[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

ativei o gsync e hdr aqui, funcionando normal a 8bits 144hz 1440p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não dei opinião ainda por que ainda não calibrei o monitor, e mesmo calibrado eu gosto mais de cores frias, porém até o momento as cores são fantasticas e o backlight bleeding imperceptível, daqui a pouco faço o teste no csgo.

rgb gaymer

caraiu irmano q imagem SHOW, as cores tao top demais ! esse video ta em 1440p ? esse monitor ta com preco mto bom !

sentiu algum ghost jogando ? arrastando o mouse pros lados ?

Cara,agora to vendo que quem comprou entre 2400 a 2500 se deu MUITO bem,simplismente o melhor custo beneficio. Pra quem ainda tem interesse,tem na kabum nesse momento a 2600,se o frete nao ficar muito cara ainda vale a pena SIM.Pesquisei bastante e nao vi nada na categoria abaixo de 3200.

ja até paguei o boleto aqui de alegria. obrigado demais deivid e tambem ao primeiro rapaz que deu um feedback inicial. voce sao fera!

caraiu irmano q imagem SHOW, as cores tao top demais ! esse video ta em 1440p ? esse monitor ta com preco mto bom !

sentiu algum ghost jogando ? arrastando o mouse pros lados ?
não... e olha que tenho tdah e sinto esse tipo de coisa muito facilmente

upando um vídeo em 4k60 jogando genshin, custa a processar kkk

1080@60 por enquanto... daqui a pouco libera o 4k

pra csgo achei inferior ao gamemax

Última edição:
Peguei o modelo FullHD TN 144hz por 1.150 agorinha, se tiverem interessados eu faço essa analise amadora dele tbm.

Galera não suportei esse backlight bleeding do canto inferior esquerdo, partiu devolução kkkkkk

Alguém pegou o de 240 hz e já recebeu?

Queria saber sobre o 240hz também, boleto vence amanhã e não quero pegar nas cegas, acho que vou ficar com meu 144hz mesmo e rezar para o Alienware 240hz IPS baixar o preço, o melhor dos dois mundos, alta taxa de frequência e imagem boa.

• Curtir
Reações: BDO
backlight excessivo nos cantos é loteria.Dos mais caros até o mais barato.Vi um relato de um forum na gringa que um usuario foi contemplado esse monitor com backlight excessivo nos cantos quase nulo.Quando o meu chegar dou meu relato pra voces,embora eu fique com ele mesmo caso tenha este "problema". A economia de 1000 bonoros vale a pena + garantia de 2 anos.

Gostei da imagem hein, isso pq em vídeo não fica 100% igual ao vivo.
E a Kabum tá vacilando demais na descrição. Foto errada (de outro modelo), fala que é 0,5ms mas é 1,0 (não que isso vá fazer diferença), mas tem que colocar a descrição correta. E quanto a garantia, será que é 2 anos mesmo, como dito no site?
No mais, obrigado ao colega que postou o review. No aguardo dos demais hehe.

sinceramente acho que esse monitor deve ser pelo menos 4ms num teste correto... ips não é tão rápido quanto tn e va

Acredito que possa ser até mais, coisa de 7/8ms.
No Rtings tem vários reviews de monitor 1ms que na verdade são 3/4. Acho difícil algum que seja realmente 1. E na verdade, acredito que nem tenha diferença perceptível entre 1 a 5, por ex.

sinceramente acho que esse monitor deve ser pelo menos 4ms num teste correto... ips não é tão rápido quanto tn e va
chega em 1ms com overdrive, só que com muito ghosting tb

Gostei da imagem hein, isso pq em vídeo não fica 100% igual ao vivo.
E a Kabum tá vacilando demais na descrição. Foto errada (de outro modelo), fala que é 0,5ms mas é 1,0 (não que isso vá fazer diferença), mas tem que colocar a descrição correta. E quanto a garantia, será que é 2 anos mesmo, como dito no site?
No mais, obrigado ao colega que postou o review. No aguardo dos demais hehe.

Só a título de informação, na própria nota que a Kabum emite em nome dela consta a garantia de 24 meses. Neste caso, a própria Kabum fica responsável, em última instância.

Para ajudar a compreensão, recentemente comprei uma fonte Corsair AX1000 na própria Kabum. Na nota consta 1 ano de garantia, que em última instãncia é a Kabum quem vai cobrir. Todavia, a Corsair (e Corsair BR tb) dão 10 anos de garantia. Mas, neste caso, esta garantia de 9 anos a mais é direto com o fabricante.

Ou seja, não se preocupem: Se a garantia de 2 anos consta na própria nota da Kabum, ela fica responsável durante este período pelo produto.

Só a título de informação, na própria nota que a Kabum emite em nome dela consta a garantia de 24 meses. Neste caso, a própria Kabum fica responsável, em última instância.

Para ajudar a compreensão, recentemente comprei uma fonte Corsair AX1000 na própria Kabum. Na nota consta 1 ano de garantia, que em última instãncia é a Kabum quem vai cobrir. Todavia, a Corsair (e Corsair BR tb) dão 10 anos de garantia. Mas, neste caso, esta garantia de 9 anos a mais é direto com o fabricante.

Ou seja, não se preocupem: Se a garantia de 2 anos consta na própria nota da Kabum, ela fica responsável durante este período pelo produto.
E a ozone provavelmente não me parece ter assistências técnicas espalhadas pelo Brasil, acredito que dão essa garantia longa pois confiam no seu produto. Eu chuto que caso dê algum problema, a kabum aciona a empresa, envia a unidade defeituosa e recebe uma nova, o que é totalmente válido se o produto tem porcentagem baixa para defeito, se torna mais barato apenas trocar a unidade do que investir em uma rede de assistências técnicas.

Ah, outra coisa que eu queria salientar, os dois usuários que até agora obtiveram esse Ozone 27 IPS reclamaram do vazamento de luz.

No site da amazon.es, que é onde tem mais resenhas de compras desse produto, é a queixa maior também.

E tanto no vídeo da análise dele de um Youtuber espanhol e outro português, vi usuário se queixando da mesma coisa.

Mas é aquilo que o Cristiarly falou e é uma queixa que eu já li geral falar de painel IPS... vazamento de luz, até um tanto, é quase que uma certeza neles.

Agora, alguns modelos vão ter mais e outros menos, e tem usuário que liga muito e outros que não ligam.

Se comprarem, mantenham isso em mente.

121699244_422837398733889_4889572706639512692_n.jpg

os parafusos do f80n não vão até o fundo, não apertei ao máximo, deixa alguem ai testar kkkkk
Não ficou preso então?

EU tava pensando em comprar um pistão duplo (já que uso dois monitores) e agora fiquei preocupado com o tamanho do parafuso. Seria esse, não sei se alguém tem referência: https://www.amazon.com.br/dp/B07YQGTVCH/?tag=mundoconectad-20

Galera não suportei esse backlight bleeding do canto inferior esquerdo, partiu devolução kkkkkk
E pretende pegar outro Ozone ou vai partir pra outra mesmo?

Última edição:
Não ficou preso então?

EU tava pensando em comprar um pistão duplo (já que uso dois monitores) e agora fiquei preocupado com o tamanho do parafuso. Seria esse, não sei se alguém tem referência: https://www.amazon.com.br/SUPORTE-ARTICULADO-PARA-MONITORES-13/dp/B07YQGTVCH/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=px-08&qid=1603168556&sr=8-2

E pretende pegar outro Ozone ou vai partir pra outra mesmo?

eu ja comprei aquele dell do outro topico só que ta com um prazo ridiculo de entrega, pra janeiro kkkkkkk... porém desanimei do ozone, na black fraude talvez tento outro.

Devolução na kabum é tranquilo? Só mandar email e já era?
pelo que dizem é rapido pra devolver pelo proprio site só que demoram uma cota pra devolver o dinheiro

Users who are viewing this thread

Voltar