certo kkkkkkk
 
Tenho que confessar que fiquei meio em choque agora com todo mundo comprando com garantia estendida. Monitor em geral dá tanto problema assim depois de um ano? To com um aqui a 10 anos e outro a 5 e nunca tive problemas, mas posso ter levado sorte.
To na dúvida se pago o boleto ou pego com garantia estendida.
 
Tenho que confessar que fiquei meio em choque agora com todo mundo comprando com garantia estendida. Monitor em geral dá tanto problema assim depois de um ano? To com um aqui a 10 anos e outro a 5 e nunca tive problemas, mas posso ter levado sorte.
To na dúvida se pago o boleto ou pego com garantia estendida.
boletei sem garantia e com a garantia de 2 anos , mas como disse sou fechado pra isso , não vou arriscar rsrsrs, vou de garantia msm
 
Atualizaram o preço.. R$5224 agora
 
Ele estava muito barato, quando comparado com as outras lojas! Diferença muito grande de preço!
Estava mais barato que lá nos EUA (700 doletas)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi pra 5200 agora, meu pai, melhor negócio da vida kkkk
Dei sorte também! Comprei hoje! Kkk
 
Se possível, posta umas fotos dele em jogos, com HDR, etc.
Queria ver ele na prática.
Blz, vou tentar. Meu hardware é meio antigo (já vi que vou ter que fazer um investimento nisso kkk) e não tenho jogos muito atualizados, mas quando tiver um tempo eu mando. Provavelmente no final de semana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo