• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

Instalei o 1009.3 aqui e parou com as piscadas de tela, mesmo quando a imagem estava parada.
As vezes no youtube era insuportável, ficava "quebrando" a tela sem parar, tinha que fechar e reabrir o chrome... agora tá ótimo!

Lado a lado G7 e u2515h
bBfyxfR.jpg
 
Última edição:
Tô na esperança que ele vai aparecer por 3300 de novo na Black Friday ou algo do tipo... hahah, como esse flickering foi resolvido eu acho que já não tem mais motivo para não pegar esse monitor. Estava entre ele e o Dell S2721HGF, e o Dell voltou em estoque, mas a 3500 (3200 com cashback + cupom)... e nesse preço eu fico tentado a aguardar o G7 mesmo, apesar dos 3 anos de garantia da Dell. Fora que a entrega do Dell está prevista para FEVEREIRO/21 (!!!!!!!!!!!!)
 
Troquei um ozone qhd pelo g7, pagando a diferença.
Logo que comecei a usar, eu percebi a presença de flickering em alguns jogos (sobretudo quando dava alt tab), o que me deixava meio meh com o monitor.
Mas, agora com esse firmware, 0 reclamações :)
 
Troquei um ozone qhd pelo g7, pagando a diferença.
Logo que comecei a usar, eu percebi a presença de flickering em alguns jogos (sobretudo quando dava alt tab), o que me deixava meio meh com o monitor.
Mas, agora com esse firmware, 0 reclamações :)

Por curiosidade, o que achou do Ozone? Eu vi uma foto de um cara com um 24" IPS que jesus cristo... Backlight bleed eu já vi, mas aquilo era um arco íris vazando no MEIO da tela. Queria ver um review sério dele, pq os preços tão bons e muita gente tá mirando neles, particularmente esse QHD por 2k500, que tá um preço ok.
 
Por curiosidade, o que achou do Ozone? Eu vi uma foto de um cara com um 24" IPS que jesus cristo... Backlight bleed eu já vi, mas aquilo era um arco íris vazando no MEIO da tela. Queria ver um review sério dele, pq os preços tão bons e muita gente tá mirando neles, particularmente esse QHD por 2k500, que tá um preço ok.
Então, eu não curti o suporte que vem com ele (é o mais porco que já vi em muito tempo), sem ajuste algum
Quanto a backlight bleeding, ele contava com mas era nos cantos e não era algo absurdo, mas muito mais perceptivel do que meu outro monitor IPS (AOC G2)
Mas qualidade da imagem era muito boa e, imagino que calibrado as cores, ficaria excelente
A compatibilidade com o gsync funcionava a contento, mesma qualidade daquela que eu desfrutava no AOC. Achei do G7 levemente superior (talvez pela frequência maior?).
 
G7 é G-SYNC Compatible assegurado pela NVIDIA enquanto o 24G2 e o Ozone acho que não... talvez seja isso também.
 
Pra quem pegou o G9, ele está vindo com qual data de fabricação?
 
Muito provavlemnte ficarei com o G7 ou G9 como meu proximo monitor agora que resolveram o problema via update. magavilha vamos acompanhar os preços nos proximos dias.
 
Pra quem tem o G7, qual o tamanho do Stand que vem com o monitor? Minha mesa não é muito grande, tô vendo que para pegar um desse vou ter que pegar um F80N da vida e ainda fazer um esquema para conseguir instalar o F80N na mesa, pq atrás do monitor tem uma janela enorme.
 
Pra quem tem o G7, qual o tamanho do Stand que vem com o monitor? Minha mesa não é muito grande, tô vendo que para pegar um desse vou ter que pegar um F80N da vida e ainda fazer um esquema para conseguir instalar o F80N na mesa, pq atrás do monitor tem uma janela enorme.

Retirado do Rtings

Thickness (with stand)

11.6" (29.5 cm)
Thickness (without stand)

7.4" (18.9 cm)
Due to the Samsung Odyssey G7's aggressive curve, the screen itself is very thick and it gets much thicker with the stand attached. You need a deep desk if you still want some space to put your keyboard and mouse.

 
Retirado do Rtings

Thickness (with stand)

11.6" (29.5 cm)
Thickness (without stand)

7.4" (18.9 cm)
Due to the Samsung Odyssey G7's aggressive curve, the screen itself is very thick and it gets much thicker with the stand attached. You need a deep desk if you still want some space to put your keyboard and mouse.


Boa, legal. Não vai caber nem a pau aqui HAHAHAH

Já vou ter que me programar para engenheirar uma solução aqui.
 
Boa, legal. Não vai caber nem a pau aqui HAHAHAH

Já vou ter que me programar para engenheirar uma solução aqui.

Apesar da minha mesa ter 80cm de profundidade, uso no FN80 pra deixar abaixo do monitor livre
 
Corre negada, esse preço aí não tem nem que pensar.
 
Boletado.. ainda peguei 200 de casback do meliuz.
ps: Janio <3 :fag:
 
Ae, consegui pegar. 10 x 334. Dei sorte, tinha comprado o dell s2721dgf errado, comprei o s2721hgf, e me estornaram hoje. Se não ia ficar sem limite.

Vlw glr. Agora só esperar ele chegar.

Já está indisponível :eek:
 
Puts, tava trabalhando e parei de acompanhar o tópico, quando vi a mensagem do parceiro @LISMAO já tinha acabado :vish:

Vou processar essa extensão do google, que não me avisou, 10 vezes por dia isso apita e não muda nada, agora quando muda não avisa
 
Então, eu não curti o suporte que vem com ele (é o mais porco que já vi em muito tempo), sem ajuste algum
Quanto a backlight bleeding, ele contava com mas era nos cantos e não era algo absurdo, mas muito mais perceptivel do que meu outro monitor IPS (AOC G2)
Mas qualidade da imagem era muito boa e, imagino que calibrado as cores, ficaria excelente
A compatibilidade com o gsync funcionava a contento, mesma qualidade daquela que eu desfrutava no AOC. Achei do G7 levemente superior (talvez pela frequência maior?).

Eu tô com o Ozone 27 QHD, mas admito que tô me coçando pra trocar pelo G7. Vc disse que o da Samsung talvez seja levemente superior. Teria como falar um pouco mais?
Em relação a qualidade de imagem, é perceptível a diferença ou acha que nem tanto?
 
nao acredito PERDI DENOVO pq sai do pc das 17:00 até as 18:00 PQP !!!!! meu irmao vai me mata
 
Pessoal, pra quem tem/sabe sobre o G7 de 27.

1 - Alguém tem um XB271hu e sabe se ele é muito melhor? (Em termos de imagem).
2 - Ele é um QLED as imagens são bem vivas? Qual a pegada?
3 - Alguém ja comparou com uma OLED? Se sim, fica muito inferior? (não estou falando dos pretos, esses com certeza são inferiores)
Alguém?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo