[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

Se acontece isso comigo ja abro processo judicial em cima deles
Ja to puto que não entregaram hoje
Pelo visto não é uma boa empresa mesmo. Quando vi no ReclameAqui havia diversas reclamações. Não usarei mais essa transportadora. O barato sai caro rs. Fica o aprendizado.
 
Putz não sabia dessa. Nesse caso totalmente descartado o Series S.
Mas o PS5 não jogaria o 4k para o monitor e o monitor entregaria 2k?

Ou não funcionaria dessa forma? O que me pesa pro console da Sony realmente são os exclusivos.
no caso desse monitor em específico, não. a imagem vai ser em 1080p mesmo. alguns monitores fazem o downsampling automático (os asus e gigabyte QHD na faixa de 2k-3k, eu acho) mas não é o caso desse.
 
no caso desse monitor em específico, não. a imagem vai ser em 1080p mesmo. alguns monitores fazem o downsampling automático (os asus e gigabyte QHD na faixa de 2k-3k, eu acho) mas não é o caso desse.

Putz até desanimei aqui.. Pelo o que vi o Xbox Series S é o unico que suporta 1440p.
O series X faz, mas com 60Hz e o PS5 pelo o que estou vendo aqui não suporta.

Peguei esse monitor com a intenção de comprar um console para jogar.. Queria pegar um console na BF desse ano.
 
Alguém conseguiu resolver o problema do Controle Luminoso Dinâmico ? Pois toda vez que a tela é desligada ou modo de imagem alterado ele fica desligado mesmo mostrando a opção de ligado, é preciso desligar>ligar para voltar ao normal.
 
Pelo visto não é uma boa empresa mesmo. Quando vi no ReclameAqui havia diversas reclamações. Não usarei mais essa transportadora. O barato sai caro rs. Fica o aprendizado.
E eu que comprei e pedi pra vir pela AWR (que era frete de 2 dias uteis só) e já atrasou.. entrei em contato com a kabum e falaram q vai levar mais 2 dias uteis sendo que a transportadora nem retirou o monitor na kabum mano ahuahuahuah
Taloco... a vontade que dá eh quando chegar aqui eu devolver na hora e gerar só despesa pra kabum..
Quanto menos tolerarmos atrasos, mais rapido essas empresas sao eliminadas do mercado...
 
E eu que comprei e pedi pra vir pela AWR (que era frete de 2 dias uteis só) e já atrasou.. entrei em contato com a kabum e falaram q vai levar mais 2 dias uteis sendo que a transportadora nem retirou o monitor na kabum mano ahuahuahuah
Taloco... a vontade que dá eh quando chegar aqui eu devolver na hora e gerar só despesa pra kabum..
Quanto menos tolerarmos atrasos, mais rapido essas empresas sao eliminadas do mercado...

Você pode entrar com reclamação e solicitar reembolso total do valor do frete. Se não rolar por lá, vai no consumidor.gov.br
 
Pelo visto não é uma boa empresa mesmo. Quando vi no ReclameAqui havia diversas reclamações. Não usarei mais essa transportadora. O barato sai caro rs. Fica o aprendizado.
Mas me parece que se acontecer um problema com a GFL é mais fácil de resolver do que se acontecer um problema com os correios por exemplo. Eles respondem tudo pelo reclame aqui e as vezes até o kabum resolve já que é a própria transportadora deles...

Das vezes que usei a GFL chegou em menos de 3 dias, da última vez o pagamento caiu no sábado e já chegou na segunda. O entregador até ligou para o celular para falar que já tinha chegado na rua, mas fico com um pé atrás em relação a entregadores, infelizmente sempre tem algum sacana em se tratando de Brasil e na etiqueta da caixa dá para ver o valor total que tem dentro... sem contar os incompetentes que entregam para qualquer um como já vi relatos de que o entregador entregou para o vizinho.
 
Boa noite pessoal comprei o ozone OZDSP27IPS pela kabum queria comprar desde segunda que estava 1600 avista porem estava esperando o estorno do meu cartao de credito de outra compra kkkk
comprei hoje por 1864 nao sei se foi uma boa compra mas nao tinha outro quadhd nesse valor entao foi ele mesmo haha
alias nao o link do monitor nao existe mais parece que acabei comprando o ultimo do estoque isso se daqui uns dias nao voltar novamente kkkkk
alias tenho uma 1070 mas como ja falaram em outro comentario monitor e longo prazo placa logo eu trocarei tambem
agora vale mais apena 10bits em 120hz ou 8 em 144hz ??
 
Boa noite pessoal comprei o ozone OZDSP27IPS pela kabum queria comprar desde segunda que estava 1600 avista porem estava esperando o estorno do meu cartao de credito de outra compra kkkk
comprei hoje por 1864 nao sei se foi uma boa compra mas nao tinha outro quadhd nesse valor entao foi ele mesmo haha
alias nao o link do monitor nao existe mais parece que acabei comprando o ultimo do estoque isso se daqui uns dias nao voltar novamente kkkkk
alias tenho uma 1070 mas como ja falaram em outro comentario monitor e longo prazo placa logo eu trocarei tambem
agora vale mais apena 10bits em 120hz ou 8 em 144hz ??

Pelo o que já li de geral aqui 10bits 120Hz.
 
Boa noite pessoal comprei o ozone OZDSP27IPS pela kabum queria comprar desde segunda que estava 1600 avista porem estava esperando o estorno do meu cartao de credito de outra compra kkkk
comprei hoje por 1864 nao sei se foi uma boa compra mas nao tinha outro quadhd nesse valor entao foi ele mesmo haha
alias nao o link do monitor nao existe mais parece que acabei comprando o ultimo do estoque isso se daqui uns dias nao voltar novamente kkkkk
alias tenho uma 1070 mas como ja falaram em outro comentario monitor e longo prazo placa logo eu trocarei tambem
agora vale mais apena 10bits em 120hz ou 8 em 144hz ??

Pelo o que já li de geral aqui 10bits 120Hz.

Mas e se jogar competitivamente, não seria mais interessante 144 8bits?

Li aqui mesmo que não tem diferença de 8 para 10 bits

Eu to bem confortável no 8bits 144hz
 
Eu to bem confortável no 8bits 144hz
Lembrando que tudo vai dá placa né kkkk e mais fácil 10 em 120hz kkkk
Agora eu acho que talvez cada caso seja melhor uma configuração
Tipo um god of war que é campanha aí vale a pena 10 bits
Agora um cs Go acho que nem deve ter tanta diferença kkkk
Mas perguntei só pra ter certeza já que e só achismo
 
Boa noite pessoal comprei o ozone OZDSP27IPS pela kabum queria comprar desde segunda que estava 1600 avista porem estava esperando o estorno do meu cartao de credito de outra compra kkkk
comprei hoje por 1864 nao sei se foi uma boa compra mas nao tinha outro quadhd nesse valor entao foi ele mesmo haha
alias nao o link do monitor nao existe mais parece que acabei comprando o ultimo do estoque isso se daqui uns dias nao voltar novamente kkkkk
alias tenho uma 1070 mas como ja falaram em outro comentario monitor e longo prazo placa logo eu trocarei tambem
agora vale mais apena 10bits em 120hz ou 8 em 144hz ??
Vale mais a pena o que você testar aí e achar que vale mais a pena.
Tem gente que não nota diferença de 120 pra 144Hz. Tem gente que não nota diferença de 8 pra 10 bits. Quando chegar seu monitor vc vai usar e descobrir o que vale mais a pena pros seus olhos.
 
Acho q veio com defeito galera... iniciei no hackintosh e ele só vai até 120hz ali, blz... coloquei pra ver como seria a experiência e ele fica pisacando tipo de 1 em 1 segundo, apaga a tela e volta repetidamente, até eu voltar pra 60hz. Pensei, beleza... o hackintosh nem deve suportar essa resolução.

Peguei e loguei no windows. Em 60hz e 144hz ok, tudo normal. Basta setar em 120hz e a tela fica apagando e voltando. =/
 
Acho q veio com defeito galera... iniciei no hackintosh e ele só vai até 120hz ali, blz... coloquei pra ver como seria a experiência e ele fica pisacando tipo de 1 em 1 segundo, apaga a tela e volta repetidamente, até eu voltar pra 60hz. Pensei, beleza... o hackintosh nem deve suportar essa resolução.

Peguei e loguei no windows. Em 60hz e 144hz ok, tudo normal. Basta setar em 120hz e a tela fica apagando e voltando. =/
120hz 10bits ou 8 bits?

Acho que alguém do tópico teve esse problema, tenta no HDMI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo