[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

O 1440p 144hz tá em promoção na Kabum por R$R$2.299,90.
Acho que foi o menor preço até agora.
Boletei o meu.

Agora falta contar pra patroa e torcer pra ela aceitar kkkkkkkkkkkkkkkk

O monitor tem garantia de quantos anos? A garantia é no Brasil?

Pois é, fui olhar e é isso mesmo. E direto com a Kabum né?
Acabei de pagar o boleto do meu.

Boletei o meu também, uma dica pra quem não sabe, a empresa que explode manda um cupom de 5% no seu aniversário dizendo que tem uns 10 dias de validade, mas pode usar meses depois que funciona, peguei o monitor por 2230,93 com o frete de 60 incluso

Boletei o meu também, uma dica pra quem não sabe, a empresa que explode manda um cupom de 5% no seu aniversário dizendo que tem uns 10 dias de validade, mas pode usar meses depois que funciona, peguei o monitor por 2230,93 com o frete de 60 incluso
Pior que usei o meu pra pegar a VGA nova hehe. Até tentei usar pro monitor, mas não deu =/

Voltou em promoção por R$2.099,90. Cancelei aquele e peguei de novo kkkkkkkkkk
Custo x Benefício espetacular por esse preço, seloko!!!

😍😍😍😍😍😍

Fiquei bem triste por perder a promoção de 2300 por um dia, quando decidi pegar justo ontem subiu pra 2600... gerei o boleto ontem e quase paguei. Mas resolvi esperar o fds "só por desencargo" pra ver se baixava. Aquela ponta de esperança do "vai que", que vc sempre acha que tem mas as chances são mínimas...

E quando carreguei a página dele agora tomei um susto... eis que me aparece esse preço

Fenomenal!!

Boletei o meu :safadao:

Peguei agora, obrigado. Se fosse comprar um Dell ips nessa qualidade em 1440p, iria pagar quanto
mais ou menos?

Peguei agora, obrigado. Se fosse comprar um Dell ips nessa qualidade em 1440p, iria pagar quanto
mais ou menos?
3.5k a 4k. Porem Dell tem 3 anos de garantia e é superior. Mas esse Ozone por 2.1k, é campeão no CxB. Eu, particularmente, não pagaria 1.5k a mais pelo Dell.

Esse OZDSP25PRO vale a pena por 1399? Eu tô muito na dúvida, inclusive vou postar lá no tópico dos monitores as outras opções que eu na minha ignorância achei interessante

😍😍😍😍😍😍

Fiquei bem triste por perder a promoção de 2300 por um dia, quando decidi pegar justo ontem subiu pra 2600... gerei o boleto ontem e quase paguei. Mas resolvi esperar o fds "só por desencargo" pra ver se baixava. Aquela ponta de esperança do "vai que", que vc sempre acha que tem mas as chances são mínimas...

E quando carreguei a página dele agora tomei um susto... eis que me aparece esse preço

Fenomenal!!

Boletei o meu :safadao:
Pois é, eu ainda vi sem querer. A página dele estava nos meus favoritos e sem querer abri. Tomei até um susto kkkkkkk. Na hora boletei e já pedi cancelamento do outro. Tinha 25 disponíveis, já foi tudo.

3.5k a 4k. Porem Dell tem 3 anos de garantia e é superior. Mas esse Ozone por 2.1k, é campeão no CxB. Eu, particularmente, não pagaria 1.5k a mais pelo Dell.

Ok, mas o Dell, tem com 144 Hz, 0.5 ms, HDR 1440p como o Ozone?
Pra mim, não compensa pegar 4K 60 Hz, pois minha vga não aguenta 4K
e além disso, 60 Hz, é pouco. Depois irei pegar uma 3060 Ti no futuro, quero
jogar em 2k que está bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, eu ainda vi sem querer. A página dele estava nos meus favoritos e sem querer abri. Tomei até um susto kkkkkkk. Na hora boletei e já pedi cancelamento do outro. Tinha 25 disponíveis, já foi tudo.

Ainda bem que já bolei o meu, rs..
Agora subiu de novo a R$ 2.599,90
A loja está zoando...sobe e desce em poucas horas, rss..

Última edição:
Ok, mas o Dell, tem com 144 Hz, 0.5 ms, HDR 1440p como o Ozone?
Pra mim, não compensa pegar 4K 60 Hz, pois minha vga não aguenta 4K
e além disso, 60 Hz, é pouco. Depois irei pegar uma 3060 Ti no futuro, quero
jogar em 2k que está bom.

Ainda bem que já bolei o meu, rs..
Agora subiu de novo a R$ 2.599,90
A loja está zoando...sobe e desce em poucas horas, rss..
O da Dell provavelmente seria um S2721DGF, ele é 165hz, 1ms e 1440p. É um monitor superior em qualidade de imagem, construção e garantia. Mas está de 1.5k a 2k mais caro que o Ozone. O preço dele no momento ta 4.1k. Quase o bastante pra ter pego dois ozone no preço mais baixo dele. Em relação cxb não tem discussão nenhuma, esse é o melhor qhd disponível no Brasil no momento.

O da Dell provavelmente seria um S2721DGF, ele é 165hz, 1ms e 1440p. É um monitor superior em qualidade de imagem, construção e garantia. Mas está de 1.5k a 2k mais caro que o Ozone. O preço dele no momento ta 4.1k. Quase o bastante pra ter pego dois ozone no preço mais baixo dele. Em relação cxb não tem discussão nenhuma, esse é o melhor qhd disponível no Brasil no momento.

Como todo monitor, sempre tem um perrengue, probleminha...veja:

CONS
  • Low contrast.
  • Bad black uniformity
O que é esse preto de uniformidade ruim?
Contraste baixo nem ligo, não curto muito contraste, arde a vista, rs...

Para mim, até agora é só alegria. Porém nunca fui muito curioso sobre monitores. Preciso estudar melhor até para saber como configurá-lo.

Aqui nenhum DeadPixel, Bleeding muito leve, bem no "padrão" IPS.
No mais, tudo funcionando de acordo.
Só tá me enchendo o sco esse Led que ele tem projetado para baixo do monitor. Tem que desligar toda vez essa M.
Quando liga o PC e o monitor liga, volta esse LED. Acho ridículo, todo coloridão, mudando de cor... Mas isso é minha opinião né. Eu fujo de aparencias "GAMER". Desligo tudo que tem led colorido no PC. Meu PC que custou uma grana forte parece um PC de tele entrega de pizzaria.

Aonde desligar essa M. de led no monitor? Por software no windows ou em algum botão?
Não tem como por um adesivo e não ver a luzinha dele?
Boletei o monitor por 2159 com o frete, mas não paguei ainda,rss...

Última edição:
Como todo monitor, sempre tem um perrengue, probleminha...veja:

CONS
  • Low contrast.
  • Bad black uniformity
O que é esse preto de uniformidade ruim?
Contraste baixo nem ligo, não curto muito contraste, arde a vista, rs...

Aonde desligar essa M. de led no monitor? Por software no windows ou em algum botão?
Não tem como por um adesivo e não ver a luzinha dele?
Boletei o monitor por 2159 com o frete, mas não paguei ainda,rss...
Significa que em áreas escuras existem partes em que a luz do backlight "escapa" mais do que em outras. Então se tu tiver uma cena uniforme escura pode ser que no monitor algumas áreas estejam mais escuras e outras menos (tipo um gradiente de preto pra cinza bem escuro onde deveria ser tudo preto). Mas isso é uma característica bem comum em paineis ips em geral. Praticamente todo ips tem esse problema, mas alguns tem mais do que outros.

O Display Port é 1.2
Tanto que o monitor não faz 144 Hz com 10 bits de cor.
Os 10 bits só são possíveis reduzindo o refresh rate para 120 Hz.
A informação que o DP é 1.4 é errada!

Então, eu deixo em 120 Hz com 10 bits, a imagem fica melhor?

Vamos lá.
Chegou o Ozone 27 DSP27IPS
Vamos para os prós. A imagem é linda nesse IPS. Tem um pouco de Glow na parte debaixo, mas nada que incomode e nada que eu não tenha visto em outros monitores IPS.
A ergonomia é horrível. Não tem a juste de altura, o monitor só vai para frente e para trás.
O monitor tem suporte a HDR. Ligando no Windows, consigo ver os videos do Youtube nesse modo e o brilho até chega impressionar, para um monitor desse preço. Rodei Forza 7 em HDR tb.
Ponto fraco. O Display Port dele é 1.2. Então para você conseguir 10 bits de cor você tem que deixar em 120hz. 144 só no HDMI.
Pelo pouco que testei do GSYNC, funciona e sem tela piscando. Porém testei somente no pendulo da Nvidia (RTX 2080).
É perfeito? Não... Mas a imagem é melhor que o meu Dell TN de 2k 144.

Hey gatinho assustado....brincadeira....

Sobre: Ponto fraco. O Display Port dele é 1.2. Então para você conseguir 10 bits de cor você tem que deixar em 120hz. 144 só no HDMI

Se eu usar o HDMI, ele fica 144 Hz e também 10 bits de cor?

Quem quiser um suporte articulado de parede e se livrar do stand ridículo que vem com o 27" IPS, na americanas tem esse por 80 com 40 reais de cashback pelo AME. 40 mangos resolveu meu problema 😁:

Suporte articulado Para Tvs de 26 A 55'' Full40 ELG - R$80 FG - AME volta 50%

Acabou o cashback

Não. O HDMI trava em 8 bits. Não muda para 10 bits.
Aliás... O meu começou a dar uns artefatos nas janelas do browser, em jogos,etc.
De vez em quanto, dá umas flopadas no navegador.
Não vou nem ter o trabalho de trocar essa *
Comprei outro monitor.
é o que dá comprar esses lixos chineses remarcados!
Quando o novo chegar vou deixar esse aqui como secundário ou vou doar essa porcaria

Aliás... O meu começou a dar uns artefatos nas janelas do browser, em jogos,etc.
Comprei outro monitor.
Quando o novo chegar vou deixar esse aqui como secundário ou vou doar essa porcaria

Faz quantos meses que vc comprou o Ozone ips 27" 1440p e já está dando problemas?
Foi na loja que explode?:oops:

Comprei outro monitor.

Como um monitor que é meramente um display / reprodutor de intensidade nos pixels pode afetar no uso de softwares específicos? Se der problema é pra ser em qualquer coisa, não em programas específicos. O que eu estou deixando passar?

Comprei outro monitor.
99,99% de chance do problema ser outro...monitor dando artefatos? Tá mais para um problema na placa de vídeo, você testou em outro monitor para afirmar que o problema é o monitor?

99,99% de chance do problema ser outro...monitor dando artefatos? Tá mais para um problema na placa de vídeo, você testou em outro monitor para afirmar que o problema é o monitor?

Sim.
Eu tenho outro monitor 4K e roda sem problemas.
Comprei até um outro cabo HDMI e Display Port, Premium
Mas não adiantou
Vou esperar o outro chegar e mandar essa bomba para a loja que explode, onde eu comprei

Faz quantos meses que vc comprou o Ozone ips 27" 1440p e já está dando problemas?
Foi na loja que explode?:oops:

Comprei em Outubro
Sim. Foi na loja que explode

Users who are viewing this thread

Voltar