[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

O meu parou de funcionar o Displayport agora, já troquei cabo, já troquei a saída da placa de video e nada, no hdmi vai de boa.
eu entrei logo com um novo protocolo de RMA, se eu tiver sorte fico com meu reembolso.
 
eu entrei logo com um novo protocolo de RMA, se eu tiver sorte fico com meu reembolso.
Acabei de acionar o RMA, não tenho como usar ele no HDMI. Quanto tempo demorou o seu processo de RMA? O problema pra mim é que eu tenho um setup com 3 monitores desse, e eles não tem mais estoque.
 
Acabei de acionar o RMA, não tenho como usar ele no HDMI. Quanto tempo demorou o seu processo de RMA? O problema pra mim é que eu tenho um setup com 3 monitores desse, e eles não tem mais estoque.
Como assim parou de funcionar?
Do nada?

Aqui o meu pisca demais quando dou alt+tab do game, mas acho que é do g-sync

Fui me aventurar em tentar colocar 10bits e 120hz, tive que reinstalar o driver porque o monitor apagou, nem piscando estava.
 
Como assim parou de funcionar?
Do nada?

Aqui o meu pisca demais quando dou alt+tab do game, mas acho que é do g-sync

Fui me aventurar em tentar colocar 10bits e 120hz, tive que reinstalar o driver porque o monitor apagou, nem piscando estava.
Sim, simplesmente não da mais tela. Já tentei trocar o cabo, já tentei trocar a porta da GPU e nada. No HDMI vai tranquilo, mas o DP não funciona mais.
 
Como assim parou de funcionar?
Do nada?

Aqui o meu pisca demais quando dou alt+tab do game, mas acho que é do g-sync

Fui me aventurar em tentar colocar 10bits e 120hz, tive que reinstalar o driver porque o monitor apagou, nem piscando estava.

Olha achei que era outra coisa isso do piscar com alt+tab
Uso via DP
 
Olha achei que era outra coisa isso do piscar com alt+tab
Uso via DP
Provavel que seja algum bug do gsync + resolução baixa
Tipo, jogo escape from tarkov em 1080p ao invés de 1440

Ai no desktop fica 1440, ai a tela fica preta no alt tab e vai para o desktop, do nada depois de 1-2 minutos a tela pisca
Voltando para o jogo a mesma coisa

Sim, simplesmente não da mais tela. Já tentei trocar o cabo, já tentei trocar a porta da GPU e nada. No HDMI vai tranquilo, mas o DP não funciona mais.
Nossa men :(

Tenta reinstalar o driver de video, porque quando botei os 10 bits aqui tive que reinstalar, usei o hdmi para usar o DDU porque no displayport tava em 10bits/120hz, reinistalei tudo e ficou normal de novo
 
Provavel que seja algum bug do gsync + resolução baixa
Tipo, jogo escape from tarkov em 1080p ao invés de 1440

Ai no desktop fica 1440, ai a tela fica preta no alt tab e vai para o desktop, do nada depois de 1-2 minutos a tela pisca
Voltando para o jogo a mesma coisa


Nossa men :(

Tenta reinstalar o driver de video, porque quando botei os 10 bits aqui tive que reinstalar, usei o hdmi para usar o DDU porque no displayport tava em 10bits/120hz, reinistalei tudo e ficou normal de novo
Eu já tentei isso também, reinstalei e tentei um mais antigo também, mesmo resultado.
 
Alguém consegue me ajudar?

Tenho um 5600+ rtx 3070 com um monitor asus FHD 165hz, havia comprado um ozone dsp27 (2k 144hz) mas acabou dando problemas e vou devolver, minha dúvida é:

Devo comprar um monitor 2k com mais hz ( sendo que já tenho um 165hz) ou um 4k 60hz para aproveitar os jogos AAA com o melhor gráfico no ultra?
 
Alguém consegue me ajudar?

Tenho um 5600+ rtx 3070 com um monitor asus FHD 165hz, havia comprado um ozone dsp27 (2k 144hz) mas acabou dando problemas e vou devolver, minha dúvida é:

Devo comprar um monitor 2k com mais hz ( sendo que já tenho um 165hz) ou um 4k 60hz para aproveitar os jogos AAA com o melhor gráfico no ultra?

Cara, foge de 4k pra 3070. Apesar dela aguentar não vai ser com folga, acho que pode capar ela meio cedo. A chance de amanhã lançar um jogo muito bom só que mal otimizado e você não cnseguir jogar da forma que gostaria em 4k é grande.

2k com 144hz +- pra mim é o sweet spot da geração, melhor dos dois mundos. Dá pra curtir os single e os multiplayer.
 
Alguém consegue me ajudar?

Tenho um 5600+ rtx 3070 com um monitor asus FHD 165hz, havia comprado um ozone dsp27 (2k 144hz) mas acabou dando problemas e vou devolver, minha dúvida é:

Devo comprar um monitor 2k com mais hz ( sendo que já tenho um 165hz) ou um 4k 60hz para aproveitar os jogos AAA com o melhor gráfico no ultra?
Pra 3070, 2K, 144hz.
 
Pra 3070, 2K, 144hz.

Poise, acho que 2k pra 27" é bem suficiente. Alguém que tenha 4k em 27" sabe dizer se muda muito? Sempre tenho impressão que 4k é mais bacana pra console e TV que você senta longe.
 
Acabei de acionar o RMA, não tenho como usar ele no HDMI. Quanto tempo demorou o seu processo de RMA? O problema pra mim é que eu tenho um setup com 3 monitores desse, e eles não tem mais estoque.
O meu depois de um dia que chegou no endereço deles, foi constatado o defeito e geraram um novo pedido.
Como assim parou de funcionar?
Do nada?

Aqui o meu pisca demais quando dou alt+tab do game, mas acho que é do g-sync

Fui me aventurar em tentar colocar 10bits e 120hz, tive que reinstalar o driver porque o monitor apagou, nem piscando estava.
os dois que eu tive, eram exatamente assim. o primeiro parou de funcionar o DP e o segundo não quis esperar pra ver, mandei RMA.
Putz, negócio é RMA mesmo
foda que a kabum ta sem em estoque
Mesmo sem o estoque me foi enviado uma unidade aparentemente nova, não sei o que acontece (se é nova mesmo ou se é reembalado)
 
Provavelmente deve ser estoque de segurança, exatamente para o rma.
 
  • Curtir
Reações: sfx
E o meu também ta com DP sem funcionar, to no HDMI faz um tempo pois ainda não pude comprar um DP novo. Pelos relatos a probabilidade que estragou é bem alta, logo vai para o RMA também. Que lote...
 
E o meu também ta com DP sem funcionar, to no HDMI faz um tempo pois ainda não pude comprar um DP novo. Pelos relatos a probabilidade que estragou é bem alta, logo vai para o RMA também. Que lote...
a gente caiu no conto da promoção dos 1400 kkkkkk lote safado esse que despejaram na gente
 
a gente caiu no conto da promoção dos 1400 kkkkkk lote safado esse que despejaram na gente
Logo 1 mes depois teve o lote dos 1500+
Porém o DP ta funcionando até hoje, só os 10bits que não kkkk

O negócio é mandar para RMA quando voltar o produto para estoque, talvez seja lote novo e funcional.

Pelo que andei lendo, essa marca de monitor é famosa na europa e não há tantos problemas
 
Logo 1 mes depois teve o lote dos 1500+
Porém o DP ta funcionando até hoje, só os 10bits que não kkkk

O negócio é mandar para RMA quando voltar o produto para estoque, talvez seja lote novo e funcional.

Pelo que andei lendo, essa marca de monitor é famosa na europa e não há tantos problemas
tem usuário que tem esse modelo faz quase 2 anos, tudo funcionando e nunca deu nada. agora vários com unidades que não funcionavam 10bits, vieram a dar algum defeito.
 
Loucura né, certeza que um distribuidor chegou e combinou com a Kabum pra desovar o lote.

O meu é dos que não pegam 10 bits, ele tem alguns bugs. Algumas vezes quando o PC fica ligado e desligo ele, depois de umas hora ligo de novo ele não acha vídeo, preciso rancar o fio da energia atrás e colocar que reconhece o PC.

Agora também teve vezes que ligo ele e antes de usar ele da uma piscada 3 vezes repetido bem rápido. Será que vai dar pau futuramente?
 
  • Curtir
Reações: sfx
Loucura né, certeza que um distribuidor chegou e combinou com a Kabum pra desovar o lote.

O meu é dos que não pegam 10 bits, ele tem alguns bugs. Algumas vezes quando o PC fica ligado e desligo ele, depois de umas hora ligo de novo ele não acha vídeo, preciso rancar o fio da energia atrás e colocar que reconhece o PC.

Agora também teve vezes que ligo ele e antes de usar ele da uma piscada 3 vezes repetido bem rápido. Será que vai dar pau futuramente?
eu e mais uns dois ou três membros tivemos unidades que deram pau, todas começaram tendo o problema dos 10bits.

fiquei com receio desse modelo, segurei de vender neu monitor ultrawide antigo por isso. já pensou se ele dá pau sendo minha única tela?
 
Galera, cansei um pouco dos vermelhos extremamente puxados desse monitor. Alguém tem uma configuração manual de cores que sentiu que ficou melhor?
 
Galera, sempre vi excelentes recomendações desse monitor da Ozone, acabei que comprei semana passada ele por 1450 reais na olx, novo e lacrado segundo o vendedor. Agora que vi esses relatos de diversos problemas, isso é geral? acham melhor eu devolver? Se alguém puder ajudar. Eu comprei justamente por conta dos 10bits e ser acima de 100hz, porque preciso de um monitor para edição e jogos. Se ele rodar a 120hz e não os 144hz em 10bits não tem problema, pois irei sair de um monitor de 74hz mesmo. Obrigado se alguém puder ajudar! Valeu.
 
Galera, sempre vi excelentes recomendações desse monitor da Ozone, acabei que comprei semana passada ele por 1450 reais na olx, novo e lacrado segundo o vendedor. Agora que vi esses relatos de diversos problemas, isso é geral? acham melhor eu devolver? Se alguém puder ajudar. Eu comprei justamente por conta dos 10bits e ser acima de 100hz, porque preciso de um monitor para edição e jogos. Se ele rodar a 120hz e não os 144hz em 10bits não tem problema, pois irei sair de um monitor de 74hz mesmo. Obrigado se alguém puder ajudar! Valeu.

Só testando, veja se o seu pega. A gente acredita que teve um lote do Kabum que eram monitores "não aprovados" pelo teste de qualidade aí despacharam pro BR com preço muito baixo.
 
Esse lote vendido pela kabum é uma bomba, após quase 1 mês que acionei a garantia devido a dead pixels e backlight, a kabum queria estornar meu dinheiro pois não tinha mais deste monitor em estoque, mas não aceitei o estorno, afinal comprei o monitor por R$2.000,00 e eles anunciam que o produto tem 2 anos de garantia, resumindo 3 dias depois "acharam" uma unidade no depósito deles, ainda não recebi, mas tenho certeza que será um produto usado.
 
Esse lote vendido pela kabum é uma bomba, após quase 1 mês que acionei a garantia devido a dead pixels e backlight, a kabum queria estornar meu dinheiro pois não tinha mais deste monitor em estoque, mas não aceitei o estorno, afinal comprei o monitor por R$2.000,00 e eles anunciam que o produto tem 2 anos de garantia, resumindo 3 dias depois "acharam" uma unidade no depósito deles, ainda não recebi, mas tenho certeza que será um produto usado.
Com certeza será um produto devolvido

Talvez coloquem até novamente para desovar
Pela lei do consumidor, eles tem que te dar um equivalente ou superior caso continue com o vicio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo