Caramba, aqui ainda nada e fui um dos primeiros a pegar =(
Pessoal, tava lendo sobre o monitor no reddit, o MBR não ativa se o Adaptative Sync tiver ligado?
Isso impacta muito?
Pessoal, tava lendo sobre o monitor no reddit, o MBR não ativa se o Adaptative Sync tiver ligado?
Isso impacta muito?
O meu atualizou de madrugada. Emitiu a nota e está com a transportadora. Agora vai!Caramba, aqui ainda nada e fui um dos primeiros a pegar =(
Mesma coisa aqui! No aguardo do bixinhoO meu atualizou de madrugada. Emitiu a nota e está com a transportadora. Agora vai!
Só complementando o que o amigo comentou acima, só tem uma linha de monitores no mercado que eu conheça que tem um método de sincronização de backlight strobing (MBR) com Adaptive Sync, que é o ELMB Sync da ASUS TUF que tem no VG27AQ/BQ, e os reviews indicam que causa muito "crosstalk", que é você ver parte da imagem anterior na imagem atual, ou seja, é muito difícil conseguir sincronizar a taxa de atualização com o backlight strobing, e nem é tão útil sendo sincero, pq como falaram acima, 120fps+ já é difícil você ver tearing, e abaixo de 90fps +- fica muito mais evidente o flicker da tela com o MBR ligado.
Então isso seria um problema de quase todo monitor, e um "problema" pq a experiência ideal seria usar MBR em uma taxa de atualização bem alta em que o Adaptive Sync é debativelmente inútil, particularmente em jogos fast-paced que podem exceder os 240fps.
o MBR escurece muito a tela, é mais o tipo de coisa que você vai querer usar pra algum FPS competitivo, e já que a ideia é ter o menos de motion blur possível, você precisa que ele esteja rodando com a frequência alta.
Vô falar que eu não tava usando G-Sync até essa última atualização, e em até em jogos com 120fps, eu não via tearing não.
Muito obrigado pela resposta.
Eu como falei to com o XB271HU, mas me interessei nesse G7, acho que conseguiria trocar com poucos custos e ainda perderia a trava do Gsync, as novas Radeon estão tentadoras.
Esse ponto do MBR foi algo criticado na review do TechSpot, queria saber se é preciosismo. Até porque meu Predator não tem também.
Agora preciso achar uma loja pra ver esse monitor pessoalmente.
O ULMB ele tem, mas eu nunca usei.Minha ideia também é perder essa trava do G-SYNC, apesar dos relatos de que ele é melhor que o Freesync por uma boa margem, eu quero ter a opção de pegar uma dessas Radeon novas, que estão bem interessantes. Se não me foge a memória os novos módulos do G-SYNC permitem o uso de Freesync, mas o meu não é um desses novos, então fazer o que.
Quanto ao MBR, tenho QUASE certeza que seu XB271HU tem sim! O nome dele nos monitores G-SYNC é ULMB ou Ultra-Low Motion Blur, deve estar escondido no mesmo menu que você encontra os modos de overdrive do monitor! Detalhe que no caso do meu, o S2716DG, ele só funciona a 120Hz e não a 144Hz (ou 165Hz no seu caso) - ah, e o G-SYNC tem que estar desligado. Até onde eu sei, todos os monitores nativos G-SYNC incluem o ULMB, por que ele é parte do módulo mesmo.
Aí você pode testar e ver o que acha desse modo e se vai te fazer falta.
Nesse video abaixo o cara fala muito sobre o flickering, isso seria algo que eu ia querer jogar o monitor fora hahahah
Isso ja foi de fato corrigido? Independe da data de fabricação?
Eu boletei o g7 no Girafa mas ainda não paguei, to com duvidas ainda se pago ou não.
Tem o link pra compartilhar? Procurei no site e não encontrei.Disponível na magalu de novo galera! Já boletei o meu!! Ihuu
Eu vi a mensagem uns 5 minutos depois do post e já tava esgotado no link que eu tenho aqui salvo, pelo app também :I
Deve ser algum da última leva que alguém boletou e não pagou.
Já está indisponível de novo. Qual a probabilidade desses monitores serem alguns devolvidos por causa de problemas como dead pixel? Fiquei com a pulga atrás da orelha agora
Segue o link:
Recomendo baixar o apk e botar em favoritos pra ficar monitorando. Boletei por acaso tomando um café aqui... Hehe
Não sei, mas espero que venha sem dor de cabeçaEles tem de avisar que é produto devolvido/open box não?
Não achei nada no anúncio, então imagino que sejam os lacrados.
Eu paguei o meu boleto do Girafa ontem. No aguardo do recebimento hehe