[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

Tenho que confessar que fiquei meio em choque agora com todo mundo comprando com garantia estendida. Monitor em geral dá tanto problema assim depois de um ano? To com um aqui a 10 anos e outro a 5 e nunca tive problemas, mas posso ter levado sorte.
To na dúvida se pago o boleto ou pego com garantia estendida.
Cara, eu já tive muito problema com monitor e TV. Como achei um valor aceitável, decidi pegar. Monitor recente no mercado, não da pra falar que em X tempo irá estragar.
Mas veja o que ficar melhor pra ti. Com ou sem garantia esse valor de 3.3k é muito bom, ainda mais agora que o pessoal avisou que subiu MUITO o preço.
 
Peguei também! Previsão de entrega até 14 de Dezembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas acho que chega antes!
Galera, eu tinha pego no Submarino por 4 mil, chegou hoje na minha cidade, acho que amanhã entrega. Pensei em pegar esse do Submarino e devolver o do Magazine Luiza para o Submarino kkkkk
Será que dá certo ?
Devolvo ele lacrado ainda kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tipo, pego o do Submarino e fico usando, acho que recebo o do Magazine Luiza com uns 5 a 6 dias, ai eu cancelo o do Submarino e devolvo o do Magazine Luiza para o Submarino, já que eles vem sem identificação de loja e trata-se do mesmo produto.
Mas não sei se daria certo kkkkkkk
Se for devolver tem que ser o mesmo pois a série do produto é única. Se trocar pode ter problemas de não aceitarem a devolução ou perder a garantia.
 
É incrível o azar que eu tenho, pq toda hora que eu tô ocupado esse monitor volta em estoque HAHAHAHAH

Pqp, será que esse preço é só pra fazer um fake black friday? Será que é viável fazer umas comprinhas pra virar Magalu Gold e aproveitar a BF?

Agora até desanimei, qual a chance de conseguir por 3.3k agora? ☹
 
Galera, gostei das specs desse monitor, mas a curvatura me deixou preocupado, vi uma foto de alguém do GP usando o navegador, parece que fica meio distorcido, quem já tem, acostumou de boas?
 
É incrível o azar que eu tenho, pq toda hora que eu tô ocupado esse monitor volta em estoque HAHAHAHAH

Pqp, será que esse preço é só pra fazer um fake black friday? Será que é viável fazer umas comprinhas pra virar Magalu Gold e aproveitar a BF?

Agora até desanimei, qual a chance de conseguir por 3.3k agora? ☹
Eu tenho um boletado aqui, me deposita uns 3600 que te repasso....KKKKK
 
  • Curtir
Reações: esf
Galera, gostei das specs desse monitor, mas a curvatura me deixou preocupado, vi uma foto de alguém do GP usando o navegador, parece que fica meio distorcido, quem já tem, acostumou de boas?
E o flickering sumiu mesmo? Eu tenho uma rx 5700, não devo ter esse problema né?
 
Eu tenho um boletado aqui, me deposita uns 3600 que te repasso....KKKKK

HAHAHAHAH, não vou negar que eu pensei um pouquinho. Vou tentar minha sorte na Black Friday, na esperança de voltar nesse preço em 12x.
 
Galera, gostei das specs desse monitor, mas a curvatura me deixou preocupado, vi uma foto de alguém do GP usando o navegador, parece que fica meio distorcido, quem já tem, acostumou de boas?
Acho que a experiência é bem pessoal, mas na maioria dos casos o cérebro "se adapta". Depois de umas 2 semanas usando esse monitor voltei a usar um de tela plana e parecia que estava distorcida.
Hoje só percebo a curvatura quando estou usando o Excel pois a continuidade das linhas parece se perder nesta tela. Não sei dizer se é falta de costume ou se sempre será assim, mas como utilizo outro de tela plana para trabalhar e pretendo usar o G7 mais para jogos, não vejo isto como um problema. Vale a pena experimentar por um tempo (nem que seja os 7 dias) e devolver caso não acostume com ele.
 
Cara, eu já tive muito problema com monitor e TV. Como achei um valor aceitável, decidi pegar. Monitor recente no mercado, não da pra falar que em X tempo irá estragar.
Mas veja o que ficar melhor pra ti. Com ou sem garantia esse valor de 3.3k é muito bom, ainda mais agora que o pessoal avisou que subiu MUITO o preço.
Realmente, vou pagar o meu também porque não achei nada nessa faixa de preço que me agradou tanto quanto esse. E daí é torcer para vir tudo certo e ele durar um tempo aceitável kkkk
 
Questão de calibragem do monitor, alguém tem uma "pré pronta" ou algum vídeo? Ou ele já vem bem calibrado?
 
Questão de calibragem do monitor, alguém tem uma "pré pronta" ou algum vídeo? Ou ele já vem bem calibrado?
No rtings eles deram uma nota ate que boa pra calibragem out of box e depois uma nota muito boa pra ele calibrado manualmente. Se me lembro bem la tinha os parâmetros utilizados. Da uma olhada la depois.
 
Legal mano, vc poderia dizer pq preferi-o o g7?
Eu achei as cores dos dois monitores com a mesma qualidade, ambos muito lindos. Optei pelo G7 pelo contraste extremamente superior (os pretos são incríveis), e também pelos 240hz que acho que ajuda bastante. Também gostei bastante da curvatura, na minha opinião deu mais imersão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, se for vender o Dell, me chama no privado pq tenho interesse hahaha
I rapaz, eu vou vender mais pela area aqui prq enviar essa caixa gigante fica complicado haha
 
Eu achei as cores dos dois monitores com a mesma qualidade, ambos muito lindos. Optei pelo G7 pelo contraste extremamente superior (os pretos são incríveis), e também pelos 240hz que acho que ajuda bastante. Também gostei bastante da curvatura, na minha opinião deu mais imersão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


I rapaz, eu vou vender mais pela area aqui prq enviar essa caixa gigante fica complicado haha
Pô aí é triste hahaha mas vê aí, caso não ache por aí, me chama hahah
E sobre a curvatura, nos sites, vc achou que ficou de boa ou distorceu muito? É seu primeiro monitor curvo?
 
Eu achei as cores dos dois monitores com a mesma qualidade, ambos muito lindos. Optei pelo G7 pelo contraste extremamente superior (os pretos são incríveis), e também pelos 240hz que acho que ajuda bastante. Também gostei bastante da curvatura, na minha opinião deu mais imersão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


I rapaz, eu vou vender mais pela area aqui prq enviar essa caixa gigante fica complicado haha
Vc mora aonde? Tenho interesse nesse Dell
 
Galera, gostei das specs desse monitor, mas a curvatura me deixou preocupado, vi uma foto de alguém do GP usando o navegador, parece que fica meio distorcido, quem já tem, acostumou de boas?

Fiquei com essa mesma preocupação, mas a tela não é tão curva como parece ser nas fotos, acredito que a grande maioria se acostume rapidamente.
 
Fiquei com essa mesma preocupação, mas a tela não é tão curva como parece ser nas fotos, acredito que a grande maioria se acostume rapidamente.
Fico me perguntando se vou me surpreender... pois atualmente tenho um de 24 TN 1080p 144Hz
 
Fico me perguntando se vou me surpreender... pois atualmente tenho um de 24 TN 1080p 144Hz

Vai se surpreender completamente. Pra efeito de comparação, tive um Benq 1080p TN 120Hz, e a diferença entre ele e o G7 é absurda. A imagem do G7 é equivalente a do meu U2515H em termos de qualidade de cores. Já a tela curva e os 240Hz do G7 fazem dele um espetáculo.
 
Pô aí é triste hahaha mas vê aí, caso não ache por aí, me chama hahah
E sobre a curvatura, nos sites, vc achou que ficou de boa ou distorceu muito? É seu primeiro monitor curvo?
Opa, já tive outros monitores curvos, mas eram 1800 de curvatura contra 1000 desse. Porém eu não acho estranho, nem acho que distorceu. É questão de costume mesmo. Eu particularmente gosto muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc mora aonde? Tenho interesse nesse Dell
Sou de Joinville/SC
 
Ta 5K agora, será que volta pros 3 poucos na BF?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo