[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

Quem tiver conta no Banco Laranja e comprar através do app ainda ganha mais R$190 de cashback.
Garanti o meu.
 
2999 com 3% do mel do luiz.

Comprei!

Pessoal, da pra montar ele na parede? Suporta o F80N?
 
Quem tiver conta no Banco Laranja e comprar através do app ainda ganha mais R$190 de cashback.
Garanti o meu.

Boa dica! Não precisa ser através do app, só usar o link do app pra comprar direto pelo site. Através do app direto do Inter Shop eu não consegui, mas pelo site deu certo, acabei comprando 2x hahaah, vou cancelar um agora.

Fiquei bolado que não peguei por 3300 em novembro, mas por 2850 é melhor ainda heheheh

Aproveitando o gancho da pergunta do @Snap, eu tava pensando em usar um F50N pq eu ouvi relatos que o F80N fica bem no limite de peso desse monitor. É isso mesmo ou recomendam outro suporte? Não tenho espaço na mesapro monitor nem a pau hahaha, to achando que vai ser difícil usar mesmo com o suporte.
 
Boa dica! Não precisa ser através do app, só usar o link do app pra comprar direto pelo site. Através do app direto do Inter Shop eu não consegui, mas pelo site deu certo, acabei comprando 2x hahaah, vou cancelar um agora.

Fiquei bolado que não peguei por 3300 em novembro, mas por 2850 é melhor ainda heheheh

Aproveitando o gancho da pergunta do @Snap, eu tava pensando em usar um F50N pq eu ouvi relatos que o F80N fica bem no limite de peso desse monitor. É isso mesmo ou recomendam outro suporte? Não tenho espaço na mesapro monitor nem a pau hahaha, to achando que vai ser difícil usar mesmo com o suporte.



Achei que "laranja" era o do i.. kkkk
Fucei em todo no App do banco não achei nada.

Por sorte deixei para fazer isso depois de boletar sem desconto mesmo.

Foi se embora o disco voador, não tem mais estoque parece.
Boletei a 3.066 com o frete, nem cashback do luiz funfou aqui.
 
Última edição:
Também comprei, ficou por 3099 com o frete!
 
Caralho que preção! Eu comprei por 3800 nas casas bahia, que droga! Se eu tivesse pego esse cancelaria o que está vindo ><
 
Voces que estao pode dentro ae do tópico
oque me diz dele comprei ele vou sair de um dell 2716DG que chegou de troca de garantia tem 1 mes de uso (Inclusive se alguem se interessar)
Mas vou usar para outras atividades como desenvolvimento - texto - edição de fotos e vídeos será que ele me atenderá?
Estava mesmo de olho no
Dell S2721DGF
 
Perdi tbm, estava olhando todo dia só na Kabum, vcs usam algum app de notificação ou algum esquema?
 
Pra galera que comprou, eu acabei de olhar minha nota fiscal no portal da NFe e lá está dizendo que o monitor que estão enviando é o CRG50 e não o G7...
Depois deem uma olhada no de vocês...
Vem dor de cabeça por aí...
 
Pra galera que comprou, eu acabei de olhar minha nota fiscal no portal da NFe e lá está dizendo que o monitor que estão enviando é o CRG50 e não o G7...
Depois deem uma olhada no de vocês...
Vem dor de cabeça por aí...

Aqui também, na nota consta o CRG50 :vish:
 
Foda aqui também.

LC27RG50FQLXZD
 
A NF do meu ainda não foi emitida.

Mas é garantido, até no e-mail de confirmação da compra consta os dados e imagem do G7.
Tá muito obvia a falha (de oferecer o G7 por esse valor, ou na emissão errada da NF).
Acredito que dê para solicitar ao atendimento deles a imediata correção dessa NF, para tentar receber o modelo correto e não ter o trabalho de solicitar a troca posteriormente.
Estou aguardando a emissão da minha.
 
Falei no chat parece que estão enviando o produto errado, o produto faturado, ele disse que iria barrar.
Provavelmente teremos problemas.
 
Eu acabei de conversar no chat do zapzap com uma atendente, expliquei toda a situação. Ela disse que terei que esperar o produto chegar pra solicitar a troca.
Porém, ela já me confirmou que os códigos entre os sistemas das lojas estão corretos e que quando eu solicitar a troca esse problema não irá acontecer novamente.
Segue print da conversa: https://ibb.co/2j07yvB
 
É muita ineficiência desse pessoal, receberemos o produto errado (o que já está provado), devolveremos e eles terão um lote novo de monitores "Reembalados".
E 3 vezes o custo em frete (uma nossa e duas deles de vai e volta).
 
Entrei em contato direto com a girafa e bloquearam até terem uma posição se foi o produto correto ou não. (Prometida para amanhã)
Já enfatizei que quero o produto e não o estorno.
Mas vi que não tem o G7 em estoque.
 
Entrei em contato por telefone com a Girafa.
O atendente me informou que já teve várias pessoas ligando sobre esse assunto.
Disse que vai fazer o pedido pra barrarem a expedição e vai colocar que eu quero que seja enviado o produto correto.
Porém, já me alertou de que o G7 está indisponível no estoque deles e que quando isso acontece, eles cancelam o pedido.
Situação não é boa, torcer pra que a Girafa não esteja querendo minimizar o prejuízo deles dizendo que não possuem o G7 em estoque.
Ontem mesmo estava disponível no site deles e estava sendo vendido por R$3200 a vista.
 
esse monitor nao tem perfis que eu posso salvar?

tipo, vou jogar CS uso o perfil 1 onde ja esta no modo de imagem FPS, g-sync desligado no monitor, etc.

vou jogar outro game uso o perfil dois que esta com modo de imagem RPG, g-sync ligado, etc

outra coisa, como um usuário falou algumas paginas atrás, fui testar o HDR no AC origins e fica muito ruim, as cores lavadas, assim como no windows
 
Última edição:
outra coisa, como um usuário falou algumas paginas atrás, fui testar o HDR no AC origins e fica muito ruim, as cores lavadas, assim como no windows
[/QUOTE]

Pois é mano, o HDR desse monitor realmente é inutilizável pelo menos no Windows e para jogos por lá, nunca testei ele em um PS5/PS4 por exemplo para dizer o mesmo.
 
Esse seria o melhor monitor no momento ou existe outras opções?

Qual faixa de trabalho Gsync e Freesync dele?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo